Apenas Hoje à Noite
Cap.30-A Fuga da Haruka
-FOGO QUE MAL É QUE EU FIZ PARA GOSTAR DE UMA MULHER TÃO CASMURRA COMO ELA E DE TER TIDO LOGO UMA FILHA DELA?! EU NUNCA DEVIA TER-ME DECLARADO NEM NADA! ESTOU FARTO DISTO TUDO!
Haruka que se estava prestes a deitar para ir fazer uma sesta, levantou-se e foi buscar um cobertor. Abriu a porta e disse frontalmente a Seiya:
-SE NÃO GOSTAS, TENS BOM REMEDIO! VAI-TE EMBORA! EU SEI CUIDAR DA MINHA FILHA E DE MIM SOZINHA! JÁ AGORA, TOMA ESTE COBERTOR E ESPERO QUE PASSES BEM A NOITE NO QUARTO DE HOSPEDES! NESTE QUARTO, NÃO ENTRAS MAIS! Ouviste?
Seiya não respondeu
-OUVISTE BEM O QUE TE ESTOU A DIZER OU NÃO? -Perguntou Haruka soltando a sua voz de homem e autoritária.
Atirou o cobertor para a cara dele e de seguida a Haruka fechou-lhe a porta com quase toda a sua força, deixando-o pasmado.
-Ui que fera! Fizeste asneira da grossa Seiya! Não sei se ela te vai perdoar! -Avisou a Mariana
-Eu sei que fiz asneira… foi um impulso! -Disse Seiya batendo com a sua mão na parede arrependido pelo que tinha dito
«NÃO ACREDITO! AFINAL ELE NÃO GOSTA DE MIM! FUI TÃO PARVA! QUE RAIVA! COMO É QUE EU ME DEIXEI LEVAR?» Pensou ela com imenso odeio dentro de si
Haruka deitou a sua filha ao seu lado e os seus restantes colegas, sentaram-se no sofá da sala. Tudo estava em perfeito silêncio
Para Seiya, este silêncio matava-o por dentro... era insuportável
-Não aguento mais! Vou ao quarto!
«Duvido que tenhas sorte, ela deve ter trancado a porta…» Pensou o Taiki
Seiya levantou-se e rodou a fechadura. Tal como Taiki tinha pensado, ela tinha trancado a porta.
-Então? -Perguntou o Yaten
-Está trancada!
-Não estavas á espera que a Ten’ou deixa-se a porta destrancada por não Seiya?-Perguntou o Taiki com um irónico
-Eu como não a senti a trancar, pensava que ela se tinha esquecido…
-Tu deves estar doente! A Haruka? Esquecer-se? -perguntou a Octávia
-Se ela nem de uma briga contra um desconhecido se esquece, quanto uma briga de uma contra o pai da sua filha!? Quanto é que apostas que ela ainda está a pensar em dar uma tareia ao Yamada quando se sentir melhor? -Perguntou a Mariana
-Não aposto… eu sei que ela o vai fazer…-Lamentou o Seiya
-Bem pelo menos não estas 100% doente! -Disse o Yaten
Do outro lado, Haruka fingia que estava a dormir
-Tens razão Seiya vou dar cabo do Yamada depois de ir ao médico… Aí será também a ultima vez que me vais ver! -Jurou ela baixinho - Vais ver! Vamos ser muito felizes Ariel… o teu pai não nos ama… Vamos embora deste país!
As horas foram passando e chegou a altura de jantarem
-Vamos jantar então!”-Disse o Yaten esfomeado
-E a Haruka? Vou chama-la! -Disse a Mariana
Mariana chamou-a mas não obteve resposta
-Não responde…
-Não há nada a fazer! -Suspirou a Susana
Enquanto comiam, Haruka tirava a roupa de Seiya do seu guarda-vestidos para um saco. No final abriu a porta
-Olha parece que ficou como fome! -Disse o Yaten
Haruka não respondeu. Apenas olhou frontalmente para Yaten e colocou o saco preto no chão, com a roupa de Seiya. De seguida, fechou novamente a porta com força
Todos ficaram a olhar
-O quê que foi aquilo que ela pôs ali?
-Eu acho que já sei!-Disse a Octávia para Taiki
Seiya não acreditara no que ela tinha acabado de fazer.
-Não pode ser! -murmurou ele. De seguida, levantou-se e viu que o saco continha a sua roupa.
-A Fera acabou de te expulsar de vez do quarto! -Disseram o Taiki e a Mariana em simultâneo
-Acho que a magoas-te com aquela cena Seiya! -Disse a Octávia honestamente
Mais uma vez, o tempo não perdoa e lá se passaram 3 horas.
-Bem já são 10 horas, vou deitar-me! -Avisou a Octávia
-Eu também vou… -Suspirou Seiya
-Sendo assim… o quê que vamos estar aqui a fazer sozinhas?
-Okay vamos então!
Tudo ficou em perfeito silêncio
Haruka estava mergulhada nos seus pensamentos
«Eu não estou para ficar trancada cá o resto da minha vida nem ter de olhar para a cara dele cada vez que sair do quarto… é isso, vou embora amanhã de manhã…»
Começou então a fazer as malas muito silenciosamente. Depois de terminar, foi dormir.
Eram 6 da manhã. Haruka levantou-se acordou a menina e amamentou-a. No final, começou a chorar e Seiya acordou. Não sabendo porquê, levantou-se da cama.
-Mas porque razão é que eu me levantei? -murmurou ele ainda ensonado -Ah okay, estou habituado a ir mudar-lhe a fralda a esta hora! Mas como a Haruka está trancada com ela, vou dormir!
Seiya deitou-se novamente
-Vá não faças barulho por favor! -pediu a Haruka
Abriu a porta e não viu lá ninguém. Pegou na sua bagagem e em Ariel e saiu do apartamento. Entrou no carro e dirigiu-se para Tokyo.
-Agora vou começar uma nova etapa. Tokyo é gigante! Se me procurarem, irão demorar meses a encontrar-me! -Disse Haruka esboçando um sorriso
As horas foram passando e Susana acordou. Foi á sala e olhou para a porta do quarto amarelo.
-Olha! parece que ela já saiu do quarto finalmente! -Disse a Susana para si mesma.
Entrou e viu tudo vazio.
-Não pode ser! Onde estão os perfumes dela? -perguntou-se a si mesma. Apressou-se a abrir o guarda-vestidos mas encontrou tudo vazio
-OH NÃO!
Susana foi a correr para o quarto do Seiya
-SEIYA! SEIYA! ACORDA!
-Hu que foi?!
-LEVANTA-TE! A HARUKA E A ARIEL NÃO ESTÃO NO QUARTO!
-Não te preocupes! Elas devem ter ido passear! -Disse ele ensonado
-NÃO ESTAS A PERCEBER! O QUARTO ESTÁ TOTALMENTE VAZIO!
-O QUE?
-APENAS ENCONTREI A CANETA TRANSFORMADORA DE ÚRANO NO CHÃO!
Seiya levantou-se rapidamente e foi ao quarto
-NÃO PODE SER! QUE RAIVA!
-Calma! Temos de ir procura-la!
-Mas o Japão é enorme! Ela poderá estar em qualquer lado!
-Tens razão! -Suspirou a Susana
No outro lado da Cidade, Haruka encontrou um hotel.
-Bom dia!
-Bom dia Menina!
-Pode alugar-me um quarto por favor?
-Claro! Tem alguma preferência?
-Sim! O quarto mais discreto e sossegado possível!
-Claro! Vamos então preencher os dados!
Haruka preencheu a ficha e foi-lhe indicado o quarto.
-Só uma pergunta! Tem garagem para por o carro?
-Claro! Na cave! Pizzt! Nerissa! Indique a cave a esta senhora para ela estacionar lá o seu carro!
-Com certeza! Venha!
Haruka foi atrás da rapariga. Ela indicou-lhe o caminho e Haruka estacionou o seu carro.
-Muito Obrigada...?
-Nerissa!
-Nerissa!
Haruka foi para o seu novo quarto. Uma semana passou muito rapidamente. Todas as Senshi tentavam ligar-lhe mas ela nunca atendia o telefone. Ela decidira mudar de número.
-Bem está na hora! Vamos ao hospital e irmos embora do país ainda hoje!
***No outro lado da Cidade***
-Já lá vai uma semana! Temos de participar o desaparecimento!
-Mas ela assim será acusada de rapto!
-Pois é…
Todas as Senshi tentavam encontrar uma solução. Era como encontrar 2 agulhas num palheiro.
Haruka entrou no seu carro e conduziu para o Hospital
-Bom dia!
-Oh! Bom dia doutor!
-Muito pontual!
-Sim! Claro!
-Vamos então!?
-SIM!
O médico mandou-a deitar-se e começou a tirar-lhe os pontos.
-Pronto! Já podes andar normalmente!
-Finalmente!
-E está tudo a correr bem?
-Tudo!
-Então até a próxima!
-Adeus e Obrigada!
Haruka sentia-se nova. Já tinha o bilhete para viajar para Portugal. Só faltava fazer ainda uma coisa... Colocou a sua filha na cadeira do carro novamente e dirigiu-se para a oficina.
-FOGO QUE MAL É QUE EU FIZ PARA GOSTAR DE UMA MULHER TÃO CASMURRA COMO ELA E DE TER TIDO LOGO UMA FILHA DELA?! EU NUNCA DEVIA TER-ME DECLARADO NEM NADA! ESTOU FARTO DISTO TUDO!
Haruka que se estava prestes a deitar para ir fazer uma sesta, levantou-se e foi buscar um cobertor. Abriu a porta e disse frontalmente a Seiya:
-SE NÃO GOSTAS, TENS BOM REMEDIO! VAI-TE EMBORA! EU SEI CUIDAR DA MINHA FILHA E DE MIM SOZINHA! JÁ AGORA, TOMA ESTE COBERTOR E ESPERO QUE PASSES BEM A NOITE NO QUARTO DE HOSPEDES! NESTE QUARTO, NÃO ENTRAS MAIS! Ouviste?
Seiya não respondeu
-OUVISTE BEM O QUE TE ESTOU A DIZER OU NÃO? -Perguntou Haruka soltando a sua voz de homem e autoritária.
Atirou o cobertor para a cara dele e de seguida a Haruka fechou-lhe a porta com quase toda a sua força, deixando-o pasmado.
-Ui que fera! Fizeste asneira da grossa Seiya! Não sei se ela te vai perdoar! -Avisou a Mariana
-Eu sei que fiz asneira… foi um impulso! -Disse Seiya batendo com a sua mão na parede arrependido pelo que tinha dito
«NÃO ACREDITO! AFINAL ELE NÃO GOSTA DE MIM! FUI TÃO PARVA! QUE RAIVA! COMO É QUE EU ME DEIXEI LEVAR?» Pensou ela com imenso odeio dentro de si
Haruka deitou a sua filha ao seu lado e os seus restantes colegas, sentaram-se no sofá da sala. Tudo estava em perfeito silêncio
Para Seiya, este silêncio matava-o por dentro... era insuportável
-Não aguento mais! Vou ao quarto!
«Duvido que tenhas sorte, ela deve ter trancado a porta…» Pensou o Taiki
Seiya levantou-se e rodou a fechadura. Tal como Taiki tinha pensado, ela tinha trancado a porta.
-Então? -Perguntou o Yaten
-Está trancada!
-Não estavas á espera que a Ten’ou deixa-se a porta destrancada por não Seiya?-Perguntou o Taiki com um irónico
-Eu como não a senti a trancar, pensava que ela se tinha esquecido…
-Tu deves estar doente! A Haruka? Esquecer-se? -perguntou a Octávia
-Se ela nem de uma briga contra um desconhecido se esquece, quanto uma briga de uma contra o pai da sua filha!? Quanto é que apostas que ela ainda está a pensar em dar uma tareia ao Yamada quando se sentir melhor? -Perguntou a Mariana
-Não aposto… eu sei que ela o vai fazer…-Lamentou o Seiya
-Bem pelo menos não estas 100% doente! -Disse o Yaten
Do outro lado, Haruka fingia que estava a dormir
-Tens razão Seiya vou dar cabo do Yamada depois de ir ao médico… Aí será também a ultima vez que me vais ver! -Jurou ela baixinho - Vais ver! Vamos ser muito felizes Ariel… o teu pai não nos ama… Vamos embora deste país!
As horas foram passando e chegou a altura de jantarem
-Vamos jantar então!”-Disse o Yaten esfomeado
-E a Haruka? Vou chama-la! -Disse a Mariana
Mariana chamou-a mas não obteve resposta
-Não responde…
-Não há nada a fazer! -Suspirou a Susana
Enquanto comiam, Haruka tirava a roupa de Seiya do seu guarda-vestidos para um saco. No final abriu a porta
-Olha parece que ficou como fome! -Disse o Yaten
Haruka não respondeu. Apenas olhou frontalmente para Yaten e colocou o saco preto no chão, com a roupa de Seiya. De seguida, fechou novamente a porta com força
Todos ficaram a olhar
-O quê que foi aquilo que ela pôs ali?
-Eu acho que já sei!-Disse a Octávia para Taiki
Seiya não acreditara no que ela tinha acabado de fazer.
-Não pode ser! -murmurou ele. De seguida, levantou-se e viu que o saco continha a sua roupa.
-A Fera acabou de te expulsar de vez do quarto! -Disseram o Taiki e a Mariana em simultâneo
-Acho que a magoas-te com aquela cena Seiya! -Disse a Octávia honestamente
Mais uma vez, o tempo não perdoa e lá se passaram 3 horas.
-Bem já são 10 horas, vou deitar-me! -Avisou a Octávia
-Eu também vou… -Suspirou Seiya
-Sendo assim… o quê que vamos estar aqui a fazer sozinhas?
-Okay vamos então!
Tudo ficou em perfeito silêncio
Haruka estava mergulhada nos seus pensamentos
«Eu não estou para ficar trancada cá o resto da minha vida nem ter de olhar para a cara dele cada vez que sair do quarto… é isso, vou embora amanhã de manhã…»
Começou então a fazer as malas muito silenciosamente. Depois de terminar, foi dormir.
Eram 6 da manhã. Haruka levantou-se acordou a menina e amamentou-a. No final, começou a chorar e Seiya acordou. Não sabendo porquê, levantou-se da cama.
-Mas porque razão é que eu me levantei? -murmurou ele ainda ensonado -Ah okay, estou habituado a ir mudar-lhe a fralda a esta hora! Mas como a Haruka está trancada com ela, vou dormir!
Seiya deitou-se novamente
-Vá não faças barulho por favor! -pediu a Haruka
Abriu a porta e não viu lá ninguém. Pegou na sua bagagem e em Ariel e saiu do apartamento. Entrou no carro e dirigiu-se para Tokyo.
-Agora vou começar uma nova etapa. Tokyo é gigante! Se me procurarem, irão demorar meses a encontrar-me! -Disse Haruka esboçando um sorriso
As horas foram passando e Susana acordou. Foi á sala e olhou para a porta do quarto amarelo.
-Olha! parece que ela já saiu do quarto finalmente! -Disse a Susana para si mesma.
Entrou e viu tudo vazio.
-Não pode ser! Onde estão os perfumes dela? -perguntou-se a si mesma. Apressou-se a abrir o guarda-vestidos mas encontrou tudo vazio
-OH NÃO!
Susana foi a correr para o quarto do Seiya
-SEIYA! SEIYA! ACORDA!
-Hu que foi?!
-LEVANTA-TE! A HARUKA E A ARIEL NÃO ESTÃO NO QUARTO!
-Não te preocupes! Elas devem ter ido passear! -Disse ele ensonado
-NÃO ESTAS A PERCEBER! O QUARTO ESTÁ TOTALMENTE VAZIO!
-O QUE?
-APENAS ENCONTREI A CANETA TRANSFORMADORA DE ÚRANO NO CHÃO!
Seiya levantou-se rapidamente e foi ao quarto
-NÃO PODE SER! QUE RAIVA!
-Calma! Temos de ir procura-la!
-Mas o Japão é enorme! Ela poderá estar em qualquer lado!
-Tens razão! -Suspirou a Susana
No outro lado da Cidade, Haruka encontrou um hotel.
-Bom dia!
-Bom dia Menina!
-Pode alugar-me um quarto por favor?
-Claro! Tem alguma preferência?
-Sim! O quarto mais discreto e sossegado possível!
-Claro! Vamos então preencher os dados!
Haruka preencheu a ficha e foi-lhe indicado o quarto.
-Só uma pergunta! Tem garagem para por o carro?
-Claro! Na cave! Pizzt! Nerissa! Indique a cave a esta senhora para ela estacionar lá o seu carro!
-Com certeza! Venha!
Haruka foi atrás da rapariga. Ela indicou-lhe o caminho e Haruka estacionou o seu carro.
-Muito Obrigada...?
-Nerissa!
-Nerissa!
Haruka foi para o seu novo quarto. Uma semana passou muito rapidamente. Todas as Senshi tentavam ligar-lhe mas ela nunca atendia o telefone. Ela decidira mudar de número.
-Bem está na hora! Vamos ao hospital e irmos embora do país ainda hoje!
***No outro lado da Cidade***
-Já lá vai uma semana! Temos de participar o desaparecimento!
-Mas ela assim será acusada de rapto!
-Pois é…
Todas as Senshi tentavam encontrar uma solução. Era como encontrar 2 agulhas num palheiro.
Haruka entrou no seu carro e conduziu para o Hospital
-Bom dia!
-Oh! Bom dia doutor!
-Muito pontual!
-Sim! Claro!
-Vamos então!?
-SIM!
O médico mandou-a deitar-se e começou a tirar-lhe os pontos.
-Pronto! Já podes andar normalmente!
-Finalmente!
-E está tudo a correr bem?
-Tudo!
-Então até a próxima!
-Adeus e Obrigada!
Haruka sentia-se nova. Já tinha o bilhete para viajar para Portugal. Só faltava fazer ainda uma coisa... Colocou a sua filha na cadeira do carro novamente e dirigiu-se para a oficina.
Cap.31- O Adeus
-Ola Yamada! -Disse ela num tom provocante
-TU?
-VIM AJUSTAR CONTAS!
-EHH? E queres ajustar onde?
-Onde quiseres! Na pista de motocrosse ou aqui e agora!
-Ah? Estas a oferecer-me porrada?
-Ah… por acaso!
-Muito bem! Vamos então! Depois não digas que não te avisei!
Yamada vai para lhe dar um soco e Haruka, num movimento defensor, Haruka deu-lhe automaticamente um murro na cara
-SUA CABRA!
-É só isso que vales? Vou-me embora!
Yamada agarrou-a novamente por trás como da outra vez. Mas Haruka, não ia cair no mesmo erro novamente!
-E ASSIM O FEITIÇO VIROU-SE CONTRA O FEITICEIRO! -Disse ela dando-lhe um pontapé naquela área mais pessoal
-AUUU! -Guinchou ele
-Adeus! -Disse ela rindo-se maleficamente
Arrancou o máximo depressa possível e parou ao pé de um rio. Chamou o 112 para irem buscar o Yamada.
-Aii foi mesmo bom vingar-me!
Arrancou novamente e foi para o Aeroporto
-OH BOLAS! -Gritou o Seiya
-QUE SE PASSA? -Perguntaram os 2 luzes
-A HARUKA IA TIRAR OS PONTOS HOJE DE MANHÃ! A CONSULTA JÁ FOI Á UMA HORA!
-OH NÃO! -Disseram todos em simultâneo
-Não interessa! Vamos lá agora! -Disse a Susana
Dirigiram-se o mais depressa possível e quando iam a entrar no Hospital, a Octávia começou a gritar.
-OH! OH! AQUELE GAJO! NÃO É O YAMADA?
Todos olharam
-ELE TEM O LADO DIREITO DA CARA TODA NEGRA!
-OH NÃO! -Disseram todos em uníssono
CALMA! SE O YAMADA ESTA AQUI E SE ESTÁ NAQUELE ESTADO, QUE DIZER QUE A HARUKA JÁ TEVE AQUI E JÁ FOI Á OFICINA! -Concluiu a Mariana
-Tens Razão!
-E agora?
-Vou esperar e depois vou falar com o Yamada! -Disse o Seiya
-Não! Eu vou!
Esperam meia hora e Yamada foi transferido para um quarto
-Sr. Yamada… tem visitas! -Avisou a enfermeira
-Quem?
-Vou mandar entrar!
Mariana entrou
-TU? TU NÃO ES AMIGA DAQUELA MALUCA?
-Calma Yamada! Não vim cá fazer-te nada! Apenas vim perguntar-te uma coisa!
-O que queres?
-Diz-me! Foi a Haruka que te fez isso?
-FOI! E TAMBÉM DEU-ME UM PONTAPÉ NAQUELE SITIO!
-OH NÃO TE VENHAS DE FAZER DE VITIMA PORQUE O CAUSADOR DISTO TUDO FOSTE TU!
Yamada calou-se
-Muito obrigada! Adeus!
-Espera!
-Que queres? -Perguntou a Mariana
-Sabes onde ela está?
-Não porquê? -perguntou a Mariana
-Eu reparei que ela tinha bilhetes de avião!
-BILHETES?
-Sim… Vi-os no tablier do carro!
-OKAY ADEUS!
Mariana saiu super apressada
-QUE SE PASSA MARIANA?
-RAPIDO! O YAMADA DIZ QUE VIU BILHETES DE AVIÃO NO TABLIER DO CARRO DA HARUKA! ELA VAI SAIR DO PAIS!
Haruka estava na sala de espera… o avião tinha-se atrasado
-Fogo nunca mais chega!
Enquanto isso, os outros estavam a chegar ao aeroporto, a Haruka recebeu a chamada para ir para o avião.
-Finalmente!
Levantou-se e seguiu para onde deveria ir. Ao longe, Seiya avistou-a.
-ALI!
Começaram a correr mas não a apanharam
-HARUKA! -Gritaram eles
Haruka não acreditava que tinha sido descoberta. O seu coração batia intensamente, mas não virou a sua cara para trás. Agiu como se não tivesse ouvido nada.
-ELA VAI PARA ONDE? SUL DA EUROPA? PORQUE PANCA? -Perguntou o Yaten
-Oh Não! -Murmurou Seiya
-Vou saber a próxima viagem! -Disse a Mariana aflita
-Okay vai lá por favor! -pediu o Seiya
Depois de terem esperado 25 minutos, a Mariana chega-se ao pé deles.
-Não me deram informações sobre que avião é que ia partir agora!
-Que azar! -Disse a Octávia
-O Próximo avião irá para Alemanha, mas os países situados mesmo a sul da Europa é Portugal e Espanha e um pouco mais a cima, França!
-O QUÊ?
-Não há mais aviões sem ser para a Alemanha! E Alemanha não fica lá mesmo no sul da Europa!
-Mas, se ela for agora nunca mais lhe pomos a vista em cima! -Disse o Taiki nervoso
Lamentaram-se por não terem sido mais rápidos e voltaram para o carro
-Que vamos fazer agora? -perguntou a Susana preocupada
-Irei atrás dela! Vou comprar o bilhete para a Alemanha pela Net e irei procura-la. Nem que perca o resto da minha vida!
-Mas Seiya…
-Ela tem a minha filha nos seus braços! Elas são as pessoas mais importantes para mim! Vou procura-las! Quando chegar a casa vou fazer as malas!
Seiya arrancou para casa. Entrou e foi directo ao seu quarto fazer as malas. Enquanto isso, as Outer senshi avisaram as Inner sobre o sucedido.
-O QUE? NÃO ESPERA! NÓS VAMOS JÁ PARA AI! -Disse a Bunny
-QUE SE PASSA? -Perguntaram as Inner
-A HARUKA FUGIU DO JAPÃO COM A ARIEL!
-O QUE?
-VAMOS JÁ PARA CASA DO SEIYA! -Sugeriu a Rita
-SIM VAMOS!
Foram o mais depressa que puderam e entraram no apartamento
-ONDE ESTÁ ELA? -Perguntou a Bunny
-Não está! -Lamentou a Susana
-O Quarto dela está vazio… nós vimo-la a ir para o avião! -Suspirou a Mariana -Mas não fomos a tempo…
-NÃO, NÃO, NÃO PODE SER! -Gritou a Bunny
-Yaten, posso ver uma coisa no teu telemóvel?
-Para quê?
-Preciso do nome de um vídeo-clip que tens ai no telemóvel para eu tirar a musica da net…
-Okay, está na Galeria!
Seiya mexeu no telemóvel á procura da musica. Enquanto isso, pareceu ter visto uma foto da Haruka
-Mas que raio?
Abriu a imagem e viu os três a dormirem juntos.
-Yaten, quando é que tiras-te esta foto?
-Qual?
-Esta…
-Ah foi no segundo dia de quando a Haruka veio do médico… Vocês pareciam 3 anjinhos a dormirem juntos….. AI DESCULPA SEIYA! -Pediu o Yaten
Seiya sorriu. -Não faz mal Yaten… eu vou recuperar estes momentos maravilhosos…
-Estás mesmo decidido a partir? -Perguntou a Bunny
-Sim estou! Posso demorar anos… mas vou encontra-las!
Seiya colocou as suas últimas coisas na mala e sentou-se na secretaria que tinha o seu computador.
-Vou passar esta imagem…
Passou-a e continuou á procura da música. As horas foram passando, e a noite chegou. Despediram-se de Seiya e desejaram boa sorte.
-Obrigada meninas! Voltaremo-nos a ver… algum dia!
-Nunca te esqueças de nós! -pediu a Bunny
-Nunca pudinzinho!
Foram-se embora e a noite passou muito rapidamente. Chegou a manhã e tomaram o pequeno-almoço. Depois foram para o Aeroporto
-Adeus! -Disseram as Outer Senshi
-Adeus! Não te esqueças de nos escrever! -pediu a Octávia
-Nunca!
-Adeus amigão! -Disseram os 2 luzes, dando-lhe um grande abraço
-Adeus a todos!
Seiya foi-se embora e eles assistiram á partida do Avião

-Ola Yamada! -Disse ela num tom provocante
-TU?
-VIM AJUSTAR CONTAS!
-EHH? E queres ajustar onde?
-Onde quiseres! Na pista de motocrosse ou aqui e agora!
-Ah? Estas a oferecer-me porrada?
-Ah… por acaso!
-Muito bem! Vamos então! Depois não digas que não te avisei!
Yamada vai para lhe dar um soco e Haruka, num movimento defensor, Haruka deu-lhe automaticamente um murro na cara
-SUA CABRA!
-É só isso que vales? Vou-me embora!
Yamada agarrou-a novamente por trás como da outra vez. Mas Haruka, não ia cair no mesmo erro novamente!
-E ASSIM O FEITIÇO VIROU-SE CONTRA O FEITICEIRO! -Disse ela dando-lhe um pontapé naquela área mais pessoal
-AUUU! -Guinchou ele
-Adeus! -Disse ela rindo-se maleficamente
Arrancou o máximo depressa possível e parou ao pé de um rio. Chamou o 112 para irem buscar o Yamada.
-Aii foi mesmo bom vingar-me!
Arrancou novamente e foi para o Aeroporto
-OH BOLAS! -Gritou o Seiya
-QUE SE PASSA? -Perguntaram os 2 luzes
-A HARUKA IA TIRAR OS PONTOS HOJE DE MANHÃ! A CONSULTA JÁ FOI Á UMA HORA!
-OH NÃO! -Disseram todos em simultâneo
-Não interessa! Vamos lá agora! -Disse a Susana
Dirigiram-se o mais depressa possível e quando iam a entrar no Hospital, a Octávia começou a gritar.
-OH! OH! AQUELE GAJO! NÃO É O YAMADA?
Todos olharam
-ELE TEM O LADO DIREITO DA CARA TODA NEGRA!
-OH NÃO! -Disseram todos em uníssono
CALMA! SE O YAMADA ESTA AQUI E SE ESTÁ NAQUELE ESTADO, QUE DIZER QUE A HARUKA JÁ TEVE AQUI E JÁ FOI Á OFICINA! -Concluiu a Mariana
-Tens Razão!
-E agora?
-Vou esperar e depois vou falar com o Yamada! -Disse o Seiya
-Não! Eu vou!
Esperam meia hora e Yamada foi transferido para um quarto
-Sr. Yamada… tem visitas! -Avisou a enfermeira
-Quem?
-Vou mandar entrar!
Mariana entrou
-TU? TU NÃO ES AMIGA DAQUELA MALUCA?
-Calma Yamada! Não vim cá fazer-te nada! Apenas vim perguntar-te uma coisa!
-O que queres?
-Diz-me! Foi a Haruka que te fez isso?
-FOI! E TAMBÉM DEU-ME UM PONTAPÉ NAQUELE SITIO!
-OH NÃO TE VENHAS DE FAZER DE VITIMA PORQUE O CAUSADOR DISTO TUDO FOSTE TU!
Yamada calou-se
-Muito obrigada! Adeus!
-Espera!
-Que queres? -Perguntou a Mariana
-Sabes onde ela está?
-Não porquê? -perguntou a Mariana
-Eu reparei que ela tinha bilhetes de avião!
-BILHETES?
-Sim… Vi-os no tablier do carro!
-OKAY ADEUS!
Mariana saiu super apressada
-QUE SE PASSA MARIANA?
-RAPIDO! O YAMADA DIZ QUE VIU BILHETES DE AVIÃO NO TABLIER DO CARRO DA HARUKA! ELA VAI SAIR DO PAIS!
Haruka estava na sala de espera… o avião tinha-se atrasado
-Fogo nunca mais chega!
Enquanto isso, os outros estavam a chegar ao aeroporto, a Haruka recebeu a chamada para ir para o avião.
-Finalmente!
Levantou-se e seguiu para onde deveria ir. Ao longe, Seiya avistou-a.
-ALI!
Começaram a correr mas não a apanharam
-HARUKA! -Gritaram eles
Haruka não acreditava que tinha sido descoberta. O seu coração batia intensamente, mas não virou a sua cara para trás. Agiu como se não tivesse ouvido nada.
-ELA VAI PARA ONDE? SUL DA EUROPA? PORQUE PANCA? -Perguntou o Yaten
-Oh Não! -Murmurou Seiya
-Vou saber a próxima viagem! -Disse a Mariana aflita
-Okay vai lá por favor! -pediu o Seiya
Depois de terem esperado 25 minutos, a Mariana chega-se ao pé deles.
-Não me deram informações sobre que avião é que ia partir agora!
-Que azar! -Disse a Octávia
-O Próximo avião irá para Alemanha, mas os países situados mesmo a sul da Europa é Portugal e Espanha e um pouco mais a cima, França!
-O QUÊ?
-Não há mais aviões sem ser para a Alemanha! E Alemanha não fica lá mesmo no sul da Europa!
-Mas, se ela for agora nunca mais lhe pomos a vista em cima! -Disse o Taiki nervoso
Lamentaram-se por não terem sido mais rápidos e voltaram para o carro
-Que vamos fazer agora? -perguntou a Susana preocupada
-Irei atrás dela! Vou comprar o bilhete para a Alemanha pela Net e irei procura-la. Nem que perca o resto da minha vida!
-Mas Seiya…
-Ela tem a minha filha nos seus braços! Elas são as pessoas mais importantes para mim! Vou procura-las! Quando chegar a casa vou fazer as malas!
Seiya arrancou para casa. Entrou e foi directo ao seu quarto fazer as malas. Enquanto isso, as Outer senshi avisaram as Inner sobre o sucedido.
-O QUE? NÃO ESPERA! NÓS VAMOS JÁ PARA AI! -Disse a Bunny
-QUE SE PASSA? -Perguntaram as Inner
-A HARUKA FUGIU DO JAPÃO COM A ARIEL!
-O QUE?
-VAMOS JÁ PARA CASA DO SEIYA! -Sugeriu a Rita
-SIM VAMOS!
Foram o mais depressa que puderam e entraram no apartamento
-ONDE ESTÁ ELA? -Perguntou a Bunny
-Não está! -Lamentou a Susana
-O Quarto dela está vazio… nós vimo-la a ir para o avião! -Suspirou a Mariana -Mas não fomos a tempo…
-NÃO, NÃO, NÃO PODE SER! -Gritou a Bunny
-Yaten, posso ver uma coisa no teu telemóvel?
-Para quê?
-Preciso do nome de um vídeo-clip que tens ai no telemóvel para eu tirar a musica da net…
-Okay, está na Galeria!
Seiya mexeu no telemóvel á procura da musica. Enquanto isso, pareceu ter visto uma foto da Haruka
-Mas que raio?
Abriu a imagem e viu os três a dormirem juntos.
-Yaten, quando é que tiras-te esta foto?
-Qual?
-Esta…
-Ah foi no segundo dia de quando a Haruka veio do médico… Vocês pareciam 3 anjinhos a dormirem juntos….. AI DESCULPA SEIYA! -Pediu o Yaten
Seiya sorriu. -Não faz mal Yaten… eu vou recuperar estes momentos maravilhosos…
-Estás mesmo decidido a partir? -Perguntou a Bunny
-Sim estou! Posso demorar anos… mas vou encontra-las!
Seiya colocou as suas últimas coisas na mala e sentou-se na secretaria que tinha o seu computador.
-Vou passar esta imagem…
Passou-a e continuou á procura da música. As horas foram passando, e a noite chegou. Despediram-se de Seiya e desejaram boa sorte.
-Obrigada meninas! Voltaremo-nos a ver… algum dia!
-Nunca te esqueças de nós! -pediu a Bunny
-Nunca pudinzinho!
Foram-se embora e a noite passou muito rapidamente. Chegou a manhã e tomaram o pequeno-almoço. Depois foram para o Aeroporto
-Adeus! -Disseram as Outer Senshi
-Adeus! Não te esqueças de nos escrever! -pediu a Octávia
-Nunca!
-Adeus amigão! -Disseram os 2 luzes, dando-lhe um grande abraço
-Adeus a todos!
Seiya foi-se embora e eles assistiram á partida do Avião

Sandra Pereira escreveu:está giro!!! desculpa não ter vindo comentar antes mas é que esta semana estive cheia de testes e então quase não vinha à net, só na escola.
adorei todos estes capitulos!!!!!!
Não tens que pedir desculpa! eu tive tive esta semana cheia mas a tentaçao de vir ca foi maior :
: ... eu percebo-te
obrigada pelo coment
Haruka Tenou escreveu:Gaby-Br== escreveu:Marisa por acaso não lançou o capítulo errado???
Não porquê? Este é o fim deste capitulo da vida deles... Agora a historia vai começar 8 anos depois lol
[MAS PORQUE RAZÃO É QUE ISTO FEZ DOUBLE POST SOZINHO?]:zangado:
se tu fosses no minimo inteligente (estou a brincar
) percebias que foi porqe carregaste duas vezes no botao enviar ou carregast nu botao durante mt tempo...é só um click inteligencias raras, depois tirem logo o rato do botao enviar para nao haver possibilidade de double-posts
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.