Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As 7 Maravilhas de Portugal e do Mundo.

Bahhhhh vou chorar!

Antes de ler aqui tive a ler no Sapo, e as mias Pirâmides de Gizé não foram selecionadas..
Quer dizer, tão contruidas á milhares de anos, e têm aguentado tempestades e tudo mais (sei disto porque eu e a Ana Cláudia daqui do fórum fizemos 1 trabalho sobre elas) e agora não ficam nas 7 Maravilhas do Mundo..

Tou triste.
bem...deixa lá Sofia num éx a unika...aki houve mto desapontamento nalgumas k ganharam =/
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
As Pirâmides de Gizé eram só "candidatos honorários" por já terem sido 1 das originais...

Eu não gosto nada da lista -.-

O Kremlim e Stonehenge não tão!! ;_;

Buáaa!! T^T

Eu tava mesmo a ver que Stonehenge não ia ser, porque as pessoas não conseguem dar-lhe a importância que aquilo tem porque não tem a beleza, por exemplo, do Taj Mahal, mas o Kremlim!! ;_;

Bua, não gosto, resolveram armar-se em parvos e não escolheram nada decente, ao menos as 7 maravilhas da antiguidade eram mesmo maravilhas e as obras mais grandiosas desse tempo -.-

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Bem, vejamos q n é propriamente fácil escolher só 7 de entre tantas as q havia, e era todas fabulosas... Além disso isto é meramente simbólico, não faz com q as escolhidas sejam mais ou menos q as outras...
Weeeee, o meu paláciozinho da pena entrou nas 7 de Portugal! Mas acho mal q o convento de cristo e o de mafra n tenham entrado... :Sem paciencia:
(OK, há aqui um pouco de incoerência da minha parte nas duas partes do post ou sou só eu? Fui atacada por esquizofrenia momentânea, ao q parece... XD)

bem...komo diz o outro "n se pode agradar a gregos e a troianos" Razz vai haver smp alguem deskontente kom o resultado final Razz (e diga-se de passagem...eu sou uma dessas pessoas >_<)
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
patrakas escreveu:bem...deixa lá Sofia num éx a unika...aki houve mto desapontamento nalgumas k ganharam Pensativo

Pois é Patrakas, parece que muita gente ficou desiludida.

Mas pronto, quando houver outra selecção pode ser que as Pirâmides ainda estejam em pé..

Sonhar é bom Razz
Eu gostava que as Piramides de Gize ganhassem! Oh BEM....
Adorei a actuação da J.Lo! Fantástico!
Os bailarinos, os efeitos, as bandeiras....td td perfeito!
Agr as eleições desiludiram-me muito!! Rolling Eyes

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Eu nem vi..

Só me lembrei do espectaculo porque liguei po meu primo que tá no Algarve (no bem bom, só praia, praia e mais praia) e ele é que me perguntou..

Mas tive pena de não ver a Jennifer Lopes..
Pessoal as Piramides continuam a ser uma das maravilhas do mundo... sao membros honorarios! ou seja, nem seker precisaram d ir a votos!
Mana daki a uns dias ves no youtube! Aposto!!!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
patrakas escreveu:bem...komo diz o outro "n se pode agradar a gregos e a troianos" Razz vai haver smp alguem deskontente kom o resultado final Razz (e diga-se de passagem...eu sou uma dessas pessoas >_<)

*cate resuscita depois de ter morrido a ouvir a mulher a cantar what a wonderful world..xDD..ou lá o que ela tava a cantar..Rolar Rolar *
pois..eu tou como a patrakas ^^u

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Deixem-me postar aqui o meu testamento, ehehe.

Eu estava num jantar de festa de aniversário, num restaurante, com a televisao sem som na TVI. No fim do jantar olhei para a TV no momento exacto em que elegeram a ultima maravilha. Diga-se desde já que fiquei sem vontade de comer sobremesa.

Das que eu votei so foram escolhidos o Taj Mahal, o Coliseu e as Muralhas.

Podem ver os meus votos aqui:

https://2img.net/h/i129.photobucket.com/albums/p228/Sammu89/varios/Votodas7Maravilhas.jpg

*sim fui tóto o suficiente pra fazer printscreen quando votei em Abril Matreiro*

Agora digam-me:

Cristo Redentor?! Tudo bem, é uma obra gigantesta no topo de uma montanha gigantesta, mas não passa disso, uma estátua contruída há relativamente pouco tempo (em comparação com as outras) com que tem o significado de "Abertura" e "Boas-vindas". Merece ser maravilha do mundo? Na minha opinião nem pensar.

Petra? Bem, apesar de ser mais aceitavel que o Cristo Redentor penso que não tem a mesma grandiosidade e significado de por exemplo o Angkor ou a Acropolis apesar de não estar mal de tôdo, como já referi. Devo ser sincero, antes desta votação era uma das poucas de que nunca tinha ouvido falar.

Machu Picchu, sei que é uam cidade paradisica no topo de uma montanha que transmite paz e serenidade mas para mim não chega a maravilha do mundo (não me matem sei que todos a adoram! Matreiro) mas já estava à espera que ganhasse, era muito popular.

Agora, tive imensa pena de o ANGKOR não ter ganho:

[Esta imagem já não existe]

Logo a partir do momento em que o vi na TV, não sei explicar senti um click e apaixonei-me por ele. Imaginem, um templo GRANDIOSO (é mesmo enorrrme) perdido no meio da selva! É lindo mesmo. Por curiosidade, cheguei à conclusão que é o templo que aparece no filme da Disney O Livro da Selva Embaracoso
Era realmente o meu candidato favorito e fiquei mesmo triste por não ter sido escolhido.

A Acrópolis e as Estátuas da Ilha de Páscoa mereciam também.

A Acrópolis pelo que representa: a democracia e o princípio de igualdade entre os homens, além de ter sobrevivido a inúmeras guerras e ao passar do tempo, é um sinal de umas das civilizações mais brilhantes de todas, os Gregos.

As Estátuas da Ilha da Páscoa, porque me fascina o mistério à volta delas, e imaginem esculpir aquilo há mais de mil anos com instrumentos primitivos e ocupar uma ilha inteira com elas.

Isto tudo para dizer que estou um pouco decepcionado! As pessoas podiam ter escolhido melhorzinho.... Mas estou muito revoltado por causa do Cristo Redentor. Acho que ele só ganhou porque o Brasil em peso deve ter votado nele... :Sem paciencia: Agora imaginem a montanha de pessoas que lá vive...

Ah! E mais uma coisa: na altura em que eu votei, as Pirâmides de Gize ainda eram candidatas. Elas foram retiradas e os meus votos ficaram reduzidos a 6. Quer dizer que eu poderia ter votado em mais uma, mas o sistema já não permitia pois já tinha votado! Isso ficou mt mal esclarecido...

Sammu, és fixe!
Isto foi uma treta -.-

Sinceramente não concordo minimamente com o Coliseu >.<

O Coliseu simboliza sofrimento e tortura de grande parte do mundo ocidental às mãos dos romanos que se achavam donos do mundo, digam-me lá o que isso tem de magnífico?!?!?

E o Cristo Redentor simbolizado o fanatismo religioso duma nação bah -.-

Sammu, Machu Picchu não tem a ver com serenidade e paz, tem a ver com a forma como foi construida... Foram blocos e blocos de pedras que foram levado para 3.000 metros de altitude para construir uma cidade com aquela gradiosidade...

Para mim, tive imensa pena do Kremlim e de Stonehenge não terem ganhado... TTT^TTT

O Kremlim simboliza o poder Czarista, a Rússia linda e magnífica do tempo do Czares *.* Pode não ter sido um tempo muito bom, mas fascina-me x)

Stonehenge simboliza mistério, apesar da maior parte das pessoas só ver naquilo um monte de pedras -.-'' Mas eu não hei-de morrer sem lá ir, aquilo parece um lugar de poder, grandioso apesar da sua simplicidade... Simplesmente magnífico e inscrítivel *.*

Sammu, lê isto da wiki ;P
"Some experts suggest this campaign is strongly influenced by patriotism, especially since they allowed voting through text messages. Countries have also given special benefits to voters so the nominated wonder in their jurisdiction could win. Nominees such as the Easter Island's moai statues and Angkor Wat were at the top of the rankings until the choice was left to those with access to internet. Yet, some refute this 'patriotism argument' with the fact that voters on the official site had to choose seven prefered finalists and not only one, thus favoring the election of wonders of real worldwide importance and meaning." [preguiça de traduzir pa pt, mas concordo plenamente com o texto... O patriotismo foi o que fez com que fossem estas e não outras as maravilhas -.-]

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
As maravilhas do mundo que eu gosto mais são as Piramides de Gizé e a Grande Muralha da China....

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Creeeeedo Sammu k testamento Matreiro isso tudo pa dizer k konkordas konosko? Razz j/k Wink
lá tá, esta votação foi mto ranhosa...paises k tinham monumentos seus e sendo paises grandes komo o brasil p.e. tavam destinados a ganhar...kom tanta gente k la ha... enfim
eu acho que das maravilhas do mundo, a estatua de Cristo Redentor e a que esta mais fora do grupo, por ser tao recente Embaracoso' mas em geral nem esta mal escolhido
Take care of my heart - I've left it with you
Eu nao concordei com akele ko cristiano ronaldo apresentou.. lol.. ele nem seker sabia dizer akilo.looool! mas ate gostei da Petra.. caramba.. akilo foi construido em pedra! mesmo! tb gostava ke o angkor ganha-se.. é mm lindo.. e ate a praça vermelha! akilo é mm bonito! ja pa n falar da acropole.. os unicos escolhidos k gostei foi o Taj Mahal (se esse nao fosse escolhido nem sei o k fazia!), o Coliseu (akilo tem séculos! é mm grandioso! e pod ter sido palco de muita carnificina, mas tem a sua historia!) e a MINHA GRANDE MURALHA DA CHINA!! Matreiro quanto ao cristo redentor... fikei um kito desapontada... alias... axu k tavam mais a apresentar os simbolos das cidades q as maravilhas... e ja agr... pk é k n s faz as 7 maravilhas da Natureza? votava lg nas Cataratas de Niagara! akilo é lindoooooooo! e claro esta na Amazónia! Smile
vai haver, sar4hhh, alias, ja esta em curso o processo de escolha das que vao a votaçao. cada pessoa pode propor algumas e depois ha uma selecçao
Take care of my heart - I've left it with you
A sério????? as 7 Maravilhas da Natureza?? hihihih! Portugal podia apresentar tb... lol.... mas agr no estádio do Dragao! loooooool! Ai qd mostraram akelas imgs de Pt na Tv eu fikei a olhar e ate disse à minha vizinha (tv c ela) isto é Portugal??? lol... od é k é isto?? eles so passavam imgs lindas!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77