Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Aboubakar - Cheguei para participar, com alegria

Ah deve ser a educação sul-africana HMMM
Mas agora tás em Portugal okay?
Adapta-te ;D

AKIYAMA MIO ♥
Pareces ficar afectado com isto damo Desiludido
Porque te enervas tanto meu irmão? Isto é tudo paz xamén Não te enerves bro, féca pah *facepalm*
Ice Moon escreveu:Pareces ficar afectado com isto damo Desiludido
Porque te enervas tanto meu irmão? Isto é tudo paz xamén Não te enerves bro, féca pah *facepalm*

Não sei se sabes mas nem todos os africanos falam assim. Acho que esses estereótipos são ridículos e um pouco racistas. Vocês tem tanto direito de gozar com a forma de falar dos africanos como o contrário. Eu nem tenho muito dessas expressões. Mas o Djalmir é da paz, não fica zangado porque sabe que as princesas ainda são novas e por vezes dizem asneiras. Beijo coração.

omg, a dizzy não consegue parar de rir

Isso é falta de vuvuzela, não é, princesa?
Beijo, coisa doce, vou sonhar contigo a noite inteira Chorar Toma toma

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Oh moço tu tens alguma tara por mim?
É que só me respondes a mim com tanta dama neste tópico Desiludido

E olha, eu tou a falar como se fala na Margem Sul, desculpa se te ofendi princesa Desiludido

Beijinho bom e quente.
Ice Moon escreveu:Oh moço tu tens alguma tara por mim?
É que só me respondes a mim com tanta dama neste tópico Desiludido

E olha, eu tou a falar como se fala na Margem Sul, desculpa se te ofendi princesa Desiludido

Beijinho bom e quente.

Eu não. Tu é que estás sempre a meter conversa com o Djalmir. Estás interessada no Djalmir Very Happy Podes assumir coração. Beijo quente no pescoço.

Ai OMG.
OMG OMG OMG.

FOGO, eu não queria que descobrisses!! Ai que vergonha e agora

Mas olha és muito velho para mim, eu tenho 13 anos, nunca poderia namorar contigo Desiludido
Ice Moon escreveu:Ai OMG.
OMG OMG OMG.

FOGO, eu não queria que descobrisses!! Ai que vergonha e agora

Mas olha és muito velho para mim, eu tenho 13 anos, nunca poderia namorar contigo Desiludido

Tens 13 anos em 2007, agora tens 16, pelo menos é o que diz o perfil lol Mas para o Djalmir a idade conta pouco. Já conheci pitas boas como tudo, que eu pensava que tinha 19, 20 e tinham 15 ou 16 lol. Quando a coisa está hot, a idade do BI pouco importa. Matreiro

Sim mas a idade mínima do fórum é 15 anos então eu meti 15. E como eu fiz anos o ano passado passou para 16 Very Happy

Mas não dá mesmo, apesar de eu ser uma dama muita boa, não dá. Tenho vergonha sabes Desiludido
Ice Moon escreveu:Sim mas a idade mínima do fórum é 15 anos então eu meti 15. E como eu fiz anos o ano passado passou para 16 Very Happy

Mas não dá mesmo, apesar de eu ser uma dama muita boa, não dá. Tenho vergonha sabes Desiludido

Acho que estás a mentir na idade, porque já vi aí pessoas registadas com 13 anos. E também duvido que sejas uma dama boa XD Manda o perfil do facebook para o Djalmir avaliar :p

Isso é quando os administradores mudam a idade duhhh. A mim ainda não mudaram porque não gostam de mim, não vês que me meteram um escalão de drogada veterana e a chamarem-me loser? Sad

E não tenho facebook, nem hi5 nem nada Desiludido A minha mãe não me deixa meter fotos na internet Desiludido
LOL
Ok. Não deixa meter fotos na net Matreiro Essa está boa. Que controladora. Se calhar também te vigiam no forum lol

Isso assim não pode ser então e eu? ; ;

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
dizzy22 escreveu:Isso assim não pode ser então e eu? ; ;

Calma princesa. Chega para todas eheh. Não sejam ciumentas. Djalmir, o bombeiro que apaga a chama nos vossos corações.

Bem eu vinha aqui a pensar que isto era um tópico de apresentação normal e deparo-me com isto que me põe quase a chorar de tanto rir!
Mas apesar de ser engraçado também estou de acordo com a Nephyla... isto já parece um tópico de engate...Sem paciencia
Bem sê bem vindo e diverte-te moderadamente de preferencia Embaracoso

PS: Pelo amor da santa não te atrevas a chamar-me princesa, a mandar beijos quentes ou wathever porque coisa que me enerva é rapazes com a mania que são grandes galãs Parvoice

Thank you Dumpling! *w*
Nephyla escreveu:Oh, que caraças. Agora isto é um fórum de engate? IRRA!!

Cada um fala com lhe apetece, desde que não falte ao respeito.

Devo estar mesmo a ficar velha, porque acho isto uma estupidez pegada.

E mais uma vez, IRRA!

Acho que se chateiam por pouco, e além disso uma pessoa com um bocado de cabeça percebe que isto não é engate nenhum mas sim uma brincadeira. Ou achas mesmo que eu uso a palavra princesa e coração e beijo quente, senão tivesse na brincadeira com elas? Vejo que o sentido de humor não é uma característica que impere aqui. Acho que tenho de assumir uma postura um pouco mais séria e condizente com algumas normas de trato social vulgo etiqueta. Felizmente tenho o livro da Paula Bobone na minha mesa de cabeceira, por conseguinte sou capaz de ter que assumir um registo mais formal. Rolling Eyes

Queima o livro, porque a Paula Bobone é um poço de contradições e não percebe nada do que diz.

Não é uma questão de humor ou falta dele. É questão de respeito.

Ao início o tópico fez-me rir. Achei piada à tua maneira de falar. Agora chamar princesa ou outra coisa constantemente acaba por chatear.

Tão simples quanto isso.

Além do mais, como membro de terceira idade aqui do fórum, eu sou do contra e resmungo por tudo. Habitua-te.
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?

The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Oh! o nível está a descer Incredulo. Oh! Rapaz, acho que nem é questão de brincadeira é uma questão de respeito, ninguém fala assim, a não ser que seja trolha, serei censurada por uso de uma palavra feia. Suspect

Oh! bombeiro, toma por conselho, contribui para salvar Portugal e vai apagar os fogos florestais Matreiro Parvoice

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

Satella escreveu:Oh! o nível está a descer Incredulo. Oh! Rapaz, acho que nem é questão de brincadeira é uma questão de respeito, ninguém fala assim, a não ser que seja trolha, serei censurada por uso de uma palavra feia. Suspect

Oh! bombeiro, toma por conselho, contribui para salvar Portugal e vai apagar os fogos florestais Matreiro Parvoice

Enfim. Eu não falo assim, todavia penso que dentro de uma conversa descontraída no meu grupo de amigos ou aqui não tem mal nenhum. Nível a descer? Até parece que fui mal criado, ou que foi obsceno. Tudo vos faz comichão. Além disso não sei o que tens contra os trolhas. Sempre fui educado no sentido de respeitar qualquer ser humano independentemente do seu grau de qualificação, profissão desempenhada, condição social, preferência sexual, religiosa etc. Toda e qualquer profissão é digna.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco