Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As Filhas da Lua (Fin concluida)

ola a todos espero que gostem da minha primeira Fic.conto com a vossa ajuda para eu melhorar a minha Fic lua4

indice:
1 capitulo
2 Capitulo “O baile”1
3 Capitulo (surpresas; emoções; dor e despedida)
4 Capitulo (inicio de uma nova era aparição de um mostro)
5 Capitulo (---)
6 Capitulo (uma noite atribulada)
7 Capitulo (Finalmente reunidas)
8 Capitulo (novos alunos)
9 Capitulo (A Bunny fica doente)
10 Capitulo (Novas Guerreiras)
11 Capitulo (duvidas)
12Capitulo (a dias do grande concerto)
13Capitulo (a verdade desvendada no Diário)
14Capitulo (o conserto muito esperado)
15 Capitulo (as meninas misteriosas)
16 Capitulo (aquela ratazana)
17 Capitulo (o que se passa? )
18 Capitulo
19 Capitulo “aquele rapaz”
20 Capítulo “o inicio do fim”
21 Capitulo “os anos da Bunny e da Mónica”
22 Epilogue

As filhas da lua

Há muitos séculos atrás existiu uma época chamada de milénio prateado, onde toda a galáxia vivia em paz e plena harmonia.

Esta época ficou marcada com o nascimento de duas princesas a princesa estrelinha e a princesa serenidade no reino da lua, dotadas de uma beleza inigualável filhas da rainha Serenidade e do rei Angel e futuras herdeiras ao trono na lua.

Este acontecimento já estava a ser aguardado á alguns meses por toda galáxia. Infelizmente felicidade naquele palácio durou pouco pois após o nascimento das princesas, o palácio foi invadido por demónios que criam matar as futuras herdeiras do milénio prateado. A rainha serenidade naquela altura não pensava em mais nada senão ir por as suas filhas em segurança ela pegou na serenidade ao colo e levou-a para um sitio seguro e o rei Angel e a fazer o mesmo e pegou na estrelinha soque no caminho foi surpreendido pelos demónios que lhe impediram de escapar, o rei naquela situação só pensava em proteger a sua filha soque de repente foi atingido mortalmente no peito e caio no chão já desfalecido. Quando os seus súbditos chegaram perto dele já estava sem vida e o pior de tudo é que a princesa estrelinha tinha desaparecido e ninguém sabia do seu paradeiro. A rainha serenidade quando soube do acontecimento ficou em estado de choque. Passados uns dias a rainha serenidade estava cada vês mais fraca não se alimentava em condições, passava os dias a lamentar-se pelo sucedido, tinha perdido o seu marido e ainda para piorar não sabia do paradeiro da sua filha estrelinha, sendo que a sua única alegria era ter a sua outra filha chamada de serenidade junto de si. Os anos foram passado ainda não se sabia do paradeiro da princesa estrelinha se ainda estava viva ou morta isso, ninguém poderia afirmar. A princesa cada dia que passa-se estava cada vez mais bela e a rainha serenidade tentava ver nela a sua outra filha desaparecida a filha que nunca tinha falado a frente da pequena serenidade a filha que foi esquecida rapidamente pela galáxia. Naquela semana preparava-se uma festa para a celebração dos catorze anos da princesa serenidade que ate esse dia nuca tinha sido uma festa oficial, nesta festa ia conhecer as suas futuras guardiãs as navegantes de Marte, Mercúrio, Vénus e Júpiter. A princesa andava super alegre e ansiosa pelo grande acontecimento.

Princesa serenidade: mãe???

Rainha serenidade: diz milha filha

Princesa serenidade: não sei o que eleger para levar para o baile Simpatico

Rainha serenidade: porque não levas aquele vestido cor -de -rosa com ardo-nos em ouro que os reis da terra te oferecerão como forma de agradecimento daquela vez que fomos a terra.

Princesa serenidade: pode ser. Será que bem o o o o….

Rainha serenidade: estás-te a referir ao Endymion? Sim ele bem.

Princesa serenidade: sim estou.

De repente aparece a Luna e o Artemis:

Luna: rainha serenidade já esta tudo pronto para o grande acontecimento.

Rainha serenidade: obrigada luna pela informação, esta tudo lindo.

Princesa serenidade: tens toda a razão mãe isto esta realmente belo.

Artemis: antes que me esqueça esta ali no salão de reuniões a Plutão, deseja falar com vossa alteza.

Rainha serenidade: dão-mo me licença vou-me retirar.

Respondem os três ao mesmo tempo: sim minha rainha

Lá foi a rainha serenidade falar com a Plutão, quando a rainha entrou na sala de reuniões ficou estupefacta por ver acompanhadas por Plutão as navegantes que foram eleitas para serem as guardiãs da sua filha serenidade.

Plutão: seja bem vinda minha majestade (disse Plutão ao mesmo tempo a fazer uma vénia)

Rainha serenidade: Plutão não é pressiono esta formalidade toda somos quase irmãs. Confesso que não estava a espera disto, fiquei estupefacta.

Princesa serenidade: o que se passa aqui mãe?

Rainha serenidade: estas meninas que estão acompanhar a Plutão ceram as tuas futuras guardiãs.

Princesa serenidade: não era só daqui a uns dias que as ia conhecer

Rainha serenidade: sim minha filha soque decidiram vir mais cedo do que o previsto.

Plutão: agora vou começar a apresentar a Amy a princesa de mercúrio é a guerreira da sabedoria e da água. É considerada a princesa calma, e os seu poderes são derivados da água. A sua boa cabeça e capacidade analíticas fazem dela, uma voa guardiã para protegem a princesa serenidade de todos os perigos. Ao fim de ouvir isto a princesa de mercúrio faz uma pequena vénia.

Plutão: A seguinte é a Rita a princesa de Marte é na minha opinião, uma rapariga muito irrequieta, ela tem um bom coração mas nem sempre o de mostra a pessoas que pensão que é mal ido cada mas no fundo diz as coisas sem pensar nas consequenciais e os seu poderes são derivados do fogo. Ao fim de ouvir isto a princesa de Marte faz uma pequena vénia.

Plutão: depois temos a Maria a princesa de Júpiter é a mais forte tanto em termos de ataques como de força física, e é também a mais alta. Adora cozinhar. E os seu poderes são derivados da electricidade. Ao fim de ouvir isto a princesa de Júpiter faz uma pequena vénia.

Plutão: por fim temos aqui a Joana a princesa de Vénus esta princesa é a mais parecida com a princesa serenidade é muito meiga, generosa, bondosa e responsável nem sempre. E os seu poderes são mais voltados para o amor pois o seu planeta de origem é conhecido pelo planeta do amor. Ao fim de ouvir isto a princesa de Vénus faz uma pequena vénia.

Princesa serenidade: sejam muito bem vindas espero que sejamos excelentes amigas

Vénus: claro que sim não tenhas duvidas
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino

visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm
esta mt gira, alguma coisa vai acontecer na festa,
tou mm a ver...continua esta historia promete
A Tua fic tá a Ficar Interessante.. Continua. Tá muito Bonita.. ^.^..

Obrigado Lili Moon ^^
ola

adorei a tua fic!!
o que sera que se passa para as navegantes ja la estarem??
tou ansiosa que escrevas mais! Surprised.o:
kiss
hoje resolvi deixar a primeira parte do segundo capitulo que já tinha feito e espero kue gostem e obrigado pelos vossos comentários...

2 Capitulo “O baile”primeira parte

Finalmente o dia do baile chegou. A princesa serenidade de costume era sempre a ultima a levantar-se.

Júpiter/Maria: acorda sua dorminhoco, Parabéns já são horas de te pores a pé (disse Júpiter entrado pelo quarto dentro onde se encontrava a dormir a princesa serenidade)

Princesa serenidade: obrigada…deixa-me dormir mais um bocadinho porfa…(disse a princesa serenidade, voltando a adormecer)

Júpiter/Maria: levanta-te, não sabes o dia que é hoje?

Princesa serenidade: que dia é hoje…faço anos e o naooooooooooooo o baile. Já é assim tão tarde. Porque não me acordaram antes eu estou muito atrasada…o não que cabeça a minha.

Marte/Rita: nessa tua cabeça só existe areia (disse a Marte num tom trocista) Parabéns.

Princesa serenidade: Marte não sejas tão ma para mim uaa uaa uaa :g11: .

Marte/Rita: quando é que deixas de ser tão chorona… cresce de uma vez…

Mercúrio/Amy: O Marte!

Marte/Rita: O Marte, não eu tenho razão.

Vénus/Joana:já chaga. Parem de discutir meninas.

Marte/Rita: já não esta aqui que falou

Júpiter/Maria: voltando ao assunto anterior, despacha-te que os comvidados devem estar a chegar.

Princesa serenidade: ok. Já me vou arranjar…quem me ajuda…

Nos (responderam as quatro em conjunto)

Enquanto as meninas reviravam as roupas todas do armário da serenidade. A rainha serenidade estava preocupada com que a Plutão lhe deu a entender, que alguma coisa se poderia passar na altura do baile. Por isso a rainha ordenou aos seus guardas para que fossem mais cautelosos nesse dia. As horas foram passando e os convidados iam chegando aos poucos e a princesa serenidade e as suas amigas já estavam prontas
para receberem os combinados. A princesa de mercúrio usava um vestido de alças simples de cor azul e calçava umas sandálias rasas da mesma cor que o vestido.
A princesa de Marte usava um vestido vermelho tipo cai-cai, com alguma roda e calçava uns sapatos da mesma cor que o vestido com um pouco de salto. A princesa de Júpiter usava um vestido verde com alça a apertar no pescoço, calçava uns sapatos bicudos na ponta com um pouco de salto a condizer com o vestido. A princesa de Vénus usava um vestido alaranjado muito elegante com alças e calçava umas sandálias de apertar na perna. E por fim a princesa serenidade usava um vestido cor -de -rosa com ardo-nos em ouro muito elegante e calçava uns sapatinhos de cristal.

Rainha serenidade: estais todas muito bonitas (disse a rainha serenidade para a sua filha e para as outras princesas)

Princesa serenidade: a mãe também esta muito bonita

Rainha serenidade: obrigada filha e Parabéns meu anjinho .

A rainha serenidade usava um elegantíssimo vestido branco ate aos pés. lua5

Traços do destino

oh! k giro!

ta muito gira a fic!

gostei bastante, mas acho que ás vezes cometes alguns erros! :S

enfim, eu sou igual! looll

espero por mais, continua! Embaracoso

bjokas
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
hoje deixo aqui a segunda parte do 2º capitulo espero que gostem e comentem

2 Capitulo“O baile” parte 2

Plutão: Meninas, podemos falar uns minutos (disse a Plutão para princesa de Mercúrio, Marte, Júpiter e Vénus que se encontravam ao pé da rainha serenidade)

A princesa serenidade não se encontrava com as suas guardiãs nem da sua mãe, mas sim ao pé de Endymion que tinha chegado a pouco.

Plutão: temos de prestar mais atenção a princesa serenidade não sabemos o que poderá vir acontecer.

Sim Plutão, disseram todas ao mesmo tempo

Marte: a onde se meteu agora?

Vénus: esta ali, com aquele rapaz de cabelos pretos.

Júpiter: aquele não é o príncipe da terra!

Mercúrio: sim é

Plutão: não a percam de vista.

Vénus: ok vamos lá (disse a Vénus muito confiante)

Júpiter: vamos lá soque ficamos um bocadinho afastadas ok Vénus.

Vénus: ok. Mas não tens curiosidade de saber o que eles estão a falar e se ele é um dos inimigos.

Mercúrio: Vénus não sejas tão curiosa e tão pessimista.

Marte: a Vénus pode ter razão. Temos de estar ao pé deles. E se ele é um dos inimigos.

Vénus: Marte és a única que me compreende.

Júpiter: também tu Marte. Sinceramente que amigas sois.

Plutão: agora a coisas mais importantes do que estar a discutir

Mercúrio: a onde se meteu a serenidade e o endymion?

-*******-

Endymion: parabéns serenidade pelas tuas catorze primaveras

Princesa serenidade: obrigada Endymion

Endymion: sabes qual é a pessoa mais bela que se encontra neste baile?

Princesa serenidade: não

Endymion: não sabes mesmo queres mesmo saber então segue-me

Assim foi a princesa serenidade seguiu Endymion para fora do palácio onde foi surpreendida com um doce e carinhoso beijo nos seus lábios.

Endymion: agora já sabes qual é a pessoa mais bela do baile. Estava cheio de saudade tuas já não te via a dois dias.

[a princesa da lua namorava as escondidas com o príncipe da terra a cerca de um ano aproximadamente sem os seus pais se aperceberem, eles amavam-se acima de tudo não podiam estar um único dia sem se ver]

Princesa serenidade: eu também não aguentava mais um dia sem te ter ao meu lado. Estes dois dias pareciam nunca acabar.

Endymion: algum dia temos de contar aos nossos pais que não podemos viver um sem o outro.

Princesa serenidade: eu sei. Mas tenho receio da opinião da minha mãe.

Endymion: pois. Se assumirmos a nossa relação os meus pais deixam de parte aquela ideia estúpida de eu casar com a rainha Beril.

Princesa serenidade: tens de compreender também a minha posição eu também cria assumir a nossa relação em publico mas tenho medo da reacção da minha mãe.

Endymion: não te preocupes eu estarei sempre ao teu lado meu amor.

-*******-

Marte: se tivéssemos mais próximas nada disto acontecia agora toca a procura-la. Eu ia Vénus procuramos cá dentro e voz as duas ides procura-los no jardim ok.

Plutão: eu fico aqui haver se a novidades. Primeira a encontra-los, contacta as outras ok.

ok vamos (disseram as quatro ao mesmo tempos)

As buscas foram praticamente em vão não os encontrarão em lado nenhum estavam muito preocupadas ate que de repente os vêem a entrar sorrateiramente no salão de baile.

Marte: a onde é que estiveram?(pergunta Marte a serenidade e a endymion )

Princesa serenidade: nos…nos…

Marte: nos o que fala de uma vez que me estas a enervar

Endymion: fomos a apanhar ar

Marte: apanhar ar. Contem-me outra história que essa não cola

Princesa serenidade: é a verdade

Mercúrio: Marte não sejas tão mazinha se eles disseram que só foram
apanhar ar é que foram mesmo

Marte: se eles fossem simplesmente apanhar ar quando andamos a saber deles tínhamos os visto

Júpiter: não devíamos ter reparado

De repente entra a luna e o Artemis deparados para o salão de baile com a notícia

Luna: o palácio esta a ser atacado

Artemis: pela rainha Beril e habitantes da terra ……… lua5

Traços do destino

2 capitulo “o baile” 3 parte

Rainha serenidade: o que se passa Luna?

Luna: o palácio esta ser atacado pelos habitantes da terra

Artemis: quem os esta a comandar é uma tal de Beril

Endymion: a Beril como pode ser

Princesa serenidade: mãe estou com medo

Rainha serenidade: não temas minha filha isto não a de ser nada de grave

Plutão: meninas estão prontas. O que receávamos esta a acontecer

Vamos. Disseram as quatro guardiãs

Endymion: eu também vou

Princesa serenidade: porfa não vás

Endymion: não te preocupes eu voltarei … não saias daqui (despedindo-se dela com um apaixonado beijo deixando todos sem reacção)

Princesa serenidade: volta de presa. Se não apareceres eu vou ter contigo ok

Endymion: esta prometido

Endymion retira-se com as outras guardiãs e vão ver o que se passava. Quando chegam a parte de fora do palácio vêem o jardim completamente destruído, algumas paredes do palácio danificadas…

Beril: endymion se não te tivesse apaixonado pela princesa da lua e te tivesses casado comigo nada disto estaria a acontecer

Endymion: como te atreves

Marte: quem é ela Endymion?

Endymion: é a duquesa do pólo norte

Mercúrio: eu já tinha ouvido falar dela

Beril: deixem-se de lamechices e vamos ao que interessa. Onde esta a princesa serenidade

Júpiter: nunca te vamos disser onde esta a princesa

Vénus: para chegares a te ela tens de passar por nos primeiro…

Quando Vénus acaba de falar são atacadas por detrás e caiem desequilibradas no chão e a partir de ai entram em confronto com os habitantes da terra e com a maquiavélica Beril.

Marte: Alma de Fogo, Arde!

Mercúrio: Espuma de Sabão, espalha-te!

Júpiter: Supremo Trovão

Vénus: Raio Crescente

Atacam as quatro ao mesmo tempo mas sem grande sucesso

Mercúrio: Endymion atrás de ti (grita mercúrio evitando que o príncipe da terra fica-se ferido)

Os ataque eram cada vez mais fortes e eles já estavam exaustos.

Beril: seja vem aparecida princesa serenidade (disse Beril ao ver a princesa serenidade que se estava a aproximar dos seus amigos caídos no chão já sem forças para lutar)

Marte: sua tonta o que fazes aqui? não te dissemos para não saíres de dentro do palácio enquanto não…

Endymion: Marte deixa estar eu fico a tomar conta dela.

Marte: ok Endymion

Endymion: Serenidade anda comigo

Princesa serenidade: sim Endymion

Beril: onde pensão que vão. Se me entregarem a princesa serenidade deixo-vos em paz e liberto as sailors que tenho em meu poder, a sailor de Urano, a de Neptuno, Saturno e a de Plutão.

Princesa serenidade: libertas sua bruxa (disse a princesa serenidade com lágrimas nos olhos)

Júpiter: como podes ser tão cruel

Derrepente voltam a ser atacados mas desta vez, antes que fossem atingidos algo estranho, ocorreu e começou-se a ouvir uma estranha melodia, que vinha de dois vultos, que se encontravam em cima, de uma das torres do palácio ao mesmo tempo que se ouvia aquela melodia, os ataque que lhes era suposto de os atingir ficaram suspensos no ar por arte de magia um dos dois vultos era idêntico a princesa serenidade, mas que poderia ser, será que poderia ser a princesa estrelinha em tinha desaparecido já a alguns anos, não poderia ser??

Traços do destino

uau! monica!

peço imensa desculpa por nao ter vindo cá antes!

nao sabia que tinhas postado o capitulo! Embaracoso'

esta muito gira a historia! será memso a estrelinha?

espero que sim! Embaracoso

continua! bjokas
as minhas fic's:
-Angelical
Mónica , confesso que gostei dos capitulos que postaste até agora .
Quem diria que a princesa serenidade tinha uma gémea , será ela boa ou má ? . Bem a ver vamos .
Continua a escrever . Tem atenção á ortografia , porque pões alguns erros .
Aqui vos deicho mais um capitulo. E obrigada por comentar Surprised.o:

3 Capitulo (surpresas; emoções; dor e despedida)

Princesa serenidade: que são vocês de que parte estais?

Vulto 1: eu chamo-me Deives sou um dos guardiães do sistema solar e estou aqui para vos ajudar.

Vulto 2: eu sou …(é interrompida pela rainha serenidade que se encontrava escondida atrás de um pilar)

Rainha serenidade: não pode ser… Estrelinha minha filha…es tu!!!!

Princesa serenidade: ela é igual a mim não pode ser… eeeella é minha irmã?

Marte: outra serenidade…o não!!!

Júpiter: eu desta não estava a espera

Vénus: podes crer

Mercúrio: eu já tinha ouvido falar que aqui no palácio tinham nascido duas princesas uma chamada de serenidade e a outra chamada de estrelinha, soque passados uns dias o palácio foi atacado, o rei Angel foi morto e a estrelinha tinha desaparecido e ninguém sabia do seu paradeiro ate hoje. Eu pensava que erram apenas rumores.

Rainha serenidade: foi eu que pedi para que se esquecessem da princesa estrelinha porque não aguentava mais ter de ouvir sempre o mesmo. E para que a serenidade crescesse…..(a rainha cai ao chão com os olhos a transbordar de lágrimas e com uma sensação de alivio pois tinha recuperado a sua filha que tinha perdido a anos)

Vulto 2 (princesa Estrelinha) mãe perdoa-me não ter aparecido antes…desculpa-me. (ao mesmo tempo que diz isto vai ao encontro da mãe e da irmã de quem a tinham separado a muito tempo e dá-lhes um abraso sentido cheio de afecto)

Princesa serenidade: mãe porque não me disseste que tinha uma irmã. Porque mãe?

Rainha serenidade: porque eu cria que crescesses feliz sem sentires remorsos de teres perdido uma irmã.

Beril: chega de lamechices princesa estrelinha que surpresa estares viva!!!

Princesa Estrelinha: o que queres de nos…responde

Endymion: rainha serenidade cuidado(endymion grita isto ao memo tempo que que protege a rainha e é atingido mortalmente nas costas )

Princesa serenidade: Endymion naoooooooooooooo (grita serenidade ao mesmo tempo que ela também é atingida mortalmente )

Rainha serenidade: não serenidade não faças isso.naoooooooooooooooooooooooooooo (a rainha serenidade reage tarde de mais quando vê os seus corpos no chão já sem vida)

As guardiãs da princesa serenidade já estavam exaustas não podiam lutar mais que tinham mais resistência era o Deives e a Estrelinhas mas estavam em minoria, a rainha saem mais demoras retira o crista prateado do seu bolso mas de repente ouvem se umas vozes a dizes:

Luna:rainha não faça isso

Artemis: sabe pode morrer

Rainha serenidade: não tenho outra escolha

Princesa Estrelinha: sim tens. Tem-me a mim e ao Deives

Rainha serenidade: eu sei minha filha já te perdi uma vez e não te quero perder outra vez, mas a tua irmã……….

Princesa Estrelinha: eu sei mas a mãe não teve culpa

Mas a rainha serenidade não ligou e acabou também por retirar o ceptro lunar e colocar lá o cristal prateado e as suas ultimas palavras foram:

Rainha serenidade: "Fico feliz em entregar minha vida para salvar a galáxia" e assim libera totalmente o poder do Cristal, aniquilando todos os inimigos da Lua para sempre. E com o seu ultimo esforço fez com que todos os aviltantes da lua e da terra ressuscitassem na terra como as sua filhas, as suas guardiãs, Deives , endymion e as sailors do sistema solar exterior menos a Plutão pois ela tinha de ficar a guardar a porta do tempo. Numa época pacifica. Luna e Artemis também foram e mandados para a Terra, juntos com o Ceptro Lunar, tendo como base principal a missão de encontrar a Princesas e as outras guerreiras. Depois disso, Rainha Serenidade acaba por cair num sono profundo, esperando pelo dia em que todos voltariam novamente a se encontrar...

Traços do destino

morrreu!

lol

muito giro! Embaracoso

agora kero ver km vao ser os reencontros na terra! Embaracoso

bjokas kontinua
as minhas fic's:
-Angelical
mais uma leitora.. tou a ficar interessada.. e gostei da montagem do banner Smile
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
A tua fic está boa, está bonita mas o defeito que eu ponho na fic ( isto é só a minha opinião) é os capítulos serem todos em diálogo eu acho que falta mais descrições das situações sejam elas boas ou más, sejam cómicas ou dramáticas, sejam lutas contra o inimigo etc. essas partes, no meu ponto de vista, apimentam mais a fic e atraem mais gente ( devia atrair mais gentes escrevo dessa maneira e pouca gente comenta a minha efim...). Outra coisa que é muito bom na fic usa vocabolário mais váriado, reparei que no 1º capitulo escreveste muitas vezes "soque" e também cuidado com erros faltam-te acentos nas palavras como em "último"
penso que querias dizer adornos em vez de ador-nos
Tabem penso que queria está em vez de esta também no 1º capítulo
"Rainha serenidade: estas meninas que estão acompanhar a Plutão ceram as tuas futuras guardiãs." não querias dizer serão?
"Princesa serenidade: que
dia é hoje…faço anos e o naooooooooooooo o baile. Já é assim tão tarde.
Porque não me acordarão antes eu estou muito atrasada…o não que cabeça
a minha." é acordaram
Estes são alguns erros que vi ( sorry mas eu faço isto não é por mal , isto é uma critica construtiva gosto de ajudar Embaracoso
bem é melhor não continuar se não não saio daqui xD
No geral a tua fic está muito boa e eu gosto (tirando os aspectos que referi em cima que são a minha humilde opinião que apenas servem para ajudar)

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
zirateb prometo que vou tentar melhorar e obrigada pelos conselhos e por comentares a minha fic.
Fico feliz por saber que estão a gostar da minha fic. Não sei quando postarei outro capitulo. Surprised.o:

Traços do destino

espero k gostem...lol e obrigada mais uma vez por comentar Surprised.o:
4 Capitulo (inicio de uma nova era aparição de um mostro) 1ªparte

Passaram-se dias, semanas, meses, anos e séculos… e todas aquelas pessoas que se encontravam no Milénio prateado, naquele trágico dia tinham vindo a ressuscitar aos poucos na terra…
Tinha finalmente, chegado o mais esperado Verão, á cidade de Tóquio, os estudante de 11 ano da escola de Juban estavam todos muito animados, pois iriam acampar para um parque de campismo que se encontrava, perto de um parque natural cerca de dois dias …
De repente em casa dos tsukino ouve-se o despertador do quarto da Bunny a tocar: Trim trim trim trim…..

Bunny: aaahhh odeio este despertador deixa-me dormir mais 5 minutos

Sª. tsukino: Bunny, acorda sua preguiçosa, não sentiste o teu despertador a tocar. Tens cerca de 25 minutos para chegares a escola senão vais perder o autocarro e ficas em terra.

Bunny: oh não. Vou chegar atrasada (de repente da um pulo da cama, toma banho, veste o uniforme da escola e dirige-se para a cozinha para tomar o peque no almoço a apressadamente e quando termina de comer dirige-se para a porta.)
Sª. tsukino
: não te esqueces de nada?
Bunny: oh não que cabeça a minha, a mochila com as minhas coisas.

Sª. tsukino: Bunny olha as horas.

Bunny: o não faltam só 5 minutos para o autocarro partir. (ela sai a correr tão depressa que não se apercebe que estava a ser perseguida por um gata com uma lua na cabeça)

Jimi: olá Bannysinha

Sara: Bunny finalmente chegas-te. Estamos todos a tua espera.

Bunny: desculpem o atraso (ao mesmo tempo tentando-se desculpar)

Prof carolina: atrasada como sempre. Entrai para o autocarro de uma vez por todas senão para chegarmos a tempo.
Sara: sim professora.

Assim o fizeram, passado 2 horas chegaram ao parque de campismo onde começaram a montar as tendas para passarem a noite.

Prof carolina: meninos vamos fazer uma visita guiada ao parque natural. Este senhor que esta aqui comigo é o senhor Francisco, um dos proprietários deste magnifico parque.

Senhor Francisco: como já sabem eu chamo-me Francisco sou um dos proprietários deste parque natural sigam-me por favor.

Bunny: senhor Francisco o que é aquela coisa grande e peluda ali?

Senhor Francisco: é um panda gigante. A sua alimentação e exclusivamente a base de folhas tenras e botões de bambus e algumas vezes caça peixe e pequenos mamíferos. E um animal que esta em vias de extinção, nos dias de hoje só existem cerca de 1.000 e vivem em floresta e cativeiros. A falta de alimento e a procura de pandas são um dos atributos que contribui para a sua extinção.

Assim foi passado todo o dia a observaram varia espécies animais. Na manha seguinte antes do sol romper alguém entrou dentro da tenda da Bunny e tentou-a despertar.

Acorda sua dorminhoca temos de falar (disse alguém)

Bunny: deixa-me dormir mais um bocadinho

Por favor desperta é urgente (disse alguém)

Bunny: esta bem. Quem és e o que queres?

Eu chamo-me Luna e preciso da tua ajuda para encontrar as princesas da lua e as suas guardiãs (disse alguém)

Bunny: onde estas? E o que eu tenho haver com isso…

Luna: estou aqui ao pé da entrada da tenda

Bunny: ooo gggaaatttooo eeessstttaa aa fffaaalaaarrr…acho que estou a sonhar ou a delirar. Deixa-me dormir. (disse confusa)

Luna:acordaaaaaaaaaaaaaaaaa. (disse luna num berro) tu és a escolhida, para encontrar as princesas da lua e as suas guardiãs. E eu tenho te andado a seguir-te ja muito tempo para ter a certeza. (ao mesmo tempo que falava fez aparecer um alfinete de transformação) isto é para ti.

Bunny: isto é para mim. Vou já experimentar.(disse toda convencida):dança:

Luna: isso não é um alfinete vulgar, mas sim um alfinete de transformação, diz estas palavras que eu vou dizer.

Bunny: ok luna

Luna: Pelo poder sagrado do prisma lunar

Bunny: Pelo poder sagrado do prisma lunar. Eeu transformei-me mas como é possível, disme gato ja?…Simpatico

Luna: esta é a tua missão a tua sina… estás-me a ouvir.

Bunny: sim estou. Mas agora vou, dormir fala-mos melhor a manha.(disse bocejando) :g10:

Luna: esta bem dorme bem Bunnysinha, falamos melhor a manha. (ao fim de dizer estas palavras aninha-se ao pé da Bunny é também cai num sono perfurado, pois o seu dia tinha sido muito cansativo)

Horas mais tarde:

Prof carolina:: menino hoje será o nosso último dia aqui, portanto quero que se divirtam muito, pois tendes a minha permissão para ireis onde vos apetecer mas só com uma condição quero vos aqui neste sitio antes de almoço estavam.

Sim professora Carolina(disseram todos ao mesmo tempo)

Traços do destino

agora fiquei confusa se a bunny quando tava no 11º ano ja nao tinha conhecido a luna e combatido a sailor galaxia.... Desiludido mas está bom (quase que consigo advinhar o que vai acontecer Smile)
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano