A Última Estrela
O que acontecerá a Maria?
Total de votos: 16
-
O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro 0% 0 votos
-
Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário 50% 8 votos
-
Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado 13% 2 votos
-
Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida 19% 3 votos
-
O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior 0% 0 votos
-
Nenhuma das anteriores 19% 3 votos
Esta sondagem está encerrada.
Oh Sammu !
Parabéns. Está Fantastica!!!!
Com estes 2 capitulos é que foi chorar com tanto rir
.
Primeiro que tudo tenho de dizer-te que acho que te enganás-te com o nº do ultimo capitulo é 15 e não 18 (como tens).
Bem começando pelo 14 é lindo,gostei de tudo,mas quase chorei de emoção com o que a Serenidade disse " Ele ama-me e eu a ele. E isso basta. Nada nos fará separar" É tão LINDO!!!! e tão intenso
.
É fantastico a forma como descreves tudo, é como se estivessemos a ver o anime na TV.
O ultimo capitulo é muito engraçado só mesmo tu para inventares uma guerra de comida entre a Bunny e a Rita, só faltava mesmo isso entre elas. Quase cai da cadeira com tanto rir!!!!
.
Só podia ser a Sailor moon e a Joana amarradas,as duas juntas são uma tragédia!!!
.
Como é que te foste lembrar de se transformarém em policias.ÓH Sammu só mesmo tú!!!
ADOREI;ADOREI;ADOREI!!!!!
Mas agora estou curiosa em saber quem será o dono ou a dona do chapeu
será mesmo a Celimoon!!!
Eu dava tudo para entrar nesse caderno de anotações que tu tens!!!!
Parabéns. Está Fantastica!!!!
Com estes 2 capitulos é que foi chorar com tanto rir
.Primeiro que tudo tenho de dizer-te que acho que te enganás-te com o nº do ultimo capitulo é 15 e não 18 (como tens).
Bem começando pelo 14 é lindo,gostei de tudo,mas quase chorei de emoção com o que a Serenidade disse " Ele ama-me e eu a ele. E isso basta. Nada nos fará separar" É tão LINDO!!!! e tão intenso
.É fantastico a forma como descreves tudo, é como se estivessemos a ver o anime na TV.
O ultimo capitulo é muito engraçado só mesmo tu para inventares uma guerra de comida entre a Bunny e a Rita, só faltava mesmo isso entre elas. Quase cai da cadeira com tanto rir!!!!
.Só podia ser a Sailor moon e a Joana amarradas,as duas juntas são uma tragédia!!!
.Como é que te foste lembrar de se transformarém em policias.ÓH Sammu só mesmo tú!!!

ADOREI;ADOREI;ADOREI!!!!!
Mas agora estou curiosa em saber quem será o dono ou a dona do chapeu
será mesmo a Celimoon!!!Eu dava tudo para entrar nesse caderno de anotações que tu tens!!!!
Bahh.. votei na antepenultima hipotese ^-^ não gostei d + nnh, so as axei comicas
*akela do gonçalo era tentadora pra escolher
lolol*
Bem sammu k dizer.... gostei do capitulo.
Axei a cena da joana e da bunny a dormir tão real.. tal como a bunny ter logo desaparecido pra ir comprar o cachorro,e dps a luta dela com a rita
lol mas principalmente as 1ªas duas situações 
A parte do chapéu ter ficado lá pelo meio +e k axei um pouco mau ^-^ A rita normalmente é um pouco + cuidadosa, eu acho.. *ou talvez não
A conversa delas sobre a visão, tb axei mt bem pensado o incomodo da bunny, e o ela se lembrar do gonçalo assim e tudo mais....
Agr, falando no gonçalo, já ñ estaria na hora da rapariga saber kk coisa dele? :O coitada... já há bués capitulos k ela tá "a anha-las" lol
Enfim, gostei do capitulo, fico à espera do proximo!
P.S.: weeee! finalmente acertei numa resposta
* eu tinha votado no da jupiter axu, ja n me lembro bem*
*akela do gonçalo era tentadora pra escolher
lolol*Bem sammu k dizer.... gostei do capitulo.
Axei a cena da joana e da bunny a dormir tão real.. tal como a bunny ter logo desaparecido pra ir comprar o cachorro,e dps a luta dela com a rita
lol mas principalmente as 1ªas duas situações 
A parte do chapéu ter ficado lá pelo meio +e k axei um pouco mau ^-^ A rita normalmente é um pouco + cuidadosa, eu acho.. *ou talvez não

A conversa delas sobre a visão, tb axei mt bem pensado o incomodo da bunny, e o ela se lembrar do gonçalo assim e tudo mais....
Agr, falando no gonçalo, já ñ estaria na hora da rapariga saber kk coisa dele? :O coitada... já há bués capitulos k ela tá "a anha-las" lol

Enfim, gostei do capitulo, fico à espera do proximo!

P.S.: weeee! finalmente acertei numa resposta
* eu tinha votado no da jupiter axu, ja n me lembro bem*Editado pela última vez em
loooool
Tu é que dizes coisas que não deves ;P
Apesar de que na minha opinião é a única hipótese credível ;P
Tu é que dizes coisas que não deves ;P
Apesar de que na minha opinião é a única hipótese credível ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Sammu tenho uma pergunta da maxima importancia....
knd dizes metro tas a referirte ao VERDADEIRO metro (akele k passa por baixo da terra) ou àkele a k o pessoal do norte e agora do sul xama de metro, e k na realidade é o electriko?
*me foge* 
(adorei tava tao fixe
adorei a luta
LOL)
ah e votei na primeira opçao!!!
knd dizes metro tas a referirte ao VERDADEIRO metro (akele k passa por baixo da terra) ou àkele a k o pessoal do norte e agora do sul xama de metro, e k na realidade é o electriko?
*me foge* 
(adorei tava tao fixe
adorei a luta
LOL)ah e votei na primeira opçao!!!

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
pronto...o Mamoru vai voltar gay
'
epa...ó meu, eu tenho electricos aki, voces tmb, mas xamam de metro ákilo
'epa...ó meu, eu tenho electricos aki, voces tmb, mas xamam de metro ákilo

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Sammu escreveu:Bem, quanto ao Gonçalo, comecei a escrever a parte em que ele aparece a semana passada, mas preparem-se ele tá muito... "diferente"
pronto.. lá vem um evil endymion de novo....
O gonçalo é tão fofo, tão kido, tão giru, e dps já ñ bastava a naoko, tb o sammu lhe faz maldades
lololUsako love escreveu:mas o evil endymion era relativamente parecido...par não dizer igual...a não ser q agr apareça de roupa nova penteado vermelho olhos a brinlhar e grandes dentes:Peviillll
LOL
ohh.. mas eu pensei k o sammu se tivesse a referir a personalidade...
ah! se for em termos fisicos, até tremo so d imaginar o k poderá vir por a+i... principalmente dps d ter lido uma das opções da escolha multipla deste capitulo
lololololSammu escreveu:Bem, quanto ao Gonçalo, comecei a escrever a parte em que ele aparece a semana passada, mas preparem-se ele tá muito... "diferente"
pronto, agora puseste-me preocupada Sammu x)
Sailor S escreveu:
pronto.. lá vem um evil endymion de novo....O gonçalo é tão fofo, tão kido, tão giru, e dps já ñ bastava a naoko, tb o sammu lhe faz maldades
![]()
lolol
é mesmo
lindo...[prima S, ve la o que dizes do meu Mamoru
]
Take care of my heart - I've left it with you
Tragédia rula *.*
Quer dizer, é mais giro escrever tragédia do que "happy endings" ;P
Quer dizer, é mais giro escrever tragédia do que "happy endings" ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.