Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Artemis(a)/Luna, Qual gostam +?

Eu gosto bastante mais de cães.

1º Os cães gostam de mimo/os gatos não!

2º Eu gosto de dar mimo

3º Os cães estão sempre connosco/já os gatos se o verem uma vez por semana já vão com sorte.

Agora relativamente aos gatos da SM... eu sempre vi a Luna como UM gato e o Artemis como UMA gata. E ainda não os vejos ao contrário.
Eu gosto mais do Luna (vendo-o como um gato).

~O meu blog~
Misatu escreveu:Eu gosto bastante mais de cães.

2º Eu gosto de dar mimo

3º Os cães estão sempre connosco/já os gatos se o verem uma vez por semana já vão com sorte.

Agora relativamente aos gatos da SM... eu sempre vi a Luna como UM gato e o Artemis como UMA gata. E ainda não os vejos ao contrário.

Ah vou descordar totalmente misatu.
Eu tenho um gato e sempre tive gatos e eu posso-te garantir que os gatos gostam de mimos, festas e colo o tempo tdo... chegam mesmo a andar atrás dos donos a pedir mimos e a roçar-se nas pernas por atenção e carinho.
Acontece que os gatos são independentes, os cães não, dependem mais dos humanos, por isso são mais distantes, mas não menos afectuosos.
E eu cá vejo o meu gato todos os dias xD não fico semanas sem o ver porque ele se esconde debaixo da cama dos meus pais...
Ele ta sempre atrás de mim para ver quando pode entrar dentro do meu quarto para vir ser lontra para cima da minha cama xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Luna! Luunaaaa *_______*

Gatinha mais adorável, querida, fofa de todos os tempos *_____*

Ela rula béda <3333

E o Artemis também rula, mas só porque é o amori lando da babaz kiri kiri landa *______* (Ham... finjam que não disse isto LOOOL xD)
Mas Manon tu vives numa cidade portanto é compreensivel... agora ter um gato no campo é muita sorte tu o veres 1 vez por semana xD

Até chega a ir comer a casa de outras pessoas vê lá xD

~O meu blog~
Misatu escreveu:Eu gosto bastante mais de cães.

2º Eu gosto de dar mimo

Moi je também não concorda...um dos meus gatos por exemplo adora que eu corra pela casa para correr atrás de mim e vice versa, a outra adora estar ao colo do meu pai e quando ele está deitado no sofá, aninha-se nas pernas dele debaixo do cobertor Embaracoso Já o meu cão é um "trombudo" do caraças Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Pois Misatu, mas os gatos do campo também depende... o meu pai nasceu na provincia e tinha muitos gatos, alguns eram uns vadios e outros eram super caseiros...
Os gatos tem personalidade e pode dar para os 2 lados.
Ele também tinha cães caseiros e outros que passavam a vida a fugir e voltavam cheios de lama 3 semanas depois!
Por isso nesses termos não podemos comparar gatos com cães que eles fazem o mesmo xD

.Her Ghost in the Fog.
Eu prefiro a Luna... lol :luna-p:
A Artemisa é bonito e tudo, mas opah acho que a Luna é mais responsável e gosto como ela cuida da Bunny... Smile

Em relação a gostar mais de gatos ou outros animais... prefiros os cães e os golfinhos.... Razz
Eu cá prefro as Zebras... mas não existem zebras em sailor moon xD

.Her Ghost in the Fog.
Heeeeee que off topics enormeeeeeeeeeeeees lol.
Eu prefiro sem sombra de dúvida a minha querida Luna, se ela fosse um homem casava-me com ela LOOL

bom..eu sempre gostei mais de gatos do que de caes...
os gatos sao muito mais independentes, inteligentes...e isso dos mimos..eles ate gostam mas so quando eles querem!lol!
em relaçao a Luna e ao Artemis...eu vou sempre preferir a Luna...nao sei explicar...

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
Lyna escreveu:Heeeeee que off topics enormeeeeeeeeeeeees lol.
Eu prefiro sem sombra de dúvida a minha querida Luna, se ela fosse um homem casava-me com ela LOOL

Podes aproveitar a versão portuguesa em que a Luna é um gato e fazer de conta que é um gato e pronto, tens um luna masculo só pra ti e era giro que depois se transforma-se em homem e puff, mas não é em gaja xD
enfim...

off topicness ah parte xD

.Her Ghost in the Fog.
eu gosto muito mais de cães , nem gosto muito gatos nas acho que no sailor moon os gatos estão perfeitos . Não encontro nenhum outro animal que os pudesse substituir.

O meu favorito é o luna ( ou a luna como preferirem )

=luna=

Clica, nao custa nada.
Eu adoro gatos(embora que não tenha nenhum), e acho que eles são uma melhor companhia do que cães!!

Relativamente ao tópico, prefiro o luna
=luna= porque diz coisas muito engraçadas!!

Já agora, porque não poseste a Diana?
Px... eu s pusexem diana...
Punha ela...
Pk adoro-a!!!!
Axo mxm fofa!!!! Embaracoso

Luna sem duvida alguma.
o k eu não me riu kuando ele se pega com a bunny. xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.