Aboubakar - Cheguei para participar, com alegria
dizzy22 escreveu:Isto não há zangas nenhumas, todos na peace, yo, bro, take it easy, man *gangstah mode*
Curto bué do teu avatar, tás memo buéda bacano, parece que tás à busca de uma dama, aí todo descascado à frente da árvore.
Agora a sério, é mesmo permitido pôr fotos semi-nuas aqui? Se eu soubesse disso já tinha posto uma minha à muito tempo, não dizem nada às pessoas
Por mim estás a vontade princesa. Podes por a foto que bem entenderes.

Gód, isto agora já passa lá para o outro lado.
Sem brincadeiras, por cá andam menores, e não acho que sejam apropriadas as fotos ou até mesmo as conversas que tens com a pessoas por cá (como por exemplo no tópico de apresentação da Kati), mas é apenas a minha opinião e não posso generalizar D:
Mas pá, a ver se te "comportas".
Sem brincadeiras, por cá andam menores, e não acho que sejam apropriadas as fotos ou até mesmo as conversas que tens com a pessoas por cá (como por exemplo no tópico de apresentação da Kati), mas é apenas a minha opinião e não posso generalizar D:
Mas pá, a ver se te "comportas".

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Tipo, não. É como a Ice diz, isto não é o hi5, isto não é o engate. Queres engatar vais para a night ou assim. Tens menores aqui. É assim, não tenho autoridade para estar a dizer isto mas, ou te "comportas" como deve de ser por cá, ou em três tempo levas o ban D:

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
dizzy22 escreveu:Tipo, não. É como a Ice diz, isto não é o hi5, isto não é o engate. Queres engatar vais para a night ou assim. Tens menores aqui. É assim, não tenho autoridade para estar a dizer isto mas, ou te "comportas" como deve de ser por cá, ou em três tempo levas o ban D:
Devias ter calma. Não sabia. Parece que estamos na tropa. Deviam ser mais tolerantes. Além disso qual é o mal de ter uma foto minha no verão. Que saiba não estou nú e não pretendo andar no engate. As meninas vê rapazes em tronco nú em todo o lado, na tv, nas revistas, na praia. Não tem nada de erótico. Mas como não quero problemas vou mudar de foto.

... LOL
Se te queres exibir, inscreve-te no fórum da Mens Health ou lá o que é e mete lá a tua foto como avatar, tipo lol
Num fórum de um anime, de Sailor Moon, vejo-te a falar tudo menos do assunto principal. E ainda te metes com picardias, deixa lá a tua linguagem azeiteira pra outro lado que aqui não tens sorte, vai gozar com outras que te aturem.
Não deves ter mais nada que fazer, olha, vai tocar vuvuzelas --'
Se te queres exibir, inscreve-te no fórum da Mens Health ou lá o que é e mete lá a tua foto como avatar, tipo lol
Num fórum de um anime, de Sailor Moon, vejo-te a falar tudo menos do assunto principal. E ainda te metes com picardias, deixa lá a tua linguagem azeiteira pra outro lado que aqui não tens sorte, vai gozar com outras que te aturem.

Ice Moon escreveu:... LOL
Desculpa? Eu não me meti em picardias. Vocês começaram a gozar comigo e com a minha forma de falar e começaram a tripar com a minha foto. Queriam que muda-se a foto pediam com educação, eu não sabia que não podia ter uma foto minha no Verão. Já mudei de foto. Que queres mais? Uma pessoa tenta fazer uma apresentação divertida vocês embirram logo. Que eu saiba isto é um espaço de lazer. Ou é proibido ser engraçado? Eu falo dos temas que quiser, ou já agora obrigas-me a que os meus primeiros posts sejam sobre as navegantes? Repito que não me estava a exibir, meti a foto porque era a do facebook, estava mais a jeito. Está mos a começar mal os dois, mas o Djalmir não gosta de ficar zangando com ninguém por isso vamos lá fazer as pazes.

As picardias que eu disse era disso de tratares a Dizzy por princesa e andares a mandar por aí beijos quentes e etc.
Se dissemos que não gostamos, continuas porquê? Só se gostas de passar a ser ignorado.
E quando te inscreves num fórum de SM calculo que venhas para cá falar sobre tal, senão é o mesmo que te inscreveres num da SIC e ires falar da TVI.
Mas wtv, acabou a conversa lol Desde que não chateies para mim tanto faz.
Se dissemos que não gostamos, continuas porquê? Só se gostas de passar a ser ignorado.
E quando te inscreves num fórum de SM calculo que venhas para cá falar sobre tal, senão é o mesmo que te inscreveres num da SIC e ires falar da TVI.

Ice Moon escreveu:As picardias que eu disse era disso de tratares a Dizzy por princesa e andares a mandar por aí beijos quentes e etc.
Não sabia que aqui só havia threads sobre sailor moon. Muito me contas. Acabou a discussão. Isso do princesa e do beijo, como disse era para ser divertido. Não tenho culpa que sejas azeda e te consigas alterar por isso.

Em primeiro lugar muito bem vindo 
Bom eu estive aqui a ler os tópicos e ri-me como uma perdida !
Notou-se que não leste as regras e realmente devias ter lido..
Este fórum é realmente um fórum de lazer, mas existem regras e são para cumprir percebes?
Vah, diverte-te no fórum e mais uma vez lê as regras;)

Bom eu estive aqui a ler os tópicos e ri-me como uma perdida !
Notou-se que não leste as regras e realmente devias ter lido..
Este fórum é realmente um fórum de lazer, mas existem regras e são para cumprir percebes?
Vah, diverte-te no fórum e mais uma vez lê as regras;)

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Esta é a apresentação que mais me fez rir.
Bem vindo.
Bem vindo.
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Brunii escreveu:Moh, e porque é que tu tás sempre a falar na 3ª pessoa??? -rs
Tens problemas de personalidade ou assim? xDD
E não chames azeda à Ice!
Ela não tem culpa de ter que lidar com pessoas assim
Interessa se falo na 3ª pessoa ou interessa a qualidade das minhas intervenções? Agora já não posso falar como quero não? Pergunta ao Liedson porque fala na 3ª pessoa. Estou habituado assim.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

'

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.