Aboubakar - Cheguei para participar, com alegria
Peço desculpa se ofendi com as minhas expressões alguma pessoa mais sensível. E se lerem bem o tópico, eu fui a primeira a responder, comentei as regras e levei logo com um princesa. Eu sei que se calhar fui picuinhas, mas pá, eu chego aqui e começo a mandar beijos quentes e "sou o homem que apaga fogos" e o que é que pensariam de mim? Oo'
O resto foi a ironia, já que eu e ela somos irmãs
A sério, eu já vi que ele tem cabeça, já li respostas a outros tópicos com uma opinião talvez mais bem fundamentada do que a minha, mas pá, não me venham com as princesas, beijos calientes e o diabo a quatro, que não são coisas que eu goste, pronto.
O resto foi a ironia, já que eu e ela somos irmãs

A sério, eu já vi que ele tem cabeça, já li respostas a outros tópicos com uma opinião talvez mais bem fundamentada do que a minha, mas pá, não me venham com as princesas, beijos calientes e o diabo a quatro, que não são coisas que eu goste, pronto.

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
E ele só tem de respeitar quem não gosta desses tratamentos. Compreendo totalmente que tu Dizzy e a Ice, já estejam cansadas da brincadeira, mas pronto, quanto a dizerem que ele só vinha gozar e não sei quê, como tu já disseste Dizzy, o Aboubakar noutros tópicos até tem opiniões bem formadas, quem lê o que ele escreveu noutros tópicos (sem ler este primeiro) pensa que é um rapaz até bastante sério e com opiniões muito elaboradas sobre determinados assuntos (a meu ver) e eu tou a dizer isto como um elogio, claro que chegamos aqui e vemos que até é uma pessoa amigável, mas que tem que ter mais calma
Também peço desculpa se magooei a dizer que o teu nick me lembrava o Abaham (ou Abe, o avô dos Simpsons), não é no mau sentido, a sério, eu adoro a familia Simpson, e acho muita graça ao dito senhor, com todo o respeito, não é no sentido de gozar, aliás longe de mim tal coisa, apenas achei o nick original, fora do comum e comentei.
Também peço desculpa se magooei a dizer que o teu nick me lembrava o Abaham (ou Abe, o avô dos Simpsons), não é no mau sentido, a sério, eu adoro a familia Simpson, e acho muita graça ao dito senhor, com todo o respeito, não é no sentido de gozar, aliás longe de mim tal coisa, apenas achei o nick original, fora do comum e comentei.

Eia pah, há muito tempo que não via um tópico de apresentação tão movimentado! 
Bem, a Starlight já deu nas orelhas das meninas, por isso não vou dizer mais nada quanto a isso...
Djalmir (espero que não te importes que te trate assim, porque o teu nick é muito complicado de escrever), compreendo que fales assim no teu dia-a-dia, mas eu, por exemplo, levo o dia a dizer palavrões e também não venho para aqui escrever asneiras, né? As meninas do fórum não gostam muito dessas coisas dos beijos calientes e etc. se calhar não o fazes por mal e até podes entender isso como uma forma carinhosa de as tratares, mas se elas não gostam, há que respeitar, né?
Tenho visto as tuas mensagens pelo fórum e só me resta dar-te mesmo os parabéns! É muito bom ver gente que sabe escrever (pelo menos, falo por mim, que me passo com gente que nem um verbo sabe conjugar ou que mal sabe pontuar uma frase, enfim
).
E pronto, bem-vindo.
PS: espero mesmo que não sejas ninguém que vem práqui gozar... Espero mesmo...

Bem, a Starlight já deu nas orelhas das meninas, por isso não vou dizer mais nada quanto a isso...
Djalmir (espero que não te importes que te trate assim, porque o teu nick é muito complicado de escrever), compreendo que fales assim no teu dia-a-dia, mas eu, por exemplo, levo o dia a dizer palavrões e também não venho para aqui escrever asneiras, né? As meninas do fórum não gostam muito dessas coisas dos beijos calientes e etc. se calhar não o fazes por mal e até podes entender isso como uma forma carinhosa de as tratares, mas se elas não gostam, há que respeitar, né?
Tenho visto as tuas mensagens pelo fórum e só me resta dar-te mesmo os parabéns! É muito bom ver gente que sabe escrever (pelo menos, falo por mim, que me passo com gente que nem um verbo sabe conjugar ou que mal sabe pontuar uma frase, enfim
).E pronto, bem-vindo.

PS: espero mesmo que não sejas ninguém que vem práqui gozar... Espero mesmo...

Ice Moon escreveu:Oh! Peço desculpa por ser irascível (uau palavras caras agora), mas é como a Brunii diz, uma pessoa que fala desta maneira no fórum a engatar (Sim porque o beijo para as meninas e abraço para meninos não tem mal nenhum, isso dos beijos escaldantes no pescoço a toda a hora é que já enjoa), que mete informações daquelas no perfil (Localização: perto do teu coração, srsly, wtf??) é de desconfiar.
E Starlight nós dissemos para ele parar com as confianças, ele continuou, então pronto...
Não me parece que tenha levado na brincadeira, senão metade dos posts deles não seriam aqui a responder de modo a parecer que estava incomodado com a situação, a dizer que "as princesas e damas boas novinhas fazem asneiras" né.
Eu continuo a pensar que é alguém que vem para aqui gozar. Tanto que aquele camarão registou-se logo a seguir e a seguir ele foi logo responder ao tópico. Lembram-se do Magnum também? Pois...
Mas se não, sorry!sou eu que tenho mania da perseguição às vezes.
Mas pronto, eu estou-me a habituar então lol que remédio.
Para dizeres que um gajo que no gozo manda beijo quente no pescoço, te está a tentar engatar e que isso te enoja LOL. Só posso concluir que nunca foste engatada, porque se já tivesses sido, saberias que não era de uma forma tão tosca que a coisa de processaria. Mas pronto. Já agora respondi ao camarão porque dou as boas vindas a toda a gente. Nem percebi porque baniram o utilizador. Magnum só o gelado. Branco de preferência.

Não sigas tudo à letra sim? Percebeste perfeitamente o que eu quis dizer com o "andar a engatar". D:
Btw, não, nunca fui ;___; Com esses dizeres à lá trolha que mandas não. E sim enoja-me conversas destas com quem eu não conheço de lado nenhum. Tipo tens 19 anos moh, srsly, pelo menos mete-te com gente da tua idade. o.o
É que eu tenho 16 anos e não sou nenhuma braze azeiteira que anda por aí a ser tipo... mulher da vida, se é que percebes. Essas sim gostam de ouvir coisas destas e retribuem ainda mais o.o
Mas okaaaay, já se percebeeeeu, escusas de vir responder que isto já vai num valente off-topic.
Pelo menos eu não respondo mais. Ainda quem é banida sou eu.
Bye e boas participações then.
Btw, não, nunca fui ;___; Com esses dizeres à lá trolha que mandas não. E sim enoja-me conversas destas com quem eu não conheço de lado nenhum. Tipo tens 19 anos moh, srsly, pelo menos mete-te com gente da tua idade. o.o
É que eu tenho 16 anos e não sou nenhuma braze azeiteira que anda por aí a ser tipo... mulher da vida, se é que percebes. Essas sim gostam de ouvir coisas destas e retribuem ainda mais o.o
Mas okaaaay, já se percebeeeeu, escusas de vir responder que isto já vai num valente off-topic.
Pelo menos eu não respondo mais. Ainda quem é banida sou eu.
Bye e boas participações then.

Já descobri quem é que o teu nick me faz lembrar...
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Amodoro. a sério.
é assim que a família SMPT faz os membros novos sentirem-se bem vindos...
Depois queixem-se que o fórum é só "pitas" meninas ...
Achei adorável amochar-se tudo pra avacalhar com o recém chegado, assim sim são boas vindas á maneira
. (É o que eu digo, uns são filhos outros são enteados)
Sê bem vindo Aboubakar, e espero que te divirtas aqui
Achei adorável amochar-se tudo pra avacalhar com o recém chegado, assim sim são boas vindas á maneira
. (É o que eu digo, uns são filhos outros são enteados)Sê bem vindo Aboubakar, e espero que te divirtas aqui

rmmr111 escreveu:Amodoro. a sério.
Achei adorável amochar-se tudo pra avacalhar com o recém chegado, assim sim são boas vindas á maneira. (É o que eu digo, uns são filhos outros são enteados)
Sê bem vindo Aboubakar, e espero que te divirtas aqui
Obrigado. Um abraço.

Epá, este é o primeiro tópico que eu vejo tão movimentado, 5 páginas, eww o.o (Por acaso acho que existem alguns tópicos com mais páginas, mas este é o primeiro que eu vejo e venho comentar -rs)
Antes de nada, sê bem vindo ao fórum Aboubakar.
Acho engraçado o teu jeito de cumprimentar as pessoas, mas tens de ter cuidadinho com essas tuas confianças
Já vou avisando que não quero que me trates por princesa como fizeste às outras, porque não gosto de cumprimentos assim vindos de pessoas que eu não conheço.
E também não te metas com essa mania de mandar beijos quentes e blábláblá, porque acho que muitas pessoas além de mim também não gostam disso
Enfim...
Diverte-te pelo fórum e estejas sempre de olho nas regras.
Antes de nada, sê bem vindo ao fórum Aboubakar.
Acho engraçado o teu jeito de cumprimentar as pessoas, mas tens de ter cuidadinho com essas tuas confianças
Já vou avisando que não quero que me trates por princesa como fizeste às outras, porque não gosto de cumprimentos assim vindos de pessoas que eu não conheço.
E também não te metas com essa mania de mandar beijos quentes e blábláblá, porque acho que muitas pessoas além de mim também não gostam disso
Enfim...
Diverte-te pelo fórum e estejas sempre de olho nas regras.

Xiiiiiii...
Nunca pensei que toma-se estas proporções o tópico <.<
Sinceramente tenham dó...
Se o problema era o facto de ele começar a chamar princesa e tal do nada sem ter confianças com a pessoa era só avisar educadamente como ja foi dito pela starlight, caso não surgi-se efeito sempre tinham o tópico reportar abusos, agora virem com chat para aqui acho que foi exagerado...
E mesmo que desconfiassem dele por pensarem que vinha para cá gozar isso via-se passados uns tempos e resolvia-se o assunto, ou vão meter a fazer o mesmo com todos os membros suspeitos?
'
Bem Aboubakar, como já deves ter percebido, pessoa que diz aquilo que dizes de princesa, beijos quentes, etc... é porque já tem confiança com essa pessoa, caso contrario não é aconselhável o fazeres...
bem, mas também não vim cá para estas coisas todas, já te disseram tudo...
venho dizer, bem vindo...
e espero que te divirtas, e que perdoes isto tudo, e que te controles essencialmente
Nunca pensei que toma-se estas proporções o tópico <.<
Sinceramente tenham dó...
Se o problema era o facto de ele começar a chamar princesa e tal do nada sem ter confianças com a pessoa era só avisar educadamente como ja foi dito pela starlight, caso não surgi-se efeito sempre tinham o tópico reportar abusos, agora virem com chat para aqui acho que foi exagerado...

E mesmo que desconfiassem dele por pensarem que vinha para cá gozar isso via-se passados uns tempos e resolvia-se o assunto, ou vão meter a fazer o mesmo com todos os membros suspeitos?
'Bem Aboubakar, como já deves ter percebido, pessoa que diz aquilo que dizes de princesa, beijos quentes, etc... é porque já tem confiança com essa pessoa, caso contrario não é aconselhável o fazeres...

bem, mas também não vim cá para estas coisas todas, já te disseram tudo...
venho dizer, bem vindo...
e espero que te divirtas, e que perdoes isto tudo, e que te controles essencialmente

Aboubakar escreveu:cruzes o.o
Quem é a tua referência do judo a nível nacional ? Telma Monteiro?
qual telma monteiro qual quê...
aquilo que ela se parece não é aquilo que ela é...
sinceramente, talvez o meu mestre (nao fez muito do judo a nivel internacional, mas tenho-o em muita concederão pelo que faz, pelo que fez, e pelo que continua a fazer, etc)... XD
e antes a Leandra Freitas que agora é do meu clube do que a telma... e tambem prefiro a irma dela a ela...
eu estagiei com a telma, e não é um bom exemplo para seguir como pessoa, so mesmo os resultados (e nao sou a unica que diz isto)

EDIT - e mais alguma pergunta pm... pk senao to a fazer off-topic demais, e nao quero chatices XD (ate porque acho que ja atinguiste o minimo de posts que te permite mandar pm, mas nao andes a mandar ao people a toa, senao ainda se zangam contigo)

Aboubakar escreveu:Então estás a dizer que a melhor judoca portuguesa de todos os tempos não presta? lool Ainda por cima atleta do maior clube português. É um orgulho a todos os níveis para o país :pcomo pessoa não... dai a não ser exemplo para mim...
e mesmo em termos de judoca também não... prefiro o Michel Almeida que é um bom exemplo de atleta e de treinador também...
uma pessoa não pode achar um exemplo só pelos resultados, mas no seu todo... e nisso ela chumba...
e se vamos falar em clubes tas mal... porque melhor e o meu

nos últimos anos foi do mais medalhado a nível nacional, apesar de ser pequeno (sem contar com medalhas internacionais, ate porque o único sénior activo nas competições só sou eu, e começo este ano)...

Acho-vos uma piada muito grande a todos 
Quer dizer, uma pessoa vem chamar-nos a atenção, dali a pouco todos os posts seguintes é de toda a gente a concordar e dar-nos na cabeça também. Hello?? Já entendemos
Mas a sério que para nós é extremamente piadético.
Depois, tudo nos cai em cima por estarmos a gozar com ele, mas já não vêem os posts dele da piscina e das asneiras
Não fazia ideia que se podia dizer asneiras
A linguagem continua trolha, azeiteira e ordinária... Depois somos nós que fazemos filmes
Mas não, parte tudo à defesa do Mr. ...
Nós bem dissemos... E ainda pensam que ele não veio cá para gozar.
*é desta -rrs*

Quer dizer, uma pessoa vem chamar-nos a atenção, dali a pouco todos os posts seguintes é de toda a gente a concordar e dar-nos na cabeça também. Hello?? Já entendemos

Mas a sério que para nós é extremamente piadético.
Depois, tudo nos cai em cima por estarmos a gozar com ele, mas já não vêem os posts dele da piscina e das asneiras

Não fazia ideia que se podia dizer asneiras

A linguagem continua trolha, azeiteira e ordinária... Depois somos nós que fazemos filmes

Mas não, parte tudo à defesa do Mr. ...
Nós bem dissemos... E ainda pensam que ele não veio cá para gozar.
*é desta -rrs*

AKIYAMA MIO ♥
Brunii, não sejas assim tão sincera
Já sabes que dar a nossa opinião verdadeira dá maus resultados como este
Temos de passar a ser cínicas e a fingir que somos bons exemplos
A melhor maneira de começar é começar com graxa 
Com orgulho

*pronto é desta, foi um prazer trocar posts com vocês*
Já sabes que dar a nossa opinião verdadeira dá maus resultados como este
Temos de passar a ser cínicas e a fingir que somos bons exemplos
A melhor maneira de começar é começar com graxa 
Aboubakar escreveu:Haja paciência para aturar garotinhas picuinhas e mesquinhas.
Com orgulho

*pronto é desta, foi um prazer trocar posts com vocês*

Tens de entrar para responderes neste tópico.
Ui! A ti é que não chamo princesa, senão partes-me a cara toda.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.