Apenas Hoje à Noite
Cap.20- Uma conversa interessante 
«Sim… faliu porque a Eugénia e a Sophia morreram…»Pensou ela
-Bem temos uma mesmo no centro de Tokio… Deseja ir para lá?
-Sim… eu preciso de ir urgentemente…. O Senhor depois pode aguardar? Eu preciso de voltar para casa.
-Claro…
Dirigiram-se para o centro de Tokyo e o taxista parou em frente de uma casa de bebes. Haruka saiu do carro e pagou. Depois entrou na loja.
-Seja bem-vinda!
-Obrigada… Bem vocês têm um carrinho para esta bébe?
-Sim claro. Acompanha-me!
Haruka acompanhou a funcionária até ao final da Sala
-Estão aqui os carrinhos. Esteja á vontade. Se gostar de um… chame-me!
-Obrigada!
Haruka começou a ver os carros e já sabia qual é que iria levar.
-Oh! Eu já escolhi! É este aqui!
-Muito bem… e leva-o já?
-Sim… só mais uma pergunta… têm uma cadeira para os carros?
-Temos mas a variedade é muito pouca…
-Não faz mal! Desde que leve uma…
-Estão aqui!
-Pode ser já aquela ali se faz favor!
-Sim claro!
Foram fazer as contas e Haruka pagou. Depois saiu da loja.
-Precisa de ajuda? -Perguntou o taxista
-Sim por favor! Pode por isto no porta-bagagem?
-Sim claro… e o carrinho?
-Também!
-Pode entrar no carro se quiser!
Haruka nunca fora tão simpática com desconhecidos nem aceitara ajuda de ninguém. Mas ter uma bebe recém-nascida nos braços não lhe deu outra hipótese.
Conduziram até ao apartamento de Haruka. Nessa altura, Seiya estava a chegar juntamente com a Princesa e os 2 luzes.
-Haruka? -Perguntou o Seiya
-Oi!
-Taxi?
-Yah!
-Porquê?
-Não tinha como levar a Ariel no carro…
-Bem visto…
-…Por isso comprei o carrinho e a cadeira!
-Fixe! Queres ajuda?
-Sim! Eu levo o mais pesado!
-Nem penses! Agora tenho a mesma força que tu e além disso não podes fazer esforços!
-Não te estejas armar!
-Não me estou a armar! Assim até te poupo trabalho!
-Okay se é assim…-pensou ela de uma maneira cruel -TENS RAZÃO! SENDO ASSIM, ENTÃO TOMA!
-UI É PESADOOO! -Disse o Seiya quase a cair
-Se és tão forte, carrega isso que eu vou subir mais a Ariel e a Kakyuu! - Disse a Haruka cruelmente deixando o pobre coitado a carregar as coisas.
-Eii ninguém te disse que eu levava tudo!
-Sê bom pai e faz alguma coisa!
-Que feitio!
-EU OUVI ISSO!
«Ups…» -Pensou ele
-Eu ajudou-te Seiya! -Disse o Taiki
-Eu levo a cadeira para o carro e monto-a! -Disse o Yaten
Seiya e Taiki, demoraram cinco minutos a carregar a cadeira até lá acima. Enquanto isso, a Princesa e a Haruka já se encontravam lá a mudar a fralda a Ariel…
-Vês a agora puxas e colas estas abas que estão aqui de lado! -Explicou a Haruka
-Humm estou a ver! Quando foi do Seiya, do Taiki e do Yaten, as fraldas não eram assim!
-Pois… mas agora isto é tudo moderno. Eu sei isto porque tive de cuidar da Octávia desde bebe…
-Estou a ver! Bem agora é muito mais fácil!
-Muito mesmo!
-Oh já estão ai? -Perguntou a Kakyuu
-Então conseguiste carregar o carrinho Miss Seiya?
-Não é Miss é Senhor!
«Ignorante!» -Pensou ela
-Não estejas já a pensar mal! Por acaso consegui trazer o carrinho! Quer dizer… Com a ajuda do Taiki… mas nem sei como e que o conseguiste tirar do carro! Isto é um peso doido! Não havia lá mais leves?
-Se calhar até havia eu é que gostei desse!
-Ás vezes pareces que fazes de propósito! - Resmungou o Seiya
-Yah.. Quem sabe… talvez eu faça de propósito… não sei!
-Nós não vamos começar a discutir novamente pois não?
-Tu e que estás só ai a resmungar e não te calas!
-CALMA MENINOS! Não se enervem senão a bebe acorda!
(Gotas)
-Tens razão!
-Olhe Princesa, quando é que volta para o nosso planeta?
-Em breve… quero apenas apreciar mais umas coisas aqui na Terra e volto… nunca mais vou voltar cá por isso quero aproveitar…
-Nunca é uma palavra muito forte… podes vir quando quiseres…
-Sim Haruka eu sei, mas estas viagens desgastam-me e além disso, depois não tenho motivos para vir cá…
-Claro que tem… os futuros Senshi precisam de uma tia e nós também! -Disse o Seiya para alegrar o ambiente
-Obrigada Fig… Seiya! Agradeço o vosso apoio!
-Oh é apenas a verdade!- Disse Haruka a rir
-Sabem, estive a pensar… sobre vocês… e quero que me convidem quando for o vosso casamento!
Haruka e Seiya coraram
-Ca …Ca…Casamento? -Perguntou a Haruka a gaguejar.
-Sim Casamento… ou vocês não intencionam casar-se?
Só em pensar que iria ter de usar vestido e ainda por cima branco, Haruka quase caiu para o lado.
-Be, Bem nós nunca tínhamos pensado nisso, estes últimos 9 meses têm sido uma agitação! -Disse o Seiya ainda todo vermelho
-Mas de qualquer forma, há-de haver casamento por isso, queria ser a tua Madrinha Haruka…
-Minha madrinha? CLARO! Se houver casamento claro…
-Fico feliz por teres aceitado o meu pedido!
-Eu é que fico feliz e ao mesmo tempo angustiada!
-Angustiada? -Perguntou o Seiya
-Sim o facto de ter de usar vestido não me agrada!
-Ahh
! Vais ver que não é assim tão mau! -Disse a Kakyuu
-Para mim foi horrível usar aquele vestido na noite de natal e ainda por cima estar de sapatinhos!
-Pois, mas é normal… tu estas habituada a andar com roupa desportiva não informal! -Disse o Seiya
-Yah! … Só em pensar nisso parece que caio para o lado…
-Mas agora vais ter de te habituar… Quando forem a festas, tu terás de ir de vestido pois o Seiya é o teu namorado e não podes ir de Smoking como ele! -Disse a Kakyuu a rir
-Não me digas nada! Bem vamos esquecer este assunto!
-Está bem! Olha outra coisa… quem vão ser os Padrinhos da bebe? -Perguntou a Kakyuu
-Eu já estive a pensar nisso mas ainda não disse nada a ninguém… Mas eu gostava que a Mariana fosse a Madrinha… mas o padrinho ainda não sei…”
-Concordo! A Mariana dava uma excelente Madrinha… Olha o padrinho podia ser o Gonçalo! -Disse a Kakyuu
-O Gonçalo? Mas ele e a Bunny são os meus futuros Reis e agora vou pedir para ele ser o Padrinho? Isso para mim é esquisito!
-Sim é um bocado, mas de certeza que ele iria aceitar… Mas será que a Pudinzinho vai aceitar bem? -Perguntou o Seiya
-Não sei… Vindo da Bunny tudo pode acontecer… Tanto pode reagir bem como fazer uma cena de ciúmes…
-Mas acho que voto mais na 2ª opção! -Disse a Kakyuu
-Pois não sei! -Disseram o Seiya e a Haruka ao mesmo tempo
-Tive uma ideia! E se a Mariana fosse a madrinha da Haruka e o Yaten o padrinho do Seiya? E os padrinhos da vossa filha podiam ser a Bunny e o Gonçalo. A Joana de certeza que não se iria importar pois ele provou bem o seu amor por ela! – sugeriu Taiki
-Sim, tens razão Taiki! Assim não há cenas de ciúmes…visto que era provável que a Bunny fizesse uma cena de ciúmes porque a Mariana já se atirou uma vez ao Gonçalo quando estavam a dançar… – concordou Haruka
-Okay eu aceito ser o Padrinho… -Disse o Yaten
-Então, pronto! Está decidido…A Mariana o Yaten são os Padrinhos de casamento e a Bunny e o Gonçalo os da Ariel! – exclamou Seiya um tanto ou quanto leve.
Depois de estarem a discutir isto, a Mariana e a Susana chegaram. Já eram 9 da noite.

«Sim… faliu porque a Eugénia e a Sophia morreram…»Pensou ela
-Bem temos uma mesmo no centro de Tokio… Deseja ir para lá?
-Sim… eu preciso de ir urgentemente…. O Senhor depois pode aguardar? Eu preciso de voltar para casa.
-Claro…
Dirigiram-se para o centro de Tokyo e o taxista parou em frente de uma casa de bebes. Haruka saiu do carro e pagou. Depois entrou na loja.
-Seja bem-vinda!
-Obrigada… Bem vocês têm um carrinho para esta bébe?
-Sim claro. Acompanha-me!
Haruka acompanhou a funcionária até ao final da Sala
-Estão aqui os carrinhos. Esteja á vontade. Se gostar de um… chame-me!
-Obrigada!
Haruka começou a ver os carros e já sabia qual é que iria levar.
-Oh! Eu já escolhi! É este aqui!
-Muito bem… e leva-o já?
-Sim… só mais uma pergunta… têm uma cadeira para os carros?
-Temos mas a variedade é muito pouca…
-Não faz mal! Desde que leve uma…
-Estão aqui!
-Pode ser já aquela ali se faz favor!
-Sim claro!
Foram fazer as contas e Haruka pagou. Depois saiu da loja.
-Precisa de ajuda? -Perguntou o taxista
-Sim por favor! Pode por isto no porta-bagagem?
-Sim claro… e o carrinho?
-Também!
-Pode entrar no carro se quiser!
Haruka nunca fora tão simpática com desconhecidos nem aceitara ajuda de ninguém. Mas ter uma bebe recém-nascida nos braços não lhe deu outra hipótese.
Conduziram até ao apartamento de Haruka. Nessa altura, Seiya estava a chegar juntamente com a Princesa e os 2 luzes.
-Haruka? -Perguntou o Seiya
-Oi!
-Taxi?
-Yah!
-Porquê?
-Não tinha como levar a Ariel no carro…
-Bem visto…
-…Por isso comprei o carrinho e a cadeira!
-Fixe! Queres ajuda?
-Sim! Eu levo o mais pesado!
-Nem penses! Agora tenho a mesma força que tu e além disso não podes fazer esforços!
-Não te estejas armar!
-Não me estou a armar! Assim até te poupo trabalho!
-Okay se é assim…-pensou ela de uma maneira cruel -TENS RAZÃO! SENDO ASSIM, ENTÃO TOMA!
-UI É PESADOOO! -Disse o Seiya quase a cair
-Se és tão forte, carrega isso que eu vou subir mais a Ariel e a Kakyuu! - Disse a Haruka cruelmente deixando o pobre coitado a carregar as coisas.
-Eii ninguém te disse que eu levava tudo!
-Sê bom pai e faz alguma coisa!
-Que feitio!
-EU OUVI ISSO!
«Ups…» -Pensou ele
-Eu ajudou-te Seiya! -Disse o Taiki
-Eu levo a cadeira para o carro e monto-a! -Disse o Yaten
Seiya e Taiki, demoraram cinco minutos a carregar a cadeira até lá acima. Enquanto isso, a Princesa e a Haruka já se encontravam lá a mudar a fralda a Ariel…
-Vês a agora puxas e colas estas abas que estão aqui de lado! -Explicou a Haruka
-Humm estou a ver! Quando foi do Seiya, do Taiki e do Yaten, as fraldas não eram assim!
-Pois… mas agora isto é tudo moderno. Eu sei isto porque tive de cuidar da Octávia desde bebe…
-Estou a ver! Bem agora é muito mais fácil!
-Muito mesmo!
-Oh já estão ai? -Perguntou a Kakyuu
-Então conseguiste carregar o carrinho Miss Seiya?
-Não é Miss é Senhor!
«Ignorante!» -Pensou ela
-Não estejas já a pensar mal! Por acaso consegui trazer o carrinho! Quer dizer… Com a ajuda do Taiki… mas nem sei como e que o conseguiste tirar do carro! Isto é um peso doido! Não havia lá mais leves?
-Se calhar até havia eu é que gostei desse!
-Ás vezes pareces que fazes de propósito! - Resmungou o Seiya
-Yah.. Quem sabe… talvez eu faça de propósito… não sei!
-Nós não vamos começar a discutir novamente pois não?
-Tu e que estás só ai a resmungar e não te calas!
-CALMA MENINOS! Não se enervem senão a bebe acorda!
(Gotas)
-Tens razão!
-Olhe Princesa, quando é que volta para o nosso planeta?
-Em breve… quero apenas apreciar mais umas coisas aqui na Terra e volto… nunca mais vou voltar cá por isso quero aproveitar…
-Nunca é uma palavra muito forte… podes vir quando quiseres…
-Sim Haruka eu sei, mas estas viagens desgastam-me e além disso, depois não tenho motivos para vir cá…
-Claro que tem… os futuros Senshi precisam de uma tia e nós também! -Disse o Seiya para alegrar o ambiente
-Obrigada Fig… Seiya! Agradeço o vosso apoio!
-Oh é apenas a verdade!- Disse Haruka a rir
-Sabem, estive a pensar… sobre vocês… e quero que me convidem quando for o vosso casamento!
Haruka e Seiya coraram
-Ca …Ca…Casamento? -Perguntou a Haruka a gaguejar.
-Sim Casamento… ou vocês não intencionam casar-se?
Só em pensar que iria ter de usar vestido e ainda por cima branco, Haruka quase caiu para o lado.
-Be, Bem nós nunca tínhamos pensado nisso, estes últimos 9 meses têm sido uma agitação! -Disse o Seiya ainda todo vermelho
-Mas de qualquer forma, há-de haver casamento por isso, queria ser a tua Madrinha Haruka…
-Minha madrinha? CLARO! Se houver casamento claro…
-Fico feliz por teres aceitado o meu pedido!
-Eu é que fico feliz e ao mesmo tempo angustiada!
-Angustiada? -Perguntou o Seiya
-Sim o facto de ter de usar vestido não me agrada!
-Ahh
! Vais ver que não é assim tão mau! -Disse a Kakyuu-Para mim foi horrível usar aquele vestido na noite de natal e ainda por cima estar de sapatinhos!
-Pois, mas é normal… tu estas habituada a andar com roupa desportiva não informal! -Disse o Seiya
-Yah! … Só em pensar nisso parece que caio para o lado…
-Mas agora vais ter de te habituar… Quando forem a festas, tu terás de ir de vestido pois o Seiya é o teu namorado e não podes ir de Smoking como ele! -Disse a Kakyuu a rir
-Não me digas nada! Bem vamos esquecer este assunto!
-Está bem! Olha outra coisa… quem vão ser os Padrinhos da bebe? -Perguntou a Kakyuu
-Eu já estive a pensar nisso mas ainda não disse nada a ninguém… Mas eu gostava que a Mariana fosse a Madrinha… mas o padrinho ainda não sei…”
-Concordo! A Mariana dava uma excelente Madrinha… Olha o padrinho podia ser o Gonçalo! -Disse a Kakyuu
-O Gonçalo? Mas ele e a Bunny são os meus futuros Reis e agora vou pedir para ele ser o Padrinho? Isso para mim é esquisito!
-Sim é um bocado, mas de certeza que ele iria aceitar… Mas será que a Pudinzinho vai aceitar bem? -Perguntou o Seiya
-Não sei… Vindo da Bunny tudo pode acontecer… Tanto pode reagir bem como fazer uma cena de ciúmes…
-Mas acho que voto mais na 2ª opção! -Disse a Kakyuu
-Pois não sei! -Disseram o Seiya e a Haruka ao mesmo tempo
-Tive uma ideia! E se a Mariana fosse a madrinha da Haruka e o Yaten o padrinho do Seiya? E os padrinhos da vossa filha podiam ser a Bunny e o Gonçalo. A Joana de certeza que não se iria importar pois ele provou bem o seu amor por ela! – sugeriu Taiki
-Sim, tens razão Taiki! Assim não há cenas de ciúmes…visto que era provável que a Bunny fizesse uma cena de ciúmes porque a Mariana já se atirou uma vez ao Gonçalo quando estavam a dançar… – concordou Haruka
-Okay eu aceito ser o Padrinho… -Disse o Yaten
-Então, pronto! Está decidido…A Mariana o Yaten são os Padrinhos de casamento e a Bunny e o Gonçalo os da Ariel! – exclamou Seiya um tanto ou quanto leve.
Depois de estarem a discutir isto, a Mariana e a Susana chegaram. Já eram 9 da noite.
Cap.21- Uma noite longa e sabedora
-Olá boa Noite! -Disse a Susana
-Oi! -Disseram todos
-Onde está a Octávia Mariana?
-Ficou na casa da Chibi-Usa… aquelas duas adoram-se!
-Nós sabemos que sim! -Disse a Princesa
-Olha Michi… Queres ser a minha Madrinha de casamento?
-Casamento? Tu? UAU ISTO VAI AVANÇADO! CLARO QUE SIM RUKA!
-Obrigada MICHI! – Agradeceu ela, dando-lhe um abraço
-Bem com tanta conversa nem sequer jantámos! - Reparou o Taiki
-Não faz mal, também é da maneira que perco uns quilos! Mas por acaso não tenho fome nenhuma… -Disse a Haruka
-Nós também não! -Disseram os 3 Luzes e a Princesa
-Por acaso nós também não! Jantámos em casa da Bunny! -Disseram a Mariana e a Susana
-Sendo assim vou deitar-me! -Disse o Seiya
-Eu também vou. -Disse a Haruka
-Nós também!
Haruka entrou no quarto e vestiu o seu pijama. Seiya fez o mesmo e os dois acabaram por se deitar.
Seiya não se conteve e começou a beijá-la e a acaricia-la.
-Seiya, não… -Hesitou ela
-Porquê?
-Eu não posso ter relações enquanto tiver os pontos…
-Desculpa não sabia…
-Não faz mal…
-Mas posso continuar a dar-te miminhos sem fazermos nada certo? Ou também não podes?
-Posso seu idiota! - E de seguida beijou-o
Continuaram a fazer carícias um ao outro e Seiya acabou por adormecer com a Haruka nos seus braços. A meio da noite, a Ariel começou a chorar. Haruka e Seiya acordaram.
-Mas que se passa? -Perguntou o Seiya
Ela esta a chorar! Bolas estava a ter um sonho tão bom! -Disse a Haruka, levantando-se da cama logo de seguida
-Ela tem de comer?
-Sim…
Haruka pegou na bebe e deitou-se na sua cama com ela. Tirou o seu pijama e o seu sutiã e começou a dar de mama á bebe.
Seiya não percebeu o que ela estava a fazer, mas ficou com um enorme desejo dentro de si.
-O que estas a fazer?
-A alimentar a tua filha!
-Alimentar?
-Sim, nos primeiros meses, os bebes só bebem leite das mães…
-Ah não sabia…
-Sabes Seiya, eu nunca tinha pensado nisto mas, de facto ser se mulher tem as suas vantagens… podem ser mães e têm a possibilidade de fazer as coisas mais impressionantes do mundo…
-Pois! Eu quando era uma, não percebia porquê que o meu corpo sofria estas alterações…
-Mas agora já sabes…
No final da bebe alimentar-se, Haruka vestiu-se e colocou-a na vertical, á espera que ela arrota-se.
-O quê que estas a fazer á miúda?
-A ver se ela arrota senão, ela vomita o leite todo!
-Ahhh!
-Só não te digo nada porque eu sei que é a primeira vez que estas a passar por isto senão ouvias um raspanete
! -Disse a Haruka
-Olha… desculpa ter faltado aqueles meses todos…
-Não tens de pedir desculpa… se fosse ao contrario, se calhar faria o mesmo…para mim a missão está a cima de tudo… alem disso concordamos afastar-nos por isso não tens de ter remorsos…
-Eu sei mas…
-Mas nada! -Disse a Haruka serenamente colocando o seu dedo nos lábios de Seiya para o calar
(Brghh)
-Pronto já arrotou! Agora vais dormir aqui comigo… Importas-te Seiya?
-Não claro que não! Acho que consigo passar mais uma noite sem estar abraçado a ti!
-
Se aguentas-te aquela semana do coma, também aguentas as horas que faltam!
-Sim
Haruka colocou a bebe entre eles os dois e adormeceram.
A noite passou rapidamente e já eram 13.56 da tarde. Kakyuu estranhou esta demora e foi ao quarto deles, juntamente com Taiki e Yaten
-Ainda estão a dormir? -Sussurrou o Taiki
-Vamos ver isso agora… -Disse a princesa
Abriram a porta e viram eles a dormir. Aproximaram-se e admiraram aquela imagem. Seiya de tronco nu, Haruka com a sua camisa abotoada no peito com apenas 2 botões a ver-se ainda um bocado o sutiã e a Ariel, dormindo calmamente nos braços do pai
-Estão muito queridos! -Disse o Kakyuu com os olhos a brilharem
-Sim tenho de admitir! Era bem tirado uma foto!
-Yah vai buscar o telemóvel!
Yaten foi busca-lo e tirou a foto. No fim, Kakyuu acordou Seiya
-Seiya
-Princesa?
-Já são duas da tarde! Estranhamos não terem acordado!
-2 da tarde?
-Sim! -Disse o Taiki
Seiya olhou para o lado e viu a bebé e a Haruka a dormirem tranquilamente
-Aii que bem que eu estava! Foi uma noite longa!
-Nós sabemos!-Disseram
-Elas não parecem 2 anjinhos postos em sossego?-perguntou esboçando um sorriso
-Parecem! E tu és um pai e um namorado todo babado!
-Eh… também acho que sim! -Disse o Taiki
Seiya chegou-se ao pé da Haruka, sem acordar a menina que estava no meio de eles os dois.
-Olá boa Noite! -Disse a Susana
-Oi! -Disseram todos
-Onde está a Octávia Mariana?
-Ficou na casa da Chibi-Usa… aquelas duas adoram-se!
-Nós sabemos que sim! -Disse a Princesa
-Olha Michi… Queres ser a minha Madrinha de casamento?
-Casamento? Tu? UAU ISTO VAI AVANÇADO! CLARO QUE SIM RUKA!
-Obrigada MICHI! – Agradeceu ela, dando-lhe um abraço
-Bem com tanta conversa nem sequer jantámos! - Reparou o Taiki
-Não faz mal, também é da maneira que perco uns quilos! Mas por acaso não tenho fome nenhuma… -Disse a Haruka
-Nós também não! -Disseram os 3 Luzes e a Princesa
-Por acaso nós também não! Jantámos em casa da Bunny! -Disseram a Mariana e a Susana
-Sendo assim vou deitar-me! -Disse o Seiya
-Eu também vou. -Disse a Haruka
-Nós também!
Haruka entrou no quarto e vestiu o seu pijama. Seiya fez o mesmo e os dois acabaram por se deitar.
Seiya não se conteve e começou a beijá-la e a acaricia-la.
-Seiya, não… -Hesitou ela
-Porquê?
-Eu não posso ter relações enquanto tiver os pontos…
-Desculpa não sabia…
-Não faz mal…
-Mas posso continuar a dar-te miminhos sem fazermos nada certo? Ou também não podes?
-Posso seu idiota! - E de seguida beijou-o
Continuaram a fazer carícias um ao outro e Seiya acabou por adormecer com a Haruka nos seus braços. A meio da noite, a Ariel começou a chorar. Haruka e Seiya acordaram.
-Mas que se passa? -Perguntou o Seiya
Ela esta a chorar! Bolas estava a ter um sonho tão bom! -Disse a Haruka, levantando-se da cama logo de seguida
-Ela tem de comer?
-Sim…
Haruka pegou na bebe e deitou-se na sua cama com ela. Tirou o seu pijama e o seu sutiã e começou a dar de mama á bebe.
Seiya não percebeu o que ela estava a fazer, mas ficou com um enorme desejo dentro de si.
-O que estas a fazer?
-A alimentar a tua filha!
-Alimentar?
-Sim, nos primeiros meses, os bebes só bebem leite das mães…
-Ah não sabia…
-Sabes Seiya, eu nunca tinha pensado nisto mas, de facto ser se mulher tem as suas vantagens… podem ser mães e têm a possibilidade de fazer as coisas mais impressionantes do mundo…
-Pois! Eu quando era uma, não percebia porquê que o meu corpo sofria estas alterações…
-Mas agora já sabes…
No final da bebe alimentar-se, Haruka vestiu-se e colocou-a na vertical, á espera que ela arrota-se.
-O quê que estas a fazer á miúda?
-A ver se ela arrota senão, ela vomita o leite todo!
-Ahhh!
-Só não te digo nada porque eu sei que é a primeira vez que estas a passar por isto senão ouvias um raspanete
! -Disse a Haruka-Olha… desculpa ter faltado aqueles meses todos…
-Não tens de pedir desculpa… se fosse ao contrario, se calhar faria o mesmo…para mim a missão está a cima de tudo… alem disso concordamos afastar-nos por isso não tens de ter remorsos…
-Eu sei mas…
-Mas nada! -Disse a Haruka serenamente colocando o seu dedo nos lábios de Seiya para o calar
(Brghh)
-Pronto já arrotou! Agora vais dormir aqui comigo… Importas-te Seiya?
-Não claro que não! Acho que consigo passar mais uma noite sem estar abraçado a ti!
-
Se aguentas-te aquela semana do coma, também aguentas as horas que faltam!-Sim

Haruka colocou a bebe entre eles os dois e adormeceram.
A noite passou rapidamente e já eram 13.56 da tarde. Kakyuu estranhou esta demora e foi ao quarto deles, juntamente com Taiki e Yaten
-Ainda estão a dormir? -Sussurrou o Taiki
-Vamos ver isso agora… -Disse a princesa
Abriram a porta e viram eles a dormir. Aproximaram-se e admiraram aquela imagem. Seiya de tronco nu, Haruka com a sua camisa abotoada no peito com apenas 2 botões a ver-se ainda um bocado o sutiã e a Ariel, dormindo calmamente nos braços do pai
-Estão muito queridos! -Disse o Kakyuu com os olhos a brilharem
-Sim tenho de admitir! Era bem tirado uma foto!
-Yah vai buscar o telemóvel!
Yaten foi busca-lo e tirou a foto. No fim, Kakyuu acordou Seiya
-Seiya
-Princesa?
-Já são duas da tarde! Estranhamos não terem acordado!
-2 da tarde?
-Sim! -Disse o Taiki
Seiya olhou para o lado e viu a bebé e a Haruka a dormirem tranquilamente
-Aii que bem que eu estava! Foi uma noite longa!
-Nós sabemos!-Disseram
-Elas não parecem 2 anjinhos postos em sossego?-perguntou esboçando um sorriso
-Parecem! E tu és um pai e um namorado todo babado!
-Eh… também acho que sim! -Disse o Taiki
Seiya chegou-se ao pé da Haruka, sem acordar a menina que estava no meio de eles os dois.
Desde o o marmelanço, passando pelo Seya que não percebe nadinha de bebés e acabando na Haruka como uma mamã babada, os capitulos estão geniais, o máximo...Imagino a cara da princesa a ver aquele marmelanço todo no parque de diversões :
':
(Devo dizer-te que estudei ontem mas que acabei por não ir ao teste...Não é grave...LOL)
Fico à espera de mais... :
=D:
Beijokitas minha linda
': (Devo dizer-te que estudei ontem mas que acabei por não ir ao teste...Não é grave...LOL)
Fico à espera de mais... :
=D: Beijokitas minha linda

Obrigado Dumpling <3
Haruka Tenou escreveu:J@n!nh@ escreveu:Xiiii!!! Nunca mais sais daqui mesmo...Possas como conseguis-te tu ter imaginação para tantas páginas?? Com essa imaginação toda eu já tinha escrito um livro(eu bem tento mas a minha fic ainda só vai com umas miseras 7 páginas do word) :':
Nem eu propria sei... ela aparece enquanto estou a escrever... o que é mau! XD bem vou indo
xau bjs
o tamanho ideal para um cap. é 7 folhas de word. Nao é muito grande nem mt pequeno e tem sempre a informaçao certa, e dá sempre para por suspence a coisa

mas a fic da haruka é diferente. Não dá para por tantas folhas num cap. pq se nao fica com informaçao a mais, e torna-se um pouco enfadonho pois ela meteu os acontecimentos tds seguidos. Entao eu tive de dividir os cap.s mais peqenos para ter a informaçao correcta e n ficar chato num cap. acontecer tanta coisa diferente. mas depende da escritora. Na maioria é sempre 7 folhas do word ou mais, mas lá está, depende.
Lena_Dias escreveu:Haruka Tenou escreveu:J@n!nh@ escreveu:Xiiii!!! Nunca mais sais daqui mesmo...Possas como conseguis-te tu ter imaginação para tantas páginas?? Com essa imaginação toda eu já tinha escrito um livro(eu bem tento mas a minha fic ainda só vai com umas miseras 7 páginas do word) :':
Nem eu propria sei... ela aparece enquanto estou a escrever... o que é mau! XD bem vou indo
xau bjs
o tamanho ideal para um cap. é 7 folhas de word. Nao é muito grande nem mt pequeno e tem sempre a informaçao certa, e dá sempre para por suspence a coisa
mas a fic da haruka é diferente. Não dá para por tantas folhas num cap. pq se nao fica com informaçao a mais, e torna-se um pouco enfadonho pois ela meteu os acontecimentos tds seguidos. Entao eu tive de dividir os cap.s mais peqenos para ter a informaçao correcta e n ficar chato num cap. acontecer tanta coisa diferente. mas depende da escritora. Na maioria é sempre 7 folhas do word ou mais, mas lá está, depende.
Epahh!! 7 paginas de word um capitulo?? Os meus não têm mais de 3, acho que é o máximo que tenho... E já viste se escrevesse 7 páginas por capitulo, com as minhas descrições todas a leitura ia ser chata para caramba...
Sinceramente ja´não sei como hei-de fazer os capítulos, eu cada vez que os escrevo à mão antes de passar para o pc, já me parecem enormes, quando passo para o pc ainda acrescento mais meia duzia de coisas e ficam maiores, agora estava aqui a ver e o meu ultimo capitulo ocupou 5 paginas e não 3...
Bem olha, ao menos temos mais capitulos para ler:
': 
Obrigado Dumpling <3
Isto de ter os tres capitulos juntos é tão fofo! *___*
Estão lindos. A Haruka como mãmã é bué fixe!
Gostei daquela do Seiya nem saber que os bébés têm de arrotar, santa ignorancia, no planeta dele nao há bébés? Estrelas bébés? Goshh ._.
Já sabes que eu quero mais e que adorei
Beijinhos (AA
Estão lindos. A Haruka como mãmã é bué fixe!
Gostei daquela do Seiya nem saber que os bébés têm de arrotar, santa ignorancia, no planeta dele nao há bébés? Estrelas bébés? Goshh ._.
Já sabes que eu quero mais e que adorei
Beijinhos (AA
Live is just a game...
Retain your fangs.
Retain your fangs.
Cap.22- Uma fase atribulada
-Haruka?
-Sim? -Sussurrou ela ainda a dormir
-Não te levantas?
-Que horas são?
-Duas da tarde! -Respondeu o Yaten
Quando a Haruka ouviu a voz do Yaten, levantou logo a sua cabeça da almofada
-São quantas?
-Chiuu! -Disse a Princesa
Haruka olhou para o seu lado e vou a Ariel a dormir
-Oh okay! Tão querida!
Todos riram
-Okay não acredito que acabei de dizer isto!
-Acho que estas a ficar mais sensível Haruka! -Disse o Seiya
-Eu sensivel? OH OH! Ai meu deus, não digas isso!
-Mas olha que é verdade! -Disse a Princesa
-Bem seja como for, tenho de ir que me despachar! Tenho que ir tirar os pontos as 3.00h.
-Queres que vá contigo? -Perguntou o Seiya
-Não, preciso que fiques com a Ariel!
-Okay!
Haruka despachou-se e foi tomar o pequeno-almoço
-Vais tomar o pequeno-almoço? Não queres antes almoçar?-Perguntou a Kakyuu
-Não! Tenho que me despachar porque tenho de ir á oficina para saber quando é me podem pôr uma chapa nova no carro, ela está um pouco amolgada do acidente!
-Okay fazes bem! Vai lá então! -Disse o Yaten
E Haruka saiu de casa.
-Onde foi ela com tanta pressa? -perguntou a Mariana enquanto saia do seu quarto
-Oficina e Hospital…-Respindeu o Taiki
-Olhem eu vou ter com ela… Susana, tomas conta da Ariel? --Sim claro! Vai… Estou com um mau pressentimento…
-Por isso mesmo! Ate já!
-Xau!
Seiya foi atrás de Haruka.
Como sempre, Haruka viajou a 200 km/h e quando entrou na oficina, viu lá uma pessoa que odiava.
-TU?!
-O QUE QUÊ QUE ESTAS AQUI A FAZER TEN’OU? -Perguntou o Yamada
***Ambiente pesado***
-NÃO TENS NADA A VER COM ISSO! VOU MAS É EMBORA!
-Calma! Tens problemas no carro?
-TENHO MAS NÃO QUERO QUE SEJAS TU A RESOLVE-LOS! AINDA ME SABOTAS O CARRO!
-Eu não faria isso!
-NÃO! SABES,VINDO DE TI, NADA ME ESPANTA! TU ATÉ MANDAS-TE OS TEUS AMIGUINHOS PARA ME MATAREM HÁ DOIS ANOS!
-Mas…
-Está calado! EU NÃO QUERO SABER YAMADA! VOU EMBORA! PASSA BEM!
-TEN’OU?
-O QUÊ QUE QUERES?
-Parabéns… soube que foste mãe!
-NÃO PRECISO DOS TEUS PARABENS PARA NADA! MAIS UMA VEZ, PASSA BEM E ADEUS!
-OUVE BEM!”-Disse o Yamada agarrando-lhe o pulso -QUERO COMPETIR CONTIGO NOVAMENTE! A BEM OU A MAL!
-MAS AGORA NÃO POSSO EU ESTOU ATRASADA!
-ESTAS A FUGIR?
-NÃO E DESLAGAR-ME JÁ!
-NÃO!
Nisto, Haruka viu que não podia fazer esforços e mordeu-lhe o braço
-AHHHHH
-SOLTA-ME SEU CÃO NOJENTO!
Yamada agarrou-a por trás e deu um murro na barriga de Haruka
-CABRÃOOO!-Gritou ela
-DESLARGA-A JÁ! -Ordenou o Seiya, apanhando Haruka no ar e dando logo de seguida um murro a Yamada. Este caiu no chão inconsciente
-Haruka? Haruka? Estás bem?
-Não… eu sinto-me…
Seiya viu que ela estava a sangrar entre as pernas
-ESTAS A SANGRAR!
-O QUE?
-ANDA VAMOS PARA O HOSPITAL! ELE ARREBONTOU-TE OS PONTOS!
-MALDITA A HORA QUE VIM PARA CÁ! ESTE ANO ESTA A CORRER-ME PESSIMAMENTE MAL!
-VÁ ANDA!
Seiya ajudou-a a entrar no seu carro e foram para o Hospital
Quando entraram, o Médico já esperava Haruka.
-Já estás atrasada! Mas? Arrebentas-te os pontos?
Haruka não sabia o que dizer… se disse-se que tinha sido vítima de agressão, ela iria ser obrigada a fazer queixa e isso envolveria a polícia. Como ela não gosta nada deles, decidiu mentir.
-Sim! Eu... Eu cai!
Seiya não disse nada. Se ela mentiu, é porque tinha algum motivo
-Vem comigo rápido, vamos colocar-te novos pontos, não é desta que te livras deles!
-É, assim o parece!
Acompanharam o médico e ele colocou novos pontos a Haruka
-Pronto, agora, repouso absoluto! Se arrebentares novamente, já não haverá volta a dar e adeus desportos!
-Pronto!Está bem! -Suspirou ela
-Senhor Kou! É mesmo para obriga-la e estar deitada ou no sofá ou na cama! Haruka, nada de motos, nada de corridas de atletismo, nada de carros F1, nada mesmo! Repouso absoluto!
-O QUÊ?-Perguntou ela com a sua auto-estima a baixar
-E com a bebe?
-Bem terás de ser tu a mudar a fralda ou levar a bebe até a Haruka de noite! Quanto ela menos se mexer melhor!
-Tudo bem!
-Agora podem ir e juízo!
Saíram do Hospital e entraram no carro.
-Haruka?
-Sim? -Sussurrou ela ainda a dormir
-Não te levantas?
-Que horas são?
-Duas da tarde! -Respondeu o Yaten
Quando a Haruka ouviu a voz do Yaten, levantou logo a sua cabeça da almofada
-São quantas?
-Chiuu! -Disse a Princesa
Haruka olhou para o seu lado e vou a Ariel a dormir
-Oh okay! Tão querida!
Todos riram
-Okay não acredito que acabei de dizer isto!
-Acho que estas a ficar mais sensível Haruka! -Disse o Seiya
-Eu sensivel? OH OH! Ai meu deus, não digas isso!
-Mas olha que é verdade! -Disse a Princesa
-Bem seja como for, tenho de ir que me despachar! Tenho que ir tirar os pontos as 3.00h.
-Queres que vá contigo? -Perguntou o Seiya
-Não, preciso que fiques com a Ariel!
-Okay!
Haruka despachou-se e foi tomar o pequeno-almoço
-Vais tomar o pequeno-almoço? Não queres antes almoçar?-Perguntou a Kakyuu
-Não! Tenho que me despachar porque tenho de ir á oficina para saber quando é me podem pôr uma chapa nova no carro, ela está um pouco amolgada do acidente!
-Okay fazes bem! Vai lá então! -Disse o Yaten
E Haruka saiu de casa.
-Onde foi ela com tanta pressa? -perguntou a Mariana enquanto saia do seu quarto
-Oficina e Hospital…-Respindeu o Taiki
-Olhem eu vou ter com ela… Susana, tomas conta da Ariel? --Sim claro! Vai… Estou com um mau pressentimento…
-Por isso mesmo! Ate já!
-Xau!
Seiya foi atrás de Haruka.
Como sempre, Haruka viajou a 200 km/h e quando entrou na oficina, viu lá uma pessoa que odiava.
-TU?!
-O QUE QUÊ QUE ESTAS AQUI A FAZER TEN’OU? -Perguntou o Yamada
***Ambiente pesado***
-NÃO TENS NADA A VER COM ISSO! VOU MAS É EMBORA!
-Calma! Tens problemas no carro?
-TENHO MAS NÃO QUERO QUE SEJAS TU A RESOLVE-LOS! AINDA ME SABOTAS O CARRO!
-Eu não faria isso!
-NÃO! SABES,VINDO DE TI, NADA ME ESPANTA! TU ATÉ MANDAS-TE OS TEUS AMIGUINHOS PARA ME MATAREM HÁ DOIS ANOS!
-Mas…
-Está calado! EU NÃO QUERO SABER YAMADA! VOU EMBORA! PASSA BEM!
-TEN’OU?
-O QUÊ QUE QUERES?
-Parabéns… soube que foste mãe!
-NÃO PRECISO DOS TEUS PARABENS PARA NADA! MAIS UMA VEZ, PASSA BEM E ADEUS!
-OUVE BEM!”-Disse o Yamada agarrando-lhe o pulso -QUERO COMPETIR CONTIGO NOVAMENTE! A BEM OU A MAL!
-MAS AGORA NÃO POSSO EU ESTOU ATRASADA!
-ESTAS A FUGIR?
-NÃO E DESLAGAR-ME JÁ!
-NÃO!
Nisto, Haruka viu que não podia fazer esforços e mordeu-lhe o braço
-AHHHHH
-SOLTA-ME SEU CÃO NOJENTO!
Yamada agarrou-a por trás e deu um murro na barriga de Haruka
-CABRÃOOO!-Gritou ela
-DESLARGA-A JÁ! -Ordenou o Seiya, apanhando Haruka no ar e dando logo de seguida um murro a Yamada. Este caiu no chão inconsciente
-Haruka? Haruka? Estás bem?
-Não… eu sinto-me…
Seiya viu que ela estava a sangrar entre as pernas
-ESTAS A SANGRAR!
-O QUE?
-ANDA VAMOS PARA O HOSPITAL! ELE ARREBONTOU-TE OS PONTOS!
-MALDITA A HORA QUE VIM PARA CÁ! ESTE ANO ESTA A CORRER-ME PESSIMAMENTE MAL!
-VÁ ANDA!
Seiya ajudou-a a entrar no seu carro e foram para o Hospital
Quando entraram, o Médico já esperava Haruka.
-Já estás atrasada! Mas? Arrebentas-te os pontos?
Haruka não sabia o que dizer… se disse-se que tinha sido vítima de agressão, ela iria ser obrigada a fazer queixa e isso envolveria a polícia. Como ela não gosta nada deles, decidiu mentir.
-Sim! Eu... Eu cai!
Seiya não disse nada. Se ela mentiu, é porque tinha algum motivo
-Vem comigo rápido, vamos colocar-te novos pontos, não é desta que te livras deles!
-É, assim o parece!
Acompanharam o médico e ele colocou novos pontos a Haruka
-Pronto, agora, repouso absoluto! Se arrebentares novamente, já não haverá volta a dar e adeus desportos!
-Pronto!Está bem! -Suspirou ela
-Senhor Kou! É mesmo para obriga-la e estar deitada ou no sofá ou na cama! Haruka, nada de motos, nada de corridas de atletismo, nada de carros F1, nada mesmo! Repouso absoluto!
-O QUÊ?-Perguntou ela com a sua auto-estima a baixar
-E com a bebe?
-Bem terás de ser tu a mudar a fralda ou levar a bebe até a Haruka de noite! Quanto ela menos se mexer melhor!
-Tudo bem!
-Agora podem ir e juízo!
Saíram do Hospital e entraram no carro.
Haruka Tenou escreveu:vou postar mais um... vou fazer as alterações!
Eu adoro-te! Obrigada por me fazeres as vontades
Fico à espera de mais!
AGORA, LENA!
Como é que tu te atreves a fazer capitulos tão pequenos?

Eu ameaço-te novamente! Juro que o faço!
Beijinhos :b
Live is just a game...
Retain your fangs.
Retain your fangs.
Cap.23- As discussões (1ªParte)
Quando os 2 Luzes, a Princesa e as 2 Outer Senshi viram o estado dela, desataram a fazer perguntas
-HARUKA? -Perguntou a Mariana espantada
-O QUE ACONTECEU?-Perguntou a Susana
-Eu já vou explico! -disse o Seiya -Primeiro, vou deita-la!
Ele entrou no quarto e deitou Haruka. Depois foi para a sala.
-VÁ O QUE LHE ACONTECEU? -perguntou a Kakyuu
-Ela arrebentou os pontos…
-Como?
-Bem, ela foi oficina e encontrou lá o Yamada…
-O Yamada? Aquele gajo das corridas? -Perguntou o Taiki
-Sim esse mesmo! Quando cheguei ele já tinha espetado um murro na barriga dela…
-AQUELE GAJO É UM ANIMAL! -Disse o Yaten
-A quem o dizes!
Seiya continuou a relatar o que tinha acontecido.
-Mas foram para o Hospital certo? -Perguntou a Susana
-Sim, mal o médico a viu, foi-lhe colocar outros pontos. Ele já estava á espera dela quando entramos nos Hospital. Depois, exigiu repouso absoluto!
-Sim, acho bem! -Disse a Susana
-Quando é que ela os vai tirar? -Perguntou a Kakyuu
-Bem para a próxima semana, acho que tem de ir meter outros…
-Coitada da Rapariga! Este ano tem sido só azares! -Disse o Taiki
-É verdade! -Disse o Yaten
-Bem vou ver se está tudo bem com a bebe… Já volto…
-Okay!
Seiya entrou no quarto e tudo estava em perfeito silêncio
-Estas acordada?
-Sim…
-Como te sentes?
-Inútil e impotente…
-Não fiques assim…
-Como é que queres que fique? Levei uma sova e nem sequer pude retribuir… Estou farta! Nunca posso fazer esforços, não posso sair, provavelmente durante 2 semanas de casa e se sair e só para voltar para aquele hospital e pior que tudo, não posso conduzir…
-Eu sei mas tens que ter paciência!
-Pára de me tratar como se eu fosse uma criança!
-E não estas a ser uma criança? Eu acho que estas!
-Estou porque não tenho outra alternativa!
-Eu sei…
-Só te digo! Quando estiver completamente curada, aquele Yamada vai-se arrepender de ter nascido!
-Não lhe vais fazer nada!
-Não? Achas tu! Mas o que é o que tu pensas? Olha, se achas que não me vou vingar estás muito enganado!
-Até lá esqueces isso!
-Não! Não esqueço! Ate lá vou pensar onde e que me vou vingar… na pista de motocrosse ou numa luta? Hum gosto mais da segunda hipótese…
-Não vais nada! Se te queres vingar, fazes queixa!
-EU NUNCA ME VOU ENVOLER COM POLICIAS! EU FAÇO AS COISAS Á MINHA MANEIRA!
-Chiuu olha a bebe! Vá vamos parar com isso!
-É MELHOR É! Eu vou mas é descansar e arranjar uma estratégia para servir o prato frio!
-HARUKA BASTA!
(Bebé chora)
-POIS BASTA! AGORA TRATAS TU DELA!
Nisto, Haruka deita-se e ignora completamente Seiya.
Seiya não lhe disse nada e levou a bebe para a sala
-Ouvimos gritos… discutiram? -Perguntou a Mariana
-Sim… ela quer vingar-se do Yamada mas eu não concordei…
-Já sabes que ela não te vai fazer caso… Mal ela esteja bem, a primeira coisa que ela vai fazer é ir ter com o Yamada! -Disse o Taiki
-Eu sei… mas ela não percebe que é isso que ele quer?
-Já sabemos como ela é… deixa estar… A Haruka tem uma personalidade bastante forte, ela não vai fazer caso de ninguém… é a sua maneira de lutar… Não há nada que possas fazer… -Disse a Kakyuu
-Custa-me ter de admitir mas sim, é verdade! -Disse o Yaten
-E a bebé já parou de chorar? -perguntou a Susana
-Já! Bastou só vir para o colo e calou-se logo! Tenho sorte ela ser tão calma!
-É verdade… Bem tenho um comunicado a fazer… -Disse a Kakyuu
Quando os 2 Luzes, a Princesa e as 2 Outer Senshi viram o estado dela, desataram a fazer perguntas
-HARUKA? -Perguntou a Mariana espantada
-O QUE ACONTECEU?-Perguntou a Susana
-Eu já vou explico! -disse o Seiya -Primeiro, vou deita-la!
Ele entrou no quarto e deitou Haruka. Depois foi para a sala.
-VÁ O QUE LHE ACONTECEU? -perguntou a Kakyuu
-Ela arrebentou os pontos…
-Como?
-Bem, ela foi oficina e encontrou lá o Yamada…
-O Yamada? Aquele gajo das corridas? -Perguntou o Taiki
-Sim esse mesmo! Quando cheguei ele já tinha espetado um murro na barriga dela…
-AQUELE GAJO É UM ANIMAL! -Disse o Yaten
-A quem o dizes!
Seiya continuou a relatar o que tinha acontecido.
-Mas foram para o Hospital certo? -Perguntou a Susana
-Sim, mal o médico a viu, foi-lhe colocar outros pontos. Ele já estava á espera dela quando entramos nos Hospital. Depois, exigiu repouso absoluto!
-Sim, acho bem! -Disse a Susana
-Quando é que ela os vai tirar? -Perguntou a Kakyuu
-Bem para a próxima semana, acho que tem de ir meter outros…
-Coitada da Rapariga! Este ano tem sido só azares! -Disse o Taiki
-É verdade! -Disse o Yaten
-Bem vou ver se está tudo bem com a bebe… Já volto…
-Okay!
Seiya entrou no quarto e tudo estava em perfeito silêncio
-Estas acordada?
-Sim…
-Como te sentes?
-Inútil e impotente…
-Não fiques assim…
-Como é que queres que fique? Levei uma sova e nem sequer pude retribuir… Estou farta! Nunca posso fazer esforços, não posso sair, provavelmente durante 2 semanas de casa e se sair e só para voltar para aquele hospital e pior que tudo, não posso conduzir…
-Eu sei mas tens que ter paciência!
-Pára de me tratar como se eu fosse uma criança!
-E não estas a ser uma criança? Eu acho que estas!
-Estou porque não tenho outra alternativa!
-Eu sei…
-Só te digo! Quando estiver completamente curada, aquele Yamada vai-se arrepender de ter nascido!
-Não lhe vais fazer nada!
-Não? Achas tu! Mas o que é o que tu pensas? Olha, se achas que não me vou vingar estás muito enganado!
-Até lá esqueces isso!
-Não! Não esqueço! Ate lá vou pensar onde e que me vou vingar… na pista de motocrosse ou numa luta? Hum gosto mais da segunda hipótese…
-Não vais nada! Se te queres vingar, fazes queixa!
-EU NUNCA ME VOU ENVOLER COM POLICIAS! EU FAÇO AS COISAS Á MINHA MANEIRA!
-Chiuu olha a bebe! Vá vamos parar com isso!
-É MELHOR É! Eu vou mas é descansar e arranjar uma estratégia para servir o prato frio!
-HARUKA BASTA!
(Bebé chora)
-POIS BASTA! AGORA TRATAS TU DELA!
Nisto, Haruka deita-se e ignora completamente Seiya.
Seiya não lhe disse nada e levou a bebe para a sala
-Ouvimos gritos… discutiram? -Perguntou a Mariana
-Sim… ela quer vingar-se do Yamada mas eu não concordei…
-Já sabes que ela não te vai fazer caso… Mal ela esteja bem, a primeira coisa que ela vai fazer é ir ter com o Yamada! -Disse o Taiki
-Eu sei… mas ela não percebe que é isso que ele quer?
-Já sabemos como ela é… deixa estar… A Haruka tem uma personalidade bastante forte, ela não vai fazer caso de ninguém… é a sua maneira de lutar… Não há nada que possas fazer… -Disse a Kakyuu
-Custa-me ter de admitir mas sim, é verdade! -Disse o Yaten
-E a bebé já parou de chorar? -perguntou a Susana
-Já! Bastou só vir para o colo e calou-se logo! Tenho sorte ela ser tão calma!
-É verdade… Bem tenho um comunicado a fazer… -Disse a Kakyuu
Haruka Tenou escreveu:AHH afinal es tu que andas a ameaça-la!
Eu pergunteu-lhe mas ela nao respondeu!
Eu posto amanhã os seguintes! se tiver tempo
Ora, eu sou uma santinha (AAA)
Por acaso já nao a ameaço há bué! E ela é dificil de ceder às ameaças, mas é-me leal e não conta nada

Sendo assim, fico à espera dos seguintes!
Qual é o comunicado dela? Não me digas que se vai embora e quer arrastar as estrelas com ela?
Pronto, ou deixa ficar os ''homemzinhos'' já que é tão compreensiva.Já estou a divagar, quero saber de qualquer maneira.
Live is just a game...
Retain your fangs.
Retain your fangs.
Cap.23- As discussões (2ªParte)
-Não é aquilo que eu estou a pensar…-Disse a Susana com receio
-Sim é, irei embora daqui a 2 dias…
-Porquê? -perguntou o Yaten
-O nosso planeta está sob a guarda das sementes de estrela que eu criei e elas ainda não têm experiencia nenhuma… Aquilo é só uma manobra de segurança para o planeta não ficar desprotegido por isso tenho de voltar…
-Mas…
-Yaten, tenta perceber… Há sempre seres invasores por toda a Galáxia, todos os planetas estão sempre em constante perigo… quer dizer o planeta Terra é o único planeta que eu conheço que tenha atmosfera, por isso dificulta a passagem dos seres inter-galácticos, mas o nosso não tem…
-Eu compreendo Princesa… -Disse o Taiki
-Eu ofereço-me para ir contigo! -Disse o Seiya
-Não é preciso!
-Mas eu também quero ir! -Disse o Taiki
-E eu…-Disse o Yaten
-E a Haruka, Seiya?
-Eu e a Mariana ficamos com ela para assegurar que ela não vai fazer disparates…
-Mas Susana, teremos de ir embora daqui a 2 dias também para os Estados Unidos…
-Não me lembrei… e agora?
-Agora… Olhe princesa fique pelo menos mais 2 semanas…
-Mas eu não posso…
-Uma semana? -Tentou o Seiya convencê-la
(Ambiente silencioso) … -Não sei
-Por favor… até lá acho que ela já estará melhor e assim poderá tomar conta de si e da bebe… e também poderá ir despedir-se de ti…
-Mas não é o facto de ela estar melhor… quer dizer, é…-tentou explicar a Princesa
-Não percebi! -Disseram os 3 luzes em uníssono
-O problema é que quanto mais eu esperar, mais possibilidade ela tem de recuperar e de ir ter com o Yamada na ausência do Seiya!
-Sim é verdade, mas quem é que nos garante que ela não irá fazer isso daqui a 2 dias?
-Mas há menos probabilidade! -Disse a princesa um pouco confusa -Desculpem-me mas vou embora daqui a 2 dias…
-Okay a princesa é que sabe…-Disse o Seiya esboçando um sorriso falso
-Mas a Octávia não pode ficar com ela? -Perguntou o Yaten
-Ela tem apenas 12 anos…Ela não consegue tomar conta nem da Haruka nem da Bébe ao mesmo tempo…Ela dava em Maluquinha! -Concluiu o Taiki
-Mas, vamos pedir-lhe para ela distrair a Haruka enquanto o Seiya não voltar…
-Sim… Talvez resulte!
-Bem vamos lanchar? -Perguntou a Susana
-YAH! Eu preparo! -Disse o Taiki
-Obrigada! -Disseram Todos
Enquanto o Taiki fazia o lanche, eles decidiram sentarem-se no sofá
Comeram e estiveram a conversa. No quarto, Haruka olhava para o vazio
-Que sorte… estão ali todos a conversarem e eu aqui, a olhar para o vazio…
(Bébe começa a chorar)
-Seiya, a Ariel…-Disse a Princesa
Seiya levantou-se da mesa e foi ao quarto. Entrou e viu a Haruka deitada, virada para o lado oposto do berço
-Haruka?
-O que queres?
-Podes ver se ela precisa de comer?
-Vê primeiro se é a fralda! -Resmungou ela
-Okay…
Seiya pegou na Ariel e viu que tinha de mudar a fralda
-Que faço agora?
-Mudas a fralda, se não souberes, pede gentilmente, ajuda a alguém…-Disse ela friamente, sem se mexer da posição onde estava.
Ele viu que ela estava chateada e não disse nada. Foi á sala e chamou a Mariana ou a Susana para o ajudarem.
-Eu ajudo-te. Ofereceu a Susana
Ela levantou-se e entrou no quarto
Colocou a bebe sobre a cama de Haruka e foi explicando a Seiya todos os passos. Haruka continuava virada sem se mexer. Susana era para dar-lhe um sermão, mas não valia a pena, pois a Haruka não estava em condições de fazer nada.
-Pronto… Percebeste?
-Sim! Afinal é fácil!
-Haruka queres comer?
-Não, obrigada Susana!-Respondeu meigamente
-Mas tens de comer! -Disse o Seiya
-EU SEI OKAY? QUANDO ME APETECER LEVANTO-ME E COMO!
Susana viu que ela estava em baixo e pediu a Seiya para não lhe responder
-Queres que te faça companhia? -Perguntou ele
-Não apenas quero estar só, a pensar na minha vingança! -Disse a Haruka de propósito para Seiya
Susana olhou para Seiya, negando com a cabeça para ele não responder novamente. Seiya percebeu e não lhe disse nada.
-Como queiras… então descansa!
-Okay Susana obrigada por tudo!
Sairam do quarto e sentaram-se no sofá
-Não é aquilo que eu estou a pensar…-Disse a Susana com receio
-Sim é, irei embora daqui a 2 dias…
-Porquê? -perguntou o Yaten
-O nosso planeta está sob a guarda das sementes de estrela que eu criei e elas ainda não têm experiencia nenhuma… Aquilo é só uma manobra de segurança para o planeta não ficar desprotegido por isso tenho de voltar…
-Mas…
-Yaten, tenta perceber… Há sempre seres invasores por toda a Galáxia, todos os planetas estão sempre em constante perigo… quer dizer o planeta Terra é o único planeta que eu conheço que tenha atmosfera, por isso dificulta a passagem dos seres inter-galácticos, mas o nosso não tem…
-Eu compreendo Princesa… -Disse o Taiki
-Eu ofereço-me para ir contigo! -Disse o Seiya
-Não é preciso!
-Mas eu também quero ir! -Disse o Taiki
-E eu…-Disse o Yaten
-E a Haruka, Seiya?
-Eu e a Mariana ficamos com ela para assegurar que ela não vai fazer disparates…
-Mas Susana, teremos de ir embora daqui a 2 dias também para os Estados Unidos…
-Não me lembrei… e agora?
-Agora… Olhe princesa fique pelo menos mais 2 semanas…
-Mas eu não posso…
-Uma semana? -Tentou o Seiya convencê-la
(Ambiente silencioso) … -Não sei
-Por favor… até lá acho que ela já estará melhor e assim poderá tomar conta de si e da bebe… e também poderá ir despedir-se de ti…
-Mas não é o facto de ela estar melhor… quer dizer, é…-tentou explicar a Princesa
-Não percebi! -Disseram os 3 luzes em uníssono
-O problema é que quanto mais eu esperar, mais possibilidade ela tem de recuperar e de ir ter com o Yamada na ausência do Seiya!
-Sim é verdade, mas quem é que nos garante que ela não irá fazer isso daqui a 2 dias?
-Mas há menos probabilidade! -Disse a princesa um pouco confusa -Desculpem-me mas vou embora daqui a 2 dias…
-Okay a princesa é que sabe…-Disse o Seiya esboçando um sorriso falso
-Mas a Octávia não pode ficar com ela? -Perguntou o Yaten
-Ela tem apenas 12 anos…Ela não consegue tomar conta nem da Haruka nem da Bébe ao mesmo tempo…Ela dava em Maluquinha! -Concluiu o Taiki
-Mas, vamos pedir-lhe para ela distrair a Haruka enquanto o Seiya não voltar…
-Sim… Talvez resulte!
-Bem vamos lanchar? -Perguntou a Susana
-YAH! Eu preparo! -Disse o Taiki
-Obrigada! -Disseram Todos
Enquanto o Taiki fazia o lanche, eles decidiram sentarem-se no sofá
Comeram e estiveram a conversa. No quarto, Haruka olhava para o vazio
-Que sorte… estão ali todos a conversarem e eu aqui, a olhar para o vazio…
(Bébe começa a chorar)
-Seiya, a Ariel…-Disse a Princesa
Seiya levantou-se da mesa e foi ao quarto. Entrou e viu a Haruka deitada, virada para o lado oposto do berço
-Haruka?
-O que queres?
-Podes ver se ela precisa de comer?
-Vê primeiro se é a fralda! -Resmungou ela
-Okay…
Seiya pegou na Ariel e viu que tinha de mudar a fralda
-Que faço agora?
-Mudas a fralda, se não souberes, pede gentilmente, ajuda a alguém…-Disse ela friamente, sem se mexer da posição onde estava.
Ele viu que ela estava chateada e não disse nada. Foi á sala e chamou a Mariana ou a Susana para o ajudarem.
-Eu ajudo-te. Ofereceu a Susana
Ela levantou-se e entrou no quarto
Colocou a bebe sobre a cama de Haruka e foi explicando a Seiya todos os passos. Haruka continuava virada sem se mexer. Susana era para dar-lhe um sermão, mas não valia a pena, pois a Haruka não estava em condições de fazer nada.
-Pronto… Percebeste?
-Sim! Afinal é fácil!
-Haruka queres comer?
-Não, obrigada Susana!-Respondeu meigamente
-Mas tens de comer! -Disse o Seiya
-EU SEI OKAY? QUANDO ME APETECER LEVANTO-ME E COMO!
Susana viu que ela estava em baixo e pediu a Seiya para não lhe responder
-Queres que te faça companhia? -Perguntou ele
-Não apenas quero estar só, a pensar na minha vingança! -Disse a Haruka de propósito para Seiya
Susana olhou para Seiya, negando com a cabeça para ele não responder novamente. Seiya percebeu e não lhe disse nada.
-Como queiras… então descansa!
-Okay Susana obrigada por tudo!
Sairam do quarto e sentaram-se no sofá
Veronica Lee escreveu:Haruka Tenou escreveu:vou postar mais um... vou fazer as alterações!
Eu adoro-te! Obrigada por me fazeres as vontades![]()
Fico à espera de mais!
AGORA, LENA!
hey! esses cap.s nao dividi tao peqenos a marisa é que ja anda toda trocada e anda a cortar partes num cap. pa por noutro pa ter pretextos de postar mais depressa :zangado:
fds ms tbm essa gaja tem fogo nu cu pa postar...eu tou bem nas calminhas nu meu castigo e tal..
e eu nao disse pq n achein necessario...já me habituei as ameaças e tu e a sandr gostam é de me ameaçar a mim...n sei onde tem piada ms pront :
: o que é que será que as jovens de 14 anos têm na cabeça hj em dia^? :
: a rsp mais acertada é vento

Lena_Dias escreveu:Veronica Lee escreveu:Haruka Tenou escreveu:vou postar mais um... vou fazer as alterações!
Eu adoro-te! Obrigada por me fazeres as vontades![]()
Fico à espera de mais!
AGORA, LENA!
hey! esses cap.s nao dividi tao peqenos a marisa é que ja anda toda trocada e anda a cortar partes num cap. pa por noutro pa ter pretextos de postar mais depressa :zangado:
fds ms tbm essa gaja tem fogo nu cu pa postar...eu tou bem nas calminhas nu meu castigo e tal..![]()
e eu nao disse pq n achein necessario...já me habituei as ameaças e tu e a sandr gostam é de me ameaçar a mim...n sei onde tem piada ms pront ::
o que é que será que as jovens de 14 anos têm na cabeça hj em dia^? ::
a rsp mais acertada é vento
LOOL
Tu és facil de ameaçar
VEnto? Não é vento, é ar! Santa ignorancia, é AR e AR é bastante diferente de vento!
Eu quero ler maiis, por favor marisaa (aa
eu quero ler essa parte do 8 anos depois :$
Live is just a game...
Retain your fangs.
Retain your fangs.
Cap.24- Seiya consegue mais uma vez
-Ela é mesmo teimosa! -Murmurou ele
-Não viste?
-O quê?
-Como estava a voz dela?
-Não! Ela não fez outra coisa senão ralhar comigo! Mas o que quê tem?
-Ela estava em baixo! Tens que lhe dar tempo… só te peço que quando formos para os Estados Unidos, não te zangues com ela!
-Em baixo
-Sim, a sua auto-estima!
-O quê que vocês estão ai a murmurar? -perguntou a Mariana
-Apenas estou a dar concelhos ao Seiya para quando estivermos ausentes!
-Mas já comeram?
-Não! -Disseram eles em uníssono
-Percebeste? Tenta ser o mais pacífico possível durante estas duas semanas…
-Okay obrigada!
Levantaram-se e foram para a mesa outra vez
-Como está ela?
-O facto de não poder mexer-se, fez baixar a sua auto-estima! -Informou a Susana -Vocês os 3 vão ter de ter paciência nestas próximas semanas…
-Mas eu não vou estar a aturar os caprichos dela! -Disse o Yaten
-YATEN! EU SEI COMO E QUE É ESTAR DE AUTO ESTIMA BAIXO! EU PERCEBO-A PREFEITAMENTE! E NÃO SÃO CAPRICHOS… É APENAS FALTA DE ATENÇÃO! -Gritou o Taiki
-Falta de atenção? -perguntou o Yaten
-Sim! Conduzir e lutar são os hobbies preferidos dela… Agora como se sente inútil, também se sente em baixo… Seiya vais ter de lhe dar apoio, para ela superar esta crise e voltarem a ter a vossa vida normal…-Recomendou a Mariana
-Mas eu tento e ela expulsa-me do quarto e 7 pés!
-Não podes fazer caso dela mas também não te podes exaltar e começar aí aos gritos! -Disse a Susana
-Okay…
Neste momento a Octávia entra em casa.
-Olá Octávia! -Disseram todos
-Olá! Cheguei!
-Seiya, agora vai lá e fala com ela…
-Não não sei…
-É o melhor que tens a fazer… -Disse a Octávia, apercebendo-se do que se estava a passar
Seiya levantou-se e foi ao quarto. Desta vez ela estava mesmo a dormir.
-Tenho de acorda-la não aguento mais…
Aproximou-se dela e tocou-lhe no braço
-Haruka…
-Sim? -perguntou ela ainda ensonada
-Acorda!
-O QUÊ QUE TU QUERES?
-Temos de falar…
-Mas eu não quero falar!
-Para de agir como uma criança! A Haruka que eu conhecia não era assim!
-A Haruka que tu conhecias morreu desde o momento em que ficou grávida!
Seiya olhou-a nos olhos e Haruka desviou o olhar
-Porquê que me olhas-te assim? -Perguntou ela
-Apenas fiquei surpreendido com o que acabaste de dizer…
-Desculpa mas é a verdade… Não intencionava ser mãe tão nova! -Disse ela com uma certa amargura
-Ouve…-Disse ele -Aconteceu… agora não há nada a fazer…
-Mas eu já estou a começar a ficar farta!
Seiya encostou-a ao seu peito e deu-lhe um beijo na testa
-Mas eu vou ajudar-te… prometo…
Haruka fechou os olhos e apreciou o batimento do coração do Seiya. Por de trás da porta semi-aberta, as Outer Senshi, os 3 luzes e a Princesa observavam tudo o que se passava.
-Eles fizeram as pazes? -perguntou o Yaten
-Acho que sim… não vez como eles estão agarrados? -perguntou a Susana
-Yah!
-Estão tão concentrados que nem sequer notam a nossa presença! -Disse a Mariana
-Bem podes dize-lo! -Disseram eles em uníssono
-Ela é mesmo teimosa! -Murmurou ele
-Não viste?
-O quê?
-Como estava a voz dela?
-Não! Ela não fez outra coisa senão ralhar comigo! Mas o que quê tem?
-Ela estava em baixo! Tens que lhe dar tempo… só te peço que quando formos para os Estados Unidos, não te zangues com ela!
-Em baixo
-Sim, a sua auto-estima!
-O quê que vocês estão ai a murmurar? -perguntou a Mariana
-Apenas estou a dar concelhos ao Seiya para quando estivermos ausentes!
-Mas já comeram?
-Não! -Disseram eles em uníssono
-Percebeste? Tenta ser o mais pacífico possível durante estas duas semanas…
-Okay obrigada!
Levantaram-se e foram para a mesa outra vez
-Como está ela?
-O facto de não poder mexer-se, fez baixar a sua auto-estima! -Informou a Susana -Vocês os 3 vão ter de ter paciência nestas próximas semanas…
-Mas eu não vou estar a aturar os caprichos dela! -Disse o Yaten
-YATEN! EU SEI COMO E QUE É ESTAR DE AUTO ESTIMA BAIXO! EU PERCEBO-A PREFEITAMENTE! E NÃO SÃO CAPRICHOS… É APENAS FALTA DE ATENÇÃO! -Gritou o Taiki
-Falta de atenção? -perguntou o Yaten
-Sim! Conduzir e lutar são os hobbies preferidos dela… Agora como se sente inútil, também se sente em baixo… Seiya vais ter de lhe dar apoio, para ela superar esta crise e voltarem a ter a vossa vida normal…-Recomendou a Mariana
-Mas eu tento e ela expulsa-me do quarto e 7 pés!
-Não podes fazer caso dela mas também não te podes exaltar e começar aí aos gritos! -Disse a Susana
-Okay…
Neste momento a Octávia entra em casa.
-Olá Octávia! -Disseram todos
-Olá! Cheguei!
-Seiya, agora vai lá e fala com ela…
-Não não sei…
-É o melhor que tens a fazer… -Disse a Octávia, apercebendo-se do que se estava a passar
Seiya levantou-se e foi ao quarto. Desta vez ela estava mesmo a dormir.
-Tenho de acorda-la não aguento mais…
Aproximou-se dela e tocou-lhe no braço
-Haruka…
-Sim? -perguntou ela ainda ensonada
-Acorda!
-O QUÊ QUE TU QUERES?
-Temos de falar…
-Mas eu não quero falar!
-Para de agir como uma criança! A Haruka que eu conhecia não era assim!
-A Haruka que tu conhecias morreu desde o momento em que ficou grávida!
Seiya olhou-a nos olhos e Haruka desviou o olhar
-Porquê que me olhas-te assim? -Perguntou ela
-Apenas fiquei surpreendido com o que acabaste de dizer…
-Desculpa mas é a verdade… Não intencionava ser mãe tão nova! -Disse ela com uma certa amargura
-Ouve…-Disse ele -Aconteceu… agora não há nada a fazer…
-Mas eu já estou a começar a ficar farta!
Seiya encostou-a ao seu peito e deu-lhe um beijo na testa
-Mas eu vou ajudar-te… prometo…
Haruka fechou os olhos e apreciou o batimento do coração do Seiya. Por de trás da porta semi-aberta, as Outer Senshi, os 3 luzes e a Princesa observavam tudo o que se passava.
-Eles fizeram as pazes? -perguntou o Yaten
-Acho que sim… não vez como eles estão agarrados? -perguntou a Susana
-Yah!
-Estão tão concentrados que nem sequer notam a nossa presença! -Disse a Mariana
-Bem podes dize-lo! -Disseram eles em uníssono
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.