Aboubakar - Cheguei para participar, com alegria
Até faço copy-paste, parece que virou moda não lerem as regras
''
Bem, em primeiro lugar aconselho-te a ler as regras, porque já vi que não as leste, porque se
tivesses, sabias que o teu tópico de apresentação teria de ser qualquer
coisa como "Aboubakar - Updates da minha vida" ou parecido.
Sê bem
vindo, btw
Diverte-te por cá
''Bem, em primeiro lugar aconselho-te a ler as regras, porque já vi que não as leste, porque se
tivesses, sabias que o teu tópico de apresentação teria de ser qualquer
coisa como "Aboubakar - Updates da minha vida" ou parecido.
Sê bem
vindo, btw

Diverte-te por cá

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Bem o Aboubakar fala assim, mas até escreve português correctamente (ao contrário de certos utilizadores) e eu até acho cómico, na minha turma somos só raparigas e 1 rapaz, e falamos assim umas entre as outras x'D por isso tão a ver. É claro que Aboubakar tens de ter em atenção que há quem não goste, eu por mim é na boa, desde que não abuses muito 
Opa não sei porquê "Aboubakar" lembra-me o avó dos Simpsons x'D desculpa a sério, mas esse nome lembra-me o pai do Homer dos Simpsons XD
Enfim, sê bem vindo
vais ver que vais divertir-te e fazer muitos amigos e amigas 

Opa não sei porquê "Aboubakar" lembra-me o avó dos Simpsons x'D desculpa a sério, mas esse nome lembra-me o pai do Homer dos Simpsons XD
Enfim, sê bem vindo
vais ver que vais divertir-te e fazer muitos amigos e amigas 

Isto não há zangas nenhumas, todos na peace, yo, bro, take it easy, man *gangstah mode*
Curto bué do teu avatar, tás memo buéda bacano, parece que tás à busca de uma dama, aí todo descascado à frente da árvore.
Agora a sério, é mesmo permitido pôr fotos semi-nuas aqui? Se eu soubesse disso já tinha posto uma minha à muito tempo, não dizem nada às pessoas
Curto bué do teu avatar, tás memo buéda bacano, parece que tás à busca de uma dama, aí todo descascado à frente da árvore.
Agora a sério, é mesmo permitido pôr fotos semi-nuas aqui? Se eu soubesse disso já tinha posto uma minha à muito tempo, não dizem nada às pessoas

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Tens de entrar para responderes neste tópico.

''

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.