Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Artemis(a)/Luna, Qual gostam +?

"Fez chichi na cama, fez chichi na cama!"

Eu adorei kndo o luna viraxe com esta pah bunny e n s calava!!!! xD

Yah.. esse episodio foi mesmo fixe.
Ri-me tanto, mas tanto mesmo. lol
e das poucas cenas k m lembro da sailormoon kuand vi pela primeira vez!! (k foi kuand o anime passou pela 1vez em portugal..sim sim sou da velha guarda lolol)

kuand vi isso partime a rir e senhora k trabalhava (e k ao fim de tantos aons ainda trabalha) em minha casa tb s riu lololol
Nao consigo escolher... gosto dos dois...
a artemisa tem uma voz muito querida e so sotaque é fantastico =)
mas o luna é o luna Razz

gosto dos dois...
eu gosto mais da luna...
mas ja vem desde que o vi pela primeira vez (mesmo quando deu em portugal)...
achava a/o luna querido (a)... mas sempre adorei gatos...
a artemis(a) com o sotaque as vezes irritava com a voz que lhe meteram...
Luninha forever <3333
adoro gatos e até sou capaz de me parecer mais com eles do que com uma humana!! Razz

Luninha escreveu:"Fez chichi na cama, fez chichi na cama!"

Eu adorei kndo o luna viraxe com esta pah bunny e n s calava!!!! Matreiro

tu adoraste, eu AMEI!!!

"fizeste chichi na cama, fizeste chichi na cama,fizeste chichi na cama, FIZESTE CHICHI NA CAMA!!!!" =luna=
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
os gatos que eu mais gosto sinceramente são a Luna e o Artemis, porque assim não corro o risco de ser arranhada
mas, entre esses dois, prefiro a Luna
(desde que fui arranhada pelo antigo gato da minha ima deixei de gostar)

ou entao so gosto dos gatos dos meus amigos c(:

eu cá prefiro os meus cachorrinhos educadinhos que não fazem mal nenhum

lol!

AnA_Sant0s escreveu:Luninha forever <3333
adoro gatos e até sou capaz de me parecer mais com eles do que com uma humana!! Razz

Luninha escreveu:"Fez chichi na cama, fez chichi na cama!"

Eu adorei kndo o luna viraxe com esta pah bunny e n s calava!!!! Matreiro

tu adoraste, eu AMEI!!!

"fizeste chichi na cama, fizeste chichi na cama,fizeste chichi na cama, FIZESTE CHICHI NA CAMA!!!!" =luna=

Eh lindo esse ep. so porque o luna nos fez rir ah brava!!!! :luna-p:

A Luna adoro a maneira dela proteger a Bunny.....

E quando ela se mete a dar sermoes à Bunny.....é tao lindo e fofo

Artemis(a)/Luna, Qual gostam +? - Página 2 Tsmoon24
Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......
É pá... era suposto preferir um deles? Não sei... scratch
Gosto dos 2... Tanto um como outro me fazem rir... O Luna tem um humor mais sarcástico que a Artemisa, mas por sua vez a Artemisa só faz porcaria, do género, ir aos restaurantes roubar comida ou levar com a porta na cara... Por vezes tenho pena dela, mas não consigo evitar e farto-me de rir... Vendo bem as coisas, eles complementam-se, por isso não tenho preferência! Smile
Adoro qualquer um deles, acho que estão super cómicos...
Na versão portuguesa, adoro os comentários que a luna faz, e a voz da artemisa está optima "Oh rica..." fenomenal...

A Lua é mais reponsavel eu gosto dela e um poco do Ártemis porque ele é muito encraçado!

Sailor Júpiter
Boas Festas!!!!
Feliz Ano Novo!!!!
Gostei mais da(o) Luna porque é o que está mais ligado à Sailor Moon e por isso aparece mais vezes, ajudando as navegantes sempre.

As vozes dos dois estava, óptimas, apesar daquela troca de sexos. Sempre que o Luna dizia "oh coitadinha" como um comentário de fundo após alguma cena triste eu ficava "oh boa! que emocionante".
Já a voz da Artemisa parecia a voz de uma tia - "oh rica...". Matreiro

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Sim o/a Matreiro Luna estava sempre mais em contacto com a Bunny, e desde inicio ele conseguiu criar uma ligação muito forte com ela, mesmo quando nem sempre se compreendiam, mesmo quando nem as coisas corriam da melhor forma, eles sempre foram muito unidos, e ficarei para sempre com a imagem deles na minha memória *-*
Luna Very Happy

Copy this code to your website to display this banner!

Tens de entrar para responderes neste tópico.