Amor Intenso, Amor que dói
O que achaste da minha 1ª Fic?
Total de votos: 40
-
Excelente 73% 29 votos
-
Boa 18% 7 votos
-
Razoável 8% 3 votos
-
Má 3% 1 votos
Esta sondagem está encerrada.
Oh sua malvada! Isto não se faz Dumpling*! Eu aqui toda entusiasmada a ler e tu pimba! lol
Está muito bom o capítulo, sim senhora, mas isto de nos deixares sempre na expectativa tem de acabar senão dou-te tau tau XD Estou a brincar!!!
É a melhor parte pq assim mantemo-nos smp à espreita para saber o que vem aí...
Beijinhos e boas escritas =)
Está muito bom o capítulo, sim senhora, mas isto de nos deixares sempre na expectativa tem de acabar senão dou-te tau tau XD Estou a brincar!!!
É a melhor parte pq assim mantemo-nos smp à espreita para saber o que vem aí...Beijinhos e boas escritas =)
~*Atalanta V*~

Gandas malucos!! XD
atalantaV escreveu:Oh sua malvada! Isto não se faz Dumpling*! Eu aqui toda entusiasmada a ler e tu pimba! lol
Está muito bom o capítulo, sim senhora, mas isto de nos deixares sempre na expectativa tem de acabar senão dou-te tau tau XD Estou a brincar!!!É a melhor parte pq assim mantemo-nos smp à espreita para saber o que vem aí...
Beijinhos e boas escritas =)
OhOh :
': Dumpling ter feito de proposito eheh
Tem de ser:anjo3: Senao deixam de ler
Borboleta linda eu é q gostei mt da tua fic... qdo ha mais hm?
Beijinho *

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
este capitulo esta mt bom continua :g1: :g1:
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm
Lena_Dias escreveu:e quando é que fazes um capitulo para mim ? ::
á poiz é ! eu n tenho direitoafinal n fiz os trabalhos de casa de matematica pa tar a conversar cntg e com a Ma_Soul no msn
Se a Katiana nao me matar com um machado o proximo será da menina. desde q te comeces a portar bem e a fazer os trabalhos todos :
:
gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Dumpling* escreveu:Lena_Dias escreveu:e quando é que fazes um capitulo para mim ? ::
á poiz é ! eu n tenho direitoafinal n fiz os trabalhos de casa de matematica pa tar a conversar cntg e com a Ma_Soul no msn
Se a Katiana nao me matar com um machado o proximo será da menina. desde q te comeces a portar bem e a fazer os trabalhos todos ::
Katiana! tás proibida de matar a dumpling ate ela acabar a fic se n vou atrás de ti com o meu machado pq eu ja tenho o machado mt afiado passei desde dia 3 de março a afia-lo para matar o diamante e como agora o endymion ja tratou dele eu ja n o perciso de utilizar o meu machado para ele! e pronto...utilizo para te matar a ti xDD..
Dumpling...eu porto bem *mim vai buscar a aurela para por em cima da cabeça* :anjo:
e a stora disse que como o periodo ja tava a acabar nao me ia marcar falta mas tinha de ser a ultima vez! :Blaaargh!:
como vês safei-me
Tens de entrar para responderes neste tópico.
E agora só por causa disso não faço coment...mwahahahaha

*Atalanta super feliz*

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.