Amor Intenso, Amor que dói
O que achaste da minha 1ª Fic?
Total de votos: 40
-
Excelente 73% 29 votos
-
Boa 18% 7 votos
-
Razoável 8% 3 votos
-
Má 3% 1 votos
Esta sondagem está encerrada.
Só tenho a dizer uma coisa:
Quando peço que votem, não é apenas uma vulgar votação...
Isto é uma fic, feita após dias de trabalho... e nao pelo desporto, mas sim por querer que alguem comentasse, mesmo pela negativa.
Por isso... quando votam . e vi o negativo, gosto sempre de saber o porque... ou se votam PORQUE SIM, mas eu nao faço isso a ninguem. eu leio e voto. nao voto porque sim...
Espero isso...
Pois mesmo sendo negativo, gosto de saber porquê, porque é assim que se cresce...
Obrigada.
Quando peço que votem, não é apenas uma vulgar votação...
Isto é uma fic, feita após dias de trabalho... e nao pelo desporto, mas sim por querer que alguem comentasse, mesmo pela negativa.
Por isso... quando votam . e vi o negativo, gosto sempre de saber o porque... ou se votam PORQUE SIM, mas eu nao faço isso a ninguem. eu leio e voto. nao voto porque sim...
Espero isso...
Pois mesmo sendo negativo, gosto de saber porquê, porque é assim que se cresce...
Obrigada.

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Paken escreveu:Amei esta fan fic... tao bastante forte mas tem um fim merecedor...depois de todo o sofrimento passado
Mas subitamente na historia e so a small lady.. fikeicom o fim 3 filhos acaminho dos 4
hehehe
Continua que tens jeito
Bjs
Muito obrigada Paken.
Fico sempre feliz que haja pessoas que leiam a fic mesmo depois de já ter teminado.
Se quiseres, passa pela minha fic "Silêncio do Olhar"
Beijinhos.

Sayaka escreveu:Oi Dumpling-chan devo dizer que esta fantastica
apesar de so ter lido uns 3 ou 4 capitulos mas acho que e uma finc espectacular...![]()
Quando poder virei ler o resto...![]()
Quando a stora deixar de estar de olho em mim...![]()
Obrigada Sayaka. Aiai a ler fics nas aulas x) não se faz lol.
Tal como disse à Paken, espero que possas ter oportunidade de ler a minha outra fic, "Silêncio do Olhar". Mostra aquilo que realmente sou e a minha tentativa de evoluir aos poucos na escrita, pois esta foi a primeira e é uma que deixei de pensar em corrigir, a minha actual importa-me mais mas é sempre óptimo saber que lêem mesmo depois de terminada.
Beijinho *

Tens de entrar para responderes neste tópico.

com o fim 3 filhos acaminho dos 4

Catarina
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.