Artemis(a)/Luna, Qual gostam +?
Bane ;______; quase chorei outra vez :3
Lumi é verdade na idade média toda a ideia de veneração da era classica feita aos gatos morreu porque eram tomados como animais demoniacos pelo seu comportamente nocturno e por serem acompanhantes das bruxas.
Obrigado a todas as pessoas que admiraram o que eu escrevi, deixa-me muito feliz.
Lumi é verdade na idade média toda a ideia de veneração da era classica feita aos gatos morreu porque eram tomados como animais demoniacos pelo seu comportamente nocturno e por serem acompanhantes das bruxas.
Obrigado a todas as pessoas que admiraram o que eu escrevi, deixa-me muito feliz.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Legal o que escreveste Manon!
Tenho cachorros também, mas gosto de todos os animais, menos os ratos
(com exceção do Remi de Ratatouille)
Minha preferida é a Luna, porém associo ela a uma velha por conta da dublagem brasileira... hehehe...
Uma dúvida que não quer calar: sei que devia assistir, mas eu questiono: como os dubladores portugueses interpretaram aquela cena do Snowflake apaixonado pela Luna (aquele gato verde e gordinho da fase classic, portador do Cristal arco-íris, não tenho conhecimento do nome dele em japonês)?
Abraços!
Tenho cachorros também, mas gosto de todos os animais, menos os ratos
(com exceção do Remi de Ratatouille)Minha preferida é a Luna, porém associo ela a uma velha por conta da dublagem brasileira... hehehe...
Uma dúvida que não quer calar: sei que devia assistir, mas eu questiono: como os dubladores portugueses interpretaram aquela cena do Snowflake apaixonado pela Luna (aquele gato verde e gordinho da fase classic, portador do Cristal arco-íris, não tenho conhecimento do nome dele em japonês)?
Abraços!

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
chousenshi escreveu:Uma dúvida que não quer calar: sei que devia assistir, mas eu questiono: como os dubladores portugueses interpretaram aquela cena do Snowflake apaixonado pela Luna (aquele gato verde e gordinho da fase classic, portador do Cristal arco-íris, não tenho conhecimento do nome dele em japonês)?
De um modo muito fácil: o gato passou a ser uma gata chamada Tareca.
Quanto à pergunta de qual dos gatos gosto mais... Bem, eu é um dos poucos caso em que a dobragem portuguesa influencia a minha opinião sobre as personagens. Se estivermos a falar da série em português, gosto dos dois mas prefiro sem dúvida o Luna. Penso que a voz portuguesa muito engraçada e ficou tão bem na personagem que não me chateia terem-na mudado de sexo. Também gosto da Artemisa, mas o Luna é o Luna.
E talvez seja por gosto tanto do "nosso" Luna que prefiro mil vezes o Artemis à Luna no original. Acho que o Artemis tem uma voz mais agradável, enquanto que a Luna tem aquela voz esganiçada sem graça nenhuma. :
:
Welcome to the Jungle!
Obrigado Amigo Secreto de Setembro! *_*
Go go go go luna!!!!!! :(luna): como eu ñ vi a versão original acho a dobragem da artemisa super hiper mega ri irritante!!! e pra alem do mais o(a) luna tem um papel mt ativo na historia!!!
bem em Portugues PT o snowflake mudou de sexo e agora chama-se tareka
, isto pq em pt a luna é um gato.
chousenshi escreveu:Uma
dúvida que não quer calar: sei que devia assistir, mas eu questiono:
como os dubladores portugueses interpretaram aquela cena do Snowflake
apaixonado pela Luna (aquele gato verde e gordinho da fase classic,
portador do Cristal arco-íris, não tenho conhecimento do nome dele em
japonês)?
Abraços!
bem em Portugues PT o snowflake mudou de sexo e agora chama-se tareka
, isto pq em pt a luna é um gato.
Kasei escreveu:huahua! bem lembrado, chousenshi! Pois, tiveram q mudar o sexo do gato tb! Eu nunca vi foi a série super S em português, deve ser estranho, o episódio em q aparece a Diana! Ela andava atrás do Artemis a chamá-lo de pai, e a Luna acusava-o de a trair... Em PT n deve fazer sentido nenhum!!!
ya eu tenhu episodio gravado em casete de vhs e, apesar d ja n m lembbrar da conversa sei k na altura axei akilo um pouco sem sentido... ainda n sabia da troca de sexos
marsupilami escreveu: De um modo muito fácil: o gato passou a ser uma gata chamada Tareca.![]()
rmmr111 escreveu: bem em Portugues PT o snowflake mudou de sexo e agora
chama-se tareka, isto pq em pt a luna é um gato.
Obrigada marsupilami (uuuba! amo este desenho!) e rmmr11!
Sim, faz sentido, mas deve ser engraçado pq o gato para salvar a Luna jogou uma espinha de peixe como o Tuxedo Kamen jogava a rosa... hahahaha...
Kasei escreveu:huahua! bem lembrado, chousenshi! Pois, tiveram q mudar o sexo do gato tb! Eu nunca vi foi a série super S em português, deve ser estranho, o episódio em q aparece a Diana! Ela andava atrás do Artemis a chamá-lo de pai, e a Luna acusava-o de a trair... Em PT n deve fazer sentido nenhum!!!
Só imagino... pelas respostas eu vejo o efeito que uma dublagem faz... Lembra o filme 16 quadras (com o Bruce Willis), onde a voz de um dos protagonistas em Inglês dá outra conotação ao filme... hoje em dia o pessoal procura ser mais fiel, mas coisas assim ainda acontecem

Obrigada mais uma vez! Abraços!

Semi-ausente até março

Falha nossa
:
:
O nome do gato (que no fim virou a gata Tareca) na verdade se chama Red Butler (ou Red Batler)...
Não sei de onde eu tirei Snowflake, deve ser do filme Stuart Little, que nó me deu!
Como diriam no Brasil... ahn burro! :
:
:
: O nome do gato (que no fim virou a gata Tareca) na verdade se chama Red Butler (ou Red Batler)...

Não sei de onde eu tirei Snowflake, deve ser do filme Stuart Little, que nó me deu!
Como diriam no Brasil... ahn burro! :
:

Semi-ausente até março

Uau ... Li agr o q a Manon escreveu e fantastico ...
Eu antes n gostava d gatos.. mesmo nada... mas qd veio o Tobias, um gatinho pequenino branquinho, LINDO para casa da minha vizinha (eu andava smp la metida
) e começamos a mimá-lo .. olhem... rendi-me .. ele é tao querido, tao fofo, tao lindo! E dps tinha uns tiques e uns comportamentos as xs fora do normal q nos fazia rir imenso 
Passado uns meses o meu irmao trouxe uma gatinha q encontrou no caixote de lixo para casa... mas a minha mae n a quis... ela n gosta memo d gatos.. mas foi pa minha vizinha
a Boneca *-*
linda cm tudo! e tao malandra 
O meu gatinho preferido em SM? LUNA *-*
Eu antes n gostava d gatos.. mesmo nada... mas qd veio o Tobias, um gatinho pequenino branquinho, LINDO para casa da minha vizinha (eu andava smp la metida
) e começamos a mimá-lo .. olhem... rendi-me .. ele é tao querido, tao fofo, tao lindo! E dps tinha uns tiques e uns comportamentos as xs fora do normal q nos fazia rir imenso 
Passado uns meses o meu irmao trouxe uma gatinha q encontrou no caixote de lixo para casa... mas a minha mae n a quis... ela n gosta memo d gatos.. mas foi pa minha vizinha
a Boneca *-*
linda cm tudo! e tao malandra 
O meu gatinho preferido em SM? LUNA *-*
A Luna, all the way
se bem que o Artemis tem umas saidas jeitosas tem
por acaso tinha 2 gatos brancos e uma castanha, agora so tenho a castanhita e o branco. O branco está sempre a desafiar-me para a brincadeira, e a castanha faz ao meu pai o mesmo que a Luna fazia à Usagi...acorda-o
' vai para cima dele e arranha-o na cara para ele lhe ir dar o pequeno almoço
se bem que o Artemis tem umas saidas jeitosas tem
por acaso tinha 2 gatos brancos e uma castanha, agora so tenho a castanhita e o branco. O branco está sempre a desafiar-me para a brincadeira, e a castanha faz ao meu pai o mesmo que a Luna fazia à Usagi...acorda-o
' vai para cima dele e arranha-o na cara para ele lhe ir dar o pequeno almoço
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Hum... Eu gosto mais da Luna. Ela é mt kawaii, então no filme S ou no mangá no vol. 11!! Eu fikei cheia de pena dela e até me dava vontade de chorar.
Mas tb gosto do Artemis, com os seus ataques de mau-humor, ele gosta msm mt da Minako e da Luna. Mas prefiro a Luna!
E esqueci-me kuase da Diana. Eu adoro a Diana! Ela é super kawaii e bué corajosa no mangá.
A minha relação com os gatos n é nada amigável. Já tive dois gatos e n correu nada bem. O primeiro n foi culpa nossa porque ele tinha sido mal tratado e veio mt selvagem para nossa casa. O segundo ganhei-lhe medo, eu n podia passar pela cozinha k ele ficava todo enfurecido, era como se eu fosse um rato. Isto kd eu tinha uns 8 anos, mas ganhei-lhes um medo terrível, fiquei tipo com trauma.
De resto, são mt kawaiis e etc, mas prefiro distância. O k eu gosto mesmo é de cães.
Mas tb gosto do Artemis, com os seus ataques de mau-humor, ele gosta msm mt da Minako e da Luna. Mas prefiro a Luna!
E esqueci-me kuase da Diana. Eu adoro a Diana! Ela é super kawaii e bué corajosa no mangá. A minha relação com os gatos n é nada amigável. Já tive dois gatos e n correu nada bem. O primeiro n foi culpa nossa porque ele tinha sido mal tratado e veio mt selvagem para nossa casa. O segundo ganhei-lhe medo, eu n podia passar pela cozinha k ele ficava todo enfurecido, era como se eu fosse um rato. Isto kd eu tinha uns 8 anos, mas ganhei-lhes um medo terrível, fiquei tipo com trauma.
De resto, são mt kawaiis e etc, mas prefiro distância. O k eu gosto mesmo é de cães.

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.