Aboubakar - Cheguei para participar, com alegria
Já ontem vinha-te dar as boas vindas mas depois vi as tuas conversas com a Ice e pensei "talvez mais tarde..."
Anyway, bem vindo.
Vi que comentas um pouco de tudo (estás a conseguir em dois dias as mensagens que consegui num mês e meio, mas pronto).
Como já percebeste, é melhor não "falares" assim aqui no forúm porque há membros que não gostam. Por mim tudo bem, eu não me importo, mas os chefões podem não gostar e tal...
Anyway, bem vindo.
Vi que comentas um pouco de tudo (estás a conseguir em dois dias as mensagens que consegui num mês e meio, mas pronto).
Como já percebeste, é melhor não "falares" assim aqui no forúm porque há membros que não gostam. Por mim tudo bem, eu não me importo, mas os chefões podem não gostar e tal...

mafafaaa escreveu:Já ontem vinha-te dar as boas vindas mas depois vi as tuas conversas com a Ice e pensei "talvez mais tarde..."![]()
Anyway, bem vindo.
Obrigado pelas boas-vindas coração XD

Ice Moon escreveu:mafafaaa escreveu:Já ontem vinha-te dar as boas vindas mas depois vi as tuas conversas com a Ice e pensei "talvez mais tarde..."![]()
Não querias fazer de vela né? Obrigada XD
Gente, isto é cíclicoÉ sempre por volta desta época do ano que aparece gente assim, é só ignorar ou gozar o/
Gente assim como?

Óh Damo cá para mim ou isto é uma partida de 1 de Abril muito atrasada ou o tópico está mal e devia estar na Divertilândia 
Vá lá óh princepe aqui queremos é "peace"
, e não queremos que as pessoas, que, aqui estão inspirem-se em ti e começem a imitar Sailor Pitas
.
Falas assim,é? Então eu começo a falar á Chanel(Castelo-Branco)
:
"Ou fofo voçê não quer estar em peace aqui com a gente?"
E lembrar-te...
Peace

Vá lá óh princepe aqui queremos é "peace"
, e não queremos que as pessoas, que, aqui estão inspirem-se em ti e começem a imitar Sailor Pitas
.Falas assim,é? Então eu começo a falar á Chanel(Castelo-Branco)
:"Ou fofo voçê não quer estar em peace aqui com a gente?"
E lembrar-te...
Peace

Eu não sei :/ mas que este tópico me desanuviou dos cansativos exames, desanuviou x'D
Não acho que o Aboubakar esteja a gozar, se lerem outros tópicos em que participou, pode falar na 3ª pessoa, mas não emprega o uso de "damah, princesa, beijos calientes" x'D e afins, pelo o que tenho visto é só mesmo aqui, e nota-se que é na brinca com a Ice, mas eu também já disse, que tem de ter cuidado que nem todos/todas aqui tão para esse tipo de brincadeiras, mas pronto, não sei porquê tou com o feeling de que isto não vai correr bem, mas não quero ser ave agoirenta.
Não acho que o Aboubakar esteja a gozar, se lerem outros tópicos em que participou, pode falar na 3ª pessoa, mas não emprega o uso de "damah, princesa, beijos calientes" x'D e afins, pelo o que tenho visto é só mesmo aqui, e nota-se que é na brinca com a Ice, mas eu também já disse, que tem de ter cuidado que nem todos/todas aqui tão para esse tipo de brincadeiras, mas pronto, não sei porquê tou com o feeling de que isto não vai correr bem, mas não quero ser ave agoirenta.

Ice, Brunii, dizzy e afins, tenham lá calminha, sff.
Sinceramente ainda não consegui descobrir onde é que o rapaz vos faltou ao respeito.
Ele apresentou-se e tem seguido os vossos conselhos sobre as regras do fórum até agora.
Se não queriam que o rapaz demonstrasse essas "confianças" com vocês, tinham-lhe chamado à atenção educadamente. Mas vocês também têm sido irónicas em todos os posts e aplicaram o mesmo tipo de linguagem que ele, portanto, não sei sinceramente do que é que se queixam.
Se calhar se fosse outra pessoa teria levado a mal as coisas que vocês já lhe disseram até agora, mas ele está a levar tudo na brincadeira.
Além de que, já vi serem utilizadas as mesmas expressões (como "Um beijo para as meninas e um abraço para os meninos.") por outros utilizadores aqui no fórum e não me lembro de alguém reclamar...
Bem, com isto tudo, Aboubakar, sê bem-vindo ao fórum.
Espero que continues a participar em todo o fórum, conforme tens feito e te continues a divertir por aqui
, dentro dos limites, claro... Não te ponhas a pedir endereços de msn, hi5, facebook e afins, sff.
Boas participações!
Sinceramente ainda não consegui descobrir onde é que o rapaz vos faltou ao respeito.
Ele apresentou-se e tem seguido os vossos conselhos sobre as regras do fórum até agora.
Se não queriam que o rapaz demonstrasse essas "confianças" com vocês, tinham-lhe chamado à atenção educadamente. Mas vocês também têm sido irónicas em todos os posts e aplicaram o mesmo tipo de linguagem que ele, portanto, não sei sinceramente do que é que se queixam.
Se calhar se fosse outra pessoa teria levado a mal as coisas que vocês já lhe disseram até agora, mas ele está a levar tudo na brincadeira.
Além de que, já vi serem utilizadas as mesmas expressões (como "Um beijo para as meninas e um abraço para os meninos.") por outros utilizadores aqui no fórum e não me lembro de alguém reclamar...
Misatu escreveu:Eu acho sinceramente que este utilizador é alguém que quer gozar com o fórum e criou esta conta para se disfarçar, se é que me entende.Não me parece que o rapaz esteja aqui só para gozar com o fórum, caso contrário não se teria dado ao trabalho de comentar tantos tópicos diferentes.
"Peace"

Espero que continues a participar em todo o fórum, conforme tens feito e te continues a divertir por aqui
, dentro dos limites, claro... Não te ponhas a pedir endereços de msn, hi5, facebook e afins, sff.
Boas participações!

Starlight escreveu:Ice, Brunii, dizzy e afins, tenham lá calminha, sff.
Ele apresentou-se e tem seguido os vossos conselhos sobre as regras do fórum até agora.![]()
Se calhar se fosse outra pessoa teria levado a mal as coisas que vocês já lhe disseram até agora, mas ele está a levar tudo na brincadeira.![]()
Misatu escreveu:Eu acho sinceramente que este utilizador é alguém que quer gozar com o fórum e criou esta conta para se disfarçar, se é que me entende.Não me parece que o rapaz esteja aqui só para gozar com o fórum, caso contrário não se teria dado ao trabalho de comentar tantos tópicos diferentes.
"Peace"![]()
Espero que continues a participar em todo o fórum, conforme tens feito e te continues a divertir por aqui, dentro dos limites, claro... Não te ponhas a pedir endereços de msn, hi5, facebook e afins, sff.
![]()
Boas participações!
Obrigado pelas boas vindas e por teres acalmado algumas das meninas um pouco mais irascíveis.

TecnoGirl*Z escreveu:Misatu escreveu:Eu acho sinceramente que este utilizador é alguém que quer gozar com o fórum e criou esta conta para se disfarçar, se é que me entende.
"Peace"
Oh, tadito do rapaz!!Ainda agora chegou já o estão a apontar!
Tu cala-te que fizeste o mesmo

TecnoGirl*Z escreveu:Epá... Este tópico é um risada total, meus damos!!
És
mesmo tu no avatar, men??
Olha páh, penso que na é prémitido,
bro...
Que lata, não?
E oh por favor...
Uma pessoa olha para o perfil dele e o que é que há-de pensar?
E que raio de conversas que ele tem né...

AKIYAMA MIO ♥
Vah Brunii tem calma não imbirres com a rapariga...
Vamos ter de nos abituar ao rapaz e pronto...
Se ele é assim, é assim que temos de nos habituar...
Vamos ter de ter todos calma, incluindo eu que também me parti a rir com toda esta apresentação e achei um pouco esquisito ter alguém assim aqui....
Mas vamos começar do inicio ...
Tentar habituar-nos
Seja muito bem vindo !
Vamos ter de nos abituar ao rapaz e pronto...
Se ele é assim, é assim que temos de nos habituar...
Vamos ter de ter todos calma, incluindo eu que também me parti a rir com toda esta apresentação e achei um pouco esquisito ter alguém assim aqui....
Mas vamos começar do inicio ...
Tentar habituar-nos

Seja muito bem vindo !

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Oh! Peço desculpa por ser irascível (uau palavras caras agora), mas é como a Brunii diz, uma pessoa que fala desta maneira no fórum a engatar (Sim porque o beijo para as meninas e abraço para meninos não tem mal nenhum, isso dos beijos escaldantes no pescoço a toda a hora é que já enjoa), que mete informações daquelas no perfil (Localização: perto do teu coração, srsly, wtf??) é de desconfiar.
E Starlight nós dissemos para ele parar com as confianças, ele continuou, então pronto...
Não me parece que tenha levado na brincadeira, senão metade dos posts deles não seriam aqui a responder de modo a parecer que estava incomodado com a situação, a dizer que "as princesas e damas boas novinhas fazem asneiras" né.
Eu continuo a pensar que é alguém que vem para aqui gozar. Tanto que aquele camarão registou-se logo a seguir e a seguir ele foi logo responder ao tópico. Lembram-se do Magnum também? Pois...
Mas se não, sorry!
sou eu que tenho mania da perseguição às vezes.
Mas pronto, eu estou-me a habituar então lol que remédio.
E Starlight nós dissemos para ele parar com as confianças, ele continuou, então pronto...
Não me parece que tenha levado na brincadeira, senão metade dos posts deles não seriam aqui a responder de modo a parecer que estava incomodado com a situação, a dizer que "as princesas e damas boas novinhas fazem asneiras" né.
Eu continuo a pensar que é alguém que vem para aqui gozar. Tanto que aquele camarão registou-se logo a seguir e a seguir ele foi logo responder ao tópico. Lembram-se do Magnum também? Pois...
Mas se não, sorry!
sou eu que tenho mania da perseguição às vezes.Mas pronto, eu estou-me a habituar então lol que remédio.

Ice Moon escreveu:Oh! Peço desculpa por ser irascível (uau palavras caras agora), mas é como a Brunii diz, uma pessoa que fala desta maneira no fórum a engatar (Sim porque o beijo para as meninas e abraço para meninos não tem mal nenhum, isso dos beijos escaldantes no pescoço a toda a hora é que já enjoa), que mete informações daquelas no perfil (Localização: perto do teu coração, srsly, wtf??) é de desconfiar.
Eu continuo a pensar que é alguém que vem para aqui gozar. Tanto que aquele camarão registou-se logo a seguir e a seguir ele foi logo responder ao tópico. Mas se não, sorry!sou eu que tenho mania da perseguição às vezes.
Mas pronto, eu estou-me a habituar então lol que remédio.
Se ele começar a abusar de certeza que os admin ocupam-se da situação

Vamo-nos tentar habituar depois logo se vê

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

já que isto é um forum de Sailor Moon e não de "Engata Moon" 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.