As Filhas da Lua (Fin concluida)
AnA_Sant0s escreveu:agora fiquei confusa se a bunny quando tava no 11º ano ja nao tinha conhecido a luna e combatido a sailor galaxia....eu resolvi começar a historia do zero por isso é que a Bunny ainda não tinha conhecido a luna nem combatido a galáxiamas está bom (quase que consigo advinhar o que vai acontecer
)
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm

Traços do destino
4 Capitulo (inicio de uma nova era aparição de um mostro) 2ªparte
Assim o fizeram dividiram-se em grupos foram cada grupo para seu lado. A Bunny ficou no grupo da Sara e do Jimi. E foram explorar as redondezas.
Jimi: Bunnysinha e se fossemos ali aquele café tomar o pequeno almoço
Sara: Jimi não te esqueças que eu estou aqui (disse a Sara desapontada com o Jimi)
Bunny: do que estais a espera de vir eu estou cheia de fome. (disse a Bunny já dentro do café).
Bar-man: o que vão tomar?
Sara: para mim pode ser um galão com uma sandes de queijo
Jimi: e tu Bunnysinha o que vais tomar?
Bunny: eu quero um leite com chocolate, dois pastéis de Chaves, dois bolos, duas torradas:g1: :g13:
Sara: Bunny tens a certeza que consegues comer isso tudo?:
':
Bunny: claro que sim eu tenho-me de me alimentar:g1:
Jimi: e eu quero um café e um pastel de Chaves
Bar-man: já lhes trago o que pediram
Ao fim de comerem foram ate a um jardim ali perto.
Jimi: Bunnysinha e que tal virmos passar aqui um dia só nos os dois?
Bunny: talvez um dia. Quem sabe (gozo)
Jimi: Bunnysinha fizeste de mim o rapaz mais feliz do mundo:g1:
Sara: Jimi não sabes que a Bunny só disse aquilo da brincadeira:
':
Jimi:~_~(o Jimi ficou com o coração destroçado ):g11:
Bunny: pessoal eu vou ali a casa de banho e já volto
Ok. Disseram os dois ao mesmo tempo
Quando a Bunny se dirigia para a casa de banho ia a falar com os seus botões sobre a sorte que tinha tido ultimamente e de repente puff chocou contra um rapaz que passava por ali
Bunny: ai desculpe não o vi:vergonha:
Rapaz: para próxima vez vela por onde andas
Bunny: eu já lhe pedi desculpas
Rapaz: nunca ouviu dizer que as desculpas não se pedem, evitam-se
Bunny:$@#%@#&, seu mal criado. Tenha um bom dia (foi-se embora sem esperar pela resposta):zangado:
Sara: já vieste, demorar-te pouco?
Bunny: não cheguei a ir
Sara: porque. Não querias ir lá
Bunny: queria mas encontrei um palhaço de um rapaz que me tirou de mim :zangado:
Sara: mas o que se passou?
Bunny: eu e esse rapaz chocamos e eu pedi-lhe, desculpas, sabes o que ele me respondeu?:zangado:
Jimi: o que?
Bunny: as desculpas não se pedem, evitam-se :zangado:
Sara: esse tipo é mesmo parvo. E tu Jimi onde pensas que vais? (ao mesmo tempo agarrando-o pela camisola)
Jimi: Sara larga-me eu tenho de ir defender a Bunnysinha:zangado: :g1:
Sara: Jimi já não é preciso. E agora onde se meteu a Bunny?:
':
Bunny: Luna o que me queres, eu estava com o Jimi e a Sara?
Luna: pressinto que algo de mal esta preste a acontecer, e quero que prestes atenção a qualquer movimento estranho. Ok Bunny
Bunny: podes contar comigo Luna. Mas agora tenho de ir faltam 20 minutos para o meio dia. E temos de ir ter com a prof Carolina. Tchau Luna:luna-p:
Sara: Bunny a onde te me teste?
Bunny: eu eu… oh não temos de ir ter com a prof carolina.
Jimi: então vamos (lá foram ter com a prof Carolina e com o resto do grupo)
Ao chegarem ao pé do grupo começaram todos a almoçar tranquilamente, sem darem conta, do que se estava aproximar-se…
Assim o fizeram dividiram-se em grupos foram cada grupo para seu lado. A Bunny ficou no grupo da Sara e do Jimi. E foram explorar as redondezas.
Jimi: Bunnysinha e se fossemos ali aquele café tomar o pequeno almoço
Sara: Jimi não te esqueças que eu estou aqui (disse a Sara desapontada com o Jimi)
Bunny: do que estais a espera de vir eu estou cheia de fome. (disse a Bunny já dentro do café).
Bar-man: o que vão tomar?
Sara: para mim pode ser um galão com uma sandes de queijo
Jimi: e tu Bunnysinha o que vais tomar?
Bunny: eu quero um leite com chocolate, dois pastéis de Chaves, dois bolos, duas torradas:g1: :g13:
Sara: Bunny tens a certeza que consegues comer isso tudo?:
': Bunny: claro que sim eu tenho-me de me alimentar:g1:
Jimi: e eu quero um café e um pastel de Chaves
Bar-man: já lhes trago o que pediram
Ao fim de comerem foram ate a um jardim ali perto.
Jimi: Bunnysinha e que tal virmos passar aqui um dia só nos os dois?
Bunny: talvez um dia. Quem sabe (gozo)
Jimi: Bunnysinha fizeste de mim o rapaz mais feliz do mundo:g1:
Sara: Jimi não sabes que a Bunny só disse aquilo da brincadeira:
': Jimi:~_~(o Jimi ficou com o coração destroçado ):g11:
Bunny: pessoal eu vou ali a casa de banho e já volto
Ok. Disseram os dois ao mesmo tempo
Quando a Bunny se dirigia para a casa de banho ia a falar com os seus botões sobre a sorte que tinha tido ultimamente e de repente puff chocou contra um rapaz que passava por ali
Bunny: ai desculpe não o vi:vergonha:
Bunny:$@#%@#&, seu mal criado. Tenha um bom dia (foi-se embora sem esperar pela resposta):zangado:
Sara: já vieste, demorar-te pouco?
Bunny: não cheguei a ir
Sara: porque. Não querias ir lá
Bunny: queria mas encontrei um palhaço de um rapaz que me tirou de mim :zangado:
Sara: mas o que se passou?
Bunny: eu e esse rapaz chocamos e eu pedi-lhe, desculpas, sabes o que ele me respondeu?:zangado:
Jimi: o que?
Bunny: as desculpas não se pedem, evitam-se :zangado:
Sara: esse tipo é mesmo parvo. E tu Jimi onde pensas que vais? (ao mesmo tempo agarrando-o pela camisola)
Jimi: Sara larga-me eu tenho de ir defender a Bunnysinha:zangado: :g1:
Sara: Jimi já não é preciso. E agora onde se meteu a Bunny?:
': ******
Bunny: Luna o que me queres, eu estava com o Jimi e a Sara?
Luna: pressinto que algo de mal esta preste a acontecer, e quero que prestes atenção a qualquer movimento estranho. Ok Bunny
Bunny: podes contar comigo Luna. Mas agora tenho de ir faltam 20 minutos para o meio dia. E temos de ir ter com a prof Carolina. Tchau Luna:luna-p:
Sara: Bunny a onde te me teste?
Bunny: eu eu… oh não temos de ir ter com a prof carolina.
Jimi: então vamos (lá foram ter com a prof Carolina e com o resto do grupo)
Ao chegarem ao pé do grupo começaram todos a almoçar tranquilamente, sem darem conta, do que se estava aproximar-se…

Traços do destino

Traços do destino
o que estará a aproximar-se?? O_o
bom trabalho... mas encontrei alguns erros, mas acho que o mais importante foi este "cria" é "queria"... desculpa, mas reparei... :S
bom trabalho... mas encontrei alguns erros, mas acho que o mais importante foi este "cria" é "queria"... desculpa, mas reparei... :S
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Ana_santos obrigada por comentares. :g1: . Eu tenho o hábito de escrever de presa no computador que não me apercebo que escrevi mal a palavra é que quando vou rever o capítulo não me aparece erro

Traços do destino

Traços do destino
podias fazer como eu... fazes no word, revês que depois darás poucos erros...
e continua que estou a gostar
e continua que estou a gostar

4 Capitulo (inicio de uma nova era aparição de um mostro) parte3
Quando estavam prestes a acabar de almoçar começasse a sentir uns pequenos terramotos e todas as pessoas que se encontravam ali tinham entrado em pânico pois cada vez, eram mais fortes
Luna: Bunny tens, de fazer alguma coisa
Bunny: o que queres que eu faça
(ao mesmo tempo aterrorizada de medo)
Luna: transformante em sailor moon agora. Esta será a tua primeira missão
Bunny: ok Luna… e o que digo? (ficando atrapalhada pois não sabia o que dizer e fazer)
Luna: Diz Pelo poder sagrado do prisma lunar
Bunny: cá vai, Pelo poder sagrado do prisma lunarlua3
O seu primeiro inimigo era horrível, por todo o lado que passava, deixava um rasto de destruição, as pessoas que se encontravam naquele parque estavam aterrorizadas, não sabiam o que fazer estavam encurraladas, ninguém podia entrar ou sair do parque, pois em seu redor encontrava-se rodeado deu uma espécie de baba com cerca de 2 m de altura.
Sailormoon: Luna ajuda-me, tenho medo, não sei o que fazer :g11: (a chorar desesperadamente ao ver aquele trágico cenário)
Luna: não desistas agora. Estas pessoas dependem de ti tens de as ajudar
Sailormoon: Luna, eu não consigo.
A sailormoon sem dar conta estava a ser atacada por detrás pelo demónio soque sem dar por isso aparece um rapaz alto, moreno que usava uma capa e com um chapéu preto e ocultava a sua face com uma mascara branca e desviou o ataque que se dirigia a sailormoon com uma simples rosa.
Sailormoon: quem és tu? :g1: (perguntou sailormoon deixando de chorar e prendendo o seu olhar intensamente naquele rapaz que a tinha salvo)
Rapaz: eu sou o Mascarado. E tu és?
Sailormoon: eu sou a sailormoon, uma bela guerreira que luta pelo amor e a justiça.
Luna: Não és nada convencida…. Minha filha :
': (pensa Luna)
Mascarado: foi um prazer ter-te conhecer, mas agora tenho de ir. Ate outro dia guerreira do luar. Tchau
Luna: com que então guerreira do luar
Sailormoon: meu crido mascarado (quase com os olhos em forma de coração aos pulos)
Luna: Ai o que vou fazer a esta rapariga
O acampamento chegou ao fim os estudantes foram cada um para as suas casas menos a Bunny que dissídio passar primeiro pelo salão de jogos onde se encontrava a trabalhar lá um dos seus amigos o Mário.
Mário: Olá Bunny, o que tens feito não apareceste cá ontem.
Bunny: Pois não. Fui a uma visita de estudo com a prof Carolina. Mário quem é esta que esta neste cartas (perguntou a Bunny ao mesmo tempo que olha para o cartas sente e uma espécie de calor no coração e ao mesmo tempo nostalgia)
Mário: Não sabes que é uma nova estrela da música, e vai dar aqui uma espécie de concerto aqui em Tóquio.
Bunny: Ela usa sempre aquela mascara?
Mário: É a sua imagem de marca é isso que cativa os seus fans. Eu se não estou em erro nunca, ninguém lhe viu a cara.
Bunny: estou a ver que estas muito bem informado.
Mário: eu sou um dos seus fans, sabes como é. Não queres jogar um bocado, tenho o novo jogo da navegante V, não queres experimentar?
Bunny: quero. Vamos lá jogar um bocado…lol
Horas mais tarde…
Sª. tsukino: Bunny Tsukino onde estiveste ate tão tarde, eu sei que já chegaste a muito.
Bunny: bem eu, eu encontrei uns amigos no caminho e estive a falar com eles (ao mesmo tempo a tentar disfarçar)
Sª. tsukino: eu só espero que não estivesses estado naquele salão de jogos, minha menina.
Quando estavam prestes a acabar de almoçar começasse a sentir uns pequenos terramotos e todas as pessoas que se encontravam ali tinham entrado em pânico pois cada vez, eram mais fortes
Luna: Bunny tens, de fazer alguma coisa
Bunny: o que queres que eu faça
(ao mesmo tempo aterrorizada de medo)Luna: transformante em sailor moon agora. Esta será a tua primeira missão
Bunny: ok Luna… e o que digo? (ficando atrapalhada pois não sabia o que dizer e fazer)
Luna: Diz Pelo poder sagrado do prisma lunar
Bunny: cá vai, Pelo poder sagrado do prisma lunarlua3
O seu primeiro inimigo era horrível, por todo o lado que passava, deixava um rasto de destruição, as pessoas que se encontravam naquele parque estavam aterrorizadas, não sabiam o que fazer estavam encurraladas, ninguém podia entrar ou sair do parque, pois em seu redor encontrava-se rodeado deu uma espécie de baba com cerca de 2 m de altura.
Sailormoon: Luna ajuda-me, tenho medo, não sei o que fazer :g11: (a chorar desesperadamente ao ver aquele trágico cenário)
Luna: não desistas agora. Estas pessoas dependem de ti tens de as ajudar
Sailormoon: Luna, eu não consigo.
A sailormoon sem dar conta estava a ser atacada por detrás pelo demónio soque sem dar por isso aparece um rapaz alto, moreno que usava uma capa e com um chapéu preto e ocultava a sua face com uma mascara branca e desviou o ataque que se dirigia a sailormoon com uma simples rosa.
Sailormoon: quem és tu? :g1: (perguntou sailormoon deixando de chorar e prendendo o seu olhar intensamente naquele rapaz que a tinha salvo)
Rapaz: eu sou o Mascarado. E tu és?
Sailormoon: eu sou a sailormoon, uma bela guerreira que luta pelo amor e a justiça.
Luna: Não és nada convencida…. Minha filha :
': (pensa Luna) Mascarado: foi um prazer ter-te conhecer, mas agora tenho de ir. Ate outro dia guerreira do luar. Tchau
Luna: com que então guerreira do luar
Sailormoon: meu crido mascarado (quase com os olhos em forma de coração aos pulos)
Luna: Ai o que vou fazer a esta rapariga
O acampamento chegou ao fim os estudantes foram cada um para as suas casas menos a Bunny que dissídio passar primeiro pelo salão de jogos onde se encontrava a trabalhar lá um dos seus amigos o Mário.
Mário: Olá Bunny, o que tens feito não apareceste cá ontem.
Bunny: Pois não. Fui a uma visita de estudo com a prof Carolina. Mário quem é esta que esta neste cartas (perguntou a Bunny ao mesmo tempo que olha para o cartas sente e uma espécie de calor no coração e ao mesmo tempo nostalgia)
Mário: Não sabes que é uma nova estrela da música, e vai dar aqui uma espécie de concerto aqui em Tóquio.
Bunny: Ela usa sempre aquela mascara?
Mário: É a sua imagem de marca é isso que cativa os seus fans. Eu se não estou em erro nunca, ninguém lhe viu a cara.
Bunny: estou a ver que estas muito bem informado.
Mário: eu sou um dos seus fans, sabes como é. Não queres jogar um bocado, tenho o novo jogo da navegante V, não queres experimentar?
Bunny: quero. Vamos lá jogar um bocado…lol
Horas mais tarde…
Sª. tsukino: Bunny Tsukino onde estiveste ate tão tarde, eu sei que já chegaste a muito.
Bunny: bem eu, eu encontrei uns amigos no caminho e estive a falar com eles (ao mesmo tempo a tentar disfarçar)
Sª. tsukino: eu só espero que não estivesses estado naquele salão de jogos, minha menina.

Traços do destino

Traços do destino
5 Capitulo (---) 1ªparte
Passaram-se dias após a Bunny ter vindo daquela visita de estudo, esses dias correram pacificamente os demónios não tinham voltado a atacar, parecia que estavam a espera de um momento certo para o fazer, em casa da Bunny os seus pais estavam a planear uma mini festa surpresa com uns familiares mais próximos e alguns amigos da Bunny, em segredo, mas tornava-se muito complicado pois com a Bunny em casa.
Finalmente o dia chegou mas a Bunny andava muito desconfiada para saber o que os seus pais andavam a ocultar, mas como todas as manhas custava-lhe imenso sair da cama.
Sª. tsukino: Bunny tsukino, só por hoje fazeres anos não é razão para chegares atrasada as aulas.
Bunny: eu sei mãe mas é mais forte que eu… (acabando por adormecer)
Sª. tsukino: acorda de uma vez */%&*# (diz a sua mãe irritada)
Bunny: já vai mãe, já me estou a por a pé
Sª. tsukino: o pequeno almoço já esta pronto, despacha-te.
Quando a Bunny acaba de se arranjar, desce as escadas e vai para a cozinha tomar o pequeno almoço, soque ao chegar lá deparasse com uma noticia que estava a ser transmitida pela TV:
- A cidade de Tóquio esta a ser atacada por um mostro, mas graças a umas corajosas e misteriosas raparigas esta tudo sobre controlo.
Bunny: outra Sailors?
Sª. tsukino: o que disseste Bunny?
Bunny: Nada mãe, quando é que o pai e o Chico regressão.
Sª. tsukino: em principio hoje. Olha as horas?
Bunny: o não vou chegar outra vez atrasada. (com tanta pressa come quase tudo sem mastigar e sai acorrer de casa)
**na escola***
Sara, Jimi: parabéns Bunny (disseram os dois ao mesmo tempo)
Jimi: a prof carolina esta atrasada. Não é costume dela chegar atrasada ela é muito pontual.
Bunny: será que lhe aconteceu algo (com um tom trocistas)
Sara: olha já chegou.
Prof carolina: desculpem o atraso. Esta cidade esta um cais, tive dentro de uma fila de transito interminável. Meninos hoje vamos faz uma pequena composição sobre a visita de estudo em inglês.
Oh não – disse toda a turma em coro
Já não estamos na primária – disse alguém
Prof carolina: Bunny tsukino o que a menina esta afazer?
Bunny: nada professora Carolina?
Prof carolina: deixa caber isso (era um panfleto, muito bem trabalhado que dizia que dali a 6 meses no dia de 24 para 25 de Dezembro ia se realizar o concerto do ano mais aguardado) o que vem a ser isto Bunny ficas cá depois das aulas (disse isto com uma voz alterada)
Bunny: porfa prof hoje não.
Prof carolina: porque hoje não?
Bunny: porque hoje faço anos…(ao mesmo tempo ouve-se um riso de fundo)
Prof carolina: isso não é desculpa, meninos toquem a trabalhar.
Passaram-se dias após a Bunny ter vindo daquela visita de estudo, esses dias correram pacificamente os demónios não tinham voltado a atacar, parecia que estavam a espera de um momento certo para o fazer, em casa da Bunny os seus pais estavam a planear uma mini festa surpresa com uns familiares mais próximos e alguns amigos da Bunny, em segredo, mas tornava-se muito complicado pois com a Bunny em casa.
Finalmente o dia chegou mas a Bunny andava muito desconfiada para saber o que os seus pais andavam a ocultar, mas como todas as manhas custava-lhe imenso sair da cama.
Sª. tsukino: Bunny tsukino, só por hoje fazeres anos não é razão para chegares atrasada as aulas.
Bunny: eu sei mãe mas é mais forte que eu… (acabando por adormecer)
Sª. tsukino: acorda de uma vez */%&*# (diz a sua mãe irritada)
Bunny: já vai mãe, já me estou a por a pé
Sª. tsukino: o pequeno almoço já esta pronto, despacha-te.
Quando a Bunny acaba de se arranjar, desce as escadas e vai para a cozinha tomar o pequeno almoço, soque ao chegar lá deparasse com uma noticia que estava a ser transmitida pela TV:
- A cidade de Tóquio esta a ser atacada por um mostro, mas graças a umas corajosas e misteriosas raparigas esta tudo sobre controlo.
Bunny: outra Sailors?
Sª. tsukino: o que disseste Bunny?
Bunny: Nada mãe, quando é que o pai e o Chico regressão.
Sª. tsukino: em principio hoje. Olha as horas?
Bunny: o não vou chegar outra vez atrasada. (com tanta pressa come quase tudo sem mastigar e sai acorrer de casa)
**na escola***
Sara, Jimi: parabéns Bunny (disseram os dois ao mesmo tempo)
Jimi: a prof carolina esta atrasada. Não é costume dela chegar atrasada ela é muito pontual.
Bunny: será que lhe aconteceu algo (com um tom trocistas)
Sara: olha já chegou.
Prof carolina: desculpem o atraso. Esta cidade esta um cais, tive dentro de uma fila de transito interminável. Meninos hoje vamos faz uma pequena composição sobre a visita de estudo em inglês.
Oh não – disse toda a turma em coro
Já não estamos na primária – disse alguém
Prof carolina: Bunny tsukino o que a menina esta afazer?
Bunny: nada professora Carolina?
Prof carolina: deixa caber isso (era um panfleto, muito bem trabalhado que dizia que dali a 6 meses no dia de 24 para 25 de Dezembro ia se realizar o concerto do ano mais aguardado) o que vem a ser isto Bunny ficas cá depois das aulas (disse isto com uma voz alterada)
Bunny: porfa prof hoje não.
Prof carolina: porque hoje não?
Bunny: porque hoje faço anos…(ao mesmo tempo ouve-se um riso de fundo)
Prof carolina: isso não é desculpa, meninos toquem a trabalhar.

Traços do destino

Traços do destino
desculpa nao ter vindo cá mais cedo...
ta mesmo fixe.. entao as sailors trabalham sozinhas!!
ai ai essa bunny que nunca muda, nem no seu dia de anos!!! x)
espero que a irma seja melhor
continua
P.S: é melhor editares porque tens aí uns erritos tipo "regressão" e é "regressam"..
ta mesmo fixe.. entao as sailors trabalham sozinhas!!

ai ai essa bunny que nunca muda, nem no seu dia de anos!!! x)
espero que a irma seja melhor

continua

P.S: é melhor editares porque tens aí uns erritos tipo "regressão" e é "regressam"..

obrigada por comentares.
.o:
5 Capitulo (---) 2ªparte
No fim do dia como de previsto a Bunny teve de ficar na escola de castigo, a fazer uma ficha de gramática de inglês, e não parava desse lamentar:
Bunny: porque tenho de ficar de castigo logo hoje.
Mas em casa dos Tsukino estavam a retocar a decoração para celebrar os anos da Bunny, passado meia hora depois de Bunny ter comprido o castigo, que desta vez tinha sido mais pequeno, foi rapidamente para casa. Ao chegar lá achou, que alguma coisa se estava a passar, a porta estava fechada não podia entrar, a campainha tocava mas ninguém atendia, mas o que se estaria a passar penca a Bunny. Passado parai 15 minutos a porta abre-se silenciosamente, não se sentia nem uma mosca, as luzes estavam apagadas, e a Bunny entra e dirigisse para o seu quarto, lá pousa a sua pasta e troca de roupa. Depois resolve ir lanchar, pois estava cheia de fome. Mas antes de ir come resolve ir dar uma espreitadela na TV mas ao entrar na sala é surpreendida, com muita gente lá estavam lá os seus avos de ambas as partes, os seus amigos Jimi e a Sara, os seus pais e o seu irmão.
Surpresa – gritam todos em coro
Bunny: Pai, Chico estão cada, que saudades (abraçando os dois sem os deixar respirará)
Chico: Bunny solta-me que me estas a sufocar. (grita Chico)
De repente entra alguém na sala.
Senhor tsukino espero de não estar a incomodar (disse um rapaz)
S. tsukino: Gonçalo não incomodas nada.
Bunny: tu (grita esteirita ao reparar que aquele rapaz era o que estava a umas semanas no parque)
*********flash-back**********
“Quando a Bunny se dirigia para a casa de banho ia a falar com os seus botões sobre a sorte que tinha tido ultimamente e de repente puff chocou contra um rapaz que passava por ali
Bunny: ai desculpe não o vi
Bunny:$@#%@#&, seu mal criado. Tenha um bom dia (foi-se embora sem esperar pela resposta)”
*********fim do flash-back**********
Gonçalo: és a rapariga do outro dia?
Bunny: o que estas a fazer em minha casa seu $@#%@#&
S. tsukino: já vos conhecias
Bunny: só de vista pai, mas o que ele esta aqui a fazer?
S. tsukino: ele vai ficar cá a viver durante um tempo ate arranjar uma casa, porque foram os seus pais me pediram.
Bunny: o que?
Gonçalo: eu vou, viver aqui ate encontrar uma casa. Ok sua cabeça de serradura.
Bunny: pai?
S. tsukino: fico contente por vos darem bem, agora vamos comer que já estou com fome.
Sª. tsukino: meninos para a mesa?
Sim já vamos – disseram todos em conjunto.
A mesa estava cheia de coisa maravilhosas pois a Bunny ao entrar na cozinha começou-se toda a babar.
Bunny: isto é tudo para mim?
.o: 5 Capitulo (---) 2ªparte
No fim do dia como de previsto a Bunny teve de ficar na escola de castigo, a fazer uma ficha de gramática de inglês, e não parava desse lamentar:
Bunny: porque tenho de ficar de castigo logo hoje.
Mas em casa dos Tsukino estavam a retocar a decoração para celebrar os anos da Bunny, passado meia hora depois de Bunny ter comprido o castigo, que desta vez tinha sido mais pequeno, foi rapidamente para casa. Ao chegar lá achou, que alguma coisa se estava a passar, a porta estava fechada não podia entrar, a campainha tocava mas ninguém atendia, mas o que se estaria a passar penca a Bunny. Passado parai 15 minutos a porta abre-se silenciosamente, não se sentia nem uma mosca, as luzes estavam apagadas, e a Bunny entra e dirigisse para o seu quarto, lá pousa a sua pasta e troca de roupa. Depois resolve ir lanchar, pois estava cheia de fome. Mas antes de ir come resolve ir dar uma espreitadela na TV mas ao entrar na sala é surpreendida, com muita gente lá estavam lá os seus avos de ambas as partes, os seus amigos Jimi e a Sara, os seus pais e o seu irmão.
Surpresa – gritam todos em coro
Bunny: Pai, Chico estão cada, que saudades (abraçando os dois sem os deixar respirará)
Chico: Bunny solta-me que me estas a sufocar. (grita Chico)
De repente entra alguém na sala.
Senhor tsukino espero de não estar a incomodar (disse um rapaz)
S. tsukino: Gonçalo não incomodas nada.
Bunny: tu (grita esteirita ao reparar que aquele rapaz era o que estava a umas semanas no parque)
*********flash-back**********
“Quando a Bunny se dirigia para a casa de banho ia a falar com os seus botões sobre a sorte que tinha tido ultimamente e de repente puff chocou contra um rapaz que passava por ali
Bunny: ai desculpe não o vi
Bunny:$@#%@#&, seu mal criado. Tenha um bom dia (foi-se embora sem esperar pela resposta)”
*********fim do flash-back**********
Gonçalo: és a rapariga do outro dia?
Bunny: o que estas a fazer em minha casa seu $@#%@#&
S. tsukino: já vos conhecias
Bunny: só de vista pai, mas o que ele esta aqui a fazer?
S. tsukino: ele vai ficar cá a viver durante um tempo ate arranjar uma casa, porque foram os seus pais me pediram.
Bunny: o que?
Gonçalo: eu vou, viver aqui ate encontrar uma casa. Ok sua cabeça de serradura.
Bunny: pai?
S. tsukino: fico contente por vos darem bem, agora vamos comer que já estou com fome.
Sª. tsukino: meninos para a mesa?
Sim já vamos – disseram todos em conjunto.
A mesa estava cheia de coisa maravilhosas pois a Bunny ao entrar na cozinha começou-se toda a babar.

Traços do destino

Traços do destino
AAHHHHHH!!! pobre bunny!!!
ter que aturar o gonçalo.. espero que ele não lhe pregue partidas durante a noite 
mas o gonçalo nao era orfão??
ter que aturar o gonçalo.. espero que ele não lhe pregue partidas durante a noite 
mas o gonçalo nao era orfão??

O Gonçalo é órfão mas estava a viver numa família de acolhimento
5 Capitulo (---) 3ªparte
Gonçalo: Se vais comer isto tudo ficas uma baleia e depois não passas pela porta.
Chico: O Gonçalo tem razão
Bunny: também tu Chico
Sª. tsukino: meninos parai de discutir e começai a comer
Ao jantar correu muito bem, estavam todos a divertir-se bastante, mais tarde chegou a hora de comer o Bolo e de entregar os presentes a Bunny. Mas antes da entrega dos presentes, tinha de se cantar os parabéns a Bunny e comer o bolo, a sua mãe foi buscar o bolo para se começar a cantar os parabéns
Gonçalo: se não for muita indelicadeza, quantos anos fazes?
Bunny: faço 17 anos.
Sª. tsukino: já esta aqui o bolo vamos lá começar
5 Capitulo (---) 3ªparte
Gonçalo: Se vais comer isto tudo ficas uma baleia e depois não passas pela porta.
Chico: O Gonçalo tem razão
Bunny: também tu Chico
Sª. tsukino: meninos parai de discutir e começai a comer
Ao jantar correu muito bem, estavam todos a divertir-se bastante, mais tarde chegou a hora de comer o Bolo e de entregar os presentes a Bunny. Mas antes da entrega dos presentes, tinha de se cantar os parabéns a Bunny e comer o bolo, a sua mãe foi buscar o bolo para se começar a cantar os parabéns
Gonçalo: se não for muita indelicadeza, quantos anos fazes?
Bunny: faço 17 anos.
Sª. tsukino: já esta aqui o bolo vamos lá começar

Traços do destino

Traços do destino
Editado pela última vez em
aaahhh.. mas que desenhos mais giros mana 
agora a confusao de "homens-mulheres" desapareceu
continua

agora a confusao de "homens-mulheres" desapareceu

continua

ainda bem que gostastes dos desenhos mana. :g1: não estão prefeitos, mas foi o melhor que consegui fazer para amostrar a diferença entre as Starlights e os Starlights guerreiros da galáxia 

Traços do destino

Traços do destino
obrigada por comentares Dumpling
deixo aqui mais uma parte do capitulo dez espero que gostem. foi deste capitulo que gostei mais de escrever é pequenino mas mesmo assim espero que gostem e desculpem algum errito.
:g1:
10Capitulo (Novas Guerreiras) parte 2
****no Templo****
Luna: Rita, a onde estavas com a cabeça para lutares com o demónio sozinha – luna estava muito enervada e preocupada com o estado da Rita.
Rita: o que crias que fizesse não podia chamar ninguém porque estavam nas aulas – disse Rita com o corpo todo dorido.
Luna: se não fossem aqueles guerreiros onde estavas?
Rita: luna eu sei que fiz mal mas agora chega de sermões as meninas devem estar a chegar – disse Rita furiosa.
Artemis: olá – diz o Artemis que chega com o resto do grupo.
Amy: Rita como estas? - Pergunta a Amy ao reparar no estado que ela se encontrava.
Joana: não sabias chamar? – Diz a Joana com segundas intenções (pensamento: assim tinha desculpa para faltar as aulas)
Rita: não temos outros assuntos a tratar sem ser falar de mim? - Pergunta a Rita indignada.
Maria: claro que sim não é Bunny? – A Maria pergunta-lhe pois vê que ela naquele momento os seus pensamentos não se encontravam ali.
Bunny: o que disseste Maria? – pergunta a Bunny ao regressar do mundo dos seus pensamentos .
Amy: o que tens Bunny não pareces bem? – Pergunta a Amy preocupada com a saúde da amiga pois não era normal ela estar tão calada e quieta.
Bunny: eu estou bem, só estou um pouco preocupada porque ultimamente tenho sonhos muito estranhos – diz Bunny num tom de vos deprimida.
Joana: então conta-nos como são os teus sonhos pode ser que nos te possamos ajudar – diz a Joana um pouco preocupada com a amiga.
Bunny: o problema é que não consigo ver vem o rosto das pessoas aparecem desfocados.
Amy: és capas de descrever o local – diz Amy tentando ajudar mais a amiga .
Bunny: dá-me a ligeira imprecam que já estive a muito tempo naquele local, situa-se num sítio que se vê muito bem a terra dava enpresao que estava na lua e nesse local, travava-se uma violenta guerra parecia ver um palácio em ruínas, uma mulher a chorar e tinha nos seus braços uma das suas filhas morta e a outra estava abraçada as duas também a chorar (ao contar o seu sonho começa ela também a chorar com um nó no seu peito)
Artemis: esta historia é muito parecida com que o coreu a muitos mas muitos anos num reino chamado reino prateado (ao mesmo tempo que interrompe a Bunny)
Amy: Artemis tens a certeza, daquilo que estas a dizer, se e assim este sonho da Bunny pode ser a chave para sabermos o aspecto das princesas da lua assim a busca tornasse-a mais fácil – a Amy chega a esta conclusão ao interpretar o sonho da Bunny com o que o Artemis disse.
Rita: Bunny esforça-te para conseguires ver os seus rostos mais nitidamente.
Bunny: eu já tentei, tenho este sonho desde aquele dia que fiquei com febre – diz isto com um tom de voz trémula e com lágrimas a escorrerem-lhe pela sua fase.
Luna: Bunny acalmaste ao ficares neste estado não vai adiantar nada.
Bunny: eu sei luna mas a vontade de chorar mais forte do que eu - voltando a alagar a sua cara de lágrimas que não sabia a sua explicação porque estaria a chorar ela não sabia isto ainda a punha mais nervosa mas porque razão aquele sonho a perturbava tanto.
****na casa do seiya****
Na casa do seiya passava-se a mesma coisa com a Mónica esta não era muito de chorar, pois nas outras vezes que chorava tinha sempre uma explicação mas desta vez era diferente ela própria não sabia do que tinha medo e do que estava a chorar ela também desde que ficou doente tem tido o mesmo sonho onde nele também não consegue ver nitidamente o rosto das pessoas, ela sabia que já tinha estado naquele sitio porque a aquela mulher que tinha nos seus braços uma filha que estava morta e agarrada a elas outra que transbordava lágrimas de dor, a perturbavam tanto que explicação tinha para isto tudo estar a suceder
deixo aqui mais uma parte do capitulo dez espero que gostem. foi deste capitulo que gostei mais de escrever é pequenino mas mesmo assim espero que gostem e desculpem algum errito.
:g1: 10Capitulo (Novas Guerreiras) parte 2
****no Templo****
Luna: Rita, a onde estavas com a cabeça para lutares com o demónio sozinha – luna estava muito enervada e preocupada com o estado da Rita.
Rita: o que crias que fizesse não podia chamar ninguém porque estavam nas aulas – disse Rita com o corpo todo dorido.
Luna: se não fossem aqueles guerreiros onde estavas?
Rita: luna eu sei que fiz mal mas agora chega de sermões as meninas devem estar a chegar – disse Rita furiosa.
Artemis: olá – diz o Artemis que chega com o resto do grupo.
Amy: Rita como estas? - Pergunta a Amy ao reparar no estado que ela se encontrava.
Joana: não sabias chamar? – Diz a Joana com segundas intenções (pensamento: assim tinha desculpa para faltar as aulas)
Rita: não temos outros assuntos a tratar sem ser falar de mim? - Pergunta a Rita indignada.
Maria: claro que sim não é Bunny? – A Maria pergunta-lhe pois vê que ela naquele momento os seus pensamentos não se encontravam ali.
Bunny: o que disseste Maria? – pergunta a Bunny ao regressar do mundo dos seus pensamentos .
Amy: o que tens Bunny não pareces bem? – Pergunta a Amy preocupada com a saúde da amiga pois não era normal ela estar tão calada e quieta.
Bunny: eu estou bem, só estou um pouco preocupada porque ultimamente tenho sonhos muito estranhos – diz Bunny num tom de vos deprimida.
Joana: então conta-nos como são os teus sonhos pode ser que nos te possamos ajudar – diz a Joana um pouco preocupada com a amiga.
Bunny: o problema é que não consigo ver vem o rosto das pessoas aparecem desfocados.
Amy: és capas de descrever o local – diz Amy tentando ajudar mais a amiga .
Bunny: dá-me a ligeira imprecam que já estive a muito tempo naquele local, situa-se num sítio que se vê muito bem a terra dava enpresao que estava na lua e nesse local, travava-se uma violenta guerra parecia ver um palácio em ruínas, uma mulher a chorar e tinha nos seus braços uma das suas filhas morta e a outra estava abraçada as duas também a chorar (ao contar o seu sonho começa ela também a chorar com um nó no seu peito)
Artemis: esta historia é muito parecida com que o coreu a muitos mas muitos anos num reino chamado reino prateado (ao mesmo tempo que interrompe a Bunny)
Amy: Artemis tens a certeza, daquilo que estas a dizer, se e assim este sonho da Bunny pode ser a chave para sabermos o aspecto das princesas da lua assim a busca tornasse-a mais fácil – a Amy chega a esta conclusão ao interpretar o sonho da Bunny com o que o Artemis disse.
Rita: Bunny esforça-te para conseguires ver os seus rostos mais nitidamente.
Bunny: eu já tentei, tenho este sonho desde aquele dia que fiquei com febre – diz isto com um tom de voz trémula e com lágrimas a escorrerem-lhe pela sua fase.
Luna: Bunny acalmaste ao ficares neste estado não vai adiantar nada.
Bunny: eu sei luna mas a vontade de chorar mais forte do que eu - voltando a alagar a sua cara de lágrimas que não sabia a sua explicação porque estaria a chorar ela não sabia isto ainda a punha mais nervosa mas porque razão aquele sonho a perturbava tanto.
****na casa do seiya****
Na casa do seiya passava-se a mesma coisa com a Mónica esta não era muito de chorar, pois nas outras vezes que chorava tinha sempre uma explicação mas desta vez era diferente ela própria não sabia do que tinha medo e do que estava a chorar ela também desde que ficou doente tem tido o mesmo sonho onde nele também não consegue ver nitidamente o rosto das pessoas, ela sabia que já tinha estado naquele sitio porque a aquela mulher que tinha nos seus braços uma filha que estava morta e agarrada a elas outra que transbordava lágrimas de dor, a perturbavam tanto que explicação tinha para isto tudo estar a suceder

Traços do destino

Traços do destino
eu sabia!! TU ÉS A ESTRELINHA 

eu nao disse nada mana :dança:
esta parte escrevi e apaguei muitas vezes nao ficou como eu cria mas prontos
10Capitulo (Novas Guerreiras) parte 3
Seiya: como esta a Mónica, Mariana – pergunta o Seiya a sua prima pois sente um fraquinho pela Mónica
Mariana: agora ela acalmou e acabou por adormecer – diz isto ao mesmo tempo que fecha devagar a porta do quarto onde se encontra a Mónica a descansar.
Taiki: este sonho esta a deixar muito em baixo quase não que comer. - Taiki preocupado.
Aruca: se continua assim ou vou obriga-la a ir ao médico – diz Aruca também preocupada
Yaten: isto deve ser só uma fase depois deve-lhe passar – tentando descansar um pouco os amigos
Aruca: ela nunca teve assim desde que regressamos aqui a Tóquio – diz Aruca irritada
Yaten: não íamos adivinhar que ela ia ficar assim neste estado – fazendo com que os amigos ficassem mais calmos
Mariana: ela ficou mais estranha desde aquele dia que vimos aquela tal rapariga chamada Bunny que se parece muito com ela não acham
Seiya: estas a referir a pudinzinho? – disse Seiya um pouco confuso.
Mariana: sim estou desde a primeira vez que a Mónica a viu ficou muito estranha e agora isto – disse isto com um tom de voz baixo e com medo de ter dito alguma coisa que não devia ser dito.
Seiya: eu tenho a certeza que a Mónica não é a única que esta a sofrer com isto tudo. - O seiya disse isto com um tom de voz firme e seguro daquilo que estava a dizer. E saio de casa
Yaten: Seiya a onde vais? - Pergunta Yaten ao mesmo tempo que sai atrás dele
Taiki: esperai de por mim que eu também vou – disse Taiki saindo atrás dos amigos
Mariana: que mosca lhes picou – pergunta a Aruca que era a única que se encontrava ao seu lado.
Aruca: em é que entende os rapazes?
Mariana: para uma pessoa que é trato do como um rapaz não seria impossível de não os compreender
Aruca: estás-te a referir a mim. Tu gostas de mim assim não é Mariana – aproximando-se dela e acariciando-lhe a fase
****na casa dos tsukino****
Na casa dos tsukino o Gonçalo estava ater um pressentimento horrível algo estava a passar com a Bunny mas não sabia o que ao certo
Gonçalo: ai a minha cabeça isto não, outra vez (transformação instantânea) – de repente sai de casa e vai ao encontro da Bunny pois esta e as suas amigas estavam em perigo o demónio tinha aparecido.
****no Templo****
Vénus : larga a Bunny; Raio Crescente
Marte: Alma de Fogo, Arde!
Mercúrio: Espuma de Sabão, espalha-te!
Júpiter: Supremo Trovão
Demónio: se credes a vossa amiga entregai-me as princesas da lua
Vénus: nos não sabemos onde estão as princesas da lua
Demónio: mentira entregai-me já as princesas se não que vai as pagar é a vossa amiguinha
Marte: para que credes as princesas? - Pergunta Marte muito furiosa
Demónio: essas são as únicas pessoas que podem estragar os planos do meu mestre
Júpiter: que é o teu mestre?
Demónio: Rainha Beril e Metalia
Luna: não pode ser
Mercúrio: não pode ser o que luna? -
Artemis: a Rainha Beril e Metalia foram quem destruiu o reino da lua, o milénio prateado
Mercúrio: não pode ser
De repente ouve-se uma mota que se esta a aproximar a uma grande velocidade onde se encontra o Mascarado, que só a sua frente vê o objectivo de salvar a pessoa que ama, ao aproximarem-se da aquele grupo faz com que a Bunny seja libertada das mãos do inimigo, mas por detrás dele aparece uma luz que ao atingi-lo nas costas faz com que ele cai no chão. E ouve-se uma pessoa a gritar
Bunny: naoooooooooooo - grita bunny ao mesmo tempo que se arrasta ate onde se encontra o corpo ferido do Mascarado ou Gonçalo
Gonçalo: Mascarado: Bunny eu não consegui proteger-te – disse estas palavras com grande dificuldade ao falar com enormes dores que sentia
Bunny: Gonçalo não me deixes por favor não me deixes – ao disser estas palavras enche-se de coragem e resolve transformar-se: Pelo poder sagrado do prisma lunar
Sailormoon: não vou deixar que magoes és pessoas que mais amo – de repente a sua frente a parece um ceptro com forma de lua e no seu interior contem o lendário cristal prateado e faz com que todas as suas amigas os dois gatinhos e incluindo o Gonçalo e ela mesma recuperar as memorias do passado. Uma luz envolve a sailormoon e o Gonçalo e devolveu-lhes as suas memórias do passado e transformou os seus factos nas roupas que usavam na lua
Mercúrio: o que se esta a passar aqui? – Disse Amy confusa
Artemis: Princesa serenidade
Luna: por fim encontramos-te
Marte: princesa então a Bunny é uma das princesas que procurávamos
Vénus: e o Gonçalo é o Endymion o príncipe da terra?
Júpiter: então agora só nos falta encontrar a outra princesa e vamos proteger as duas com todas as nossas forças de todos os demónios.
Sim - disseram todas
esta parte escrevi e apaguei muitas vezes nao ficou como eu cria mas prontos
10Capitulo (Novas Guerreiras) parte 3
Seiya: como esta a Mónica, Mariana – pergunta o Seiya a sua prima pois sente um fraquinho pela Mónica
Mariana: agora ela acalmou e acabou por adormecer – diz isto ao mesmo tempo que fecha devagar a porta do quarto onde se encontra a Mónica a descansar.
Taiki: este sonho esta a deixar muito em baixo quase não que comer. - Taiki preocupado.
Aruca: se continua assim ou vou obriga-la a ir ao médico – diz Aruca também preocupada
Yaten: isto deve ser só uma fase depois deve-lhe passar – tentando descansar um pouco os amigos
Aruca: ela nunca teve assim desde que regressamos aqui a Tóquio – diz Aruca irritada
Yaten: não íamos adivinhar que ela ia ficar assim neste estado – fazendo com que os amigos ficassem mais calmos
Mariana: ela ficou mais estranha desde aquele dia que vimos aquela tal rapariga chamada Bunny que se parece muito com ela não acham
Seiya: estas a referir a pudinzinho? – disse Seiya um pouco confuso.
Mariana: sim estou desde a primeira vez que a Mónica a viu ficou muito estranha e agora isto – disse isto com um tom de voz baixo e com medo de ter dito alguma coisa que não devia ser dito.
Seiya: eu tenho a certeza que a Mónica não é a única que esta a sofrer com isto tudo. - O seiya disse isto com um tom de voz firme e seguro daquilo que estava a dizer. E saio de casa
Yaten: Seiya a onde vais? - Pergunta Yaten ao mesmo tempo que sai atrás dele
Taiki: esperai de por mim que eu também vou – disse Taiki saindo atrás dos amigos
Mariana: que mosca lhes picou – pergunta a Aruca que era a única que se encontrava ao seu lado.
Aruca: em é que entende os rapazes?
Mariana: para uma pessoa que é trato do como um rapaz não seria impossível de não os compreender
Aruca: estás-te a referir a mim. Tu gostas de mim assim não é Mariana – aproximando-se dela e acariciando-lhe a fase
****na casa dos tsukino****
Na casa dos tsukino o Gonçalo estava ater um pressentimento horrível algo estava a passar com a Bunny mas não sabia o que ao certo
Gonçalo: ai a minha cabeça isto não, outra vez (transformação instantânea) – de repente sai de casa e vai ao encontro da Bunny pois esta e as suas amigas estavam em perigo o demónio tinha aparecido.
****no Templo****
Vénus : larga a Bunny; Raio Crescente
Marte: Alma de Fogo, Arde!
Mercúrio: Espuma de Sabão, espalha-te!
Júpiter: Supremo Trovão
Demónio: se credes a vossa amiga entregai-me as princesas da lua
Vénus: nos não sabemos onde estão as princesas da lua
Demónio: mentira entregai-me já as princesas se não que vai as pagar é a vossa amiguinha
Marte: para que credes as princesas? - Pergunta Marte muito furiosa
Demónio: essas são as únicas pessoas que podem estragar os planos do meu mestre
Júpiter: que é o teu mestre?
Demónio: Rainha Beril e Metalia
Luna: não pode ser
Mercúrio: não pode ser o que luna? -
Artemis: a Rainha Beril e Metalia foram quem destruiu o reino da lua, o milénio prateado
Mercúrio: não pode ser
De repente ouve-se uma mota que se esta a aproximar a uma grande velocidade onde se encontra o Mascarado, que só a sua frente vê o objectivo de salvar a pessoa que ama, ao aproximarem-se da aquele grupo faz com que a Bunny seja libertada das mãos do inimigo, mas por detrás dele aparece uma luz que ao atingi-lo nas costas faz com que ele cai no chão. E ouve-se uma pessoa a gritar
Bunny: naoooooooooooo - grita bunny ao mesmo tempo que se arrasta ate onde se encontra o corpo ferido do Mascarado ou Gonçalo
Gonçalo: Mascarado: Bunny eu não consegui proteger-te – disse estas palavras com grande dificuldade ao falar com enormes dores que sentia
Bunny: Gonçalo não me deixes por favor não me deixes – ao disser estas palavras enche-se de coragem e resolve transformar-se: Pelo poder sagrado do prisma lunar
Sailormoon: não vou deixar que magoes és pessoas que mais amo – de repente a sua frente a parece um ceptro com forma de lua e no seu interior contem o lendário cristal prateado e faz com que todas as suas amigas os dois gatinhos e incluindo o Gonçalo e ela mesma recuperar as memorias do passado. Uma luz envolve a sailormoon e o Gonçalo e devolveu-lhes as suas memórias do passado e transformou os seus factos nas roupas que usavam na lua
Mercúrio: o que se esta a passar aqui? – Disse Amy confusa
Artemis: Princesa serenidade
Luna: por fim encontramos-te
Marte: princesa então a Bunny é uma das princesas que procurávamos
Vénus: e o Gonçalo é o Endymion o príncipe da terra?
Júpiter: então agora só nos falta encontrar a outra princesa e vamos proteger as duas com todas as nossas forças de todos os demónios.
Sim - disseram todas

Traços do destino

Traços do destino
caramba.. soube (quase) tudo num capitulo... O_o
vou esperar mais um capitulo
vou esperar mais um capitulo

pois mana, mas como ja tinha essa parte toda escrita resolvi postar tudo num capitulo
espero que gostem e desculpem algum errito.
11Capitulo (duvidas) parte1
Os meses foram passando, as memorias do passado, ainda aproximaram mais a Bunny e o Gonçalo. O Gonçalo já estava a habitar a sua casa, a Rita e as outras andavam atentar a arranjar pistas do paradeiro da outra princesa, enquanto que a Bunny andava no mundo da lua. O Seiya e o outro pessoal andavam muito estranhos a Mónica nem parecia a mesma andava super deprimida pois não tinha desconverto o significado do seu sonho mas já tinha progredido as caras já não estavam tão desfocadas mas ainda não conseguia ver perfeitamente o rosto daquelas pessoas do seu sonho.
**** Na rua****
Bunny: Gonçalo compras-me um gelado? – Ao mesmo tempo que fazia beicinho
Gonçalo: nesta altura do ano queres um gelado Bunny? – Ao mesmo tempo que começava a chover
Foram se recolher da chuva dentro de um prédio quando encontram o Yaten e o Taiki a entrar
Taiki: olá o que fazem aqui? – pergunta curioso
Gonçalo: vínhamos a passar quando de repente começa a chover
Yaten: não querem subir?
Bunny: sim. Mas morai neste prédio? Pergunta a Bunny pois não sabia onde os amigos moravam
Taiki: a casa é muito modesta pode estar um pouco desarrumada, mas a Mariana e a Mónica se calhar já a limparam – Taiki prevenido do estado que poderia estar a casa
Gonçalo: nos não somos convidados de cerimónia para nos ate podia estar muito desarrumada o que importa é a intenção
Subiram as escada ate ao 3 andar onde se encontrava a casa dos seus amigos
Yaten: trazemos visitas – disse o Yaten ao entrar pela porta
Seiya: visitas? – Pergunta o seiya ao mesmo tempo que espreita para a porta
Taiki: trouxemos o Gonçalo e a Bunny que se encontravam abrigados na entrada do prédio
Aruca: entrem não ficam ai a porta a criarem raízes – disse aruca na brincadeira
Seiya: querem tomar alguma coisa? – pergunta seiya
Gonçalo: obrigada Seiya mas não me apetece nada
Seiya: Gonçalo bebe ao menos uma cervejinha fresquinha e tu Bunny podes beber um sumo? – Seiya tentava convencer o Gonçalo a aceitar a sua oferta
Gonçalo: se insistes tanto pode ser
Bunny: claro que quero um sumo
Mariana: hoje temos visitas que bom, já a algum tempo que não tínhamos – ao mesmo tempo que se aproxima dos amigos depois de ter feito os TPC
Aruca: já fizestes os TPC todos
Mariana: já a Mónica ficou a terminar já deve estar a vir
Bunny: aquilo ali é um violino? – Pergunta a Bunny apontando para cima de uma mesa.
Mariana: sim e é meu – ao mesmo tempo que resolve pegar nele
Bunny: sabes tocar? – Pergunta a Bunny
Mariana: queres que toque um bocadinho Bunny? – Ao reparar no brilho dos olhos da Bunny
Bunny: sim – responde super contente
***na cozinha***
Taiki: a Bunny cada vês que a vejo da me a imprecam que estou a ver a Mónica – disse Taiki muito confuso
Yaten: não és só tu – disse o Yaten também muito confuso
Seiya: será que são irmãs gemias? – Pergunta seiya
Taiki: não digo nada
Yaten: ela foi adoptada pelos tens tios
Seiya: pois foi mas parece muito estranho e temos de descobrir esse mistério não acham? – Pergunta Seiya muito desconfiado
Taiki: mas a historia contada pelos tens tios é muito esquisita. – Afirma Taiki
Seiya: eu sei aquela mulher foi quem deixou nãos mãos dos meus tios a Mónica e disse que não tinha possibilidades de educar aquele Bebé, e tinha pouco tempo de vida
Yaten: essa história cheira-me a esturro, capara mim ela raptou a Mónica da mãe verdadeira
Seiya: isso pode ser certo mas é preciso ter uma grande lata para ter feito o que fez – ao mesmo tempo que retirava uma embalagem de cervejas e uma garrafa de sumo do frigorífico
espero que gostem e desculpem algum errito.
11Capitulo (duvidas) parte1
Os meses foram passando, as memorias do passado, ainda aproximaram mais a Bunny e o Gonçalo. O Gonçalo já estava a habitar a sua casa, a Rita e as outras andavam atentar a arranjar pistas do paradeiro da outra princesa, enquanto que a Bunny andava no mundo da lua. O Seiya e o outro pessoal andavam muito estranhos a Mónica nem parecia a mesma andava super deprimida pois não tinha desconverto o significado do seu sonho mas já tinha progredido as caras já não estavam tão desfocadas mas ainda não conseguia ver perfeitamente o rosto daquelas pessoas do seu sonho.
**** Na rua****
Bunny: Gonçalo compras-me um gelado? – Ao mesmo tempo que fazia beicinho
Gonçalo: nesta altura do ano queres um gelado Bunny? – Ao mesmo tempo que começava a chover
Foram se recolher da chuva dentro de um prédio quando encontram o Yaten e o Taiki a entrar
Taiki: olá o que fazem aqui? – pergunta curioso
Gonçalo: vínhamos a passar quando de repente começa a chover
Yaten: não querem subir?
Bunny: sim. Mas morai neste prédio? Pergunta a Bunny pois não sabia onde os amigos moravam
Taiki: a casa é muito modesta pode estar um pouco desarrumada, mas a Mariana e a Mónica se calhar já a limparam – Taiki prevenido do estado que poderia estar a casa
Gonçalo: nos não somos convidados de cerimónia para nos ate podia estar muito desarrumada o que importa é a intenção
Subiram as escada ate ao 3 andar onde se encontrava a casa dos seus amigos
Yaten: trazemos visitas – disse o Yaten ao entrar pela porta
Seiya: visitas? – Pergunta o seiya ao mesmo tempo que espreita para a porta
Taiki: trouxemos o Gonçalo e a Bunny que se encontravam abrigados na entrada do prédio
Aruca: entrem não ficam ai a porta a criarem raízes – disse aruca na brincadeira
Seiya: querem tomar alguma coisa? – pergunta seiya
Gonçalo: obrigada Seiya mas não me apetece nada
Seiya: Gonçalo bebe ao menos uma cervejinha fresquinha e tu Bunny podes beber um sumo? – Seiya tentava convencer o Gonçalo a aceitar a sua oferta
Gonçalo: se insistes tanto pode ser
Bunny: claro que quero um sumo
Mariana: hoje temos visitas que bom, já a algum tempo que não tínhamos – ao mesmo tempo que se aproxima dos amigos depois de ter feito os TPC
Aruca: já fizestes os TPC todos
Mariana: já a Mónica ficou a terminar já deve estar a vir
Bunny: aquilo ali é um violino? – Pergunta a Bunny apontando para cima de uma mesa.
Mariana: sim e é meu – ao mesmo tempo que resolve pegar nele
Bunny: sabes tocar? – Pergunta a Bunny
Mariana: queres que toque um bocadinho Bunny? – Ao reparar no brilho dos olhos da Bunny
Bunny: sim – responde super contente
***na cozinha***
Taiki: a Bunny cada vês que a vejo da me a imprecam que estou a ver a Mónica – disse Taiki muito confuso
Yaten: não és só tu – disse o Yaten também muito confuso
Seiya: será que são irmãs gemias? – Pergunta seiya
Taiki: não digo nada
Yaten: ela foi adoptada pelos tens tios
Seiya: pois foi mas parece muito estranho e temos de descobrir esse mistério não acham? – Pergunta Seiya muito desconfiado
Taiki: mas a historia contada pelos tens tios é muito esquisita. – Afirma Taiki
Seiya: eu sei aquela mulher foi quem deixou nãos mãos dos meus tios a Mónica e disse que não tinha possibilidades de educar aquele Bebé, e tinha pouco tempo de vida
Yaten: essa história cheira-me a esturro, capara mim ela raptou a Mónica da mãe verdadeira
Seiya: isso pode ser certo mas é preciso ter uma grande lata para ter feito o que fez – ao mesmo tempo que retirava uma embalagem de cervejas e uma garrafa de sumo do frigorífico

Traços do destino

Traços do destino
ahahahah.. a bunny gosta de musica classica? será que vai adormecer quando a Mariana tocar? 
continua mana

continua mana

Tens de entrar para responderes neste tópico.
mas está bom (quase que consigo advinhar o que vai acontecer 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.