As 7 Maravilhas de Portugal e do Mundo.
"In Brazil there was a campaign Vote no Cristo (Vote for the Christ) which had the support of private companies, namely telecommunications operators that stopped charging voters to make telephone calls to vote."
Batoteiros -.-''
Batoteiros -.-''

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
pois...o cristo redentor foi uma escolha meio parva...se bem q parece que quando se chega ao rio de facto aquilo é imponente..mas ptt. eu acho q so devia ter havido lugar para 6 novas maravilhas, se as piramides ainda existem não deviam ter ido a votos, mantinham.se e pronto..acho q era logico. de resto até concordo...principalmente com petra, chichén itzá e machu picchu...
agora as portuguesas....meu deus...q raio de coisa!
tb acho q n devia ser por votos, deviam ter sido elegidas por pessoal especializado na área...arqueologos, historiadores, etc...
agora as portuguesas....meu deus...q raio de coisa!
tb acho q n devia ser por votos, deviam ter sido elegidas por pessoal especializado na área...arqueologos, historiadores, etc...

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
mariakino escreveu:agora as portuguesas....meu deus...q raio de coisa!
xim, as portuguesas, cm axo k tb ja tinha referido (a memoria ja ta ma :
:), foram mto mal escolhidas...ixo mesmo, deviam ter sido elegidas por pexoal espexialixados na area... axim é facil faxer batotice... mas pronto, nem foi uma lista axim tao ma (mas cm ja dixe à uma das excolhas k me está "entalada na garganta")...
Tens de entrar para responderes neste tópico.

O que é ele comparado às pirâmides de gizé?
Foi injusto pá! Tô revoltada! :
: Nunca mais voto pas Maravilhas *Lol
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.