Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Amor Intenso, Amor que dói

O que achaste da minha 1ª Fic?

Total de votos: 40

• Excelente 73% 29 votos
  • Boa 18% 7 votos
  • Razoável 8% 3 votos
  • 3% 1 votos

Esta sondagem está encerrada.

huuum.. tambem ja tou a pensar numa nova.. ja que a outra ta a terminar cheers
deliciousbbe.tumblr.com
sweet princess escreveu:huuum.. tambem ja tou a pensar numa nova.. ja que a outra ta a terminar cheers

e eu ja te disse

NAO SOU MELHOR DO Q TU! ISSO É IMPOSSIBLE!

*
qero ver a novaaaa ahah

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
OMG OMG OMG. O_o'

Okey, para já e pelo príncipio, escreves bem, podias melhorar, ou dar mais continuamento à história, mas está bom assim.

O meu espanto é como desenvolveste a história. Está muito boa. Mongloide
Maiores de 16. u_u''
Kero lá saber. Eu li, porque simplesmente adorei. *-*

Podias desenvolver algumas coisas um bokadinho mais. Mas não te peço mais nada se não que continues. Porque estás a fazer um trabalho maravilhoso. Very Happy

Laughing

A Felicidade...
... é a coisa mais importante do Mundo.
Killy escreveu:
OMG OMG OMG. O_o'

Okey, para já e pelo príncipio, escreves bem, podias melhorar, ou dar mais continuamento à história, mas está bom assim.

O meu espanto é como desenvolveste a história. Está muito boa. Mongloide
Maiores de 16. u_u''
Kero lá saber. Eu li, porque simplesmente adorei. *-*

Podias desenvolver algumas coisas um bokadinho mais. Mas não te peço mais nada se não que continues. Porque estás a fazer um trabalho maravilhoso. Very Happy

Laughing

Obrigada qerida nova leitora Embaracoso

Bem essa foi mha primeira, e mta gente - tal como a Sweet - dizem q a mha segunda ja esta melhor.
Spoiler
aka silencio do olhar
a primeira é smp pior Matreiro

mas bem... eheh

obrigada Mongloide bjinhuu

oh sweet bem podes esperar q o breve sejam anos Matreiro

miriam88 escreveu:Quero mais capitulos... :zangado:

olha um segredo :Falaste demais:
Spoiler
se pedires com jeitinho ponho agora um novo Matreiro

eu gostava muito se fosse possivel que colocaxes aqui um bocadinho da tua historia é que gosto mesmo muito, tens mesmo muito jeito quem me dera escrever assim tao bem...
podes por??? sim!!!por favor Very Happy

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

mete

*me chora e faz beicinho para dumpling meter novo capitulo*

dumpling eu dou-te 5 ovos kinder para postares agora o capitulo pod ser???

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Miriam Matreiro vale tudo menos mentir. ahah

Fizeste beicinhuu hm Monica eheh

vou pôr por esta gente tão linda e fofa me continuar a comentar ... e algumas como a Monica a mentir Mal disposto eheh

Lena passa pra ca os ovinhuuz !

bjiiiiinhuuu

* nao me matem com este cap Matreiro

Amor Intenso, Amor que dói

Capítulo 9 – Anatomia da Lua – pt 1

- Não Mamo-chan… desculpa… não consigo.
Usagi está no 2º mês e meio de gravidez mas não se tem sentido bem: Enjoos constantes, Uma lua negra que aparece na sua testa durante a noite, o choro constante sem razão, não quer sair da cama… e agora… não consegue despir-se ou deixar-se tocar pelo marido.
- Eu compreendo amor.
- Não… não… Isto não é algo que devas compreender, pois nem eu entendo! Eu sinto nojo dentro de mim. Mas quero tanto fazer amor contigo. Só que… quando estamos quase a começar sinto o meu coração a apertar…Desculpa.
- Todas as mulheres que foram violadas sentem-se assim na altura inicial. Por isso, sim, é compreensível.
- Eu não me tenho sentido bem… e não é só a esse nível.
- Eu sabia… e estou sempre a tentar que me digas o que se passa. E tu que tens feito nessa altura? Isolas-te aqui dentro, na escuridão, nem a janela abres!
- Desculpa…
- Pára de pedir desculpas e fala comigo! Bolas, passo dias a fio a tentar ajudar os outros e quando te tento ajudar a mim rejeitas-me. Mas agora estás disposta a falar, por isso, fala!
- Todas as noites tenho-me levantado da cama e vou à varanda. E na minha testa aparece uma lua… negra.
- Estranho… e que mais?
- Quando me isolo, como dizes, é porque sinto uma dor intensa na cabeça que me deixa livre de pensamentos alegres… só penso no mal, na escuridão, na tristeza e choro sem parar. Por isso é que nunca quero ver ninguém.
- Amor… pode ser que isso tudo seja um ataque do inimigo a ti, depois de tudo o que aconteceu. Mas não deixes. Luta contra isso. Sempre lutas-te, não desistas, não agora!
- Já tentei.
- Fá-lo comigo. A partir de agora não podes ficar sempre aqui, vais comigo sair, … Mas assim não podes estar.
- Obrigada amor… estás sempre ao meu lado, tens estado sempre.
- Agora descansa, amanhã vamos ao parque.

Mamoru não dormiu. Agora que ele sabia que Usagi se levantava todas as noites naquele estado, tinha de ver com os próprios olhos.

Olha para o relógio. 3.33. Usagi começa a levantar-se indo até à varanda. Mamoru segue-a. Usagi tem as mãos no parapeito e começa a olhar a lua, na sua testa forma-se a imagem da lua negra e nuvens começam a cobrir a lua.
Mamoru toca-lhe no ombro e ela vira-se para ele. Os seus olhos estão vermelhos e um vestido negro cobria-a.
- Amor?
Usagi começa a gritar – QUE FAZES AQUI? DEVIAS ESTAR MORTO!
- Usako… é a escuridão a falar. Não deixes que se apodere de ti!
- LARGA-ME! – Usagi esbofeteia Mamoru.
Mamoru começa logo a agitar Usagi pelos ombros e a encostar a testa na dela.
- USAKO! USAKO! – ele murmura com carinho e começa a beijá-la suavemente.
Aí, Usagi começa a voltar ao normal e desmaia nos braços de Mamoru.
Mamoru pega Usagi ao colo e observa o céu. A Lua, que antes estava cheia e branca, tornou-se mais escura.
Deita Usagi sobre a cama e observa marcas no seu corpo como se tivessem sido dadas por chicotes.

*** Quarto de Demand ***

- MALDIÇÃO! Como pude falhar de novo? Desta vez estava tudo a correr bem!
- Calma meu Príncipe. Espere até à próxima lua cheia, é só na lua cheia que funciona pelos vistos. Irá correr tudo bem, vai ver que sim.
- Rubeus espero que sim. O ritual tem de funcionar, agora vamos ter um filho juntos por isso vai ter de funcionar.

*** Quarto de Usagi e Mamoru ***

- Amor… que se passa? Sinto-me estranha…
- Usako… calma. Não se passou nada felizmente consegui evitar o pior. Vou passar a controlar isto. O Demand tentou apoderar-se de ti.
- Oh meu deus… Mamo-chan… desculpa… - Usagi começa a chorar compulsivamente e começa a sentir-se mal. – Mamo…
Usagi desmaia nos braços de Mamoru.
- Usako… USAKO! – Mamoru destapa Usagi para a levar para o hospital e no seu pijama vê sangue. Temendo pelo pior, algo podia ter acontecido ao bebé. Pega Usagi ao colo e leva-a para o hospital.

- Dr. Chiba? Que se passou?!
- A Usagi, preciso que o Dr. Brandon a veja de imediato.
- Claro, deita-a naquele quarto vou já chamá-lo.

- Chiba, calma. Sai do quarto e deixa-a nas minhas mãos.
Mamoru não aguentava a tensão que sentia. Usagi estava branca, pálida e o sangue não parava.
- Sê rápido Brandon, por favor!

- Brandon? Então?!

---- Continua ----

Olha a melhor Matreiro tava eu a beber agua cuspi-me toda
Nick no msn de uma amiga minha: "nem no cere posso estar em paz e descansada"
O cere é - centro de ensino e recuperaçao do entroncamento - a mae dela trabalha la... bem aqilo é pros ''maluqinhos...'' - desculpem. atrasados mentalmente...
eu n falo mto com a miuda no msn mas aqi agr teve de ser Matreiro boca grande....

Bem eu vou meter aqi a mha outra fic e tal como nesta qero comeeeents Mongloide

esta giro Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:
mas aquele Demand é tão malvado, não vê que a Usagi esta a sofrer. se gosta-se muito dela não lhe fazia isto :zangado: :zangado: :zangado: :zangado: :zangado: :zangado: :zangado: :zangado:
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino

visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm
Tu és tramada , mantens sempre aquele suspanxe final.

Mas muito obrigado por pores mais um pouco da historia, tá mesmo fixe tou a adorar nao ha palavras...

Mas tadinha da Usagi que ta fraca e esta sempre a desmaiar...Se nao fosse o marido a tomar sempre conta dela.
E aquele malvado do Demand nao desiste, merece 1 grande pontape no traseiro Evil or Very Mad .
E se a Usagi tiver gravida de gemeos...lol,é so uma ideia como uma desgraxa nunca vem só!..Nãa.. tadinha nao pode ser!
A serio, nem sei que mais possa ai vir,contigo é sempre uma surpresa!!!

Continua o bom trabalho, se lançares um livro ja tens 1 cliente :Blaaargh!: .
Jinhos

P. Serenidade

miriam88 escreveu:Tu és tramada , mantens sempre aquele suspanxe final.

Mas muito obrigado por pores mais um pouco da historia, tá mesmo fixe tou a adorar nao ha palavras...

Mas tadinha da Usagi que ta fraca e esta sempre a desmaiar...Se nao fosse o marido a tomar sempre conta dela.
E aquele malvado do Demand nao desiste, merece 1 grande pontape no traseiro Evil or Very Mad .
E se a Usagi tiver gravida de gemeos...lol,é so uma ideia como uma desgraxa nunca vem só!..Nãa.. tadinha nao pode ser!
A serio, nem sei que mais possa ai vir,contigo é sempre uma surpresa!!!

Continua o bom trabalho, se lançares um livro ja tens 1 cliente :Blaaargh!: .
Jinhos

P. Serenidade

LIVRO?

*Dumpling desata a fugir :Embaracoso':

Oh gosh naooo n tenho jeito pra isto .

Eu vou mas é pro CERE, como a outra Matreiro lá adapto me bem... ou nao... Mal disposto

Mas a serio tens jeito...
só paro de te chatiar quando esta historia ja tiver pelo menos mais de 100 paginas :cigarrete:
lol

continua assim, a pensar que mais maldades pode o Demand fazer a pobre rapariga! :g11: Tadinha da Usagi, es mazinha para ela tens de lhe dar alguma alegria. :='(:

realmente a dumpling tem tanto jeito!!! se escreveres o livro eu compro-o...mas mete a morada no livro para eu ir-te entregar os ovos kinder eheh

olha fiz um acordo com a tua 'socia' a sweet... se tu postares rapido a continuaçao do capitulo da historia dela eu mando vir 1 carrinha de ovos kinder pa cada uma!

Spoiler:

Lena_Dias escreveu:realmente a dumpling tem tanto jeito!!! se escreveres o livro eu compro-o...mas mete a morada no livro para eu ir-te entregar os ovos kinder eheh

olha fiz um acordo com a tua 'socia' a sweet... se tu postares rapido a continuaçao do capitulo da historia dela eu mando vir 1 carrinha de ovos kinder pa cada uma!

Nao exagerem...livros bem... tb n ne. Matreiro

Olha q tou a ficar vermelha Embarassed

Eu nao tenho assim tanto jeito... alias esta nem saiu muito bem, nao como eu qeria *

a mha socia e amiga sweet ta sendo chantageada aqi com ovos kinder e eu tb?! OH me intelessa eheh

* n me digas q fazes parte de um gang q ja ouvi falar q anda aí à solta daqeles subornadores Matreiro*

Dumpling* escreveu:
* n me digas q fazes parte de um gang q ja ouvi falar q anda aí à solta daqeles subornadores Matreiro*

por acaso sou membra a pouco tempo xDDD eu n chantageio nng eu sou uma boa menina :anjo: que vai morrer se n começar uma fic bem depressa Matreiro eu apenas zelo pelos meus interesses...e estas fic's viciam-me xDD e depois quero sempre mais e mais e mais e depois nao há e fico anciosa!!! óh dumpling vá lá *me faz olhinhos de amendoa e beicinho*

Spoiler:

ta linda a fic...e n tou a exagerar querida, tu escreve-me um livro Embaracoso

Spoiler:

Lena_Dias escreveu:
Dumpling* escreveu:

por acaso sou membra a pouco tempo xDDD eu n chantageio nng eu sou uma boa menina :anjo: que vai morrer se n começar uma fic bem depressa Matreiro eu apenas zelo pelos meus interesses...e estas fic's viciam-me xDD e depois quero sempre mais e mais e mais e depois nao há e fico anciosa!!! óh dumpling vá lá *me faz olhinhos de amendoa e beicinho*

ah es membra?

oh ovinhuuuu eheh

bem se qiseres ajuda pra uma fic diz me... posso n ter mt jeito mas enquanto leitora bem.. se qiser diz Mongloide :Embaracoso':

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco