Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Artemis(a)/Luna, Qual gostam +?

Luna sem duvida ela muito quida!!!Esperancoso

E já agora bem vinda Rei-chan, espero que te divirtas muito aqui com nosco...Simpatico2

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
As navegantes da lua foram um marco da minha infância. Foram sempre os meus desenhos animados de eleição... ao ponto de aois 5 anos proibir a minha mae de me chamar inês, porque eu era a Bunny! Mal disposto' Matreiro Ela deve ter pensado que eu tinha alguma psicose Mad A verdade é que desde pequena sempre tive uma paixão enorme por gatos. Mesmo obsessiva Razz E acho que teve muito a ver com a existência do Luna e da Artemisa (ou da luna e artemis.. como lhes quiserem chamar). Claro que fui logo pedir à mãe um par de gatinhos.. e comigo estão há já 10 anos Smile

" Os gatos e as crianças assemelham-se: Quase nunca se libertem dos maus hábitos ganhos na infância" - Abade de Saint-Cyran

"Para qualque pessoa que já tenha sido algum dia «propriedade» de um gato, não constituirá surpresa o facto de haver, a respeito dele, uma porção de coisas de que jamais, enquanto viver, se esquecerá" - Cleveland Amory

"O gato tem beleza sem vaidade, força sem insolência, coragem sem ferocidade, todas as virtudes do homem sem os seus vícios" - Lord Byron

Artemis(a)/Luna, Qual gostam +? - Página 2 Smoon-09
Bem eu gosto dos dois

Mas eu acho o Luna demais, pq ele me faz rir bue com as bocas que ele dá á Bunny e á artemisa.

e entre outras coisas.

"Don't Be scared to fly alone, find a path that is your own, love will open every door it's in your hands, 

the world is yours, (...), What are you waiting for, Spread your wings and Soar" By Christina Aguilera "Soar"
bem... eu gosto muito dos dois mas...

a luna, sem dúvida é a minha preferida!

é tão fofinha e querida! Esperancoso e tem tantas saídas engraçadas!

"Did you still belive in destiny?"

Olá, o gato que gosto mais é a diana(sei que ela não está na escolha mas...)mas a escolha entre a luna e o artemis escolho luna
Para mim Luna é um gato e há-de ser sempre! XD embora saiba que ele é gata no manga e no resto dos animes! também nao percebi qual foi a da tradução portuguesa.... XD eu gosto dos dois...

Quanto aos gatos em geral = bem longe! De todo não são o meu animal e o anime não me ajudou a gostar mais deles! XD Gosto de cães! Cão é cão e é o único que quando chegámos a casa, bem ter connosco cheio de alegria, como se não nos visse à 1000 anos, é o único que «sente» o interior das pessoas, sabe quem vem por bem ou por mal, e tem um espírito brincalhão único! São mais porquinhos... mas pronto, o resto compensa! XD END OFF TOPIC!
Eu sou pelos gatos, o cão é muito dependente, o gato é tal e qual a minha personalidade. E sim, os cães são muito porquitos são. Aqui perto da minha casa há imensos gatos e eu adoro, é vê-los como se fossem predadores na savana, dá-lhes imensa piada.

Em relação aos gatitos da série, gosto mais da Luna, tem aquelas expressões engraçadas e tal Matreiro

(Obrigada ao meu amigo secreto Very Happy)

O link da minha página: https://www.facebook.com/Freyja.Model
beeduse escreveu:Para mim Luna é um gato e há-de ser sempre! XD embora saiba que ele é gata no manga e no resto dos animes! também nao percebi qual foi a da tradução portuguesa.... XD eu gosto dos dois...

Quanto aos gatos em geral = bem longe! De todo não são o meu animal e o anime não me ajudou a gostar mais deles! XD Gosto de cães! Cão é cão e é o único que quando chegámos a casa, bem ter connosco cheio de alegria, como se não nos visse à 1000 anos, é o único que «sente» o interior das pessoas, sabe quem vem por bem ou por mal, e tem um espírito brincalhão único! São mais porquinhos... mas pronto, o resto compensa! XD END OFF TOPIC!
Consta que o actor que dobrou a Luna, o António Semedo, gostou tanto da gata que a quis dobrar e, então, passou a gato. Ele tinha já larga experiência em dobrar bicharada e pronto, ficou assim. Não é bem visto por muita gente, mas eu não consigo imaginar a Luna portuguesa sem ser o Luna e com aquela voz.
Estás muito enganado em relação aos gatos. Matreiro
Antes de ter gatos em casa, também preferia os cães, achava-os bichos mais interessantes, mais sociáveis. Mas foi até ao dia em que arranjei uma gata. E agora já tenho 3. São bichos cheios de personalidade, cada um com a sua, e são completamente diferentes. Quando chegamos a casa, vêm sempre ter connosco como que para nos cumprimentar. E também sentem o "interior" das pessoas, não são só os cães. Ou então são só os meus gatos. Matreiro Se estamos mais em baixo ou assim, eles notam logo, vêm logo ver se ajudam. Sabem quando estamos doentes, sabem quando temos que nos levantar da cama, e até sabem as horas!

Star Uranus escreveu:Estás muito enganado em relação aos gatos. Matreiro
Antes de ter gatos em casa, também preferia os cães, achava-os bichos mais interessantes, mais sociáveis. Mas foi até ao dia em que arranjei uma gata. E agora já tenho 3. São bichos cheios de personalidade, cada um com a sua, e são completamente diferentes. Quando chegamos a casa, vêm sempre ter connosco como que para nos cumprimentar. E também sentem o "interior" das pessoas, não são só os cães. Ou então são só os meus gatos. Matreiro Se estamos mais em baixo ou assim, eles notam logo, vêm logo ver se ajudam. Sabem quando estamos doentes, sabem quando temos que nos levantar da cama, e até sabem as horas!

O meu gato preferido é o Luna sem dúvida, até queria pôr esse nome à gata que tive, mas por algum motivo ficou com o nome de Kitty. O Luna é diferente, a maneira como ele lida com a Bunny acho que a influenciou muito positivamente e tenta puxar por ela. Acho que o Luna foi mesmo um excelente amigo da Bunny, mesmo sendo um animal.

Quanto aos gatos no geral: em pequena ia ficando cega por um. Tive medo durante uns bons anos, mas depois perdi o medo. Tive uma gata durante 8 anos e adorei a 'piquena', ela sabia quando a minha mãe chegava do trabalho (metia-se exactamente à hora em que a minha mãe saia na janela para ver o carro chegar e consoante iamos andando para a porta de casa, ela vinha logo a andar como que se nos acompanhasse - ouvia-se o guizo dela), quando o meu pai teve muito doente a gata sentiu, por uns dias deixou de comer e de beber água, depois lá se recompôs, mesmo que algum dia volte a ter outro gato/a nunca mais será como esta.
Todos são muito únicos.
Esta eu considerava-a quase um cão porque até quando estavam pessoas à porta de casa ela desatava a miar para "dar sinal" e uma vez também a minha mãe caiu nas escadas, eu ainda estava a dormir, a minha gata é que me acordou para eu ir ajudar a minha mãe.
O meu gato preferido de SM é a Luna. Passei a gostar imenso dela principalmente depois de ver o filme da temporada S, onde ela é a protagonista. Penso que se ficou a conhecer-se melhor o que ela sentia e a sua própria personalidade. Também gosto da relação dela com a Usagi, principalmente no manga. A Naoko também dá importância a isso, vejam num comentário de um dos artbooks (até coloquei no meu Tumblr, gostei imenso):

Artemis(a)/Luna, Qual gostam +? - Página 2 3-53

"Para mim, essas duas têm uma existência similar muito próxima. Essas duas são definidas em "O Amor da Princesa Kaguya", e além disso agem sempre juntas e revelam os seus verdadeiros sentimentos, mas entendem-se uma à outra. Mesmo se mudassem de lugar uma com a outra, de certeza tomariam as mesmas ações com os mesmos sentimentos. É por isso que a cor dos seus olhos é o mesmo azul."

Quanto a gatos no geral, sempre foram os meus animais favoritos, apesar de nunca ter tido nenhum. Gosto de como têm personalidade e são independentes, torna-os animais muito interessantes. Embaracoso
O meu gato favorito é o Luna como a maior parte das pessoas aqui do forum...acho-a super comica tem cenas fantasticas com a Buuny que é de rebolar a rir. E talvez por ter uma das melhores vozes que existe no mundo dos animes o grande Antonio Semedo. Smile

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

O meu gato favorito também é a Luna!

É uma gatinha muito fofinha e bastante engraçada com a Bunny (Por exemplo naquele episódio em que a Luna e a Bunny se partem a rir por causa da maré de azar do Artemis).

E na minha opinião a Luna é a melhor amiga da Bunny, gosto bastante de ver a Luna a tentar fazer com que a Bunny estude. Por outras vezes de ver a Bunny a desabafar com a Luna!

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

O meu gato/a preferida da Sailor Moon é claro o gatinho/a mais popular!O nosso queridinho/a Luna!

É tão fofinho/a!E claro...está sempre a ajudar e a aconselhar a nossa heroína Sailor Moon!

E claro a voz dele(na versão PT) é de rebolar a rir!XD!!

A da Artmisa(na versão PT) é tipo tia rica,chata com sotaque inglês:"Olha lá ricas!Temos de localizar a base do inimigo!Entendido ricas?"

Mas a/o Artmisa/Artemis é bonita/o!Mas a voz(na fase Classic)...Irrita!

O meu gatinho preferido é o Luna, sempre o adorei, sempre incentivou e apoiou a Bunny e sempre a ajudou quando preciso!

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Eu gosto mais do Luna *-* Ele está sempre a proteger a Bunny e a ajudá-la. Ele é um fofo *-*

Tens de entrar para responderes neste tópico.