Amor Intenso, Amor que dói
O que achaste da minha 1ª Fic?
Total de votos: 40
-
Excelente 73% 29 votos
-
Boa 18% 7 votos
-
Razoável 8% 3 votos
-
Má 3% 1 votos
Esta sondagem está encerrada.
Lena_Dias escreveu:MA_soul escreveu:oh eu tb num bi nada! hihihihi
*jinhus*
Tao fofa :g6: vês sandra a ma_soul nao viu nada !![]()
ma_soul...se bisses eu ja n gostava mais de ti :g3: mas ta descansada! como n biste eu gosto de ti! :g6:
pronto, eu também FINJO que não vi nada!!! XD

Obrigada Lena_Dias
As minhas fics:
Mágoas e Tristezas - capítulo 5 já postado
A Luz da Vida - uma fic twilight
Sandra Pereira escreveu:Lena_Dias escreveu:MA_soul escreveu:oh eu tb num bi nada! hihihihi
*jinhus*
ma_soul...se bisses eu ja n gostava mais de ti :g3: mas ta descansada! como n biste eu gosto de ti! :g6:
por tua causa vou fazer um double post agora mesmo
''''tu nao finges, tu nao viste! :g3:
Editado pela última vez em
Lena_Dias escreveu:Sandra Pereira escreveu:Lena_Dias escreveu:MA_soul escreveu:oh eu tb num bi nada! hihihihi
*jinhus*
por tua causa vou fazer um double post agora mesmo''''
tu nao finges, tu nao viste! :g3:
mais um, ves desleixada!!!

Obrigada Lena_Dias
As minhas fics:
Editado pela última vez em
Katiana Francisco escreveu:Meninas não é contra as regras fazer double posts :g3:
Mas devo dizer que fartei-me de rir com isto :g5:
eu também me diverti imenso ao criticar a "desleixada" (nome que a Lena_Dias se deu a si própria e que estava sempre a repetir) e adorei quando ela me respondeu e me "tapou os olhos", mas não deviamos estar a encher este tópico com isto, o que achará a nossa querida Dumpling?

Obrigada Lena_Dias
As minhas fics:
Hihihihi...é verdade! E logo ela que precisava de incentivos para escrever! Mas acho que ela tb se vai rir, oq ue vai fazer com que ela fique bem-disposta, que por sua vez irá contribuir para que ela se motive e, consequentemente, post mais!
YAY!!!
Hihihi muninas lindas, divertiram-me muto...mas continuo sem perceber o que é que a Sandra viu? É que eu num bi nada... :anjo2:
YAY!!!
Hihihi muninas lindas, divertiram-me muto...mas continuo sem perceber o que é que a Sandra viu? É que eu num bi nada... :anjo2:
Katiana Francisco escreveu:Meninas não é contra as regras fazer double posts :g3:
ai nao :OOOO
=DD
-------------------------------------------------------------------
olha ! só uma coisa menina sandra pereira! eu sou Lena Ferreira o Dias é uma brincadeira xDDD é o meu nome na familia a brincar la na escola

olha!eu tenho de arranjar um nome para ti!...eu n acabei de escrever o 4º capitulo da minha fic por tua causa!!!!
o tadita
é verdade que parei de escrever por causa de ti, mas tipo é por uma boa causa! a tua sign está primeiro que a minha fic! a minha fic pode esperar! (se os leitores da minha fic notam que eu disse isto matam-me :g7: ) eu tbm me diverti a falar contigo e a dumpling vai adorar tamos a dar-lhe mais reviews e comentarios! eu vou perguntar agora
*a problema de eu e a sandra tarmos com brincadeiras estupidas no topico da tua fic?
Dumpling (*) Happily Ever After diz:
*pra mim n ms se algum administrador ou moderador la vai ja é pior
pronto é a resposta! é melhor fazermos isto noutro lado se nao tamos lixadas :g7:
Que tal nas conversas de café? Não, não...na Sala da Maluquice?? hã hã?? que acham hum?
Bem quida dumpling...continua com o bom trbalho...agora só voltamos depois de teres posto aqui mais um dos teus belos conjuntos de letras, palavras, frases, parágrafos e outros que tais, que por conseguinte originam uma das tuas awesomes fics!!
Não é meninas? :vergonha:.....
Bem quida dumpling...continua com o bom trbalho...agora só voltamos depois de teres posto aqui mais um dos teus belos conjuntos de letras, palavras, frases, parágrafos e outros que tais, que por conseguinte originam uma das tuas awesomes fics!!
Não é meninas? :vergonha:.....
Lena_Dias escreveu:Katiana Francisco escreveu:Meninas não é contra as regras fazer double posts :g3:
=DD
olha ! só uma coisa menina sandra pereira! eu sou Lena Ferreira o Dias é uma brincadeira xDDD é o meu nome na familia a brincar la na escola
olha!eu tenho de arranjar um nome para ti!...eu n acabei de escrever o 4º capitulo da minha fic por tua causa!!!!
o taditaé verdade que parei de escrever por causa de ti, mas tipo é por uma boa causa! a tua sign está primeiro que a minha fic! a minha fic pode esperar! (se os leitores da minha fic notam que eu disse isto matam-me :g7: )
eu tbm me diverti a falar contigo e a dumpling vai adorar tamos a dar-lhe mais reviews e comentarios! eu vou perguntar agora
*a problema de eu e a sandra tarmos com brincadeiras estupidas no topico da tua fic?
pronto é a resposta! é melhor fazermos isto noutro lado se nao tamos lixadas :g7:
mas também vais-me dedicar esse capítulo, por isso não me importo de esperar, e obrigada por me tares a fazer o sign, és um anjo Lena Ferreira!!!

Obrigada Lena_Dias
As minhas fics:
Sandra Pereira escreveu:Lena_Dias escreveu:Katiana Francisco escreveu:Meninas não é contra as regras fazer double posts :g3:
=DD
o taditaé verdade que parei de escrever por causa de ti, mas tipo é por uma boa causa! a tua sign está primeiro que a minha fic! a minha fic pode esperar! (se os leitores da minha fic notam que eu disse isto matam-me :g7: )
eu tbm me diverti a falar contigo e a dumpling vai adorar tamos a dar-lhe mais reviews e comentarios! eu vou perguntar agora
mas também vais-me dedicar esse capítulo, por isso não me importo de esperar, e obrigada por me tares a fazer o sign, és um anjo Lena Ferreira!!!
és boeda convencida miuda xDDDD mas sim eu vou dedicar-te o proximo capitulo...
´´ohhh nao tens de que :g6: pois eu sou um anjo mas falta-me a aurela lua4 ----------------------------------------------------------------------
achas que podemos fazer isso na sala da maluquice??? :g4:
Amor Intenso, Amor que dói
Capítulo 11 - Anatomia da Lua – pt 3
O desespero vai-se arrastando pela casa de Usagi e Mamoru.
- Não te vai levar a lado nenhum continuar preocupado… Quanto mais pensas nisso pior é para nós amor.
- Usagi, sabes bem que não é assim. Eu não consigo sequer adormecer só de pensar que ele se pode aproveitar disso.
- Vai haver sempre momentos piores na vida – Usagi senta-se ao colo de Mamoru – nós já lutámos muito, não podemos desistir agora…
- Eu sei paixão…
Nessa noite, sendo lua cheia, Demand decide atacar.
Antes de se aproximar de Usagi, coloca um produto na cara de Mamoru que o faz desmaiar e logo põe o seu plano em prática.
Quando Usagi acorda, está deitada e amarrada na cama de Demand. Tenta gritar mas até a sua boca está tapada.
Demand aparece e vê que ela já se encontra acordada.
- Então querida princesa. Prepara-te.
Lágrimas correm na face de Usagi. Demand com uma mão pega a mão de Usagi e com outra na barriga dela.
Começando a ditar uma profecia, Demand e Usagi começam a ficar iluminados. A lua escurece e logo toda a cidade também.
A união de Usagi com Demand fazia a lua negra e a lua branca tornarem-se uma só. Os olhos de Usagi escurecem e no seu corpo aparece um vestido negro.
Usagi converte-se à Lua Negra e beija Demand – Agora a terra também nos pertence Demand.
- Sim minha princesa. TUDO nos pertence.
As sailors e Mamoru acordam ao sentir a maldição em toda a cidade.
Mamoru apercebe-se da ausência de Usagi e sobressalta-se
- Vais pagá-las Demand.
Ouve a campainha e vai abrir.
- Então Mamoru. Isto foi obra dele não foi?
- Óbvio Rey. Aproveitou-se novamente de ela estar a dormir.
- Eu já te tinha dito para desistires Mamoru. Porque não desistes? Ela está grávida dele. Faças o que fizeres ele…
- CALA-TE DE VEZ REY.
Logo as outras sailors chegam.
- Mamoru, Rey… temos de a localizar… Isto não pode acontecer.
- As batalhas … já deviam ter terminado… já é demais. –Amy lamentava o sucedido.
- Mamoru. Tenho algo que te pertence.
- Endymion? Que fazes aqui?
- Vim entregar este medalhão. Usa-o e transforma-te em príncipe da Terra. Só assim te tornarás invencível para Demand.
- E como o uso?
- Logo saberás. A Serenity teve uma visão e sabe onde a Usagi está. Sigam-me.
Na vida há medos que temos de enfrentar.
Mamoru sabia que este momento tinha de ser enfrentado apenas e só por ele.
Eles todos seguiam mas Mamoru continuava com o mesmo pensamento.
Quando Demand os sentiu próximos ordenou que só Endymion entrasse.
Assim o fez.
Mamoru viu Usagi acorrentada ali perto e sabia que o que estava perto de acontecer não iria ser fácil…
Mas tinha de o fazer. Lutar pelo amor dele.
- Então Endymion, pronto?
- Claro que sim Demand. Espero que estejas também.
---- Continua ----

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
quem estava lá ...quem será :OOOO
a sweet? um anjo? ahahahah essa era pa rir!
tu sandra? um anjo? deves estar a gozar com a minha cara, é que só pode!
EDIT: o maior anjo nu meio disto tudo é a minha Eternal Sailor Moon, a ma_soul <'3 bem ela tbm n é anjinho nennhum mas é mais que nós xDD
Eternal Sailor Moon adorei a minha primeira batalha
ass: Eternal Sailor Earth <'3
a sweet? um anjo? ahahahah essa era pa rir!
tu sandra? um anjo? deves estar a gozar com a minha cara, é que só pode!
EDIT: o maior anjo nu meio disto tudo é a minha Eternal Sailor Moon, a ma_soul <'3 bem ela tbm n é anjinho nennhum mas é mais que nós xDD
Eternal Sailor Moon adorei a minha primeira batalha
ass: Eternal Sailor Earth <'3
Tens de entrar para responderes neste tópico.

:
: eu a pior ???? :g9:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.