Amor Intenso, Amor que dói
O que achaste da minha 1ª Fic?
Total de votos: 40
-
Excelente 73% 29 votos
-
Boa 18% 7 votos
-
Razoável 8% 3 votos
-
Má 3% 1 votos
Esta sondagem está encerrada.
WTF?!
Esta historia esta brutal! A serio, ta fantastica! Ja n vinha aki ha algum tempo e so agr e k vi... wow! Dumpling* os meus parabens!
Akele Diamante!
Ai s eu o apanhasse a frente! CM e k ele pode fazer uma coisa destas a Usagi!!!!!! Ainda por cima matou a ChibiUsa! E msm ******!!!! Coitado d Mamoru! E da Usagi!
Com tanta coisa a acontecer-lhes e a Rey ainda s atira ao Mamo-chan! Com amigas axim, kem e k precisa d inimigos!!! A Rey devia era fazer par com o Diamante. Estao bem um pro outro...Dumpling* tou a espera d proximo cap... n demores mt sim? o.o

Olá....
Estou adorar esta Fic .....está especatcular.....
Sou capaz de matar o Diamante e a Rey.......com é que eles conseguem fazer isto à Usagi..........e ainda por cima aquele Diamante matou a Chibi-Usa..........
Esta história está um máximo......já ando acompanha-la desde que meteste no Fanfiction.........mas só agora é que tive tempo de vir comentá-la......
Continua......
Fico à espera dos proximos capitulos.....
Bjs

Estou adorar esta Fic .....está especatcular.....
Sou capaz de matar o Diamante e a Rey.......com é que eles conseguem fazer isto à Usagi..........e ainda por cima aquele Diamante matou a Chibi-Usa..........
Esta história está um máximo......já ando acompanha-la desde que meteste no Fanfiction.........mas só agora é que tive tempo de vir comentá-la......
Continua......
Fico à espera dos proximos capitulos.....
Bjs

Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......
Fico mesmo feliz de receber estes comentarios 
Obrigada.
LuaSerena... fico feliz q gostes. Podes matar o Diamante, eu deixo
Aceitam-se candidaturas a quem quiser ajudar a LuaSerena
Sandrita mandei te agora um mail, sim? Bjinho.
Moonanime que bom q continuas a acompanhar
bem muito ira acontecer.. espero q continues lendo.
picky.. hm q booooom q leu
revisa no fanfiction tb se qiseres eheh tambem la meti uma outra nova com mais emoçao.
Beijinhos **
Capítulo 5 – Um amigo ou uma ameaça para Usagi?
- Tens medo do que possa acontecer?
- Água… – a linda mulher loira e de olhos azuis encontrava-se agora na varanda daquele quarto de onde não saia há um mês… Ofegante… ele só lhe dava água quando ela estava a sentir-se mal – por favor…
- Queres o quê?! Água? Portasses-te bem! Se parasses um pouco para pensar que não adianta responderes-me mal terias tudo… se me dissesses “Amo-te” terias o Mundo. Mas ao invés disso preferes olhar-me com esses olhos… tristes e com ódio.
- DEMAND POR FAVOR!
O homem começou a arrastá-la pelos cabelos para dentro do quarto deitando-a na cama – DIZ ME POR FAVOR AQUI E AGORA! – Começando a abusar dela novamente. Há um mês que o fazia com um único objectivo: ter um herdeiro do que não lhe pertencia. – DIZ!
Usagi nada responde… só chora como sempre faz, mas estas lágrimas não sentem só dor exterior. Ela pensava em tudo o que se passava: ficar longe do marido, perder a sua filha tão desejada, ser espancada e abusada todos os dias… corroía-a por dentro. Os seus olhos não tinham emoção, apenas um grande vazio.
- Diz que és minha… que vais ter o nosso bebé, meu herdeiro – beijando-a mordendo-lhe os lábios, ele não compreende o seu olhar – ou será que já o tens e não mo dizes?
Usagi sente-se fraca – água Demand… só to peço… uma simples coisa…
Ele nada diz… apenas sente o prazer de a abusar ela… sente repugnância… nojo. Ele acaba… e ela mais nojo sente em sentir aquilo dentro dela.
- Vai lá E NÃO TE ATREVAS A TENTAR FUGIR!!!
- Sabes que mesmo que me atrevesse… nunca conseguiria.
Usagi respira aliviada por finalmente chegar à cozinha e beber água. Ouvindo passos Usagi assusta-se deixando o copo cair no chão.
- Calma princesa… sou só eu, Rubeus…
- Ah… ah… S-sim… vi-vi-vim só a-aqui beber água… já estou de saída.
- Já? Não vás já… - Rubeus aproxima-se de Usagi apertando o corpo contra o dela. – Há homens que têm muita sorte. – Cheirando-lhe o cabelo e colocando a mão na sua cintura.
Usagi afasta-se – O.. O... Demand… ele ordenou que eu me despacha-se… por .. por favor.. deixa-me sair.
Ela tenta sair mas ele impede-a sussurrando-lhe ao ouvido – Sabes que se me fizeres uns favores eu posso-te ajudar a sair daqui e a voltar para o teu Endymion… tudo desde que os cumprisses.
- Deixei de acreditar em toda a gente. Morri. Já não sou mais a Usagi que era alegre e sempre a sorrir. Podes parar de dizer coisas que nunca irás cumprir. Sabes que o Demand tem mais poder que tu.
- De certeza?! Bem… tu tens um belo corpo, seria um desperdício só Demand usufrui-lo… e visto que já deves sentir nojo ao estar com alguém senão o teu marido, podes aproveitar esse facto.
- DEIXA-ME! – tentando livrar-se dele, mas ele agarra-lhe logo no pulso.
- Eu posso ajudar-te… pensa bem nisto, enquanto o Demand vai à Torre de Controlo naquelas duas horas, tu ficas sozinha. Nesses dias fazes-me os favores e após eu estar satisfeito, ajudo-te a escapar.
- QUE SE PASSA AQUI?! – Demand grita furioso pelo que vê.
- Demand, a princesinha estava a tentar escapar e eu agarrei-a a tempo.
Demand aproxima-se de Usagi e esbofeteia-a – Que não conseguias?! Cabra! És uma cabra. NÃO SAIS DAQUI NUNCA! ÉS MINHA!
Agarrando-a ao colo, leva-a novamente para o quarto. Usagi vive um inferno.
*** Na casa de Mamoru ***
- Que estás a fazer Rey?! – Mamoru grita nervoso depois de Rey se aproximar dele repentinamente e lhe roubar um beijo.
- Estou a ver aquilo que poderia e poderá ser meu.
Mina chega perto deles ainda não acreditando no que vê – Enlouqueceste Mamoru?! A Usagi está a sofrer e tu estás aqui com ela?! Eu desisto de compactuar convosco. Traidores! Vou dizer às meninas e iremos procurar SÓ NÓS. Como se atrevem a trai-la? A tua mulher Mamoru… a tua amiga Rey! Ela sempre foi como uma irmã para mim.
- Mina espera… percebeste mal – Mamoru tenta explicar mas Mina fecha a porta com força impedindo Mamoru de a seguir, entra imediatamente no carro. Mamoru sabia que Mina tratou sempre Usagi como uma irmã. Voltando a entrar em casa furioso, vê Rey com um sorriso enorme – SAI DA MINHA CASA JÁ! E EXPLICA ÀS TUAS AMIGAS O QUE FIZESTE! EU NÃO TE ADMITO NEM NUNCA ADMITI UM ABUSO DESTES, NUM MOMENTO DESTES! SAI!
- Mamo, calma… estamos aqui sozinhos agora… podemos aproveitar – aproximando-se de Mamoru.
- Sabes que não bato em mulheres, é bom que saias antes que eu perca o controlo.
- Estou a ir, mas amanhã volto… vais ser meu. A Usagi morreu, e se não morreu ainda irá morrer, não entendes isso? Ela está com o inimigo. Apercebe-te que tens de voltar a viver e se o queres, eu estou de braços abertos só para ti…
Mamoru está vermelho de raiva, fechando os olhos para se acalmar – SAI!
Rey sai e Mamoru liga imediatamente para Amy a explicar a situação…
Amanhece… mais uma noite sem dormir, e agora pior com raiva no peito, mais uma manhã negra… parece que desde que Usagi foi raptada os dias eram negros e não havia nem um raio de sol na sua vida… o sol para ele eram os cabelos da mulher que amava…
Começou a recordar a primeira vez que a encontrou em que ela lhe dera com um papel na cabeça, no dia a seguir com um sapato… Implicavam todos os dias… No primeiro beijo que ele lhe dera, e ela nunca soube que esse tinha sido o seu primeiro beijo – ela estava bêbeda… - no aparecimento de Chibiusa… A Chibiusa… até dela ela enciumou… e agora? A pequenina deles, era como lhe chamavam quando ela de quando em quando ia a casa deles após o casamento. Dói… e dói mais saber que poderia ter feito mais e mais… poderia-lhe ter dado mais…
Afinal… foi ela que lhe ensinou o que era o amor – os seus pais morreram quando ele era jovem – e apenas um olhar dela e um sorriso significavam amor…
Amor… Hoje mais do que nunca senti tua falta… Falta dos teus OLHOS… Falta dos meus nos teus… Falta do teu OLHAR…Falta da alegria no meu OLHAR. Alegria… Era o que não faltava a Usagi, e ela tinha tanto que o dava a cada um.
*** Lugar escuro ***
Usagi caminha até à cozinha juntamente com Demand para almoçar – ele só a deixava ali almoçar quando ela lhe tinha feito a vontade sem choro.
Mas Usagi à muito que não chorava, não havia mais nada senão vazio… lembrou as palavras do homem que amava… “Há momentos infelizes em que a solidão e o silêncio se tornam meios de liberdade.” Ainda não tinham tornado… mas mantinha essa esperança.
Enquanto o almoço era servido, Rubeus aproximou-se dela enquanto Demand olhava o jornal – ele gostava de ver as constantes notícias sobre a mulher que se encontrava na sua frente “ataque de força superior”, “morta viva”, “suicídio” – ria alto, podia não ter piada nenhuma mas tentou saber como seria se Endymion lesse aquilo todos os dias, a raiva que sentia dos média…
- Já pensaste na minha proposta? – Rubeus sussurrou no ouvido de Usagi.
- Já. – respondeu decidida.

Obrigada.
LuaSerena... fico feliz q gostes. Podes matar o Diamante, eu deixo

Aceitam-se candidaturas a quem quiser ajudar a LuaSerena

Sandrita mandei te agora um mail, sim? Bjinho.
Moonanime que bom q continuas a acompanhar
bem muito ira acontecer.. espero q continues lendo.picky.. hm q booooom q leu
revisa no fanfiction tb se qiseres eheh tambem la meti uma outra nova com mais emoçao.Beijinhos **
Capítulo 5 – Um amigo ou uma ameaça para Usagi?
- Tens medo do que possa acontecer?
- Água… – a linda mulher loira e de olhos azuis encontrava-se agora na varanda daquele quarto de onde não saia há um mês… Ofegante… ele só lhe dava água quando ela estava a sentir-se mal – por favor…
- Queres o quê?! Água? Portasses-te bem! Se parasses um pouco para pensar que não adianta responderes-me mal terias tudo… se me dissesses “Amo-te” terias o Mundo. Mas ao invés disso preferes olhar-me com esses olhos… tristes e com ódio.
- DEMAND POR FAVOR!
O homem começou a arrastá-la pelos cabelos para dentro do quarto deitando-a na cama – DIZ ME POR FAVOR AQUI E AGORA! – Começando a abusar dela novamente. Há um mês que o fazia com um único objectivo: ter um herdeiro do que não lhe pertencia. – DIZ!
Usagi nada responde… só chora como sempre faz, mas estas lágrimas não sentem só dor exterior. Ela pensava em tudo o que se passava: ficar longe do marido, perder a sua filha tão desejada, ser espancada e abusada todos os dias… corroía-a por dentro. Os seus olhos não tinham emoção, apenas um grande vazio.
- Diz que és minha… que vais ter o nosso bebé, meu herdeiro – beijando-a mordendo-lhe os lábios, ele não compreende o seu olhar – ou será que já o tens e não mo dizes?
Usagi sente-se fraca – água Demand… só to peço… uma simples coisa…
Ele nada diz… apenas sente o prazer de a abusar ela… sente repugnância… nojo. Ele acaba… e ela mais nojo sente em sentir aquilo dentro dela.
- Vai lá E NÃO TE ATREVAS A TENTAR FUGIR!!!
- Sabes que mesmo que me atrevesse… nunca conseguiria.
Usagi respira aliviada por finalmente chegar à cozinha e beber água. Ouvindo passos Usagi assusta-se deixando o copo cair no chão.
- Calma princesa… sou só eu, Rubeus…
- Ah… ah… S-sim… vi-vi-vim só a-aqui beber água… já estou de saída.
- Já? Não vás já… - Rubeus aproxima-se de Usagi apertando o corpo contra o dela. – Há homens que têm muita sorte. – Cheirando-lhe o cabelo e colocando a mão na sua cintura.
Usagi afasta-se – O.. O... Demand… ele ordenou que eu me despacha-se… por .. por favor.. deixa-me sair.
Ela tenta sair mas ele impede-a sussurrando-lhe ao ouvido – Sabes que se me fizeres uns favores eu posso-te ajudar a sair daqui e a voltar para o teu Endymion… tudo desde que os cumprisses.
- Deixei de acreditar em toda a gente. Morri. Já não sou mais a Usagi que era alegre e sempre a sorrir. Podes parar de dizer coisas que nunca irás cumprir. Sabes que o Demand tem mais poder que tu.
- De certeza?! Bem… tu tens um belo corpo, seria um desperdício só Demand usufrui-lo… e visto que já deves sentir nojo ao estar com alguém senão o teu marido, podes aproveitar esse facto.
- DEIXA-ME! – tentando livrar-se dele, mas ele agarra-lhe logo no pulso.
- Eu posso ajudar-te… pensa bem nisto, enquanto o Demand vai à Torre de Controlo naquelas duas horas, tu ficas sozinha. Nesses dias fazes-me os favores e após eu estar satisfeito, ajudo-te a escapar.
- QUE SE PASSA AQUI?! – Demand grita furioso pelo que vê.
- Demand, a princesinha estava a tentar escapar e eu agarrei-a a tempo.
Demand aproxima-se de Usagi e esbofeteia-a – Que não conseguias?! Cabra! És uma cabra. NÃO SAIS DAQUI NUNCA! ÉS MINHA!
Agarrando-a ao colo, leva-a novamente para o quarto. Usagi vive um inferno.
*** Na casa de Mamoru ***
- Que estás a fazer Rey?! – Mamoru grita nervoso depois de Rey se aproximar dele repentinamente e lhe roubar um beijo.
- Estou a ver aquilo que poderia e poderá ser meu.
Mina chega perto deles ainda não acreditando no que vê – Enlouqueceste Mamoru?! A Usagi está a sofrer e tu estás aqui com ela?! Eu desisto de compactuar convosco. Traidores! Vou dizer às meninas e iremos procurar SÓ NÓS. Como se atrevem a trai-la? A tua mulher Mamoru… a tua amiga Rey! Ela sempre foi como uma irmã para mim.
- Mina espera… percebeste mal – Mamoru tenta explicar mas Mina fecha a porta com força impedindo Mamoru de a seguir, entra imediatamente no carro. Mamoru sabia que Mina tratou sempre Usagi como uma irmã. Voltando a entrar em casa furioso, vê Rey com um sorriso enorme – SAI DA MINHA CASA JÁ! E EXPLICA ÀS TUAS AMIGAS O QUE FIZESTE! EU NÃO TE ADMITO NEM NUNCA ADMITI UM ABUSO DESTES, NUM MOMENTO DESTES! SAI!
- Mamo, calma… estamos aqui sozinhos agora… podemos aproveitar – aproximando-se de Mamoru.
- Sabes que não bato em mulheres, é bom que saias antes que eu perca o controlo.
- Estou a ir, mas amanhã volto… vais ser meu. A Usagi morreu, e se não morreu ainda irá morrer, não entendes isso? Ela está com o inimigo. Apercebe-te que tens de voltar a viver e se o queres, eu estou de braços abertos só para ti…
Mamoru está vermelho de raiva, fechando os olhos para se acalmar – SAI!
Rey sai e Mamoru liga imediatamente para Amy a explicar a situação…
Amanhece… mais uma noite sem dormir, e agora pior com raiva no peito, mais uma manhã negra… parece que desde que Usagi foi raptada os dias eram negros e não havia nem um raio de sol na sua vida… o sol para ele eram os cabelos da mulher que amava…
Começou a recordar a primeira vez que a encontrou em que ela lhe dera com um papel na cabeça, no dia a seguir com um sapato… Implicavam todos os dias… No primeiro beijo que ele lhe dera, e ela nunca soube que esse tinha sido o seu primeiro beijo – ela estava bêbeda… - no aparecimento de Chibiusa… A Chibiusa… até dela ela enciumou… e agora? A pequenina deles, era como lhe chamavam quando ela de quando em quando ia a casa deles após o casamento. Dói… e dói mais saber que poderia ter feito mais e mais… poderia-lhe ter dado mais…
Afinal… foi ela que lhe ensinou o que era o amor – os seus pais morreram quando ele era jovem – e apenas um olhar dela e um sorriso significavam amor…
Amor… Hoje mais do que nunca senti tua falta… Falta dos teus OLHOS… Falta dos meus nos teus… Falta do teu OLHAR…Falta da alegria no meu OLHAR. Alegria… Era o que não faltava a Usagi, e ela tinha tanto que o dava a cada um.
*** Lugar escuro ***
Usagi caminha até à cozinha juntamente com Demand para almoçar – ele só a deixava ali almoçar quando ela lhe tinha feito a vontade sem choro.
Mas Usagi à muito que não chorava, não havia mais nada senão vazio… lembrou as palavras do homem que amava… “Há momentos infelizes em que a solidão e o silêncio se tornam meios de liberdade.” Ainda não tinham tornado… mas mantinha essa esperança.
Enquanto o almoço era servido, Rubeus aproximou-se dela enquanto Demand olhava o jornal – ele gostava de ver as constantes notícias sobre a mulher que se encontrava na sua frente “ataque de força superior”, “morta viva”, “suicídio” – ria alto, podia não ter piada nenhuma mas tentou saber como seria se Endymion lesse aquilo todos os dias, a raiva que sentia dos média…
- Já pensaste na minha proposta? – Rubeus sussurrou no ouvido de Usagi.
- Já. – respondeu decidida.
---- Continua ----

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
UAU!
*mim olha po cap sem palavras*
AKELE DIAMANTE!!! GRRRR!!!!!!!!!! VOU MATA-LO!!!!! VOU MESMO!!!! ******!!!!!!!!!!!!!
Coitada da Usagi!
As coisas vao d mal a pior... o k sera k ela vai responder a proposta do Rubeus? Eu tenho as minhas suspeitas mas sao demasiado horriveis *mim estremece*
E a Rei!!! K C****!!!!!!! So apetece espanca-la!!! K raio d amiga!!!
Dumpling* n demores mt a postar ta? Tou a morrer d curiosidade...
*mim sai a procura d Diamante com um machado e um sorriso malevolo*
*mim olha po cap sem palavras*
AKELE DIAMANTE!!! GRRRR!!!!!!!!!! VOU MATA-LO!!!!! VOU MESMO!!!! ******!!!!!!!!!!!!!
Coitada da Usagi!
As coisas vao d mal a pior... o k sera k ela vai responder a proposta do Rubeus? Eu tenho as minhas suspeitas mas sao demasiado horriveis *mim estremece*E a Rei!!! K C****!!!!!!! So apetece espanca-la!!! K raio d amiga!!!
Dumpling* n demores mt a postar ta? Tou a morrer d curiosidade...
*mim sai a procura d Diamante com um machado e um sorriso malevolo*

Plo simples e grande motivo de eu ter recebido tanto comentario eheh vou postar novo cap
Sandrita..é realmente um porco e ainda mto esta pra vir 0.0
LuaSerena ahah gostei da parte do machado e do sorriso malefico
eheh
MoonAnime.. aqi tens novo cap eheh
Leninha ou amiga da Leninha bem mesmo q n fosse n tinha mal. dsd q ngm entre em choque tudo bem eheh.
Obrigada meninas. Beijinhuz a todas.
Capítulo 6 – Usagi volta mas… Bem?
- Rey, o Mamoru falou comigo e pediu-me por favor para eu ter uma conversa séria contigo.
- Foi para isso que aqui vieste Amy? Para me encomendar sermão? Não preciso.
- Precisas. A nossa Usagi está desaparecida há um mês… Nossa amiga, conselheira, protectora, que nos tem dado tanto. Como és capaz de tentar algo com o Mamoru? Abre os olhos. Estamos todos a sofrer. E se tu não estás minimamente interessada então sai disto, pára de fingir o que não és… Pára de…
- De tentar?! UM HOMEM QUE DEVERIA SER MEU E ELA ROUBOU-MO!
- Não sejas idiota, eles estiveram sempre destinados. Não te aproveites desta ocasião. Já basta a dor que ele sente em perder a filha.
- E a mulher…
- CALA-TE REY! A Usagi está viva! Não te insinues o contrário.
- Um mês Amy… sem rasto, ela sai do hospital sem recuperar… que queres que pense? Vocês são tão cegas que não vêem?!
- Eu desisto Rey. Mas ao menos não interfiras nisto. Se um dia decidires ganhar consciência, então nesse dia volta para nos ajudar. Ela sempre fez tudo por nós. DEU ATÉ A VIDA!
*** Casa de Mamoru ***
Perdido em pensamentos… Mamoru afunda a cabeça nas mãos. A falta que ela faz… só a alegria que ela trazia era suficiente para encher um coração.
- Luna, achas que se eu chamasse Serenity para nos ajudar a procurar seria uma boa ideia? Desde que a Chibiusa desapareceu eles voltaram logo e também não devem andar bem… Eu acho que eles poderiam tentar…
- Mamoru, não sei, mas vale a pena tentar pelo sim pelo não…
*** Lugar escuro ***
- Então princesa, já tomou a sua decisão?
- Sim Rubeus… mas… tenho receio mesmo assim. Quem me diz que não irás faltar?
- Digo eu. Nunca falto às minhas promessas. Em menos de 2 semanas já estarás em casa.
18h, Demand tinha saído como fazia todas as tardes e Rubeus logo encontrou Usagi.
O que há dentro de uma mulher que só sente nojo? Vazio… um coração a doer… olhos sem brilho…
Uma rosa de esperança que morreu dentro de si. Imagens no seu pensamento… de sorrisos que agora já não habitam no seu coração.
O que iria ser quando ela voltasse?
Que seria de si…
Como estaria Mamo-chan… As meninas… Os seus pais e o seu irmão…
*** 2 semanas depois ***
- Estás pronta Usagi? Eu disse que cumpriria.
- Sim, mas… e Demand? Se ele descobre e me volta a perseguir?
- Nada comigo princesa… só depende de ti e dos teus.
- Obrigada por cumprires. Não pela promessa que foi pois não foi de ânimo leve… mas de cumprires.
- Vamos. Não temos tempo a perder.
*** Casa de Mamoru ***
- Serenity, fica aqui em casa para descansares. – Na noite anterior Serenity tinha caído numa escada depois de tentar encontrar onde Usagi estaria.
- Endymion, já passou. Eu vou com vocês.
- Torceste o pé. Como podes dizer que já passou?
- Oh meu Deus… também tu Mamoru? Já não me bastava um!?
- Vá. Nós vamos. Tu ficas. Toma cuidado e se precisares de alguma coisa liga.
Mais um dia de buscas… Mais desespero…
A campainha de casa de Mamoru começa a tocar…
- *E agora?!* * Bem, talvez seja melhor lá ir*
Abrindo a porta, Serenity abre a boca e solta um grito – USAGI! VOLTAS-TE!
- Serenity… que fazes aqui? O Mamoru? Preciso de o ver!
- Entra… Oh meu deus… O que te fizeram?! Como voltaste?! Estás cheia de hematomas, o teu olho… o teu lábio está rebentado. Usagi senta-te aqui e descansa… Eu vou-lhes ligar para terminarem as buscas.
- Agora está tudo bem, julgo eu… fui muito maltratada pelo Demand mas um amigo dele propôs-me algo e, bem… eu não quis mas foi isso que me ajudou a voltar…
- Ai querida Usagi… Vou-lhes ligar. - - Sim… voltem. Não perguntes porquê Endy. Voltem já! Até já então. --
- Serenity… o que fazes aqui?
- O Mamoru pediu-me ajuda nas buscas e claro que concordei… A minha filha… - Lágrimas começam a correr no rosto de Serenity.
- Presumi isso… Se eu a perdesse ela desapareceria.
- Serenity, o que foi?
- Vê…
Por detrás de Serenity, perto do sofá aparece Usagi…
Mamoru grita USAGI e corre para ela, ofegante, pegando-a no colo e chorando… Usagi aperta-o com força mesmo sentindo dor. Mamoru afastasse e olha para o rosto de Usagi e começa a chorar e a beijá-la intensamente.
Atrás deles, todas as meninas, até Rey, encontravam-se especadas emocionadas com a cena.
Mamoru toca no rosto de Usagi.
Depois de um pouco, todas correm e abraçam Usagi.
- Amor… Nunca mais te vou largar. NUNCA. Senti tanto a tua falta… nem acredito que aqui estás…
- Nem eu Mamo-chan… Mas tinha medo… a nossa bebé. Desculpa…
- A culpa não foi tua Usako. O que precisas agora? Talvez seja melhor descansares sim?
- Não recuso. Desculpem meninas mas estou muito cansada… Amanhã digo tudo o que se passou.
- Claro Usagi. É tão bom estares de volta que o resto não interessa. Descansa bem. Até amanhã.
Usagi foi tomar banho e logo a seguir deitou-se junto a Mamoru que logo a abraçou.
Usagi acorda ofegante, olha o relógio e são ainda 3 da manhã. Sentindo-se estranha, vai até à casa de banho e lava o rosto mas quando olha o espelho tem o maior susto: na sua testa, uma lua em quarto crescente negra. Logo a seguir começa a sentir dores de barriga e a vomitar até vomitar apenas sangue.
--- continua ----
*
lua4
Sandrita..é realmente um porco e ainda mto esta pra vir 0.0
LuaSerena ahah gostei da parte do machado e do sorriso malefico
ehehMoonAnime.. aqi tens novo cap eheh

Leninha ou amiga da Leninha bem mesmo q n fosse n tinha mal. dsd q ngm entre em choque tudo bem eheh.
Obrigada meninas. Beijinhuz a todas.
Capítulo 6 – Usagi volta mas… Bem?
- Rey, o Mamoru falou comigo e pediu-me por favor para eu ter uma conversa séria contigo.
- Foi para isso que aqui vieste Amy? Para me encomendar sermão? Não preciso.
- Precisas. A nossa Usagi está desaparecida há um mês… Nossa amiga, conselheira, protectora, que nos tem dado tanto. Como és capaz de tentar algo com o Mamoru? Abre os olhos. Estamos todos a sofrer. E se tu não estás minimamente interessada então sai disto, pára de fingir o que não és… Pára de…
- De tentar?! UM HOMEM QUE DEVERIA SER MEU E ELA ROUBOU-MO!
- Não sejas idiota, eles estiveram sempre destinados. Não te aproveites desta ocasião. Já basta a dor que ele sente em perder a filha.
- E a mulher…
- CALA-TE REY! A Usagi está viva! Não te insinues o contrário.
- Um mês Amy… sem rasto, ela sai do hospital sem recuperar… que queres que pense? Vocês são tão cegas que não vêem?!
- Eu desisto Rey. Mas ao menos não interfiras nisto. Se um dia decidires ganhar consciência, então nesse dia volta para nos ajudar. Ela sempre fez tudo por nós. DEU ATÉ A VIDA!
*** Casa de Mamoru ***
Perdido em pensamentos… Mamoru afunda a cabeça nas mãos. A falta que ela faz… só a alegria que ela trazia era suficiente para encher um coração.
- Luna, achas que se eu chamasse Serenity para nos ajudar a procurar seria uma boa ideia? Desde que a Chibiusa desapareceu eles voltaram logo e também não devem andar bem… Eu acho que eles poderiam tentar…
- Mamoru, não sei, mas vale a pena tentar pelo sim pelo não…
*** Lugar escuro ***
- Então princesa, já tomou a sua decisão?
- Sim Rubeus… mas… tenho receio mesmo assim. Quem me diz que não irás faltar?
- Digo eu. Nunca falto às minhas promessas. Em menos de 2 semanas já estarás em casa.
18h, Demand tinha saído como fazia todas as tardes e Rubeus logo encontrou Usagi.
O que há dentro de uma mulher que só sente nojo? Vazio… um coração a doer… olhos sem brilho…
Uma rosa de esperança que morreu dentro de si. Imagens no seu pensamento… de sorrisos que agora já não habitam no seu coração.
O que iria ser quando ela voltasse?
Que seria de si…
Como estaria Mamo-chan… As meninas… Os seus pais e o seu irmão…
*** 2 semanas depois ***
- Estás pronta Usagi? Eu disse que cumpriria.
- Sim, mas… e Demand? Se ele descobre e me volta a perseguir?
- Nada comigo princesa… só depende de ti e dos teus.
- Obrigada por cumprires. Não pela promessa que foi pois não foi de ânimo leve… mas de cumprires.
- Vamos. Não temos tempo a perder.
*** Casa de Mamoru ***
- Serenity, fica aqui em casa para descansares. – Na noite anterior Serenity tinha caído numa escada depois de tentar encontrar onde Usagi estaria.
- Endymion, já passou. Eu vou com vocês.
- Torceste o pé. Como podes dizer que já passou?
- Oh meu Deus… também tu Mamoru? Já não me bastava um!?
- Vá. Nós vamos. Tu ficas. Toma cuidado e se precisares de alguma coisa liga.
Mais um dia de buscas… Mais desespero…
A campainha de casa de Mamoru começa a tocar…
- *E agora?!* * Bem, talvez seja melhor lá ir*
Abrindo a porta, Serenity abre a boca e solta um grito – USAGI! VOLTAS-TE!
- Serenity… que fazes aqui? O Mamoru? Preciso de o ver!
- Entra… Oh meu deus… O que te fizeram?! Como voltaste?! Estás cheia de hematomas, o teu olho… o teu lábio está rebentado. Usagi senta-te aqui e descansa… Eu vou-lhes ligar para terminarem as buscas.
- Agora está tudo bem, julgo eu… fui muito maltratada pelo Demand mas um amigo dele propôs-me algo e, bem… eu não quis mas foi isso que me ajudou a voltar…
- Ai querida Usagi… Vou-lhes ligar. - - Sim… voltem. Não perguntes porquê Endy. Voltem já! Até já então. --
- Serenity… o que fazes aqui?
- O Mamoru pediu-me ajuda nas buscas e claro que concordei… A minha filha… - Lágrimas começam a correr no rosto de Serenity.
- Presumi isso… Se eu a perdesse ela desapareceria.
- Serenity, o que foi?
- Vê…
Por detrás de Serenity, perto do sofá aparece Usagi…
Mamoru grita USAGI e corre para ela, ofegante, pegando-a no colo e chorando… Usagi aperta-o com força mesmo sentindo dor. Mamoru afastasse e olha para o rosto de Usagi e começa a chorar e a beijá-la intensamente.
Atrás deles, todas as meninas, até Rey, encontravam-se especadas emocionadas com a cena.
Mamoru toca no rosto de Usagi.
Depois de um pouco, todas correm e abraçam Usagi.
- Amor… Nunca mais te vou largar. NUNCA. Senti tanto a tua falta… nem acredito que aqui estás…
- Nem eu Mamo-chan… Mas tinha medo… a nossa bebé. Desculpa…
- A culpa não foi tua Usako. O que precisas agora? Talvez seja melhor descansares sim?
- Não recuso. Desculpem meninas mas estou muito cansada… Amanhã digo tudo o que se passou.
- Claro Usagi. É tão bom estares de volta que o resto não interessa. Descansa bem. Até amanhã.
Usagi foi tomar banho e logo a seguir deitou-se junto a Mamoru que logo a abraçou.
Usagi acorda ofegante, olha o relógio e são ainda 3 da manhã. Sentindo-se estranha, vai até à casa de banho e lava o rosto mas quando olha o espelho tem o maior susto: na sua testa, uma lua em quarto crescente negra. Logo a seguir começa a sentir dores de barriga e a vomitar até vomitar apenas sangue.
--- continua ----
*
lua4

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
estes capítulos estão muito giros continua assim
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm
Boa! 2 cap n msm dia! Nada mal...
A Usagi voltou... ao menos isso! Mas akela ultima parte... ate tou a imaginar o k poxa ter acontecido*mim arrepia-se*
E é um alivio ve-la fora d alcance do Diamante... A coitada da rapariga fartou-se de sofrer... E akele Rubeus... TARADOS!
*mim afia o machado enquanto espera pos apanhar*
Dumpling* a escrita ta bastante boa e n detetei erros... Parabens!
Fico a espera d proximo...
A Usagi voltou... ao menos isso! Mas akela ultima parte... ate tou a imaginar o k poxa ter acontecido*mim arrepia-se*
E é um alivio ve-la fora d alcance do Diamante... A coitada da rapariga fartou-se de sofrer... E akele Rubeus... TARADOS!
*mim afia o machado enquanto espera pos apanhar*
Dumpling* a escrita ta bastante boa e n detetei erros... Parabens!
Fico a espera d proximo...

Fiquei super curiosa por saber o que se segue.... Nao me digas que a Rey se vai fazer a ele??!! E tou com tanta pena da Usagi... tadita :='(: . e a chibiosa???desapareceu??
e onde sera que o mau a tem escondida???
ca para mim quem ainda a vai encontrar é o cavaleiro do luar
.
tenta por o proximo capitulo cedo, pois tou quero saber!!!
Tu tens muito jeito a sério, ta altamente.Adorei**
:g1:
.tenta por o proximo capitulo cedo, pois tou quero saber!!!
Fiquei super curiosa por saber o que se segue.... Nao me digas que a Rey se vai fazer a ele??!! E tou com tanta pena da Usagi... tadita :='(: . e a chibiosa???desapareceu??
.
tenta por o proximo capitulo cedo, pois tou quero saber!!!
.tenta por o proximo capitulo cedo, pois tou quero saber!!!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

omg ele transformou-a em ma *vontade de matar o diamante e os outros Caralhin*** todos* ai eu quero maiiiiiis esta historia é mesmo uau fantastica!!!!!

NOVOS.
: desculpa avisar-te mas é proibido, a mim tbm ja me avisaram, da direito a expulsao do forum :
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.