Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Academia para aprender a ser princesa

zirateb escreveu:
margarida.com escreveu:onde é que não precebeste?

é que agora tou eu baralhada para preceber onde posso mudar

Margarida o que o zezinho quer dizer é que há falta de elementos de ligação entre os dialogos

ok agora já precebi
Ai logo de manhã quando acordar, quero sentir a cortina branca abanar ao vento, o relógio do cuco vais dar às 07:00 horas, oiço a mãe a gritar “Levanta-te se não chegas atrasada” e meia a dormir respondo “Só quero dormir mais 3 minutos”, chego sempre atrasada a escola, e a professora diz-me para ficar no corredor, tenho péssimas notas nos testes, depois da escola vamos comer biscoitos, e eu adoro ver os vestidos nas montras das lojas, ai estas pequeninas coisas fazem-me tão feliz… Adorava ter essa vida assim outra vez como tive…
nem mais nee menos o que a zirateb disse,margarida(e eu q prometi q nao voltava mais aqui -rs). Ja se nota uma grande melhoria no tamanho dos capitulos e tambem uma tentativa de descricao em relacao aos primeiros capitulos mas como muitos afirmaram nao ha ligacao entre momentos do capiutulo bem como erros ortograficos e tambem de linguagem especifica da sailor moon. E Santo Graal e nao como escreveste ali. Tens de investir mais na escrita,mas ja esta a ficar mt melhor. Investe nas descriçoes,investe na organizacao de ideias e vais ver q fica bastante melhor.
Beijinhos e boas escritas,Tinoco

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Pois!Concordo com a Tinoco-chan!Mas não leves a mal margarida.com.

eu não levo a mal até agradeço por me darem conselhos
Ai logo de manhã quando acordar, quero sentir a cortina branca abanar ao vento, o relógio do cuco vais dar às 07:00 horas, oiço a mãe a gritar “Levanta-te se não chegas atrasada” e meia a dormir respondo “Só quero dormir mais 3 minutos”, chego sempre atrasada a escola, e a professora diz-me para ficar no corredor, tenho péssimas notas nos testes, depois da escola vamos comer biscoitos, e eu adoro ver os vestidos nas montras das lojas, ai estas pequeninas coisas fazem-me tão feliz… Adorava ter essa vida assim outra vez como tive…

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano