Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As 7 Maravilhas de Portugal e do Mundo.

Gostava de saber aonde é que o cristo redentor é uma maravilha...so se for pos brasileiros

"ai broder vota aí nu cristo é brasileiro; ué pra kê?; sei lá cara vota"

burros pa eh o k dá ser o povo a votar...k tristeza =(
para mim a maior maravilha do mundo é o estádio da luz...lol.....Viva o Benfica Very Happy
Estou contigo ana claudia!!

Obrigado Amigo Secreto
temos de ser sinceras lol se ñ o fosse a cerimonia ñ teria sido lá feita lol Cool
Epá, Cristo Redentor? Suspect O que é ele comparado às pirâmides de gizé? Parvoice Foi injusto pá! Tô revoltada! :Sem paciencia: Nunca mais voto pas Maravilhas *Lol Parvoice*
"In Brazil there was a campaign Vote no Cristo (Vote for the Christ) which had the support of private companies, namely telecommunications operators that stopped charging voters to make telephone calls to vote."

Batoteiros -.-''

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
poix foi... eles fixeram campanha pa votar...

eu continuo mas é a axar k para reeleger as 7 maravilhas do mundo nao devia ser axim por votos... mas enfim...

uma coisa é certo, continuo revoltada plo facto de o Cristo Redentor ter sido eleito...
pois...o cristo redentor foi uma escolha meio parva...se bem q parece que quando se chega ao rio de facto aquilo é imponente..mas ptt. eu acho q so devia ter havido lugar para 6 novas maravilhas, se as piramides ainda existem não deviam ter ido a votos, mantinham.se e pronto..acho q era logico. de resto até concordo...principalmente com petra, chichén itzá e machu picchu...

agora as portuguesas....meu deus...q raio de coisa!

tb acho q n devia ser por votos, deviam ter sido elegidas por pessoal especializado na área...arqueologos, historiadores, etc...

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
mariakino escreveu:agora as portuguesas....meu deus...q raio de coisa!

tb acho q n devia ser por votos, deviam ter sido elegidas por pessoal especializado na área...arqueologos, historiadores, etc...

xim, as portuguesas, cm axo k tb ja tinha referido (a memoria ja ta ma :Brincalhao:), foram mto mal escolhidas...

ixo mesmo, deviam ter sido elegidas por pexoal espexialixados na area... axim é facil faxer batotice... mas pronto, nem foi uma lista axim tao ma (mas cm ja dixe à uma das excolhas k me está "entalada na garganta")...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77