Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As 7 Maravilhas de Portugal e do Mundo.

Ora bem...pelo menos as de Portugal já se sabe quais são (assim k puder meto aki kuais foram ao certo).
No entanto ha uma kom a kual nao konkordo mesmo... a Torre de Belém... tipo... o k é k akilo tem de maravilhoso? Há tantas koisas mais bonitas aki em Portugal... pelo menos é essa a minha ideia.
K pensam vocês das maravilhas k foram "premiadas"? ;)

E as 7 maravilhas do mundo são:
1 - Muralha da China
2 - Petra
3 - Cristo Redentor
4 - Machu Picchu
5 - Pirâmide de Chichen Itzá
6 - Coliseu Romano
7 - Taj Mahal
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
olha.. eu nao votei nem em metade... a vdd é q o castelo de obidos naum tem nd d fascinante.... fiquei um pousco desapontada por naum terem nomeado o castelo de almourol.. aqilo é mt mais bonito q mts q foram nomeados... era esse e um palácio q naum m lembro do nome...

Eu de Portugal nem sei Embaracoso

Mas das Maravilhas do Mundo quero que a Pirâmide de Gizé continue nas 7 Maravilhas do Mundo =)

P.S.- Patrakas adoro a tua assinatura e avatar =)
pa eu sinceramente gostei de óbidos Razz principalmente da ginja nos copos de xokolate Matreiro

Concordo ktg Sofia Embaracoso btw, bigada Embaracoso
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Perem lá, o castelo de almourol não foi nomeado? Bolas... akilo é lindo! Estive lá há cerca de 2 meses, e é mesmo fantástico! Como é k é possível? Bahhhh!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ju escreveu:Perem lá, o castelo de almourol não foi nomeado? Bolas... akilo é lindo! Estive lá há cerca de 2 meses, e é mesmo fantástico! Como é k é possível? Bahhhh!

da mesma forma k foi possivel a torre de belém ter ganho Embaracoso' n percebi MESMO Embaracoso'
Fiquei contente por terem nomeado o Mosteiro dos Jerónimos e o da Batalha! Mas de resto...
Tb tive pena do Castelo de Almourol!! Já lá estive, e adorei! N sei como é k n o escolheram...e a Torre da Universidade de Coimbra (onde eu moro, lol! )? é tão linda, e n foi nomeada! Sad
A Torre de Belém ganhou porque é O "Monumento"~~...
Como dizes patrakas aquilo não tem nada de maravilhoso!XDD

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

eu qero como monumentos do mundo santa sofia, na turkia; o kremlin, na rusia, o castelo das princesas da alemanha, e aqela coisinha linda de petra!

Pois Satella... eu axo k até o cristo rei é mais fixe k a torre de belém xD
E nas do mundo? Quais são as vossas preferidas? Eu adoro o castelo de Neuschwanstein! Faz-me lembrar os castelos de contos de fadas! Surprised.o:

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ju escreveu:E nas do mundo? Quais são as vossas preferidas? Eu adoro o castelo de Neuschwanstein! Faz-me lembrar os castelos de contos de fadas! Surprised.o:

dasse q és MSM mnh mae! eu tb gosto desse pq parece das princesas... é o meu preferido Surprised.o:

Pois é!! o Homem está ali de braços abertos 24h horas por dia, 7 dias na semana, 365 dias num ano!lolXDD..já deve ter os braços dormentes!!xDD

É verdade esse castelo é lindissimo! Surprised.o:

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

Satella escreveu:Pois é!! o Homem está ali de braços abertos 24h horas por dia, 7 dias na semana 365 dias num ano!lolXDD..já deve ter os braços dormentes!!xDD

exacto, por isso axo mais k justo k ele tivesse ganho Razz
LOOOL.... eu nao cho piada nem a esse, nem a torre eifell, nem a muralha da china -.-'

Nas maravilhas de Portugal, o Palácio da Pena e a Torre de Belém para mim não mereciam... A Torre de Belém não tem nada de especial e acho que há coisas bem mais bonitas que o Palácio da Pena -.-''

Das maravilhas do Mundo, Stonehenge, a muralha da China, o Taj Mah Al [ou lá como se escreve...], o Kremlin e Machu Pichu estão entre as minhas favoritas *.*

E as que não gosto nem por nada é o Cristo Redentor, a estátua da Liberdade e a Timbuktu... E a Ópera de Sydney, acho-a demasiado recente para ganhar uma coisa destas, apesar de ser linda ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
desculpem a minha pessoa mas eu n vou falar das 7 maravilhas mas sim do espectaculo das 7 maravilhas, voces ja me viram bem o playback dos cantores é fantasticoXD
Olha SofiaFlower as piramides de Giza já são umas das 7 maravilhas do Mundo porque é a unica das maravilhas actuais que ficou de pé!!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano