Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Amor Intenso, Amor que dói

O que achaste da minha 1ª Fic?

Total de votos: 40

• Excelente 73% 29 votos
  • Boa 18% 7 votos
  • Razoável 8% 3 votos
  • 3% 1 votos

Esta sondagem está encerrada.

Lena_Dias escreveu:
MA_soul escreveu:oh eu tb num bi nada! hihihihi

*jinhus*

Tao fofa :g6: vês sandra a ma_soul nao viu nada ! albino

ma_soul...se bisses eu ja n gostava mais de ti :g3: mas ta descansada! como n biste eu gosto de ti! :g6:

pronto, eu também FINJO que não vi nada!!! XD

Obrigada Lena_Dias

As minhas fics:
Mágoas e Tristezas - capítulo 5 já postado
A Luz da Vida - uma fic twilight
MA_soul escreveu:Oh nono! Mi no ter bisto nada, no no!!

Hihihihi

ainda bem ! :g4:

yeee a ma_soul nao viu, me está feliz :g6:

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Sandra Pereira escreveu:
Lena_Dias escreveu:

*jinhus*

ma_soul...se bisses eu ja n gostava mais de ti :g3: mas ta descansada! como n biste eu gosto de ti! :g6:

por tua causa vou fazer um double post agora mesmo Mal disposto''''

tu nao finges, tu nao viste! :g3:

Spoiler:

Editado pela última vez em

Lena_Dias escreveu:
Sandra Pereira escreveu:
Lena_Dias escreveu:

*jinhus*

por tua causa vou fazer um double post agora mesmo Mal disposto''''

tu nao finges, tu nao viste! :g3:

mais um, ves desleixada!!!

Obrigada Lena_Dias

As minhas fics:

Editado pela última vez em

Meninas não é contra as regras fazer double posts :g3:
Mas devo dizer que fartei-me de rir com isto :g5:
Katiana Francisco escreveu:Meninas não é contra as regras fazer double posts :g3:

eu também me diverti imenso ao criticar a "desleixada" (nome que a Lena_Dias se deu a si própria e que estava sempre a repetir) e adorei quando ela me respondeu e me "tapou os olhos", mas não deviamos estar a encher este tópico com isto, o que achará a nossa querida Dumpling?

Obrigada Lena_Dias

As minhas fics:
Hihihihi...é verdade! E logo ela que precisava de incentivos para escrever! Mas acho que ela tb se vai rir, oq ue vai fazer com que ela fique bem-disposta, que por sua vez irá contribuir para que ela se motive e, consequentemente, post mais!

YAY!!!

Hihihi muninas lindas, divertiram-me muto...mas continuo sem perceber o que é que a Sandra viu? É que eu num bi nada... :anjo2:

Obrigada Sailor Di ^^ amei
Katiana Francisco escreveu:Meninas não é contra as regras fazer double posts :g3:

ai nao :OOOO

=DD

-------------------------------------------------------------------

olha ! só uma coisa menina sandra pereira! eu sou Lena Ferreira o Dias é uma brincadeira xDDD é o meu nome na familia a brincar la na escola Matreiro

olha!eu tenho de arranjar um nome para ti!...eu n acabei de escrever o 4º capitulo da minha fic por tua causa!!!!

o tadita Matreiro é verdade que parei de escrever por causa de ti, mas tipo é por uma boa causa! a tua sign está primeiro que a minha fic! a minha fic pode esperar! (se os leitores da minha fic notam que eu disse isto matam-me :g7: )

eu tbm me diverti a falar contigo e a dumpling vai adorar tamos a dar-lhe mais reviews e comentarios! eu vou perguntar agora

*a problema de eu e a sandra tarmos com brincadeiras estupidas no topico da tua fic?

Dumpling (*) Happily Ever After diz:

*pra mim n ms se algum administrador ou moderador la vai ja é pior

pronto é a resposta! é melhor fazermos isto noutro lado se nao tamos lixadas :g7:

Spoiler:

Que tal nas conversas de café? Não, não...na Sala da Maluquice?? hã hã?? que acham hum?

Bem quida dumpling...continua com o bom trbalho...agora só voltamos depois de teres posto aqui mais um dos teus belos conjuntos de letras, palavras, frases, parágrafos e outros que tais, que por conseguinte originam uma das tuas awesomes fics!!

Não é meninas? :vergonha:.....

Obrigada Sailor Di ^^ amei
Lena_Dias escreveu:

=DD

olha ! só uma coisa menina sandra pereira! eu sou Lena Ferreira o Dias é uma brincadeira xDDD é o meu nome na familia a brincar la na escola Matreiro

olha!eu tenho de arranjar um nome para ti!...eu n acabei de escrever o 4º capitulo da minha fic por tua causa!!!!

o tadita Matreiro é verdade que parei de escrever por causa de ti, mas tipo é por uma boa causa! a tua sign está primeiro que a minha fic! a minha fic pode esperar! (se os leitores da minha fic notam que eu disse isto matam-me :g7: )

eu tbm me diverti a falar contigo e a dumpling vai adorar tamos a dar-lhe mais reviews e comentarios! eu vou perguntar agora

*a problema de eu e a sandra tarmos com brincadeiras estupidas no topico da tua fic?

pronto é a resposta! é melhor fazermos isto noutro lado se nao tamos lixadas :g7:

mas também vais-me dedicar esse capítulo, por isso não me importo de esperar, e obrigada por me tares a fazer o sign, és um anjo Lena Ferreira!!!

Obrigada Lena_Dias

As minhas fics:
Sandra Pereira escreveu:
Lena_Dias escreveu:

=DD

mas também vais-me dedicar esse capítulo, por isso não me importo de esperar, e obrigada por me tares a fazer o sign, és um anjo Lena Ferreira!!!

és boeda convencida miuda xDDDD mas sim eu vou dedicar-te o proximo capitulo...tongue ´´ohhh nao tens de que :g6: pois eu sou um anjo mas falta-me a aurela lua4

----------------------------------------------------------------------

achas que podemos fazer isso na sala da maluquice??? :g4:

Spoiler:

Lena_Dias escreveu:

não sei, mas qual seria o tema do tópico???

Obrigada Lena_Dias

As minhas fics:
Sandra Pereira escreveu:
Lena_Dias escreveu:

não sei, mas qual seria o tema do tópico???

nao sei...mas ainda levavamos 'tau-tau' dos administradores! :g7: e que tal se fizermos isto no msn com a ma_soul numa conversa a 3 ? :g1:

Spoiler:

estas meninas são umas doidas :Matreiro:
mas a leninha é a pior e só tem 11 aninhos :Blaaargh!:
mas voces nao deviam de falar tantas coisas off no topico da dumpliing :Incredulo:
um dia os admistradores passa um raspanete a cada uma :cigarrete:
deliciousbbe.tumblr.com
sweet princess escreveu:estas meninas são umas doidas :Matreiro:
mas a leninha é a pior e só tem 11 aninhos :Blaaargh!:
mas voces nao deviam de falar tantas coisas off no topico da dumpliing :Incredulo:
um dia os admistradores passa um raspanete a cada uma :cigarrete:

:Chocado: eu a pior ???? :g9:

Spoiler:

no final no meio desta maluqeira eu é que sou o :anjo3:
deliciousbbe.tumblr.com

Amor Intenso, Amor que dói

Capítulo 11 - Anatomia da Lua – pt 3

O desespero vai-se arrastando pela casa de Usagi e Mamoru.

- Não te vai levar a lado nenhum continuar preocupado… Quanto mais pensas nisso pior é para nós amor.

- Usagi, sabes bem que não é assim. Eu não consigo sequer adormecer só de pensar que ele se pode aproveitar disso.

- Vai haver sempre momentos piores na vida – Usagi senta-se ao colo de Mamoru – nós já lutámos muito, não podemos desistir agora…

- Eu sei paixão…

Nessa noite, sendo lua cheia, Demand decide atacar.

Antes de se aproximar de Usagi, coloca um produto na cara de Mamoru que o faz desmaiar e logo põe o seu plano em prática.

Quando Usagi acorda, está deitada e amarrada na cama de Demand. Tenta gritar mas até a sua boca está tapada.

Demand aparece e vê que ela já se encontra acordada.

- Então querida princesa. Prepara-te.

Lágrimas correm na face de Usagi. Demand com uma mão pega a mão de Usagi e com outra na barriga dela.

Começando a ditar uma profecia, Demand e Usagi começam a ficar iluminados. A lua escurece e logo toda a cidade também.

A união de Usagi com Demand fazia a lua negra e a lua branca tornarem-se uma só. Os olhos de Usagi escurecem e no seu corpo aparece um vestido negro.

Usagi converte-se à Lua Negra e beija Demand – Agora a terra também nos pertence Demand.

- Sim minha princesa. TUDO nos pertence.

As sailors e Mamoru acordam ao sentir a maldição em toda a cidade.

Mamoru apercebe-se da ausência de Usagi e sobressalta-se

- Vais pagá-las Demand.

Ouve a campainha e vai abrir.

- Então Mamoru. Isto foi obra dele não foi?

- Óbvio Rey. Aproveitou-se novamente de ela estar a dormir.

- Eu já te tinha dito para desistires Mamoru. Porque não desistes? Ela está grávida dele. Faças o que fizeres ele…

- CALA-TE DE VEZ REY.

Logo as outras sailors chegam.

- Mamoru, Rey… temos de a localizar… Isto não pode acontecer.

- As batalhas … já deviam ter terminado… já é demais. –Amy lamentava o sucedido.

- Mamoru. Tenho algo que te pertence.

- Endymion? Que fazes aqui?

- Vim entregar este medalhão. Usa-o e transforma-te em príncipe da Terra. Só assim te tornarás invencível para Demand.

- E como o uso?

- Logo saberás. A Serenity teve uma visão e sabe onde a Usagi está. Sigam-me.

Na vida há medos que temos de enfrentar.

Mamoru sabia que este momento tinha de ser enfrentado apenas e só por ele.

Eles todos seguiam mas Mamoru continuava com o mesmo pensamento.

Quando Demand os sentiu próximos ordenou que só Endymion entrasse.

Assim o fez.

Mamoru viu Usagi acorrentada ali perto e sabia que o que estava perto de acontecer não iria ser fácil…

Mas tinha de o fazer. Lutar pelo amor dele.

- Então Endymion, pronto?

- Claro que sim Demand. Espero que estejas também.

---- Continua ----

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
quem estava lá ...quem será :OOOO

a sweet? um anjo? ahahahah essa era pa rir!

tu sandra? um anjo? deves estar a gozar com a minha cara, é que só pode!

EDIT: o maior anjo nu meio disto tudo é a minha Eternal Sailor Moon, a ma_soul <'3 bem ela tbm n é anjinho nennhum mas é mais que nós xDD

Eternal Sailor Moon adorei a minha primeira batalha
ass: Eternal Sailor Earth <'3

Spoiler:

Desculpem o que vou dizer mas eu estava a torcer para que a Bunny perdesse o bebé do diamante
Mais uma vez dumpling surpreendeste-me. Adorei a forma como descreves-te a cena na cama

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco