Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Amor Intenso, Amor que dói

O que achaste da minha 1ª Fic?

Total de votos: 40

• Excelente 73% 29 votos
  • Boa 18% 7 votos
  • Razoável 8% 3 votos
  • 3% 1 votos

Esta sondagem está encerrada.

Só tenho a dizer uma coisa:
Quando peço que votem, não é apenas uma vulgar votação...
Isto é uma fic, feita após dias de trabalho... e nao pelo desporto, mas sim por querer que alguem comentasse, mesmo pela negativa.
Por isso... quando votam . e vi o negativo, gosto sempre de saber o porque... ou se votam PORQUE SIM, mas eu nao faço isso a ninguem. eu leio e voto. nao voto porque sim...
Espero isso...
Pois mesmo sendo negativo, gosto de saber porquê, porque é assim que se cresce...
Obrigada.

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Minha querida, desculpa só ter votado agora...Como já disse sou a maior despistada que este mundo já viu Embarassed

Mas já votei e votei que a fic é excelente...Não por ter sido a primeira que li, mas sim porque foi a que mais me tocou...

Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
Gostei muito desta fic, acho que depois de tudo por que passaram, mereceram ficar juntos e viverem felizes...
Continua a escrever assim Smile
Amei esta fan fic... tao bastante forte mas tem um fim merecedor...depois de todo o sofrimento passado
Mas subitamente na historia e so a small lady.. fikei Surprised com o fim 3 filhos acaminho dos 4 Smile hehehe

Continua que tens jeito
Bjs
Paken

http://fullmoonportugal.forumeiros.net/forum

Há 1 ano e 1 mês nesta comunidade
Paken escreveu:Amei esta fan fic... tao bastante forte mas tem um fim merecedor...depois de todo o sofrimento passado
Mas subitamente na historia e so a small lady.. fikei Surprised com o fim 3 filhos acaminho dos 4 Smile hehehe

Continua que tens jeito
Bjs

Muito obrigada Paken.
Fico sempre feliz que haja pessoas que leiam a fic mesmo depois de já ter teminado.
Se quiseres, passa pela minha fic "Silêncio do Olhar"
Beijinhos.

Oi Dumpling-chan devo dizer que esta fantastica
apesar de so ter lido uns 3 ou 4 capitulos mas acho que e uma finc espectacular...Esperancoso
Quando poder virei ler o resto...Wink

Quando a stora deixar de estar de olho em mim...Matreiro

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Sayaka escreveu:Oi Dumpling-chan devo dizer que esta fantastica
apesar de so ter lido uns 3 ou 4 capitulos mas acho que e uma finc espectacular...Esperancoso
Quando poder virei ler o resto...Wink

Quando a stora deixar de estar de olho em mim...Matreiro

Obrigada Sayaka. Aiai a ler fics nas aulas x) não se faz lol.
Tal como disse à Paken, espero que possas ter oportunidade de ler a minha outra fic, "Silêncio do Olhar". Mostra aquilo que realmente sou e a minha tentativa de evoluir aos poucos na escrita, pois esta foi a primeira e é uma que deixei de pensar em corrigir, a minha actual importa-me mais mas é sempre óptimo saber que lêem mesmo depois de terminada.
Beijinho *

eu ADOREI a tua fic!! pode ter sido a 1ª mas esta linda. estas de parabens! Very Happy

Real or Not Real? Real.

The Hunger Games

Adorei!

A fic ta linda!!

Tens tanto jeito!! Esperancoso
Like a Star @ heaven Catarina Like a Star @ heaven

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano