Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Última Estrela

O que acontecerá a Maria?

Total de votos: 16

• O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro 0% 0 votos
  • Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário 50% 8 votos
  • Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado 13% 2 votos
  • Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida 19% 3 votos
  • O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior 0% 0 votos
  • Nenhuma das anteriores 19% 3 votos

Esta sondagem está encerrada.

Oh Sammu !
Parabéns. Está Fantastica!!!!
Com estes 2 capitulos é que foi chorar com tanto rir Rolar Rolar Rolar Rolar .
Primeiro que tudo tenho de dizer-te que acho que te enganás-te com o nº do ultimo capitulo é 15 e não 18 (como tens).
Bem começando pelo 14 é lindo,gostei de tudo,mas quase chorei de emoção com o que a Serenidade disse " Ele ama-me e eu a ele. E isso basta. Nada nos fará separar" É tão LINDO!!!! e tão intenso Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed .
É fantastico a forma como descreves tudo, é como se estivessemos a ver o anime na TV.

O ultimo capitulo é muito engraçado só mesmo tu para inventares uma guerra de comida entre a Bunny e a Rita, só faltava mesmo isso entre elas. Quase cai da cadeira com tanto rir!!!!Razz Razz Razz Razz .
Só podia ser a Sailor moon e a Joana amarradas,as duas juntas são uma tragédia!!!Razz Razz Razz Razz .
Como é que te foste lembrar de se transformarém em policias.ÓH Sammu só mesmo tú!!!Rolar
ADOREI;ADOREI;ADOREI!!!!!
Mas agora estou curiosa em saber quem será o dono ou a dona do chapeuSuspect Suspect será mesmo a Celimoon!!!
Eu dava tudo para entrar nesse caderno de anotações que tu tens!!!!Very Happy
Bahh.. votei na antepenultima hipotese ^-^ não gostei d + nnh, so as axei comicas Razz *akela do gonçalo era tentadora pra escolher Matreiro lolol*

Bem sammu k dizer.... gostei do capitulo. Smile Axei a cena da joana e da bunny a dormir tão real.. tal como a bunny ter logo desaparecido pra ir comprar o cachorro,e dps a luta dela com a rita Matreiro lol mas principalmente as 1ªas duas situações Smile

A parte do chapéu ter ficado lá pelo meio +e k axei um pouco mau ^-^ A rita normalmente é um pouco + cuidadosa, eu acho.. *ou talvez não Embaracoso

A conversa delas sobre a visão, tb axei mt bem pensado o incomodo da bunny, e o ela se lembrar do gonçalo assim e tudo mais....

Agr, falando no gonçalo, já ñ estaria na hora da rapariga saber kk coisa dele? :O coitada... já há bués capitulos k ela tá "a anha-las" lol Smile

Enfim, gostei do capitulo, fico à espera do proximo! Smile

P.S.: weeee! finalmente acertei numa resposta Matreiro * eu tinha votado no da jupiter axu, ja n me lembro bem*

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)

Editado pela última vez em

Muito obrigado a todos!

Lumi tá calada mulher, vais-me estragar a votação! xD
Sammu, és fixe!
loooool

Tu é que dizes coisas que não deves ;P

Apesar de que na minha opinião é a única hipótese credível ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Sammu tenho uma pergunta da maxima importancia....
knd dizes metro tas a referirte ao VERDADEIRO metro (akele k passa por baixo da terra) ou àkele a k o pessoal do norte e agora do sul xama de metro, e k na realidade é o electriko? Matreiro *me foge* Matreiro

(adorei tava tao fixe Very Happy adorei a luta Matreiro LOL)

ah e votei na primeira opçao!!! Matreiro
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
patrakas escreveu:

ah e votei na primeira opçao!!! xD

Ohh! Como adivinhaste que eras tu? xD

P.S- É o metro metro! Querias tu ter electricos na tua cidade! Embaracoso
Sammu, és fixe!
OMG!
XDD Eu amava que fosse o Gonçalo (Gonçala)
Mas deve ser a Celia, para a fanfic começar a desenvolver LoL

Fanfic: A Saga de Syllviane (Capítulo 4(parte IV) postado dia 03/05!)
xD FOOD FIGHT!!!

este capitulo está muito bom como os outros Embaracoso a comilona da bunny Embaracoso ai que saudades...

a caneta da transformação sempre foi fabulosa

agora as opçoes do questionario xD nao queres ser mais claro? tou indecisa xDDDD
Take care of my heart - I've left it with you
Bem, quanto ao Gonçalo, comecei a escrever a parte em que ele aparece a semana passada, mas preparem-se ele tá muito... "diferente" =P
Sammu, és fixe!
Hã.... pudim isto é uma fic séria, as pessoas não mudam assim de sexo Embaracoso''' (excepto O(A)s Starlights que são aberrações!)
Sammu, és fixe!
pronto...o Mamoru vai voltar gay Embaracoso'
epa...ó meu, eu tenho electricos aki, voces tmb, mas xamam de metro ákilo Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Sammu escreveu:Bem, quanto ao Gonçalo, comecei a escrever a parte em que ele aparece a semana passada, mas preparem-se ele tá muito... "diferente"

pronto.. lá vem um evil endymion de novo.... Sad O gonçalo é tão fofo, tão kido, tão giru, e dps já ñ bastava a naoko, tb o sammu lhe faz maldades Sad Matreiro lolol

Usako love escreveu:mas o evil endymion era relativamente parecido...par não dizer igual...a não ser q agr apareça de roupa nova penteado vermelho olhos a brinlhar e grandes dentes:P Razz eviillll
LOL

ohh.. mas eu pensei k o sammu se tivesse a referir a personalidade...

ah! se for em termos fisicos, até tremo so d imaginar o k poderá vir por a+i... principalmente dps d ter lido uma das opções da escolha multipla deste capitulo Matreiro lolololol

Personalidade, personalidade...
Sammu, és fixe!
hummmmmmmmmm não m digas q vem como os da guerra?? choné e todo traumatizado..lolol estou a brincar
estou curiosa

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Sammu escreveu:Bem, quanto ao Gonçalo, comecei a escrever a parte em que ele aparece a semana passada, mas preparem-se ele tá muito... "diferente"

pronto, agora puseste-me preocupada Sammu x)

Sailor S escreveu:
pronto.. lá vem um evil endymion de novo.... Sad O gonçalo é tão fofo, tão kido, tão giru, e dps já ñ bastava a naoko, tb o sammu lhe faz maldades Sad Matreiro lolol

é mesmo Esperancoso lindo...

[prima S, ve la o que dizes do meu Mamoru Matreiro]
Take care of my heart - I've left it with you
Vocês sabem que o tudo o que é perfeito de mais acaba Evillll! xP

E esta é uma fic tráfica!
Sammu, és fixe!
Tragédia rula *.*

Quer dizer, é mais giro escrever tragédia do que "happy endings" ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Ora nem mais Lumi! Acho que uma história real não tem que ser necessáriamente um mar de rosas, há que escrever coisas reais, quer para o bem quer para o mal.
Sammu, és fixe!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco