As Filhas da Lua (Fin concluida)
obrigada a todos pelos comentários :g1:
Não sei quando postarei a 2 parte deste capitulo. Mas será breve mente
Não sei quando postarei a 2 parte deste capitulo. Mas será breve mente
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm

Traços do destino
este capitulo esta chibi mas espero que gostem
14Capitulo (o conserto muito esperado) parte 2
Pelo pavilhão inteiro só se ouvia “GRevolution” “GRevolution”
*****atrás das pesadíssimas cortinas ainda fechadas****
Aruca: esta tudo pronto para começar-mos? – Pergunta Aruca para os seus amigos
Seiya: isso é alguma pergunta que se faça? Claro que estamos prontos –disse Seiya na brincadeira.
Tavão já todos a ocupar os seus respectivos lugares, Yaten e Seiya na guitarra eléctrica Taiki na bateria, Aruca e Mariana no coro e Mónica é a vocalista, enquanto que a multidão de pessoas, não parava de os chamar, pelos os seus ídolos misteriosos. Por fim de algumas horas a espera a pesadíssima cortina começa a levantar e a multidão aos gritos. Detrás da cortina estão os famosos “GRevolution” a banda sensação do momento.
Mónica: olá a todos. Agradeço-vos do fundo do meu coração por estarem cá hoje em véspera de Natal. Posso-vos garantir que este espectáculo vai ser inesquecível porque vos vai trazer muitas revelações espero que gostem e vamos dar inicio ao espectáculo. – ao mesmo tempo que dizia isto as bancadas estavam ao rubro.
*** Bancada Vip***
Gonçalo: tenho a certeza que vai nos ficar nas memórias. –disse Gonçalo confiante
Bunny: eu estou tão feliz por estar neste conserto com o meu crido Gonçalo. –ao mesmo tempo que se atirava para cima do Gonçalo
Rita: Bunny para com isso? – Repreende-a Rita
Amy: já chega meninas!!!- disse Amy
Joana: “GRevolution”,“GRevolution” – gritava Joana
Maria: Joana mais baixo, que me arrebentas com os ouvidos!!! – Ao mesmo tempo que lhe tapava a boca
O concerto começou naquele momento com a música:(para se ouvir as musicas ten de ser clicar em cima dos nomes das musicas que estam com letra maior )
Sailormoon Sailor Stars Opening
–
no decorrer desta musica em pleno palco “GRevolution” começam a retirar as mascaras e deixando amostra as suas verdadeiras identidades. E deixando os seus fans ainda mais ao rubro e outros sem reacção
*** Bancada Vip***
Bunny: como é que a minha irmã não me contou nada!! – Disse Bunny voltar a si mesma
Gonçalo: ainda não acredito que são mesmo eles
Joana: que me dera ter uma irmã famosa como tu Bunny? – Disse Joana cheia de ciumeis
Rita: que diria que eles nos iriam surpreender tanto
Amy: tens, razoam Rita
Maria: eu já suspeitava que conheciam as identidades do “GRevolution” mas não suspeitava que eram eles
Bunny: eu tenho de começar a organizar a agenda da minha maninha. –disse Bunny com os olhos a brilhar
Bunny……………… – disseram todos ao mesmo tempo
O espectáculo continuou com:
Kirari Super Live- Romance
Here We Go-Usagi Makoto Performance
(……)
O concerto estava prestes a acabar quando
Bunny: vou chamar ao palco, Rita, Amy, Joana, Maria, Gonçalo e a minha crida irmã Bunny, para virem cantar a ultima canção desta noite. -Eles não criam acreditar que iam subir ao palco em pleno espectáculo para cantarem a ultima música com eles
Joana: isto é um sonho feito realidade? -Disse Joana com lágrimas nos olhos
Rita: podes crer, Joana. Eu também não acredito. –disse Rita com os restantes em cima do palco com microfones nas mãos prontos para começarem a cantar
A primeira a cantar foi Joana com a sua música e levando o publico ao rubro:
I´m Here
kiss kiss bang bang minako
Depois Rita com a musica
Sakura Fubuki
Amy com:
Yakusoku
Maria com:
Miracle Dance Night
Bunny com:
Over Rainbow Tour
E todos juntos ate que o espectáculo termina e dirigem-se todos para os bastidores
C`est La Vie
Sailor Moon Holiday video
14Capitulo (o conserto muito esperado) parte 2
Pelo pavilhão inteiro só se ouvia “GRevolution” “GRevolution”
*****atrás das pesadíssimas cortinas ainda fechadas****
Aruca: esta tudo pronto para começar-mos? – Pergunta Aruca para os seus amigos
Seiya: isso é alguma pergunta que se faça? Claro que estamos prontos –disse Seiya na brincadeira.
Tavão já todos a ocupar os seus respectivos lugares, Yaten e Seiya na guitarra eléctrica Taiki na bateria, Aruca e Mariana no coro e Mónica é a vocalista, enquanto que a multidão de pessoas, não parava de os chamar, pelos os seus ídolos misteriosos. Por fim de algumas horas a espera a pesadíssima cortina começa a levantar e a multidão aos gritos. Detrás da cortina estão os famosos “GRevolution” a banda sensação do momento.
Mónica: olá a todos. Agradeço-vos do fundo do meu coração por estarem cá hoje em véspera de Natal. Posso-vos garantir que este espectáculo vai ser inesquecível porque vos vai trazer muitas revelações espero que gostem e vamos dar inicio ao espectáculo. – ao mesmo tempo que dizia isto as bancadas estavam ao rubro.
*** Bancada Vip***
Gonçalo: tenho a certeza que vai nos ficar nas memórias. –disse Gonçalo confiante
Bunny: eu estou tão feliz por estar neste conserto com o meu crido Gonçalo. –ao mesmo tempo que se atirava para cima do Gonçalo
Rita: Bunny para com isso? – Repreende-a Rita
Amy: já chega meninas!!!- disse Amy
Joana: “GRevolution”,“GRevolution” – gritava Joana
Maria: Joana mais baixo, que me arrebentas com os ouvidos!!! – Ao mesmo tempo que lhe tapava a boca
O concerto começou naquele momento com a música:(para se ouvir as musicas ten de ser clicar em cima dos nomes das musicas que estam com letra maior )
Sailormoon Sailor Stars Opening
–
no decorrer desta musica em pleno palco “GRevolution” começam a retirar as mascaras e deixando amostra as suas verdadeiras identidades. E deixando os seus fans ainda mais ao rubro e outros sem reacção
*** Bancada Vip***
Bunny: como é que a minha irmã não me contou nada!! – Disse Bunny voltar a si mesma
Gonçalo: ainda não acredito que são mesmo eles
Joana: que me dera ter uma irmã famosa como tu Bunny? – Disse Joana cheia de ciumeis
Rita: que diria que eles nos iriam surpreender tanto
Amy: tens, razoam Rita
Maria: eu já suspeitava que conheciam as identidades do “GRevolution” mas não suspeitava que eram eles
Bunny: eu tenho de começar a organizar a agenda da minha maninha. –disse Bunny com os olhos a brilhar
Bunny……………… – disseram todos ao mesmo tempo
O espectáculo continuou com:
Kirari Super Live- Romance
Here We Go-Usagi Makoto Performance
(……)
O concerto estava prestes a acabar quando
Bunny: vou chamar ao palco, Rita, Amy, Joana, Maria, Gonçalo e a minha crida irmã Bunny, para virem cantar a ultima canção desta noite. -Eles não criam acreditar que iam subir ao palco em pleno espectáculo para cantarem a ultima música com eles
Joana: isto é um sonho feito realidade? -Disse Joana com lágrimas nos olhos
Rita: podes crer, Joana. Eu também não acredito. –disse Rita com os restantes em cima do palco com microfones nas mãos prontos para começarem a cantar
A primeira a cantar foi Joana com a sua música e levando o publico ao rubro:
I´m Here
kiss kiss bang bang minako
Depois Rita com a musica
Sakura Fubuki
Amy com:
Yakusoku
Maria com:
Miracle Dance Night
Bunny com:
Over Rainbow Tour
E todos juntos ate que o espectáculo termina e dirigem-se todos para os bastidores
C`est La Vie
Sailor Moon Holiday video

Traços do destino

Traços do destino
este capitulo esta chibi mas espero que gostem
14Capitulo (o conserto muito esperado) 3 parte
**** Bastidores****
Seiya: o que acharam do concerto? – Pergunta Seiya
Gonçalo: fiquei sem palavras e não estava a espera que fosseis vos
Taiki: era de esperar. – Comenta Taiki
Bunny: agora ides ter imensos jornalistas a porta de casa, e quando passareis na rua todos os vossos Fans vem ter com vocês. – Disse Bunny preocupada
Mónica: não te preocupes e se fossemos para casa para ver o que o pai natal nos trouxe
Sim disseram todos pois estavam exaustos e ansiosos para abrirem as prendas e lá foram todos para casa da Maria. Ao chegarem lá começaram a distribuir as prendas:
- Os rapazes fora o Gonçalo receberam chocolates
- A Amy a Mariana receberam livros
- A Joana e a Rita receberam produtos de beleza de todos
- A Maria livros de receitas, um kit de jardinagem
- A Aruca recebeu um leitor de dvd para o carro
- Para a Mónica foi um lindíssimo vestido branco, uns brincos e um colar a condizer com o vestido, produtos de beleza, pulseiras, e um fio oferecido por luna
- A Bunny recebeu chocolates, uma pulseira (menos a prenda do Gonçalo)
- Gonçalo para alem de uns chocolatinhos recebeu um fio com uma medalha que continha uma foto da Bunny
A Bunny ao se aperceber que o Gonçalo não lhe tinha dado a prenda:
Bunny: Gonçalo não te esqueceste da minha prenda pois não? – Pergunta Bunny com cara de caso
Gonçalo: claro que não, mas não te poso dar agora. – ao mesmo tempo que mexia num bolso do casaco
De repente o telemóvel de Bunny começa a tocar e ao ver que é um número privado resolve atender. Ao atender depara-se com uma noticia que a deixa de rastos e cai de joelhos no chão sem reacção e deixando os seus amigos preocupados
O que se passa Bunny? - Perguntam todos preocupados e Bunny não consegue responder
Mónica: Bunny estas a deixar me preocupada. – Disse Mónica ao mesmo tempo que se ajoelhava no chão ao pé da irmã
Bunny: acoooonntttecceus umma coooiiissa mmuuuiito. – ao mesmo tempo que agarrava Mónica com muita força
Mariana: o que queres dizer com isso? – Pergunta Mariana
Aruca: diz nos Bunny para te podermos ajudar
Bunny: o avião em que os meus pais iam… -é interrompida por Mónica
Mónica: o que queres dizer com isso? – Pergunta Mónica receosa e com um no na garganta
Bunny: explodiu e não a sobreviventes. – ao mesmo tempo que disse isso a mónica começa a chorar como se estivesse quase a cavar o mundo e os outros tinham ficado brancos que nem uma estatua
Gonçalo: tens a certeza Bunny, isso não pode ter acontecido. – Disse Gonçalo sem reacção
Yaten: disseram te nessa chamada que recebeste a pouco?
Bunny: sim. Mas para confirmar melhor, é melhor ligar a Tv para ver a noticia que deve estar a passar. – Disse Bunny ao mesmo tempo que tentava ser fria
Mónica: e o que vai ser de nos e do Chico? – Pergunta Mónica muito preocupada com o futuro
Bunny: não sei mas temos de disser ao Chico aquilo que se passou, mas não sei como lhe contar esta terrível noticia eu só tenho 17 anos. –disse isto enquanto ouvia a confirmação da noticia pela Tv que Gonçalo tinha ligado
Maria: porque não vamos, ate ao aeroporto saber o que se passou ao certo? – Perguntou Maria para ver se acalmava os ânimos naquela casa
Tinham já passados dias desde aquele trágico dia e do funeral, era já ano novo o Chico tinha se mudado para casa de um dos seus tios enquanto que a Bunny e a Mónica ficara na sua casa e as poucas vezes que saiam eram para ir para a escola ou porque eram obrigadas a sair. As duas dormiam na cama dos seus falecidos pais pois ambas sentiam muitas saudades deles era daquela forma que se sentiam mais protegidas.
14Capitulo (o conserto muito esperado) 3 parte
**** Bastidores****
Seiya: o que acharam do concerto? – Pergunta Seiya
Gonçalo: fiquei sem palavras e não estava a espera que fosseis vos
Taiki: era de esperar. – Comenta Taiki
Bunny: agora ides ter imensos jornalistas a porta de casa, e quando passareis na rua todos os vossos Fans vem ter com vocês. – Disse Bunny preocupada
Mónica: não te preocupes e se fossemos para casa para ver o que o pai natal nos trouxe
Sim disseram todos pois estavam exaustos e ansiosos para abrirem as prendas e lá foram todos para casa da Maria. Ao chegarem lá começaram a distribuir as prendas:
- Os rapazes fora o Gonçalo receberam chocolates
- A Amy a Mariana receberam livros
- A Joana e a Rita receberam produtos de beleza de todos
- A Maria livros de receitas, um kit de jardinagem
- A Aruca recebeu um leitor de dvd para o carro
- Para a Mónica foi um lindíssimo vestido branco, uns brincos e um colar a condizer com o vestido, produtos de beleza, pulseiras, e um fio oferecido por luna
- A Bunny recebeu chocolates, uma pulseira (menos a prenda do Gonçalo)
- Gonçalo para alem de uns chocolatinhos recebeu um fio com uma medalha que continha uma foto da Bunny
A Bunny ao se aperceber que o Gonçalo não lhe tinha dado a prenda:
Bunny: Gonçalo não te esqueceste da minha prenda pois não? – Pergunta Bunny com cara de caso
Gonçalo: claro que não, mas não te poso dar agora. – ao mesmo tempo que mexia num bolso do casaco
De repente o telemóvel de Bunny começa a tocar e ao ver que é um número privado resolve atender. Ao atender depara-se com uma noticia que a deixa de rastos e cai de joelhos no chão sem reacção e deixando os seus amigos preocupados
O que se passa Bunny? - Perguntam todos preocupados e Bunny não consegue responder
Mónica: Bunny estas a deixar me preocupada. – Disse Mónica ao mesmo tempo que se ajoelhava no chão ao pé da irmã
Bunny: acoooonntttecceus umma coooiiissa mmuuuiito. – ao mesmo tempo que agarrava Mónica com muita força
Mariana: o que queres dizer com isso? – Pergunta Mariana
Aruca: diz nos Bunny para te podermos ajudar
Bunny: o avião em que os meus pais iam… -é interrompida por Mónica
Mónica: o que queres dizer com isso? – Pergunta Mónica receosa e com um no na garganta
Bunny: explodiu e não a sobreviventes. – ao mesmo tempo que disse isso a mónica começa a chorar como se estivesse quase a cavar o mundo e os outros tinham ficado brancos que nem uma estatua
Gonçalo: tens a certeza Bunny, isso não pode ter acontecido. – Disse Gonçalo sem reacção
Yaten: disseram te nessa chamada que recebeste a pouco?
Bunny: sim. Mas para confirmar melhor, é melhor ligar a Tv para ver a noticia que deve estar a passar. – Disse Bunny ao mesmo tempo que tentava ser fria
Mónica: e o que vai ser de nos e do Chico? – Pergunta Mónica muito preocupada com o futuro
Bunny: não sei mas temos de disser ao Chico aquilo que se passou, mas não sei como lhe contar esta terrível noticia eu só tenho 17 anos. –disse isto enquanto ouvia a confirmação da noticia pela Tv que Gonçalo tinha ligado
Maria: porque não vamos, ate ao aeroporto saber o que se passou ao certo? – Perguntou Maria para ver se acalmava os ânimos naquela casa
Tinham já passados dias desde aquele trágico dia e do funeral, era já ano novo o Chico tinha se mudado para casa de um dos seus tios enquanto que a Bunny e a Mónica ficara na sua casa e as poucas vezes que saiam eram para ir para a escola ou porque eram obrigadas a sair. As duas dormiam na cama dos seus falecidos pais pois ambas sentiam muitas saudades deles era daquela forma que se sentiam mais protegidas.

Traços do destino

Traços do destino
obrigada por comentarem :g1: :g1:
(cerca dos pais da Bunny e da Mónica terem morrido. já tinha este desfecho pensado a muito tempo mas não sabia onde o aplicar e apliquei o neste )
(cerca dos pais da Bunny e da Mónica terem morrido. já tinha este desfecho pensado a muito tempo mas não sabia onde o aplicar e apliquei o neste )

Traços do destino

Traços do destino
15Capitulo (as meninas misteriosas) parte 1
Gonçalo: meninas, toca a sair de casa. – Disse Gonçalo ao mesmo tempo que lhes puxava pela mão
Bunny: Gonçalo não…
Mónica: deixa-nos ficar em casa por favor. – Insiste Mónica
Gonçalo: ficareis em casa, não vai adiantar de nada
Bunny: eu sei mas… -É interrompida por Gonçalo
Gonçalo: mas nada. Toca a ir ter com o resto do pessoal
Mónica: rendo-me…então aonde nos vais levar. – Mónica disse isto com um ar muito abatido
Gonçalo: a um salão de jogos
Bunny: não será a salão de jogos do Mário pois não? – Pergunta Bunny curiosa
Gonçalo: por acaso é.
Bunny: vamos lá, a algum tempo que não vou lá e já deve ter jogos novos. – Disse isto optimista
Gonçalo: (Pensamento: alguém que compreenda esta rapariga)
E lá foram ate ao salão de jogos
Gonçalo: olá Mário hoje trago companhia
Mário: olá. Bunny sito muito o que aconteceu com os teus pais. – Mário demonstrasse solidário com o sofrimento de Bunny
Bunny: já não tem importância. – Disse Bunny tentando ser forte mas deixando vir aos seus olhos algumas lágrimas pois a morte dos seus pais tinha a abalado muito
Gonçalo: escusaste tentar fazer de forte, mas tens de seguir em frente e deixar o passado para trás
Mário: não posso a creditar tu fazes parar-te dos “GRevolution”. Disse isto ao mesmo tempo que olhava para Mónica
Mónica: faço sim
Mário: podes-me dar um autógrafo se não for pedir muito? – Pergunta Mário com os olhos a brilhar e ao mesmo tempo que lhe dava um papel e uma caneta
Mónica: claro que sim
Mário: é impressão minha ou és igualzinha a Bunny? – Pergunta Mário confuso
Bunny: nos somos irmãs gémeas. – Disse Bunny orgulhosa
Mário: não sabia…
Gonçalo: nem eu. Só soubemos a pouco tempo…
Mário: querem jogar um jogo. Temos um jogo novo da navegante 5, não querem experimentar
Bunny: claro que sim. – Ao mesmo tempo que arregaçava as mangas
Mário: então vinde que eu amostro-lhes
E lá foram para dentro, jogar.
Bunny: este jogo é muito divertido. – Disse Bunny muito concentrada
Mónica: depois quero experimentar eu. – Disse Mónica ansiosa para experimentar
Mário: A mais maquinas que podes utilizar. Disse Mário ao mesmo tempo que apontava para uma máquina de jogos
Mónica: obrigada. – Agrade-se Mónica ao memo tempo que começa o jogo
Mário: Gonçalo não queres jogar
Gonçalo: não me apetece e vou ficar a ver como elas se desenrascam
Bunny: oh não perdi. – Disse Bunny desiludida ao mesmo tempo que olha para o jogo da irmã
Mónica: e eu já vou só 3 nível. – Disse Mónica muito concentrada
Gonçalo: Pensamento (acho que foi uma voa ideia traze-las aqui)
Seiya: olha que esta aqui! – Disse Seiya ao mesmo tempo que entrava no salão de jogos
Mónica: estamos a jogar um jogo. – Responde Mónica
Gonçalo: então o que te trás por cá?
Seiya: vim jogar um bocadinho, para descontrair
Mónica: e como vão as coisas lá em casa?
Seiya: não são a mesma coisa sem ti mas prontos.
Mónica: só dizes isso para seres simpático
Seiya: se eu vou ai não sei o que te faço. – Disse Seiya na brincadeira
Mónica: gostava de ver isso. – Ao acabar de disser isto Seiya aproximasse dela e beija a apaixonadamente
Gonçalo: onde isso já vai. – (eles já tinham revelado que namoravam já a alguma semanas pois apanharam todas as pessoas de surpresa mas agora estava tudo bem)
Seiya: querem ir a uma loja de gelados que abriu perto do parque a pouco tempo?
Bunny: eu quero. – Responde com os olhos a brilhar, acabaram por ir todos menos o Mário que tinha de ficar a trabalhar.
***loja de gelados***
Bunny: eu quero duas bola de morango, outras de chocolate, baunilha, etc, etc. –disse Bunny ao mesmo tempo que deixava todas as pessoas com a boca aberta, pois como ela poderia comer tanto
Mónica: para mim pode ser com duas bolas de morango. – Disse Mónica
Seiya: e para mim o mesmo. – Disse Seiya
Gonçalo: e para mim pode ser duas bolas de chocolate.
Ao acabarem de pedir os gelados dirigiram-se para o parque que era do outro lado da estrada para comerem os gelados, mas quando estavam preste a comer os gelados do ceu caem dois objectos muito estranhos em cima de Seia e do Gonçalo
Gonçalo: meninas, toca a sair de casa. – Disse Gonçalo ao mesmo tempo que lhes puxava pela mão
Bunny: Gonçalo não…
Mónica: deixa-nos ficar em casa por favor. – Insiste Mónica
Gonçalo: ficareis em casa, não vai adiantar de nada
Bunny: eu sei mas… -É interrompida por Gonçalo
Gonçalo: mas nada. Toca a ir ter com o resto do pessoal
Mónica: rendo-me…então aonde nos vais levar. – Mónica disse isto com um ar muito abatido
Gonçalo: a um salão de jogos
Bunny: não será a salão de jogos do Mário pois não? – Pergunta Bunny curiosa
Gonçalo: por acaso é.
Bunny: vamos lá, a algum tempo que não vou lá e já deve ter jogos novos. – Disse isto optimista
Gonçalo: (Pensamento: alguém que compreenda esta rapariga)
E lá foram ate ao salão de jogos
Gonçalo: olá Mário hoje trago companhia
Mário: olá. Bunny sito muito o que aconteceu com os teus pais. – Mário demonstrasse solidário com o sofrimento de Bunny
Bunny: já não tem importância. – Disse Bunny tentando ser forte mas deixando vir aos seus olhos algumas lágrimas pois a morte dos seus pais tinha a abalado muito
Gonçalo: escusaste tentar fazer de forte, mas tens de seguir em frente e deixar o passado para trás
Mário: não posso a creditar tu fazes parar-te dos “GRevolution”. Disse isto ao mesmo tempo que olhava para Mónica
Mónica: faço sim
Mário: podes-me dar um autógrafo se não for pedir muito? – Pergunta Mário com os olhos a brilhar e ao mesmo tempo que lhe dava um papel e uma caneta
Mónica: claro que sim
Mário: é impressão minha ou és igualzinha a Bunny? – Pergunta Mário confuso
Bunny: nos somos irmãs gémeas. – Disse Bunny orgulhosa
Mário: não sabia…
Gonçalo: nem eu. Só soubemos a pouco tempo…
Mário: querem jogar um jogo. Temos um jogo novo da navegante 5, não querem experimentar
Bunny: claro que sim. – Ao mesmo tempo que arregaçava as mangas
Mário: então vinde que eu amostro-lhes
E lá foram para dentro, jogar.
Bunny: este jogo é muito divertido. – Disse Bunny muito concentrada
Mónica: depois quero experimentar eu. – Disse Mónica ansiosa para experimentar
Mário: A mais maquinas que podes utilizar. Disse Mário ao mesmo tempo que apontava para uma máquina de jogos
Mónica: obrigada. – Agrade-se Mónica ao memo tempo que começa o jogo
Mário: Gonçalo não queres jogar
Gonçalo: não me apetece e vou ficar a ver como elas se desenrascam
Bunny: oh não perdi. – Disse Bunny desiludida ao mesmo tempo que olha para o jogo da irmã
Mónica: e eu já vou só 3 nível. – Disse Mónica muito concentrada
Gonçalo: Pensamento (acho que foi uma voa ideia traze-las aqui)
Seiya: olha que esta aqui! – Disse Seiya ao mesmo tempo que entrava no salão de jogos
Mónica: estamos a jogar um jogo. – Responde Mónica
Gonçalo: então o que te trás por cá?
Seiya: vim jogar um bocadinho, para descontrair
Mónica: e como vão as coisas lá em casa?
Seiya: não são a mesma coisa sem ti mas prontos.
Mónica: só dizes isso para seres simpático
Seiya: se eu vou ai não sei o que te faço. – Disse Seiya na brincadeira
Mónica: gostava de ver isso. – Ao acabar de disser isto Seiya aproximasse dela e beija a apaixonadamente
Gonçalo: onde isso já vai. – (eles já tinham revelado que namoravam já a alguma semanas pois apanharam todas as pessoas de surpresa mas agora estava tudo bem)
Seiya: querem ir a uma loja de gelados que abriu perto do parque a pouco tempo?
Bunny: eu quero. – Responde com os olhos a brilhar, acabaram por ir todos menos o Mário que tinha de ficar a trabalhar.
***loja de gelados***
Bunny: eu quero duas bola de morango, outras de chocolate, baunilha, etc, etc. –disse Bunny ao mesmo tempo que deixava todas as pessoas com a boca aberta, pois como ela poderia comer tanto
Mónica: para mim pode ser com duas bolas de morango. – Disse Mónica
Seiya: e para mim o mesmo. – Disse Seiya
Gonçalo: e para mim pode ser duas bolas de chocolate.
Ao acabarem de pedir os gelados dirigiram-se para o parque que era do outro lado da estrada para comerem os gelados, mas quando estavam preste a comer os gelados do ceu caem dois objectos muito estranhos em cima de Seia e do Gonçalo

Traços do destino

Traços do destino
15 Capitulo (as meninas misteriosas) parte 2
Seiya: o que se passa? – Pergunta Seiya ainda a ver estrelas
Gonçalo: ai a minha cabeça. – Queixa-se Gonçalo
Mónica: quem sois vocês e de onde vindes? -pergunta Mónica ao mesmo tempo que olhava para o céu para ver donde aquelas estranhas meninas tinham vindo
Uma das rapariguinhas parecia ter uns 8 anos tinha o cabelo apanhado em odasgos um pouco bicudos e cabelo cor-de-rosa e a outras aparentava ter uns 3 anos também usava odangos soque os seus eram em forma de coração e o seu cabelo era vermelho.
A rapariga de cabelos cor-de-rosa responde eu chamo-me Bunny tsukuno e a minha prima chama-se Chibi-chibi… é interrompida por Bunny
Bunny: Bunny… -disse Bunny confusa
– E tu quem e porque utilizas o mesmo tipo de penteado que eu? - Pergunta ela com voz de “TIA”
Bunny: isso pergunta eu e ficas a saber que só insiste no mundo uma Bunny Tsukino com este penteado, que sou eu. – Responde friamente Bunny
– Tu és a Bunny tsukino então… (dirigiu-se a Bunny e ao mesmo tempo transforma um boneco em forma de cabeça de gato que trazia atrás de si a flutuar numa pistola e apontou-lhe a cabeça e gritando em voz alta: )
– Entrega-me o cristal prateado se não disparo! ! – Ao mesmo tempo que disse isto Gonçalo vai por de trás da rapariga tira-lhe a pistola que rapidamente volta a ser o que era originalmente e prende-a para não a deixar fugir enquanto que a mais pequenina escondesse atrás das pernas da Mónica.
Mónica: nos não temos esse tal cristal prateado e nem sabemos como ele é. – Disse Mónica ao mesmo tempo que tentava disfarçar
Gonçalo: para que queres o cristal prateado afinal? – Pergunta Gonçalo calmamente
– Não te interessa, vamos embora chi… ao mesmo tempo que se afastava com a sua prima pela mão
Seiya: como é que elas sabem do cristal prateado? – Interroga-se Seiya
Gonçalo: não sei.
Mónica: se calhar estavam a brincar a sailormoon. Como é tão popular – Tenta dar uma solução para o sucedido
Seiya: o mais estranho é como elas apareceram
Bunny: e como ela sabia a meu nome?
Mónica: isso também é estranho e se fossemos para casa? – Pergunta Mónica
Seiya: bora lá. – Disse Seiya
Mónica: eu não falei para ti Seiya. – Disse Mónica ao mesmo tempo que lhe deitava a língua de fora
Seiya: não?
Mónica: estava a perguntar a minha mana mas se quiseres podes vir também
Seiya: claro que vou. – Disse Seiya com o nariz empinado
Bunny: e tu Gonçalo bens, porque eu não quero estar a fazer de vela
Gonçalo: por mim posso ir
Lá foram todos ate a casa da Bunny, quando chegaram lá encontraram a casa toda revirada, parecia que tinham sido assaltados
Gonçalo: o que vem a ser isto. – Exclama Gonçalo ao reparar no estado que estava a casa
Mónica: o meu deus só nos faltava esta. – Disse isto ao mesmo tempo que levava as maus a cabeça
Bunny: fomos assaltados!!!. – Disse Bunny entrando em pânico
Seiya: acho que é melhor ir ver se falta alguma coisa
Gonçalo: acho que sim. Que é melhor
E lá foram ver se faltava alguma coisa e qual foi o espanto que quando entraram no quarto da Bunny de pois de terem comprovado que não tinham roubado nada quando viram as miúdas que tinham encontrado no parque a dormir que nem uns anjinhos em cima da cama da Bunny com Luna ao seu lado que se encontrava desperto
Bunny: Luna o que se passou aqui? – Pergunta Bunny ao mesmo tempo que pega em Luna e começa o abanar
Luna: podes por me no chão e parar de me abanares, senão a tua linda carinha fica toda esfolada. – Disse isto ao mesmo tempo que lhe amostrava as garras
Mónica: mas o que se passou Luna para isto estar tudo revirado.
Luna: a maiorzinha revirou a casa toda a procura do cristal prateado. Como é que ela sabe do cristal prateado?
Gonçalo: isto é mais sério que parece já quando as vimos no parque a maçou a Bunny com uma pistola para lhe dar o crital, agora isto.
Luna: já as tinhas visto antes?
Seiya: sim. Elas caíram em cima de nos vindas do nada
Mónica: depois perguntamos-lhe o nome e a dos cabelos cor de rosa respondeu que era… -é interrompida por Bunny
Bunny: disse que era a Bunny tsukuno..
Luna: o que? – Disse Luna num grito fazendo aquelas crianças despertarem
Chibiusa: vocês de novo e o que estão aqui afazer? – Grita a miúda
Bunny: isso pergunto eu? – Disse Bunny com um tom de voz desafiam-te
Chibiusa: Porque?- entretanto no meio desta descosam a mais pequenina vai ter com Mónica e pede-lhe para pegar nela
Mónica: como te chamas? – Pergunta Mónica docemente
Chibichibi: Chibichibi
Mónica: chibichivi é um nome muito bonito mas queres um rebuçado
Chibichibi: chim. – Disse Chibichibi ao mesmo tempo que abraçava Mónica com muita força e saíram sem os restantes darem conta do quarto
Seiya: Gonçalo e que tal se fossemos arrumar a casa enquanto que estas duas não se entendem
Gonçalo: acho que é melhor
E lá foram estes dois para a sua longa tarefa de arrumar a casa enquanto que aquelas duas ainda não se tinham calado.
*** Horas mais tarde***
Bunny: Aonde se meteram todos? – Pergunta Bunny ao aperceber-se que não estava lá mais ninguém
Chibiusa: Chibichibi a onde estas? – Pergunta Chibiusa muito preocupada ao mesmo tempo que saia da porta do quarto da Bunny
*****/
Mónica: estas a gostar dos desenhos animados?
Chibichibi: chim muito. – Disse isto com um grande sorriso nos lábios
De repente entra alguém na sala
Chibiusa: Chibichibi vamos embora. – Disse isto ao mesmo tempo que lhe segura na mão
Chibichibi: não cerro ir. – Disse isto ao mesmo tempo que se soltava e não largava a Mónica
Gonçalo: e para onde vais a estas horas sozinha? – Pergunta Gonçalo que tinha chegado naquele momento
Seiya: os vossos pais devem estar preocupados. – disse Seiya
Mónica: sabeis o número de casa para ligarmos aos vossos pais, para vos virem buscar. – Disse Mónica
Chibiusa: é impossível. – Respondeu Chibiusa
E de repente vindo do nada aparece um envelope com um símbolo real
Seiya: o que se passa? – Pergunta Seiya ainda a ver estrelas
Gonçalo: ai a minha cabeça. – Queixa-se Gonçalo
Mónica: quem sois vocês e de onde vindes? -pergunta Mónica ao mesmo tempo que olhava para o céu para ver donde aquelas estranhas meninas tinham vindo
Uma das rapariguinhas parecia ter uns 8 anos tinha o cabelo apanhado em odasgos um pouco bicudos e cabelo cor-de-rosa e a outras aparentava ter uns 3 anos também usava odangos soque os seus eram em forma de coração e o seu cabelo era vermelho.
A rapariga de cabelos cor-de-rosa responde eu chamo-me Bunny tsukuno e a minha prima chama-se Chibi-chibi… é interrompida por Bunny
Bunny: Bunny… -disse Bunny confusa
– E tu quem e porque utilizas o mesmo tipo de penteado que eu? - Pergunta ela com voz de “TIA”
Bunny: isso pergunta eu e ficas a saber que só insiste no mundo uma Bunny Tsukino com este penteado, que sou eu. – Responde friamente Bunny
– Tu és a Bunny tsukino então… (dirigiu-se a Bunny e ao mesmo tempo transforma um boneco em forma de cabeça de gato que trazia atrás de si a flutuar numa pistola e apontou-lhe a cabeça e gritando em voz alta: )
– Entrega-me o cristal prateado se não disparo! ! – Ao mesmo tempo que disse isto Gonçalo vai por de trás da rapariga tira-lhe a pistola que rapidamente volta a ser o que era originalmente e prende-a para não a deixar fugir enquanto que a mais pequenina escondesse atrás das pernas da Mónica.
Mónica: nos não temos esse tal cristal prateado e nem sabemos como ele é. – Disse Mónica ao mesmo tempo que tentava disfarçar
Gonçalo: para que queres o cristal prateado afinal? – Pergunta Gonçalo calmamente
– Não te interessa, vamos embora chi… ao mesmo tempo que se afastava com a sua prima pela mão
Seiya: como é que elas sabem do cristal prateado? – Interroga-se Seiya
Gonçalo: não sei.
Mónica: se calhar estavam a brincar a sailormoon. Como é tão popular – Tenta dar uma solução para o sucedido
Seiya: o mais estranho é como elas apareceram
Bunny: e como ela sabia a meu nome?
Mónica: isso também é estranho e se fossemos para casa? – Pergunta Mónica
Seiya: bora lá. – Disse Seiya
Mónica: eu não falei para ti Seiya. – Disse Mónica ao mesmo tempo que lhe deitava a língua de fora
Seiya: não?
Mónica: estava a perguntar a minha mana mas se quiseres podes vir também
Seiya: claro que vou. – Disse Seiya com o nariz empinado
Bunny: e tu Gonçalo bens, porque eu não quero estar a fazer de vela
Gonçalo: por mim posso ir
Lá foram todos ate a casa da Bunny, quando chegaram lá encontraram a casa toda revirada, parecia que tinham sido assaltados
Gonçalo: o que vem a ser isto. – Exclama Gonçalo ao reparar no estado que estava a casa
Mónica: o meu deus só nos faltava esta. – Disse isto ao mesmo tempo que levava as maus a cabeça
Bunny: fomos assaltados!!!. – Disse Bunny entrando em pânico
Seiya: acho que é melhor ir ver se falta alguma coisa
Gonçalo: acho que sim. Que é melhor
E lá foram ver se faltava alguma coisa e qual foi o espanto que quando entraram no quarto da Bunny de pois de terem comprovado que não tinham roubado nada quando viram as miúdas que tinham encontrado no parque a dormir que nem uns anjinhos em cima da cama da Bunny com Luna ao seu lado que se encontrava desperto
Bunny: Luna o que se passou aqui? – Pergunta Bunny ao mesmo tempo que pega em Luna e começa o abanar
Luna: podes por me no chão e parar de me abanares, senão a tua linda carinha fica toda esfolada. – Disse isto ao mesmo tempo que lhe amostrava as garras
Mónica: mas o que se passou Luna para isto estar tudo revirado.
Luna: a maiorzinha revirou a casa toda a procura do cristal prateado. Como é que ela sabe do cristal prateado?
Gonçalo: isto é mais sério que parece já quando as vimos no parque a maçou a Bunny com uma pistola para lhe dar o crital, agora isto.
Luna: já as tinhas visto antes?
Seiya: sim. Elas caíram em cima de nos vindas do nada
Mónica: depois perguntamos-lhe o nome e a dos cabelos cor de rosa respondeu que era… -é interrompida por Bunny
Bunny: disse que era a Bunny tsukuno..
Luna: o que? – Disse Luna num grito fazendo aquelas crianças despertarem
Chibiusa: vocês de novo e o que estão aqui afazer? – Grita a miúda
Bunny: isso pergunto eu? – Disse Bunny com um tom de voz desafiam-te
Chibiusa: Porque?- entretanto no meio desta descosam a mais pequenina vai ter com Mónica e pede-lhe para pegar nela
Mónica: como te chamas? – Pergunta Mónica docemente
Chibichibi: Chibichibi
Mónica: chibichivi é um nome muito bonito mas queres um rebuçado
Chibichibi: chim. – Disse Chibichibi ao mesmo tempo que abraçava Mónica com muita força e saíram sem os restantes darem conta do quarto
Seiya: Gonçalo e que tal se fossemos arrumar a casa enquanto que estas duas não se entendem
Gonçalo: acho que é melhor
E lá foram estes dois para a sua longa tarefa de arrumar a casa enquanto que aquelas duas ainda não se tinham calado.
*** Horas mais tarde***
Bunny: Aonde se meteram todos? – Pergunta Bunny ao aperceber-se que não estava lá mais ninguém
Chibiusa: Chibichibi a onde estas? – Pergunta Chibiusa muito preocupada ao mesmo tempo que saia da porta do quarto da Bunny
*****/
Mónica: estas a gostar dos desenhos animados?
Chibichibi: chim muito. – Disse isto com um grande sorriso nos lábios
De repente entra alguém na sala
Chibiusa: Chibichibi vamos embora. – Disse isto ao mesmo tempo que lhe segura na mão
Chibichibi: não cerro ir. – Disse isto ao mesmo tempo que se soltava e não largava a Mónica
Gonçalo: e para onde vais a estas horas sozinha? – Pergunta Gonçalo que tinha chegado naquele momento
Seiya: os vossos pais devem estar preocupados. – disse Seiya
Mónica: sabeis o número de casa para ligarmos aos vossos pais, para vos virem buscar. – Disse Mónica
Chibiusa: é impossível. – Respondeu Chibiusa
E de repente vindo do nada aparece um envelope com um símbolo real

Traços do destino

Traços do destino
15 Capitulo (as meninas misteriosas) parte3
Na qual dizia o seguinte:
Vimos por este meio avisar Bunny e Mónica tsukino que vamos enviar as nossas filhas a Small Lady e a Chibichibi para que vossas excelências as que as possam cuidar num curto espaço de tempo, fora a nossa ausência. Sabemos também que estão a passar uma época um pouco difícil ,pois nos já passamos por ela mas agora a nossa também não é a melhor por isso pedimos que cuidem das nossas meninas por favor não podemos adiantar mais nada. A Small Lady é uma menina muito encantadora mas tem um feitio muito forte como da sua mãe e a Chibichibi é uma menina muito dócil e só tem apenas 3 anos ela é muito chegada a mim sua mãe por isso peço-lhes que lhe dessem mais atenção. Por agora é tudo despeço me ate a próxima carta
ASS: R/M.T.
ASS: R/B.T.
Bunny: então tu o minha peste és a Small Lady e não Bunny tsukino. – Disse Bunny chateada
Chibiusa: a minha mãe é que me chama Small Lady as o meu nome é Bunny tsukino Chiba
Bunny: o que acabaste de dizer?
Chibiusa: Bunny tsukino Chiba, o que tem de mal?
Gonçalo: não tem nada é só porque Chiba é o meu último nome e Tsukino é o da Bunny
Seiya: é só uma coincidência
Mónica: a Chibichibi é tua irmã?
Chibiusa: é minha prima
Bunny: mas também tem chiba como ultimo nome?
Chibiusa: não. O ultimo nome de ela é… -é interrompida por –Chibichibi
Chibichibi: Chibichibi Kou. Disse isto ao mesmo tempo que a levantava os braços de felicidade
Seiya: coff..coff. –tosse Seiya ao mesmo tempo que chibichibi disse o seu ultimo nome
Mónica: esse não é o teu ultimo nome Seiya, que coincidência.
Seiya: aquém o dizes mas a nomes iguais da primeira sílaba a ultima sílaba do nome
Chibichibi: tenho fominha. – Disse Chibi ao mesmo tempo que puxava por Mónica
Mónica: também toou com fome e as crianças têm de comer! – Exclama Mónica
Bunny: o problema é que não temos comida feita. – Disse Bunny preocupada
Seiya: a mariana faz sempre comida a mais e não se deve importar que mais seis pessoas vaiam lá jantar.
Gonçalo: então vamos no meu carro.
Bora: – disseram todos
***casa do Seyia***
Seiya: olá. Cheguei e ponham mais cinco pratos na mesa.
Aruca: mais cinco pratos na mesa? Quem é que trouxeste para jantar? – Disse isto ao mesmo tempo que sai da porta da cozinha
Mónica: nos! – Disse Mónica muito divertida com Chibichibi nos braços pois não a largava nem um instante
Taiki: sejam bem aparecidos. – Exclama Taiki
Yaten: quem são essas meninas que bem com vocês?
Chibichibi: pimas. – Disse muito rápido Chibi
Mariana: não sabia que tinhas primas
Mónica: os pais tiveram de sair para uma viagem de negócios e elas ficaram connosco o problema é quando formos para a escola pois não sabemos com quem as deixar
Aruca: da parte da manha posso ficar com elas mas da parte de tarde tenho de ir para a faculdade. – Ofereceu-se Aruca
Gonçalo: e da parte de tarde fico eu com elas, porque só tenho aulas na universidade da parte da manha
Mariana: então agora vamos comer?
Chibichibi: chim comidinha? – Festeja Chibi
Chibiusa: também tenho fome. – Confessa chibiusa
Yaten: como te chamas tu? – Pergunta-lhe Yaten pois ainda não se tinha prenunciado
Bunny: ela chama-se Chibiusa. – Disse isto ao mesmo tempo que Chibiusa :zangado: ficava furiosa mas não disse nada
Mariana: Chibiusa é um nome muito Bonito.
Chibiusa: achas? :
': –disse Chibiusa com um grande sorriso nos lábios
Mariana: claro que sim, mas agora vamos comer
E lá fora comer o jantar foi super animado pois com duas crianças a mesa não se sabe o que pode acontecer. Mais tarde, a Mónica, a Bunny, as miúdas e o Gonçalo foram se embora para as suas casas.
Chibichibi: eu cerro dumir com a mokina.
.o: – Disse Chibi a coçar os olhos com sono
Mónica: vamos lá minha pequerrucha e fora dormir enquanto que a Bunny e a Chibiusa estavam a discutir
Bunny: se não dormes comigo vais dormir sozinha .ok
Chibiusa: ok. Já sou crescidinha para dormir sozinha. Boa noite, durma bem. :
: -E foi se deitar para o quarto do Chico
Bunny: eu já não a suporto mais. #$#&#**$###$ que raiva.
Depois deste pequeno desabafo foi-se também deitar
Na qual dizia o seguinte:
Vimos por este meio avisar Bunny e Mónica tsukino que vamos enviar as nossas filhas a Small Lady e a Chibichibi para que vossas excelências as que as possam cuidar num curto espaço de tempo, fora a nossa ausência. Sabemos também que estão a passar uma época um pouco difícil ,pois nos já passamos por ela mas agora a nossa também não é a melhor por isso pedimos que cuidem das nossas meninas por favor não podemos adiantar mais nada. A Small Lady é uma menina muito encantadora mas tem um feitio muito forte como da sua mãe e a Chibichibi é uma menina muito dócil e só tem apenas 3 anos ela é muito chegada a mim sua mãe por isso peço-lhes que lhe dessem mais atenção. Por agora é tudo despeço me ate a próxima carta
ASS: R/M.T.
ASS: R/B.T.
Bunny: então tu o minha peste és a Small Lady e não Bunny tsukino. – Disse Bunny chateada
Chibiusa: a minha mãe é que me chama Small Lady as o meu nome é Bunny tsukino Chiba
Bunny: o que acabaste de dizer?
Chibiusa: Bunny tsukino Chiba, o que tem de mal?
Gonçalo: não tem nada é só porque Chiba é o meu último nome e Tsukino é o da Bunny
Seiya: é só uma coincidência
Mónica: a Chibichibi é tua irmã?
Chibiusa: é minha prima
Bunny: mas também tem chiba como ultimo nome?
Chibiusa: não. O ultimo nome de ela é… -é interrompida por –Chibichibi
Chibichibi: Chibichibi Kou. Disse isto ao mesmo tempo que a levantava os braços de felicidade
Seiya: coff..coff. –tosse Seiya ao mesmo tempo que chibichibi disse o seu ultimo nome
Mónica: esse não é o teu ultimo nome Seiya, que coincidência.
Seiya: aquém o dizes mas a nomes iguais da primeira sílaba a ultima sílaba do nome
Chibichibi: tenho fominha. – Disse Chibi ao mesmo tempo que puxava por Mónica
Mónica: também toou com fome e as crianças têm de comer! – Exclama Mónica
Bunny: o problema é que não temos comida feita. – Disse Bunny preocupada
Seiya: a mariana faz sempre comida a mais e não se deve importar que mais seis pessoas vaiam lá jantar.
Gonçalo: então vamos no meu carro.
Bora: – disseram todos
***casa do Seyia***
Seiya: olá. Cheguei e ponham mais cinco pratos na mesa.
Aruca: mais cinco pratos na mesa? Quem é que trouxeste para jantar? – Disse isto ao mesmo tempo que sai da porta da cozinha
Mónica: nos! – Disse Mónica muito divertida com Chibichibi nos braços pois não a largava nem um instante
Taiki: sejam bem aparecidos. – Exclama Taiki
Yaten: quem são essas meninas que bem com vocês?
Chibichibi: pimas. – Disse muito rápido Chibi
Mariana: não sabia que tinhas primas
Mónica: os pais tiveram de sair para uma viagem de negócios e elas ficaram connosco o problema é quando formos para a escola pois não sabemos com quem as deixar
Aruca: da parte da manha posso ficar com elas mas da parte de tarde tenho de ir para a faculdade. – Ofereceu-se Aruca
Gonçalo: e da parte de tarde fico eu com elas, porque só tenho aulas na universidade da parte da manha
Mariana: então agora vamos comer?
Chibichibi: chim comidinha? – Festeja Chibi
Chibiusa: também tenho fome. – Confessa chibiusa
Yaten: como te chamas tu? – Pergunta-lhe Yaten pois ainda não se tinha prenunciado
Bunny: ela chama-se Chibiusa. – Disse isto ao mesmo tempo que Chibiusa :zangado: ficava furiosa mas não disse nada
Mariana: Chibiusa é um nome muito Bonito.
Chibiusa: achas? :
': –disse Chibiusa com um grande sorriso nos lábios Mariana: claro que sim, mas agora vamos comer
E lá fora comer o jantar foi super animado pois com duas crianças a mesa não se sabe o que pode acontecer. Mais tarde, a Mónica, a Bunny, as miúdas e o Gonçalo foram se embora para as suas casas.
Chibichibi: eu cerro dumir com a mokina.
.o: – Disse Chibi a coçar os olhos com sono Mónica: vamos lá minha pequerrucha e fora dormir enquanto que a Bunny e a Chibiusa estavam a discutir
Bunny: se não dormes comigo vais dormir sozinha .ok
Chibiusa: ok. Já sou crescidinha para dormir sozinha. Boa noite, durma bem. :
: -E foi se deitar para o quarto do Chico Bunny: eu já não a suporto mais. #$#&#**$###$ que raiva.
Depois deste pequeno desabafo foi-se também deitar

Traços do destino

Traços do destino
oh maninha... nao pude ler no tempo de aulas e nas ferias deixei de receber msg para vir a este topico..
adorei *-* fora os erritos, a historia está tão fofa, exepto a morte dos pais da monica e da Bunny.. pobrezinhas!!
E gosto do gonçalo no activo. Ele é quase uma navegante como as outras xDD
mas o melhor capitulo de todos foi mesmo estes dois ultimos com a meninas... a chibichibi é tão fofa...
adorei *-* fora os erritos, a historia está tão fofa, exepto a morte dos pais da monica e da Bunny.. pobrezinhas!!

E gosto do gonçalo no activo. Ele é quase uma navegante como as outras xDD
mas o melhor capitulo de todos foi mesmo estes dois ultimos com a meninas... a chibichibi é tão fofa...

Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
obrigada a todos pelos comentários :g1:
a ajuda e sempre bem vinda se quiseres dar suguestoes esta a vontade podes fazer
16 Capitulo (aquela ratazana)
A manha chegou rapidamente a Tóquio, era já segunda-feira isso cria dizer que ia haver mais um longo dia de aulas. A Aruca como de combinado foi tomar conta das pequeninas enquanto que os seus amigos iam para a escola.
Bunny: Aruca achas que consegues tomar conta destes dois diabretes? – Pergunta Bunny preocupada
Aruca: não te preocupes que eu irei dar conta do recado
Mónica: elas ainda estão a dormir, mas já tenho o pequeno-almoço preparado para elas. – Avisa Mónica
Bunny: oh não. Estamos atrasadas para ir para as aulas. – Avisa Bunny
Mónica: relaxa Bunny hoje a escola abre mais tarde. Dizem que no fim de semana estiveram a fazer uma desratização porque apareceram muitos ratos
Bunny: o que disseste? – Disse isto ao mesmo tempo que sobe para cima de um banco de madeira
Aruca: se já fizeram uma desratização já não a lá nenhum rato. - Disse Aruca na esperança de a tentar acalmar
Bunny: mas nunca se sabe se escapou algum?
Mónica: não te preocupes porque estou lá para te defender de ratazanas malvadas. – Disse Mónica na brincadeira
Bunny: asseriu
Mónica: claro que sim. Mas podes levar o Luna para os comer. Mas e melhor ir indo para as aulas.
Aruca: tchau meninas e bom dia de aulas com ratazanas a acompanhar
Bunny: Aruca?
Aruca: estava só a brincar
Lá foram elas para a escola , mas no caminho encontraram-se com o Seiya, o Yaten e o Taiki:
Yaten: já estais com outra cara
Mónica: parece que aquelas meninas nos vieram dar um ânimo enorme, não sei explicar.
Taiki: o que se passa Bunny pareces aterrorizada
Seiya: é a conta das ratazanas que invadiram a escola
Bunny: eu detesto ratos…
Mónica: já te disse que eu te protejo contra essas ratazanas
Bunny: eu sei mas tenho nojo delas. –
(de repente o Seiya aproximasse de Bunny)
Seiya: olha um rato. –grita Seiya
Bunny: aaaaaaaaaaaaaa não, a onde esta. – Disse Bunny muito amedrontada
Seiya: a ratazana teve mais medo e fugiu antes que morresse de susto com a tua cara
Mónica: então estas nos a chamar feias é seu verme. – Brinca Mónica
Seiya: não meu torrãozinho de chantily. – Disse isto ao mesmo tempo que espeta um abraço a Mónica
Mónica: teu que seu verme? – pergunta Mónica chateada
Seiya: meu torrãozinho de chantily
Taiki: é melhor irmos indo para as aulas porque esta quase a tocar
Mónica: acho que é melhor antes que me salte a tampa
Seiya: meu torrãozinho de chantily não te irrites comigo
Mónica: Seeeeeeeeeeiiiiiiiyyyyyyyyyaaaaaaaaa CALATE SE NÃO FOR PEDIR MUITO
E lá foram para as aulas a mónica passou o dia todo chateado com o Seiya por causa de lhe andar a chamar de “meu torrãozinho de chantily” já passava um pouco de pois de a campainha ter tocado para a saída da ultima aula do dia quando apareceu uma ratazana enorme a saída da escola que ia devoram do os alunos pouco a pouco
Amy: o que eu se esta a passar aqui fora?
Maria: isto não é bom!!!!
Joana: será um demónio…
Mariana: a onde se meteu a Bunny que estava mesmo aqui. –pergunta Mariana depois de ter olhado de um lado para o outro
Mónica: foi se esconder ali para trás
Taiki:eu vou a busca
Seiya: enquanto anos vamos a isto, Mónica afasta-te : Transformação da Estrela Fighter – Sailor Star Fighter
Taiki: Transformação da Estrela Maker – Sailor Star Make
Yaten: Transformação da Estrela Healer – Sailor Star Healer
Bunny: – Pelo poder sagrado do prisma lunar
Amy: – Pelo poder sagrado de mercúrio
Maria: – Pelo poder sagrado do Júpiter
Joana: – Pelo poder sagrado de Vénus
Sailormoon: tiara lunar
Mercúrio: Espuma de Sabão, espalha-te!
Júpiter: Supremo Trovão
Vénus : Raio Crescente
Sailor Star Fighter-ataque Laser Potente da Estrela
Sailor Star Make- Utensílio Generoso da Estrela
Sailor Star Healer- Inferno Sensitivo da Estrela
Demónio: quem sois vocês

Traços do destino

Traços do destino
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.