Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A vossa personalidade

ó pexoal tenham calma Embaracoso' Usagi fax km eu fix knd foi a minha vez, vai ver kem ja falou / foi falado, assim nao ha k enganar Wink
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
oh Usagi despache-se mulher! XD

oh mana eu digo-te a familia no msn! eh muito grande XDD
lolol tá bem, tão dps diz! :p

A usagui estará sem net? :O

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
baka baka baka baka
lol

Este topico é mt fixe.Só tenho pena de me ter registado á tão pouco tempo,gostaria de conhecer o pessoal daqui á mais tempo.
:(moon3):

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
claro! XD

naaah! ela nao deve eh ter tido oportunidade... ou entao... ela nao sabe o que eh para fazer XDD

ainda bem que gostas do pessoal daqui Embaracoso
provavelmente anda okupada kom a escola ou assim, ou isso ou anda a pensar sobre kem irá eskrever Razz bom...esperemos, so ela pode dizer o k se passa ou nao Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
epah voces tem de ter calma!

e eu nao sou despistada!eu sei que isto agora e para cntinuar e ja sei kem vai ser a mnha vitima,so k ainda nao tive oportunidade para fazer isso!

mas se calhar ainda hj meto aki klker koisinha!lol!
oh Usagi tas a empatar! desenvolve! raça da miuda XD
é assim eu keria fazer da bunnygirl,mas ela nao cnsegue entrar aki neste forum e por isso tenho d escolher outra pessoa o que ta dificil...ja pensei noutra mas ela tmbm anda perdida ou o caraças!Mad Crying or Very sad
GoIs escreveu:Bem que era mais facil!

Essa ai com a excitaçao em 2 segundos ja tavamos dexpaxadas...
pronto ja que voces insistem...

a mnha vitima é...

BUNNY TSUKINO!!!

acho que é este o nick dela...

ora bem,se voces conhecem a personalidade da bunny do anime entao tmbm conhecem o desta!as vezes chego mesmo a pensar que este anime foi feito a pensar nela...

a sara(pke e assim que ela se chama) tem um coraçao enorme e é mesmo na vida real a mnha melhor amiga e a mnha 'irma', é cmpletamente doida,divertida sempre pronta para a brincadeira,mas nunca a levem para as compras se nao voces passam se cm ela!
bem...digamos que ela se gosta de alguem é para sempre,nao cnsegue dizer as verdades as pessoas com medo que elas se afastem dela...
nao é comilona...acho que ja foi mais do que agora..adora ver-se rodeada por pessoas..tem uma mente perversa...

por gostar assim tntos das pessoas ela as vezes acaba por sair magoada...(e isso ve se agora pke ela tem andado a passar uma fase dificil!)

e nao sei o ke dizer mais....

aaaaaahhhhhhhhhh!! ela é completamente doida pelo seiya!!!!!!lol!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu