Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As Filhas da Lua (Fin concluida)

16 Capitulo (aquela ratazana) parte 2

Demónio: quem sois vocês. – Pergunta o demónio enraivecido

Sailormoon: somos as sailors que lutamos pelo amor e pela a justiça

Demónio: ahahaha. A minha mestra deu-me ordens específicas para vos aniquilar: Raios super radiofónico

Marte: Alma de Fogo, Arde!. – O ataque da sailor Marte fez com que o raio super radiofónico, se dispersasse e não fosse directo para os seus amigos, que se encontravam desprevenidos

Demónio: quem és tu?.. antes deixa-me adivinhar… és uma das sailor. – Disse o Demónio tentando desafiar Marte. O combate estava a ser duro e o demónio cada vez se tornava mais forte, as sailors e os guerreiros já estavam quase a ficar sem forças para continuar enquanto que Mónica encontrava-se escondida sem poder fazer nada, já não aguentava mais ver aquele cenário ate que tomou a iniciativa de ir tentar proteger os seus amigos

Sailormoon: o que estas aqui a fazer. – Pergunta sailormoon aflita

Mónica: estou farta de estar a ver e não poder fazer nada. – Os seus olhos enchem se de raiva e a sua mente surge-lhe uma frase que não para de se repetir e o fio que luna lhe tinha oferecido no Natal começa a brilhar intensamente ate que resolveu prenunciar aquela frase -Pelo poder solene da lua. – E uma enorme luz cobre o se corpo por completo e por detrás dessa enorme luz surge uma nova guerreira a sailor universal deixando todos de boca aberta e de repente soletrou umas palavras e na sua mão surgiu um ceptro que disparou uma enorme luz brilhante conta o demónio que o fez evaporar no ar
As Filhas da Lua (Fin concluida) - Página 2 Sailor14
Seiya: estas bem Mónica. – Pergunta Seiya preocupado

Mónica: não vos preocupeis agora temos de ir para casa porque o Gonçalo esta a tomar conta das pequenitas

Bunny: acho que é melhor

Rita: então eu vou indo para o tempo ate a manha. – Despediu-se Rita

Nos também nos vamos. -disseram os outro em coro

Yaten: vens para casa Seiya?

Seiya: ide indo que eu depois vou lá ter

Taiki: Ok então tchau

E lá foram cada um para os respectivos sítios Mónica, Bunny a acompanhadas por Seiya foram para a sua casa ao chegarem lá encontraram o Gonçalo juntamente com as pequeninas a dormirem num sono profundo. Eles decidiram não os acordar nem contar-lhes o sucedido, então foram os três ate a cozinha comeram alguma coisa pois o combate contra o inimigo, passado algum tempo de pois de terem comido dirigiram-se de novo para a sala mas esta vez o Gonçalo já estava desperto

Gonçalo: olá já regressaram da escola a muito?

Bunny: já chegamos, mas estavas aqui para dormir ou para tomar conta dessas pestes em miniatura?

Gonçalo: eu sei minha bebezinha (disse isto ao mesmo tempo que puxava a Bunny para o seu colo e dava-lhe um delicado beijo) mas tomar conta de criança é muito cansativo ainda por cima tem uma energia enorme parece que não se cansam nunca. (deu-lhe outro beijo de seguida)

Mónica: por favor aqui não eu não tenho jeitinho nenhum para fazer de vela e ainda mais a crianças pequeninas aqui dentro

Chibichibi: mokina colinho. -disse Chibi ao mesmo tempo que se levantava do sofá

Mónica: já acordaste princesa, não tens fominha. – disse isto ao mesmo tempo que pegava na pequerrucha

Chibichibi: chim queo mi ter fominha

Mónica: e tu Chibiusa, também tens fome?

Chibiusa: pode ser. – Disse timidamente

Mónica: então vamos as três para a cozinha prepara uma ela refeição sim meninas

Chibichibi: chim

Seiya: eu também posso ajudar

Mónica: claro que sim, meninos não façam nada de mal. -Disse Mónica piscando o olho para na Bunny e para o Gonçalo

Bunny: tas com uma piadas maninha

Mónica: bora todos para a cozinha menos os pombinhos. – e lá fora os quatro para a cozinha deixando para trás a Bunny e o Gonçalo para terem uma longa batalha com os tachos e panelas para fazerem uma deliciosa refeição
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino

visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm
Kelinha obrigada por comentares agora vou demoram um pouco mais a postar porque estou de estagio e so posso avançar a finc nas folgas

17 Capitulo (o que se passa? )

Tinha já passado uns longos meses desde aquele confronto com aquela ratazana, a cidade de Tóquio estava um pouco tranquila, e todos os estudantes estavam se a preparar para os exames finais pois já faltava pouco para as aulas terminarem

Bunny: Meninas já leram….Hahaha…o que diz esta revista? – Pergunta Bunny as gargalhadas

Rita: quem é que te deu ordem de te pores a ler a minha revista? – Pergunta Rita toda enfurecida

Bunny: a revista estava ali em cima do armário e resolvi dar-lhe uma olhadela é só isso….Hahahah

Amy: Já chega meninas toca estudar para os exames

Maria: a Amy tem rasam os exames estão a porta e se não credes reprovar então aplicai vos mais um bocadinho e este ano é decisivo

Joana: bla bla bla, Maria nos já sabemos disso

Maria: claro que sim mas não custa nada relembrar pois não?

Bunny: mas já estou farta de estudar

Rita: pois claro só começamos a estudar a um bocadinho e tu tiveste este tempo todo a ler a minha revista

Bunny: pois!!

Amy: já chega. Toca a resolver estes exercícios. – Disse Amy com cara de poucos amigos

****casa dos Tsukino****

Gonçalo: a onde esta a Bunny? – Pergunta Gonçalo ao entrar em casa dos tsukino

Mónica: foi estudar com as meninas

Gonçalo: queres disser fazer que estuda!!!

Mónica: não sei, mas ela ultimamente tem estudado comigo e tem se portado bem

Gonçalo: isso é milagre

Seiya: já chegaste Gonçalo?

Gonçalo: já, mas agora tu passas aqui a vida é meu menino

Seiya: E tu deves ter muito a ver com isso só porque tu resolveste mudar para aqui

Mónica: Pessoal um pouco de silencio que ainda temos pessoas a dormir

Gonçalo: pois que elas de noite não dormiram nada bem

Mónica: pois e estou muito preocupada por elas e não sei como as ajudar

Seiya: devem ter saudades de casa. Elas já estão connosco para ai a seis messes

Mónica: sim mas nos não conhecemos os pais

Gonçalo: isso é o mais estranho

Chibichibi: Mokina queo aua. – Disse Chibi acossar os olhos

Mónica: então vamos te buscar água. – Disse Mónica ao mesmo tempo que levava chibi pela mão ate a cozinha

Chibiusa: aonde esta a chibichibi? – Pergunta Chiviusa preocupada

Gonçalo: foi com a Mónica a cozinha

Chibiusa: então vou lá ter também e só mais uma coisinha aonde esta a estouvada da Bunny

Seiya: ta em casa da Rita porque querias saber

Chibiusa: Por nada, eu estou no ir para a cozinha xau

Mónica: queres comer alguma coisa? – Pergunta Mónica a Chibiusa quando a vê passar pela porta

Chibiusa: sim quero

Mónica: então vou vos preparar uma comidinha especial para as duas. – Disse Mónica piscando lhe o olho as duas

Chibichibi: chimmmm

Chibiusa: esta casa esta mais sossegada quando a maluca da Bunny não esta cá

Mónica: não digas isso Cibiusa, a Bunny gosta muito de ti mesmo que as vezes para pareça

Chibiusa: não a tentes defender ela não sabe fazer nada em relação a tomar conta de casa, cozinhar, estudar

Mónica: não digas isso ela esta a esforçar-se ao máximo para fazer as coisas bem a sua maneira, e podes-me fazer um favor

Chibiusa: depende!!!

Mónica: anda la!!!

Chibiusa: ok, desembucha

Mónica: podes fazer um esforço e dar-te bem com ela

Chibiusa: isso é impossível, eu já tentei mas ela tira-me do sério

Mónica: tão novinha e com tantos nervos quando fores mais velha começaram te a crescer rugas na cara

Chibiusa: isso não

Mónica: então dá-lhe um desconto ok

Chibiusa: ok

Mónica: assim ta melhor e agora tomai de lá o vosso manjar…lool

Chibichibi: papinha ummm

Bunny: cheguei. – Disse Bunny ao entrar em casa

Chibiusa: o não

Mónica: chibiusa tu prometeste-me

Chibiusa: ok

Bunny: também quero comer? – Disse Bunny impaciente. Estudar abre-me o apetite

Mónica: então vai chamar os outros

Bunny: ok, já volto

Traços do destino

A Bunny e a Chibiusa a darem-se bem!!? Acho isso muito dificil, por mais que gostem uma da outra são orgulhosas demais para darem o braço a torcer...
Aproveita as folguinhas todas para escrever, porque estou a adorar a fic Very Happy
Votei na rainha Beril *-*

OMG estou a adorar a fic Very Happy tens imenso jeito, esá cómica mas está bem estruturada Very Happy assim que tiver tempo, irei "atacar" a tua segunda fic, boa?

Continuação de um óptimo trabalho Wink
obrigada as duas pelos comentários.
A Bunny e a Chibiusa não sei se vão a chegar a intender-se mas prontos nao se pode diser que nao estão a tentar ou isso parece. depois ais ums capitulos e logo vesse.
A minha imaginaçao nao tem andado nos melhores dias este capiluto que vou postar hoje escrevio para ai umas 5 vezes e nao esta como eu cria mas prontos.

sofia ainda bem que estas agostar a tua finc esta muito fofa e nao te deixes abater por comentários menos agradáveis

17 Capitulo (o que se passa?) 2parte

Bunny: já podeis vir comer. – Anuncia Bunny para Seiya e para Gonçalo

Seiya: já era sem tempo. Eu já estava cheio de fome

Gonçalo: pois, pois mas por acaso eu também já começava ater fome

Bunny: então bora comer. Ao chegarem a cozinha a Mónica já tinha a comida pronta, só foi assentar na mesa e começar a comer. Depois de
tanto falar e de comer decidiram ir passar o resto da tarde a beira mar. Ao
chegarem a praia como não podiam ir logo para a agua pois tinham comido a pouco ficaram a apanha banhos de sol. Enquanto que as mais pequenas brincavam com a areia húmida.

Chibiusa: BANNY PARA. JÁ VISTES O QUE FIZESTE. -disse a Chibiusa a apontar para um castelo de areia anteriormente destruído pela Bunny

Bunny: Eu não fiz nada. – disse a Bunny tentando defender-se

Mónica: Já chega meninas. E tu Bunny és a pior.

Bunny: A pior. Porque eu?

Mónica: Escusavas de ter feito o que fizeste há Chibiusa.

Bunny: eu só estava atentar brincar com ela. Ela é que leva tudo a mal

Chibiusa: eu, sua bola de Berlim sem creme.

Bunny: o que me chamaste sua pita desnaturada

Mónica: já chega meninas toca para a água para acalmar os ânimos.
– Ordenou a Mónica, e la foram para a água, mas pouco ou nada adiantou
continuavam a discutir ate que o Gonçalo interveio naquela discussão.

Gonçalo: podeis parar de discutir, pareceis um cão e gato

Bunny: também tu Gonçalo?

Chibiusa: também tu Gonçalo? – Ao mesmo tempo que disse isto ela e
a Bunny trocavam olhares mortíferos

Gonçalo: acho que é melhor irmos comer um gelado para arrefecer os ânimos.

Mónica: eu acho que é uma excelente ideia. – Mónica apoia a ideia
de Gonçalo

E lá foi o Gonçalo com a Chibiusa e a Bunny comprar um gelado

Chibichibi: eu também kia ir

Mónica: nos vamos mais tarde, esta bem minha estrelinha. – Estas ultimas
palavras ditas pela Mónica, fizeram com que os olhinhos da pequena chibi
ficassem molhados com pequenas partículas de água salgada. – o que foi minha princesa

Chibichibi: a minha mama é que me chamava de etelinha e tenho munta saudadinhas dela

Seiya: eu sei minha pequenita mas tens de ser forte. – Disse Seiya
numa tentativa de fazer com que a pequena chibi parece de chorar

Chibichibi: xim. – ao mesmo tempo que disse sim abraçou-se a Mónica e o Seiya muito intensamente. –meus xegundos papas. – estas ultimas palavras fizeram percorrer pequenitas borboletas nos estômagos de Mónica e Seiya.

Gonçalo: o que se passa? – Pergunta Gonçalo que tinha chegado naquele instante com a Chibiusa e com a Bunny

Nada. – Responderam Mónica e o Seiya em uníssono

Traços do destino

A Chibichibi é tão fofinha... dizer á Mónica e ao Seiya que eles são os seus segundos papás... que fofo...

Já a relação entre a Bunny é que não é assim tão fofa, estão sempre a discutir, parecem cão e gato como o gonçalo disse.... mas mesmo assim ainda tenho esperanças de que aquela relação venha a melhorar...Matreiro

Estou a gostar muito da fic... fico á espera do próximo capitulo
Está brutal Mónica Very Happy a Bunny tal e qual como ela é XD sim senhora, continuação de bom trabalho Mónica Very Happy
obrigada as duas por acompanharem a finc.

e ainda bem kue estam a gostar :='(: :='(: Surprised.o: Surprised.o:

18 capitulo

Os dias foram passando e finalmente tinham chegado os exames finais. Os estudantes de Tóquio andavam muito stressados, pois nas semanas anteriores haviam estudado arduamente para estes exames. Mas em casa dos tsukino os estudos passaram quase ao lado da parte da Bunny, se não fosse a Mónica a teimar com ela, ela não tinha estudado nadinha. Mas lá estudou umas coisinhas que dariam para aprovar nos exames. Horas mais tarde estavam todos os alunos da cidade a fazer os seus devidos testes e exames, estes exames duraram quatro dias porque abrangiam varias disciplinas como matemática, línguas (Português, japonês, inglês, francês).

Ao fim dos exames!!

– Como te correu os exames Bunny? – pergunta lhe Seiya

– mais o menos. Eram muito difíceis. – disse ela um pouco deprimida

– para mim fora facílimos. – responde a Mónica

– eu também achei. – responde a Ami

– só podeis estar a brincar. – responde a Joana enquanto que os restantes lhe tossiam o nariz. O que foi?

– e se parássemos de falar nos exames e se fossemos beber um como aquele salão de jogos da rua 10? Eu pago. – disse o Taiki

– vamos lá que não é todos os dias que ele oferece alguma coisa. – disse o Yaten

E lá foram para o salão de jogos, ao chegarem lá depararam com o estabelecimento cheio de jovens a tentarem desanuviar a cabeça dos exames e resolveram entar e pediram cervejas para os rapazes e um somo de laranja para cada uma das meninas.

– O Mário encontra-se a trabalhar hoje? – pergunta a Maria ao funcionário que os estava a atender

– é namorada? – pergunta o funcionário

– não. só sou amiga. mas ele esta? – pergunta novamente ela um pouco vermelha nas bochechas

– não hoje ele esta de folga. Mais alguma coisa? – pergunta ele

– não obrigada. – E o funcionário retira-se

– ui, ui para é que crias o Mário? – pergunta Rita de marota

– nada de mais, só como não o vi no balcão resolvi perguntar. A algum mal nisso

– já não esta aqui quem falou. Depois desta breve discussão começaram a comentar o que criam seguir dali para a frente. A Amy como todos já sabiam que ela ia seguir medicina, a Maria cria tirar um licenciamento em cozinha para ela própria mais tarde abrir um restaurante, a Rita já tinha decidido que só tiraria o 12 ano e depois iria ajudar o seu avo no templo a tempo inteiro, a Joana estava ainda indecisa pois só saberia o que escolher na hora em que só fosse matricular, a Bunny ainda não sabia se continuava a estudar ou não. A Mónica já tinha decidido que iria trabalhar nos tempos livres inscrever num conservatório de musica juntamente com o Seiya o Yaten e o Taiki para seguirem os seus sonhos em temos artísticos.

– E tu Mariana? – pergunta a Mónica curiosa

– Como sabes eu vou ter de ir a Portugal durante algum tempo. Talvez me inscreva por lá nalgum conservatório de musica e depois quando regressar peço a transferência para cá. – A mariana disse isto com a maior das naturalidades.

– A Aruca não vai contigo pois não? – pergunta Yaten

– A Aruca não pode andar agora a mudar de universidade pois iria perder o ano, para se inscrever noutra. – disse a Mariana

Esta semana chegou ao fim para alegria de muitos eu para azar de outros era o dia em que as notas eram lançadas na pauta. As escolas estavam cheias de alunos a empurrem-se uns aos outros, outros encontravam-se a chorar de alegria e outros de tristeza. Em fim era a realidade que se passava em todas as escolas do Japão.

­– quero saber as minhas notas. resmunga a Bunny

– acalma-te rapariga. – disse o Seiya

– pessoal a Rita acabou de me mandar uma mensagem a dizer que tinha passado com media de 15. – anuncia a Maria

– pelo menos passou. – resmunga a Bunny.

– olhem pessoal os alunos já estão a dispersar. – anuncia o Taiki

– fixe. -disseram todos em uníssono

Ao aproximarem-se da pauta foram procurar as suas respectivas turmas e o seu nome para ver se tinham sido aprovados ou não. A primeira a saber que tinha passado foi a Joana com media de 14 valores, a segunda foi a Maria com media de 16 valores, a seguinte foi a Amy com media de 20 valores, depois foram os rapazes Seiya, Taiki, Yaten que tiveram ambos 18 valores, de pois foi a vez da Bunny que ficou pálida com que viu na pauta media de 13, geralmente a sua media era sempre de 10 ou 11, depois foi a vez da Mariana teve media de 19 valores e por ultimo a Mónica que teve media de 20 valores uma das mais altas notas daquela escola, juntamente com a nota da Amy.

– Bunny parabéns conseguiste. – felicitam-na todos em uníssono, a Bunny ainda estava incrédula com a nota que tivera foi a primeira vez que tirara uma nota tão alta em relação as que tirava. Ao saírem da escola depois de terem visto as suas notas fora festejar, para o centro de jogos da rua 10. Mas pelo caminho encontraram a Rita o Gonçalo e a Aruca que se vieram juntar a eles.

Traços do destino

Minha nossa Very Happy está brutal mesmo XD e já viste que a Bunny nas nossas fics até tira notas mais ou menos XD podem não ser altas, mas não são muito baixas também, nada mau Smile

(Eu li o teu comentário na minha fic e agradeço Very Happy fico feliz por estares a gostar Mónica, só não respondi lá porque posso não ter mais comentários e depois faço double post pra meter o capítulo novo (que ainda está a ser feito Matreiro) e eu não quero fazer double post sim? Mas obrigada e fico feliz por gostares Very Happy)
Ai os exames... Para mim a pior altura do ano é quando andamos preocupados com os exames.... Já a Bunny nao estava assim muito preocupada, pois se não fosse por insistência da Mónica não tinha estudado absolutamente nada...Matreiro

Mas vá lá... ainda teve uma média de 13, o que não é mau... (não me posso queixar porque a minha média é igual...:Sem pacienciaSmile

Fico á espera do próximo capitulo... :xd2:
Kelinha não te queixes XD eu tenho uma média ligeiramente acima, mas também depende da área em que tamos, Ciências é mais dificil, penso eu, tou em Humanidades acho ligeiramente mais fácil, a média da Joana na fic é de 14 só 1 ponto acima da Bunny XD só a Ami é que bate aquilo tudo como sempre, os rapazes que tiveram 18 XD
eu tambem axo que a altura dos exames é a pior altura do ano. se eu manda-se acavava com ela mas prontos. A minha media tambem nao é muito alta a alturas que ronda os 13 outras 14 mas prontos. deixo aqui acontinuacao do capitulo. agora nao sei cuando postarei outro capitulo, talves este domingo se nao vai ter de ser em setembro.

18 Capitulo parte 2

Ao entrarem no salão de jogos depararam que estava cheio de estudantes, podia-se disser que alguns já não se conseguiam segurar em pé ou tinham bebido para esquecer mais um ano falhado ou para comemorar mais um triunfo conseguido. Ao estarem lá dentro dirigiram-se para umas mesas livres que se encontravam junto a vitrina da frete da loja e como eram muitos resolveram juntar as mesas para estarem de frente uns para os outros, mandaram vir uma ronda de finos para comemorar.

– vão crer mais alguma coisa? – pergunta um empregado

– para já não. – disse o Gonçalo

– o Mário esta? – pergunta um pouco constrangida a Maria

– o Mário esta de folga hoje, mas cria alguma coisa dele? – pergunta o empregado

– era só pelo facto de ele ser nosso amigo. – responde a Maria

– ou será que é a sua namorada? – brinca um pouco o empregado da loja

– acha mesmo. Nos só somos bons amigos. – disse Maria tentando defender-se da provocação

– então vou-me retirar. – disse o empregado enquanto se dirigia para outra mesa

– este rapaz parece-se com um dos meus antigos namorados. – disse a Maria num leve suspiro

O dia passou a correr e chegou a hora da Mónica ir buscar a pequena Chibichibi ao infantário e a Chibiusa a escola primaria. Quando chegou a escola da Chibiusa reparou que algo se estava a passar estavam todos os alunos inconscientes no chão e um terrível demónio segurava a pobre Chibiusa pelo pescoço. A Mónica quando viu o que estava a suceder pegou no colar que a luna lhe tinha dado e prenunciou umas palavras “Pelo poder solene da lua” e a sua roupa que trazia vestida deu lugar a um elegantíssimo fato de marinheiro
Spoiler
As Filhas da Lua (Fin concluida) - Página 3 Sailor14

E aproximou-se rapidamente do inimigo para salvar pequena Chibiusa das suas garras afiadas era um demónio metade humana metade escorpião e que cuspia um veneno que deixava tudo e todos inconscientes.

– Quem és tu? – Pergunta o terrível mostro

­ – Sou uma guerreira que luta pelo amor e pela justiça sou a sailor universo mais conhecida por sailor universal.

– és uma daquelas impertinentes mas de ti numca ouvi falar. – Houvesse uma gargalhada malvada da parte do demónio.

– O que tu queres dessa criança inocente?

– O que eu quero, bem eu quero a estrela da vida que elas tem escondida e que a roubaram juntamente com o cristal prateado.

– Mas do que estas a falar?

– Não te faças de estúpida…(de repente a testa da Chibiusa começa a libertar uma luz insuportável que fez com que o demónio desvanecesse no ar como espuma e ela por sua vez caísse no chão) a Mónica estava incrédula com que vira, e tinha de contar ao resto do pessoal o que tinha acontecido. Ela voltou a sua forma normal e pegou a Chibiusa ao colo e levou-a para casa de pois de a ter deitado na sua cama foi buscar a pequenita Chibichibi ao infantário, quando regressou com ela contou todo o sucedido a sua irmã ao Gonçalo e a luna.

– É muito estranho. – Disse o Gonçalo

– Mas o que a Chibiusa tem a ver com o cristal prateado e com a estrela da vida? Pergunta a Mónica confusa

– Não sei mas temos de investigar, mas a cerca da estrela da vida é mais conhecida por cristal estrelar, esse cristal pertence a família real da lua igualmente como o cristal prateado, tem os dois um imenso poder. O poder desses dois cristais juntos tem força para destruir todas as galáxias do universo se cair em mão erradas.

– Luna estas a dizer que esse cristal pertence-me como o cristal prateado pertence a minha irmã? – Pergunta a Mónica confusa

– Sim. Cristal estrelar esta dentro desse colar que te ofereci. – disse a luna

– Mas como é que aquele demónio disse que a Chibiusa o tinha roubado juntamente com o cristal prateado, se bem sabemos o cristal prateado esta coma Bunny e o estrelar esta coma Mónica? – Pergunta Gonçalo

– Isso também não sei. – Responde luna. Mas tenho a certeza se atacaram a Chibiusa por causa disso acho que não demoram também a atacar a pequena Chibichibi para obter o que procuram.

– isso não pode ser a Chibichibi ainda é muito pequena e é mais vulnerável aos ataques dos demónios. Mas qual é a razão de elas estarem aqui connosco? – interroga Mónica

– isso também cria saber eu. – disse o Gonçalo

– se for assim não as podemos deixar sozinhas e perde-las de vista, para isto não voltar a acontecer. e temos em enformar os outros. – disse a Mónica confiante enquanto que a Bunny permanecia calada e a engolir em seco.

– tens razão Mónica, eu encargo me de avisar os outros do que esta a acontecer. – disse a luna.

Traços do destino

As "vitimas" no meio desta história toda vão ser a Chibiusa e a Chibichibi?? A Chibiusa ainda se consegue defender, mas a Chibichibi é tão pequena e já tem um inimigo também atrás dela... pobre criança...

Diz-me que postas amanhã... Sim, sim, sim....Surprised.o:

Fico á espera.... Beijinhos :xd2:

________

SofiaFlower, eu realmente estou na área de ciências, não faço a minima ideia se é mais facil ou mais complicada do que Humanidades.... Eu também podia-me esforçar mais um bocadinho e se calhar conseguia ter melhores notas, mas sou um bocadinho preguiçosa para estudar como a Bunny...Matreiro (Se a Dania vem aqui e vê isto mata-me.... ela tá sempre a dixer para eu estudar mais...) :Embaracoso':
Mais um capitulo fantástico Very Happy

Huuum logo no inicio, isso do beber para esquecer, faz lembrar as atitudes de muitos jovens hoje em dia Sad nas festas de despedida da escola e não só, tou a adorar Very Happy continuação de um bom trabalho Wink
obrigada as duas por lerem a minha finc.
deixo aqui o resto do capitulo agora o resto e so em setembro

18 Capitulo parte 3

Tinha amanhecido em Tóquio mas em casa dos Tsukino a Mónica mal tinha pregado olho por causa da pequena Chibichibi. A pequena passou a noite cheia de pesadelos e a arder em febre, parecia que alguém a tentava derrotar durante o sono, com um golpe baixo.

– Pequerrucha estas melhor? – Pergunta a Mónica muito preocupada

– agoa xim, mas teno munto medinho, de tonar ater um novo pexadelo. A minha mama dixeme que os pexadelos xao cauxados por pexoas mas. – Disse a pequena Chibichibi

– Sim minha pequenina. – Ao mesmo tempo que disse isto envolve a pequena chibi nos seus braços e beija-lhe a sua pequena testa

– Oi, a minha pipoca, esta melhor? – Pergunta o Seiya a pequena Chibichibi

– paaja não xou picoca nenhuma. – Disse a pequena Chibichibi

– Ok, já não esta aqui que falou minha senhorita e a outra senhorita também esta melhor?

– Toou bem, mas obrigada pela preocupação meu pudinzinho de chocolate. – Disse a Mónica

– Há, há, há meu pudinzinho de chocolate, isso agrada-me. – Disse o Seiya aproximando-se de Mónica e beijando-a suavemente nos lábios e sussurrando lhe no ouvido. – Meu torrãozinho com chantilly

– atenxao a cianças no meio? – Disse a pequena Chibichibi causando o riso geral

A Bunny ainda estava a dormir juntamente com o Gonçalo e a Chibiusa no sofá da sala mesmo eles também não tinham dormido nada durante a noite, pelo que tinha acontecido a pequena Chibichibi. Enquanto, que a cidade estava a ser atacada se não fosse a intervenção da silors tinha tido consequências catastróficas. A sailor Marte estava furiosa pois já tinha tentado contactar a Bunny pelo intercomunicador para as vir ajudar e não contestou a chamada, o que a deixava mais furiosa

– Marte não vale a pena ficares assim, já sabes como é a Bunny. – Disse a Vénus colocado lhe a sua mão direita sobre o ombro esquerdo da Marte

– Se calhar aconteceu alguma coisa para a Bunny não ter contestado pelo intercomunicador. – Disse a Amy

– Pois, pois isso parece-me desculpa ela sabe bem qual é a sua obrigação. – Disse a Rita irritada

– Rita, sabes muito bem que em casa dela as coisas não andam muito bem. – Disse a Maria

–E agora com que aconteceu com a Chibiusa. – Disse a Amy

Horas mais tarde a Rita já estava mais calma, depois decidiram passar por casa dos Tsukino para saber o que se tinha passado ao certo. Quando chegaram lá ficara a saber o que tinha sucedido e ficara todas muito preocupadas.

– Esses tipos… que raiva a Chibichibi é apenas uma criancinha indefesa agora deram para andarem a atormenta-la durante o sono. É um golpe muito baixo, só para conseguir os seus objectivos. – Disse a Rita furiosa

– Agora a miúda esta cheia de medo e não que dormir. – Disse a Mónica com a pequena ao colo

– Eu acho que tenho a solução. – Disse luna ao mesmo tempo que fez aparecer duas pulseiras

– Para que servem essas pulseiras? – Pergunta o Gonçalo

– São pulseiras que transmitem uma energia positiva e que não deixam que os demónios, as possam atacar, durante o sono com as suas energias negativas. – Disse a luna

Numa parte qualquer da terra a Rainha Berril estava a recrutar mais demónios para levar a sua avante, queria a todo o custo ter nas suas mãos a famosa estrela da vida para ressuscitar a rainha metalia. Ela nestes poucos ataques que tinha provocado estava a testas as sailor para ver ate que ponto elas aguentavam. Para mais tarde usar isso para seu próprio proveito e assim derrota-las de uma vez por todas. Já que não as conseguiu derrotar no futuro, querer derrota-las no passado para ela e a rainha metalia governarem a terra e a lua por completo no futuro mas para isso precisão dos cristais das princesas da, quer dizer rainhas do futuro que as pequenas tem em seu poder porque contem mais poder do que os do passado.

– Luna essas pulseiras permite que elas estejam em segurança. – Disse a Amy

– Não estão 100% em segurança, mas facilita-nos a nos protege-las e encontra-las com facilidade, graças também ao seu detecta dor que lê coloquei no seu interior. – Disse a luna

– Luna, tu pensas em tudo. – Disse a Joana

Traços do destino

Que bom que postaste hoje... Gostei muito do capitulo... :xd2:

A Rita tem razão, acho que atormentar a pequena Chibichibi durante o sono foi um golpe muito baixo, ela é tão pequenina que acho que não se justifica fazerem isso só para alcançarem os seus objectivos...

Só para Setembro é que postas mais... Surprised.o:
Vá lá, nós percebemos-te, também tens de aproveitar as férias não é...Matreiro

Fico á espera do novo capitulo... Beijinhos
ainda bem que gostaste. se arranjar algum tempo durante esta semana talvez poste algum capitulo mas acho muito improvável porque vou andar super a tarefada mas prontos. se arranjar algum tempinho livre começo a escrever e depois posto se não é só mesmo em Setembro.

Traços do destino

Está brutal a tua fic Very Happy quando postas mais? Quero mais Very Happy

A Luna tem tudo planeado sempre XD tinha-me esquecido de referir XD
19 Capitulo “aquele rapaz”

Tinha chegado mais um dia a Tóquio, a Mónica tinha deixado a pequena chibi no infantário. E a Chibiusa na escola pois estas ainda não tinham entrado de ferias como os do secundário. E foi ter com os outros, o Taiki o Yaten a Mariana e a Aruca tinham ido a Portugal.

Que calor esta. Disse a Bunny agarrada ao Gonçalo

Deixa-me rir, se tivesses calor não estavas agarrada ao Gonçalo. – Disse a Rita

Meninas já começam? – Pergunta a Maria

Foi a Rita a começar. – Disse a Buuny

– Estamos aqui reunidos para que? – Pergunta o Artemis

– Para passar tempo. – Disse o Seiya no gozo

– Será que fizemos bem deixar a pequena Chibichibi ir para o infantário? – Pergunta a Amy preocupada

– Não sei. Mas acho que é melhor, pelo menos esta distraída. – Disse a Mónica

– Também acho, que é melhor! – Exclama o Seiya

– Mas se lhe acontecer alguma coisa não estamos lá para a ajudar. – Disse o Gonçalo preocupado

– Mas também não apodemos ter sempre connosco. – Disse a Maria preocupada

– E se fossemos ao Crown, tomar alguma coisa? – Pergunta a Joana

– Joana és sempre a mesma só para mudares de tema. – Disse a Rita

A manha foi passando lentamente ate que chegou a hora de almoço e decidiram ir todos almoçar a casa da Maria, pois ela ofereceu-se para cozinhar, enquanto que esta preparava o almoço com a aguda da Mónica, os outros punham a mesa menos a Bunny que se encontrava a jogar a Sailor-moon V. Depois de almoçar a tarde foi passada a ver um filme em casa da Maria, ate que a Mónica e o Seiya decidiram ir buscar ambos as pequenas a escola. Quando chegaram a escola da Chibiusa, foram informados que já tinha saído. E ficaram muito preocupados pois ela esperava sempre que a fossem buscar mas já deveria ter ido para casa. Depois dirigiram-se para o infantário da pequena Chibichibi, quando lá chegaram, foram informados que a pequena tinha ido, com a prima e com o seu irmão para um estabelecimento ali perto. Agora é que ficaram mesmo de rastos que seria quem a veio buscar ainda para mais disse que era o seu irmão mais velho que estranho. Sem dirigiram mais uma palavra a funcionária, retiraram-se e dirigiram-se para o estabelecimento indicado. Quando lá chegaram viram as duas muito animadas a falar com um rapaz com cerca de 15 anos, trazia o seu cabelo comprido apanhado em rabo-de-cavalo, e era muito parecido com a pequena chibi.

– Mokina o ke fazes aqui? – Pergunta a pequena Chibichibi a descer do colo daquele rapaz e ir na direcção da Mónica e do Seiya e abraça-los

– O que estas aqui a fazer? – Pergunta a Mónica já mais aliviada

– E que és tu? e que te deu ordem para as ires buscar a escola. – Pergunta o Seiya um pouco alterado

– Eu sou o Roberto. Bem eu acho que tenho o direito de estar com a minha irmã e com a minha prima. – Disse o rapaz

– Tua irmã e tua prima? – Pergunta a Mónica confusa

– Sim Mónica. Ele é o meu primo e irmão da pequena Chibichibi. – Disse a Chibiusa

– Mas sendo irmão e primo delas, tinhas de dissermos alguma coisa, porque somos nos que estamos a tomar conta delas agora. – Disse o Seiya

– Eu sei que estão a tomar conta delas e devo agradecer, mas eu agi mal. – Disse o rapaz um pouco embaraçado. – Mas preciso de falar com vocês e com a Bunny e o Gonçalo para vos contar o que me troou-se aqui.

– Então acompanha-nos que eles já devem estar na minha casa. – Disse a Mónica

Ela foram todos para a casa da Mónica ao lá chegar contou tudo aquilo que, elas deveriam ter sabido logo no inicio.

– Os meus pais e os meus tios resolveram manda-las para esta época para estarem mais seguras, mas nunca podemos imaginar que os demónios as seguissem. Porque da época que eu venho estamos a ser alvos contínuos dos ataques dos inimigos.

– Mas de que é poças vindes? – Pergunta o Gonçalo

– Viemos do futuro. – Disse o Roberto

– Do futuro? – Pergunta a Mónica e a Bunny em uníssono

– Sim, vocês no futuro ides ser os reis da lua e meus pais como os da Chibichibi. – Disse ao mesmo tempo que apontava para a Mónica e para o Seiya

– coommo isso é possível? – Pergunta o Seiya e a Mónica em uníssono

de cristal Tóquio

– E a Bunny e o Gonçalo, quer disser princesa serenidade e Endymion, irão ser os reis do cristal Tóquio e pais da Chibiusa

– O que como é possível! – Exclama a Bunny a olhar para o Gonçalo um pouco vermelha

Depois de terem ingerido toda esta informação que os deixara incrédulos, decidiram ir contar tudo aos seus amigos. De pois disseram ao Roberto, que poderiam contar com a sua ajuda para derrotar os inimigos tanto do passado como do futuro, ele agradeceu e prometeu se precisassem de reforços os chamariam e voltou para o futuro.

– Bunny Tsukino, só por saber que és a minha mãe do futuro, isso não que disser que não te fossa a vida negra. – Disse a Chibiusa

– Sua………… -disse a Bunny

Traços do destino

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco