Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Amor Intenso, Amor que dói

O que achaste da minha 1ª Fic?

Total de votos: 40

• Excelente 73% 29 votos
  • Boa 18% 7 votos
  • Razoável 8% 3 votos
  • 3% 1 votos

Esta sondagem está encerrada.

Aroô
Ai tou amando os vossos comentarios eheh e só isso me faz postar aqi Mongloide
Bem, vai aqui novo capitulo mas mais comentariozinhos sim ?
Oia Miriam, acontece nao te preocupes, so nao voltes a por double post, edita qdo o qiseres fzr mas acontece por isso don't worry, be happy and... read this Mongloide E le msm, pois so assim responderei às tuas perguntas eheh nova leitora smp bom eheh
Ai a Lenita é msm fofita eheh continua seguindo Very Happy
oIa um comment da borboletinha Mongloide fico msm feliz de gostares Atlanta Surprised.o:
Matem todas o Demand q ate me ajudam Matreiro
E lua serena uau continuas a seguir Mongloide happy me...
e a moonie anime eheh e a sandrita q é uma fofi Embaracoso
bem nova: Monica q é uma escritora q adora comentou ehh =DDDDD
Uah a lUa serena qer matar o demand qem a ajuda? bem... obrigada por n detectares erros mas q existem tem de existir Matreiro

Bjinhos a todas e uma coisinha q qero dizer:
- vou postar uma fic aqui, n da mha autoria mas de uma amiga mha q anda a desanimar um cadinho.. por isso TOCA A COMENTAR!!!

novoooo cap

Capítulo 7Tristes memórias recentes

Mamoru acordou, há noites que não dormia e só conseguira dormir naquela noite. Mas ao deixar de sentir a presença de Usagi o seu coração acelerou.

- Amor… onde estás?!

Usagi ainda não estava bem. Vomitou muito sangue mas depois só continuaram as dores. Mesmo estando mal, tinha de tentar responder. – Estou aqui… na casa de banho.

- Coelhinha que se passa? O que é isto? Vamos para o hospital. – Quase lhe faltou o ar ao ver Usagi encostada à parede agarrada à barriga.

- Não… isto já passa.

- Usako, a sério… estás a deixar-me preocupado… o que se passa para só estares agarrada à barriga?!

- Nada amor… Só preciso de descanso… depois de tudo, só preciso de descansar e estar ao teu lado.

Mamoru pega-lhe ao colo e leva-a novamente para a cama. – Não te vou largar mais… nunca mais deixo que te levem de mim. É como se me faltasse algo dentro de mim…

- Não faltará mais amor… já passou tudo.

- Nem tudo… sabes isso Usako.

- Estás a falar da ChibiUsa?

- Sim. Tenho medo que não consigamos outra vez.

- Queres tentar?

- Usako, claro que não! Logo agora. Estás frágil e nervosa com isto tudo, não vamos conseguir. Descansa amor.

- Tu também. Dorme bem minha vida.

*** Lugar escuro ***

- MALDIÇÃO! RUBEUS, CHAMA TODOS AQUI JÁ!

- Meu príncipe, tal como pediu… chamei todos.

Demand encontrava-se numa sala com tudo à sua volta partido e os seus olhos emanavam raiva.

- Quem a deixou escapar? QUEM? – Ao ver que ninguém respondia – Eu volto a repetir: A MINHA PRINCESA SERENITY. ONDE ESTÁ? RESPONDAM-ME!

Rubeus fala quando vê que ninguém lhe responde – Meu príncipe, já procurou bem por toda a casa?

- Claro que sim! Até ligar a televisão e me deparar com a notícia de que ELA TINHA VOLTADO ONTEM PARA PERTO DO IDIOTA E DESDE ONTEM QUE A PROCURO, mas alguém me explica COMO? Com uma casa cheia de pessoas alguém me vai dizer que não a viu?

Anne, uma das suas “servas” levantou a cabeça com medo – meu príncipe, eu estive ontem sempre perto dos portões e não vi a princesa passar. Caso tivesse acontecido, eu ter-lhe ia dito.

- Então alguém a ajudou. Se nenhum de vós se acusa forço-vos UM POR UM para saber quem fez isto.

Nenhum se acusou novamente.

- Muito bem… ninguém diz nada. Vou a Tóquio, Rubeus peço-te que venhas comigo, e NINGUÉM sai. Vou procurar o que me pertence e, quando eu voltar, é bom que algum se acuse, ou sofrem todos as consequências.

*** Casa de Usagi e Mamoru ***

- Tal como vos digo meninas, eu não vi nada… Não me lembro senão de ter acordado numa cama num quarto escuro.

- E, Usagi, se nos permites perguntar… Como perdes-te o bebé?

- O Demand tem um grande ódio pelo Endymion… apesar de eu não entender, ele disse que mataria o nosso bebé. – Mamoru agarra logo a mão de Usagi.

Mina espanta-se – Demand? Ma…ma…mas… ele não estava… morto?

-Assim eu pensava… A Galáxia, muito tempo antes da batalha, fê-lo renascer com muito poder. Eu própria não sinto que tenha forças para o enfrentar.

- Maldita Galáxia… mas… e o bebé, como foi?

- Ele espancou-me. Disse que não me mataria a mim, só ao bebé e conseguiu. Só que sangrei imenso e vim parar ao hospital mas mal acordei, ele já me estava a preparar para ir embora como se tivesse medo de alguém, apesar de nos ter posto disfarces e nomes falsos.

Mamoru olhou triste para Usagi… tão nova e já a passar por tanto de mal, sem merecer… e eles queriam tanto aquele bebé.

- Usagi, posso-te perguntar uma coisa? – Rey diz hesitante.

- Claro.

- Ele magoou-te imenso como se vê… Verbalmente e fisicamente, certo?

- Certo… onde queres chegar?

- Usagi… ele violou-te?

Logo se fez silêncio e Usagi olhou para o chão começando a chorar. Mamoru surpreendeu-se… Como seria alguém capaz disso depois de uma mulher perder um bebé? Demasiado cruel…

- Desculpa Usagi. – Rey logo a abraçou chorando também junto a ela.

- Já passou… agora estou com o homem que amo, com as minhas amigas e nada mais importa.

- Usako… sabes que importa.

- O quê amor?

- E se ele só te fez isto para criar uma união, algo que tenham em comum…

Mina e as outras olharam-no estranhas – como assim Mamoru?

- E se ele só fez isto para herdar o nosso reinado, a Lua, para que pudesse acusar que aquele é seu filho, pois afinal eu não tive nenhum com a Usako, este gajo é nojento e faz de tudo pelos vistos para ter o que quer. Se tiver um elo de ligação entre vocês, ele julga que o reino poderá ser seu.

- Não… não pode ser…

- Amor, calma, eu estou contigo. Talvez o que aconteceu ontem tenha sido sinal disso, não achas? Mas o que vamos fazer?

Makoto levanta-se - Matá-lo! Só assim se acaba com isto.

- Mako-chan, não o viste… ele tem um grande poder.

- Usagi mas não podes pensar que és mais fraca… O que interessa agora é nenhum de vocês dois entrar em pânico por causa do “suposto bebé” e da violação. Vocês têm isso na cabeça e vão falar quando formos embora, mas não hajam de cabeça quente.

- Nós sabemos… Nada nos vai separar. Usako, e se nós chamássemos a Serenity e o Endymion? Talvez eles nos pudessem ajudar.

- Sim, penso que é o melhor que temos a fazer…

_________

- Estou a ver-te Princesa… sim, eu, Demand… eu tenho poder sobre ti. Estou a ver a lua negra irradiar sobre ti. Vem a mim…

Usagi começa a sentir-se mal e a desmaiar. Era como se dois poderes distintos se tentassem apoderar dela mas o seu coração balança-se… Logo todos se preocuparam e, lá fora, alguém ri maleficamente.

---- Continua ----

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Cap novo! Yupi!:dança:

Akele Demand... que duh!!! Ker dizer... o Rubeus msm ali ao lado e ele n suspeita d nada... Eu bem sabia k ele era idiota...:Sem paciencia:

E as minhas piores suspeitas kuase s confirmaram. A Usagi ta gravida do Demand (ou pelo menos parece scratch ). Coitada!:='(:

E a cara d pau da Rey!!! A serio!!! Depois d s atirar ao Mamoru com a força toda, vai abraçar-se a Usagi, mt amiga... K LATA!!! Evil or Very Mad

Mas ha alguma coisa k n aconteça akela rapariga???

Dumpling* mais uma vez n detetei erros. Mas ta um kadito tarde e pode ter-m escapado. Mas talvez n existam msm...Very Happy

A espera d proximo cap! Tou tao curiosa pa ver cm e k a historia s vai desenvolver k ate guardo o machado. Mas so por um cadinho...:anjo:
Olá Olá Embaracoso

Bem, aproveitando um tempinho de intervalo das aulas, dei uma escapadela à sala dos pcs da faculdade e pude ler o novo capítulo fresquinho fresquinho lol!

A Rey saiu cá uma amiga da onça! Tadinha da minha Usagizinha. :='(: Além de ter de aturar o Demand e o Rubeus, ainda tem a Rey a dar-lhe conta do juízo :zangado:

Curioso, e eu a pensar que ela tinha engravidado do Rubeus scratch

Beijinhos e continua, vais no bom caminho Wink
~*Atalanta V*~

Gandas malucos!! XD

ola!!!
Finalmente saiu o novo capitulo... :Mongloide=D:

Mas fico sempre com vontade de ver a continuaçao...
consegues manter o suspanxe ate ao fim.

Mas a Rey ta a ser mesmo muito falsa.
Tadinha da Usagi, que agora esta gravida daquele ser horrivel( que mercia que lhe cortasem as fatias o que tem escondido nas calças...voces sabem o que eu quero dizer).

Espero que o amor entre a Usagi e Mamuro aguente tudo isso! :g7:

Mas nao demores muito pois tou super curiosa para saber o que se vai passar. Tens muito jeito mesmo!

Beijinhos*

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

miriam88 escreveu:Eu sei foi sem querer... :g7:
Desculpem*****
mas obrigada pelo aviso leninha. lua2

deixa tar, ninguem viu Razz

:anjo3:

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

AI estou feeeeliz.
Bendita hora q as continuas da escola fizeram greve YUPI Mongloide

Mas agr tenho o meu gato a arranhar me as calças =diana=

OLHA SO. vou postar o cap so por voces q comentam. gosto mt de voces Mongloide

Monica eheh bem eu tambem acho q ela escreve lindamente mas sbes, ela é bem casmurra Mal disposto obrigada qida e keep reading.

Eh - agarra o machado LuaSerena - bem verdade q Rey é bem falsa e parva depois de tudo. So qis agarrar Mamoru e agora .. grrr é ma ne Matreiro vai guardando pra uma eventualidade com Demand.

Oh Q qelida a ler nos computadores da faculdade Borboletinha Atlanta Mongloide eheh bem.. ha mto pra acontecer ainda nessa historia continua a ler . bjiiiiinhuuu

Miriam bem a intençao é msm manter suspense eheh mas as vezes n consigo Mal disposto es um amor. uma amora ate eheh bjinhu

Sandrita. Junta te à LuaSerena e mata o Demand Matreiro depois escusam os personagens de ter esse trabalho eheheh

É verdd Lena.. ngm viu Matreiro xiuuu

Bjinhus a todas e continuem lendo . OBRIGADA

:g13:

___

Capítulo 8 – União: Lua Negra e Lua Branca

- Já estás a despertar… que susto meu amor.

- Mamo-chan… que aconteceu? – Usagi tenta levantar-se, vendo o olhar triste de Mamoru, mas começa a sentir uma dor de cabeça enorme.

- Deita-te. Precisas de descansar… Foi o que o Dr. Brandon disse.

- Brandon?! Mas… ele… ele é obstetra, porque o chamaste?!

- Primeiro porque perdemos a nossa bebé recentemente, segundo porque estava desconfiado.

- De quê?!

- De que estás grávida.

- Mas… acabaste por saber que não estou, é impossível! Perdi a nossa bebé recentemente e… Oh meu Deus…

- Não te preocupes Usako. Estou aqui, sempre. Para o melhor e para o pior, sabes bem… foi essa a minha promessa. Ele semanas depois voltou a tentar certo? Bastou isso. Amor calma… vai correr tudo bem.

- Não, não vai Mamoru! – a face de Usagi enchia-se de lágrimas que corriam dos seus olhos – o único bebé que eu queria ter seria o nosso… ele só fez isto para se apoderar do nosso Reino e eu não posso permitir…e se este bebé nasce amor eu não vou conseguir…vou estar sempre a viver na culpa…

- Usako, que culpa? Aquele abusador é o culpado! Eu irei matá-lo com as minhas próprias mãos! Tu e esse bebé não têm culpa nenhuma e eu não te deixo NUNCA ter essa ideia. Nós somos felizes, e iremos continuar a ser à nossa maneira. Havemos de ter os nossos próprios filhos e continuar sempre bem. Desde que haja amor.

- Tu podes dizer isso e não pensar o mesmo…

- Em que momento da minha vida eu não te fui sincero?

- Amor, não é isso… Eu só me sinto enojada em ter um bebé que não é teu, nosso, mas sim daquele vagabundo. Não vou ter este filho.

- Já estás num estado em que não iremos arriscar, nem pudemos. Já perdes-te o nosso bebé, se acontecer o mesmo agora pudemos perder a possibilidade de ter filhos. Vou tratá-lo e amá-lo como se meu filho fosse, ele está no teu ventre, da mulher que amo, e só isso basta. Agora descansa. Vou ficar aqui contigo até o bebé nascer, é uma gravidez de alto risco.

- Tens noção que eu vou sofrer… tu vais sofrer. E eu não quero isso.

- Pára de pensar assim. Somos felizes, eu tenho-te a ti, temos a nossa casa, a nossa vida.

- Vou precisar de ti Mamo-chan…

- E eu vou estar sempre onde precisares.

Mas ali perto alguém os observava. De repente o quarto do casal tornou-se escuro e o homem que os observava anteriormente estava ali, em frente a eles.

- Estou a estragar um momento romântico? Oh… que pena.

- Demand… que fazes aqui?

- Que faço aqui minha princesa? Ora… venho buscar-te. Tu pertences-me. E ainda vou gostar de saber como fugiste.

- SAI DAQUI IMEDIATAMENTE!

- E que irás tu fazer Endymion – Demand está agora frente-a-frente com Mamoru – NADA! Porque tu não sabes fazer NADA! Nem proteges-te a tua mulher, nem um filho soubeste fazer… Oh esquece… Não tão rapidamente como eu.

- COMO TE ATREVES!

Mamoru começa a espancar Demand, este tenta mover-se mas Mamoru está a descarregar toda a sua energia nele, toda a fúria que sentia. Usagi assistia a tudo sem quase se conseguir mexer começou a tremer com medo do que podia acontecer a Mamoru. Quando Demand se move, apenas consegue dar um murro em Mamoru mas ele continua a espancá-lo. Até que Mamoru bate fortemente na face de Demand, ele começa a sangrar e pára de se defender.

Mamoru levanta-se – NUNCA MAIS TOCAS NEM SEQUER NUM FIO DE CABELO DA USAGI.

Ileso, Demand olha para a sua mão com sangue.

- Endymion podes defende-la quantas vezes quiseres. Eu irei sempre voltar... Ela irá ter o meu filho e não teu. Eu volto Serenity. – Demand desaparece.

- Mamo-chan…

- Calma amor, está tudo bem…

- A tua boca, estás a sangrar.

- Já passa. Ele é demasiado cobarde, é fraco. Ao contrário do que ele disse, não tem poder superior nenhum.

- Mamoru, não digas isso… ele deve ter. Não pudemos pensar que não só porque não usou o seu poder agora.

- Podes ter razão. Mas… Não penses mais nisso agora.

- Deitas-te aqui ao meu lado? Tenho frio.

- Claro amor… Agora dorme. Precisas de descansar, sim?

- Então dorme comigo também.

*** Casa de Demand ***

- Meu príncipe, voltou. – Rubeus ajoelhou-se perante ele.

Demand estava furioso, emanava raiva. Agarrou num copo de wisky e começou a beber – não sei como ousaram… Desafiaram-me, mas não irei desistir. Serenity está grávida de um filho meu logo irá considerar que o Reino da Lua me pertence. Ela vai arrepender-se. O Endymion vai morrer!

- Príncipe, irá ter um filho? Parabéns.

- Obrigado. Irá ser um bom herdeiro estou certo. E ela… ela assim terá a força, a força da lua negra.

- Quem sabe ela própria destruirá Endymion.

- Não sei Rubeus, apesar de tudo Serenity é demasiado pura. Só quando o bebé nascer. Vamos ver… Vamos ver.

*** Casa de Usagi e Mamoru ***

O casal tinha acabado de acordar com os raios de sol no seu quarto.

- Usagi… Amo-te.

- E eu a ti minha vida, meu coração. Quem me dera ficar aqui agarrada a ti o dia todo.

- E porque não?

- As meninas vêm cá daqui a nada para falar de alguma estratégia… Afinal ele irá voltar. A qualquer momento temos de nos preparar.

- E porque vais tu falar nisso? Vou-lhes ligar, não te podes estar a preocupar com essas coisas.

- Ei… não vais nada fazer isso…

-Xiu. És minha esposa e estás grávida. Eu sou médico e tenho um dever grande: cuidar de ti. Por isso vou encher-te de mimos hoje e todos os dias. E hoje iremos ficar aqui. Todo o dia. Amanhã temos de ir ao hospital por causa do bebé.

- Sim amor mas…

- Mas nada… … Sim Mina, discutam isso entre vocês depois comuniquem-me a mim, a Usako não se pode cansar … Certo… Ok, Xau então.

- És mesmo parvo.

- Por ti…

*** Templo de Rey ***

- Um bebé pode trazer a ruína neste Mundo e no Reino.

- Porque dizes isso Rey?

- Se ele nasce pertence à Lua Branca e à Lua Negra…

- E Usagi, ficará bem?

- Não… Nunca poderá abdicar do trono. Não será nada igual… A Lua e a Terra estão ligados pelo amor da Usagi e do Mamoru.

Nunca seria igual…

Mesmo que Mamoru aceite o bebé.

Respostas ficavam sem pergunta… teriam de esperar 7 meses para as ter.

---- Continua ----

ai aquele demand eu vou mata-lo!!! ele engravidou a usagi... que estupido...*me afia o machado com um sorriso malefico buahahah* eu vou estiguir a existencia do demand *me vai ao futuro e pede o cristal prateado a rainha serenity para matar demand com o poder do cristal e o rubeus vai asseguir*

Vamos fazer um grupo de navegantes pa matarmos o demand e o rubeus e salvarmos a usagi! eu ja tenho tudo planeado! pedimos as canetas as navengantes (as passadas e tudo), o cristal prateado a rainha do futuro, os alfinetes todos da bunny (vamos ao passado e pedimos as outras bunny's) e depois fazemos copias e depois ja dah pa todas as que me apoiarem Matreiro

QUEM ESTÁ COMIGO?

ai dumpling tu escreves tao bem Esperancoso a historia ta mesmo fixe *me babada...de anciedade por matar o demand e o rubeus com o cristal prateado buahahah* posta mais depressa eu morro de anciedade !!! eu quero ver o que é que vai acontecer asseguir e tbm quero saber se a usagi e o mamoru e o resto das navegantes matam o damand ou se é perciso ir la eu e rebentar com o demand xDDDD

mas eu sou uma santinha, nao faço mal a uma mosca (a nao ser que ela me pique xDD) :anjo3:

Spoiler:

bem dumpling os meus desejos sao ordens xDD eu peço e tu postas eheh =DDD mas eu quero sempre mais Matreiro podes crer bem dita da greve n tou pa aturar os stores logo hj...por um lado tenho pena de nao tar a nanar e por outro sinto-me felicissima de nao tar a nanar para ver e comntar o capitulo em primeira mao eheh Mongloide

vou matar o demand agora mais que nunca Twisted Evil *me testa machado na mesa que se parte com facilidade... lena conclui que ainda percisa de ser mais aafiado e volta a afia-lo com um sorriso malefico com ideias maquiavelicas*

Spoiler:

Ai qerida Lena es msm fofinha eheh
Sim bendita greve Mongloide

So q ... aiai tens de ter cuidado com os double posts. Senao um dia matam tu Matreiro

Edita qdo qeres acrescentar algo.

Podes matar o Demand q eu deixo eheh

Bjiinhuu**

eu n fiz double post, so que tipo um eu era pa fazer do capitulo anterior so que tu tinhas postado primeiro sem eu me aperceber e depois fui postar o meu comentario em relaçao ao outro...mas prontos nng viu xDDD :anjo:

Spoiler:

1º k tudo: novo cap! Yupi! *mim da saltinhos de contente*:dança:

Agora os assuntos serios:

GGGGGRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Mad VOU MATAR O DIAMANTE!!!!!!! E O RUBEUS VAI LOGO A SEGUIR!!!!!!!!!!!!!! *mim saca do machado e faz par com a Lena_Dias, rindo malevolamente*Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil PERVS!!!!:prodwave:

Tadita da Usagi! Sad E do Mamoru! Ele e tao KRIDO!!! :g1: Tb kero um Mamoru dakeles pa mim! *mim faz beicinho* Adorei quando ele deu porrada no Demand!!! Grande,GRANDE Mamoru!!! *mim faz mts vénias*

Dumpling* eu sei k ainda agr postaste mas n demores mt sim? Please?Surprised.o:

Off-topic: Gente sortuda! Ca na univ n fizeram greve nenhuma...:Sem paciencia:
omg tou a gostar mesmo muito da historia...

mas agora o mais chocante era q a usagi tivesse gravida du rubeus (acho q e u nome dele.. :Embaracoso'Smile ..o q a ajudou a fugir.. do q gravida do Demand...

iiiiiiiiii ai e q era..
!!!

BJINHUUUUSSS i continua a escrever filhinhaaa!!! lol!
:dança:

Editado pela última vez em

Que fixe ja saiu o novo capitulo!!! :dança: :dança: :dança: :dança:

A historia esta cada vez a ficar melhor,é cada vez mais forte a minha vontade de nao perder o proximo capitulo.

Mas tou com pena da Usagi que ta a sofrer tanto por causa daquele Demand horroso, merece morrer... Twisted Evil Vamos nos juntar todas e mata lo...*mi ja me juntar a lena para o matar
lualuta
ai ai, mas o Mamoro é tao querido aceitar o filho daquele monstro e tar disposto o cria-lo como se fosse dele, e sempre tao carinhoso com a Usagi. Mas tou com a Tatiana o engraçado era vir a descobrir que o filho era do rubin, ai sim é que iam ser elas!

Nao demores a por o proximo capitulo...pois ja tou viciada na tua historia e a da tua amiga tambem ta muito fixe*

BeIjinhOOOOOSsSSSsSS***
*Tu muito Kida*

anine12.gif

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

este capitulo também esta lindo Surprised.o: Surprised.o:
Mas aquele Demand se o apanhasse a minha frente levava tantas que não se endireitava :zangado: :zangado: :zangado:
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino

visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm
perfeita nao e amiga? Very Happy
ja te disse e repito mil vezes... es melhor que eu e ja me superas... sem duvida que a tua maneira de escrever tem melhorado em cada episodio Cool
e depois.. a historia da fic nao é usual ver.. por isso e que fica bom! muita imaginação e criatividade Wink
mas a serena sofre muito hein Shocked
chega de violações e isso ok ok?? Suspect
deliciousbbe.tumblr.com
sweet princess escreveu:perfeita nao e amiga? Very Happy
ja te disse e repito mil vezes... es melhor que eu e ja me superas... sem duvida que a tua maneira de escrever tem melhorado em cada episodio Cool
e depois.. a historia da fic nao é usual ver.. por isso e que fica bom! muita imaginação e criatividade Wink
mas a serena sofre muito hein Shocked
chega de violações e isso ok ok?? Suspect

ehh lool sim. :Embaracoso':
foi so nesta e na outra... na outra q tou a fzr ja n ha nd disso Matreiro

*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco