Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Última Estrela

O que acontecerá a Maria?

Total de votos: 16

• O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro 0% 0 votos
  • Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário 50% 8 votos
  • Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado 13% 2 votos
  • Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida 19% 3 votos
  • O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior 0% 0 votos
  • Nenhuma das anteriores 19% 3 votos

Esta sondagem está encerrada.

oh falhei..xDD
lool..enfim..gostei bastante do capitulo..tens uma forma de escrever bastante agradável e que cativa bastante as pessoas..e claro do facto de as pessoas poderem tentar adivinhar o q se vai passar é aliciante..
tb gostei bastante da descrição que fizeste sobre a visão da Rita sobre o passado =)
enfim e concluindo =) parabéns por mais um capítulo =P e fico à espera de outro..para ver se é como votei..lool..com a célimoon a aparecer =p

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Lumi-chan escreveu:
@S: Esse "ela" a mim pareceu-me a Usagi Brincalhao
Sei lá, assim a ler pareceu-me estarem a referir-se à Usagi ^-^

Não.. ele separou a serenidade do "ela". Eu quando li tiven k voltar atrás por causa disso e dps pensei 'hmm.. isto é outra pessoa'..

É claro k eu posso ter sido induzida em erro... O português é traiçoeiro por vezes Wink Eu mencionei k podia ter entendido tudo errado.. Smile

Apenas pela forma como foi apresentado o diálogo, pelo vocabulário usado, por todo o estilo linguistico e estrutural k o sammu apresentou nesse texto..... o "ela" ñ me parecia NADA k fosse a serenity Embaracoso

Mas pronto, isto é a minha interpretação :p Eu já ando mt numa de "pra lá do k se vê" pk causa do português do 12º ano, têm de me dar o desconto, s já tiver a ver coisas a +, ond ñ existem Matreiro lol

Mas por acaso, ali, axu k nunca diria k era a usagui.... Mas repito pela 2ª ou 3ª x: o português é uma lingua traiçoeira... E eu posso perfeitamente ter interpretado mal. Smile

@ admin evil (Sammu): ohh d nada! Smile Eu gosto d comentar Embaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
*go Sammu, goSammu, go Sammuuuu WUUUU* Very Happy
so tenho 2 koisas a reparar, uma delas está logo na primeira frase:
- Maria, achas que dá tempo para a nossa transformação antes da Maria atacar? Não seria melhor nos transformarmo-nos agora?- perguntou Joana nervosa.
---> Maria 2 vezes? n kerias dizer Rita na primeira? Wink
outra koisa:
Zoicite e Zunsite
n é Kunsite ou Kunzite? plo menos kom Z nunca vi Wink
KONTINUAAAAAA METE MAIS SENAO ESMIGALHO-TE Razz Wink

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Acho que me esqueci de deixar aqui o meu comentário ontem quando li o último capítulo... Falaste demais

Para variar, também adorei! Very Happy
Reparei também nalguns erros ortográficos que já foram referidos pela Patrakas, mas são coisas insignificantes... O que importa mais é mesmo a história em si. Embaracoso

Na recordação da Marte, quando a Ami se referiu a ela, eu também associei logo à Princesa, que precisamente por ser a princesa não teria muito tempo para treinar com as guerreiras. Mas agora quando a Sailor S falou na Célimoon, mudei de opinião. Realmente depois de reler aquela parte, acho mesmo que o "ela" se refere à Célimoon, sem dúvida, ou não teria sentido nenhum a Marte ter aquela recordação.

Quanto à pergunta deste capítulo, de todas as hipóteses dadas, apenas 2 me pareceram viáveis, a primeira e a última.
Na primeira (Júpiter, que vem atacá-la), a Júpiter não sabe de nada e tal como fez com as outras vinha atacar a Marte, mas claro que chegando ao pé dela, provavelmente repara que não é lá muito normal ela já estar desmaiada antes da sua chegada, por isso presumo que suspenda o ataque.
A última opção (Célimoon, que lhe irá revelar segredos perdidos no passado) parece-me menos provável pois não percebo porque é que a Célimoon viria dizer o que quer que fosse apenas à Marte e não a todas ao mesmo tempo.
Assim, votei na primeira opção.

Foi só impressão minha ou este capítulo foi mais pequeno? Se calhar foi por causa da recordação, mas parece-me muito pequeno... Embaracoso'
Quero mais... cheers
Ena tanto comentário (grandes ainda por cima, o que eu adoro xD)

Sailor S e Starlight ganda interpretação do português! =X Será que têm razão? Quem sabe! Têm que esperar pra saber! xD Ò Star o capítulo não foi assim tão pequeno quanto isso, está nos conformes, pelo menos eu penso que sim (3 páginas do meu caderno, mas também o tamanho da minha letra pode variar).

Patraquim brigado por me mostares os erros (embaraçosos por sinal =X).

E muito obrigado a vcs todos que perdem um tempinho a comentar =P!

E ninguém vota na opção 3? Gostei mesmo dessa!
Sammu, és fixe!
Sammuzito os erros não sao embaraçosos, toda a gente erra nao te eskeças nisso Wink principalmente kem tem k escrever bastante, é o teu kaso, a fic ja vai em n sei kntas folhas né? Wink
maaaas... *me volta à sua forma de criatura irritante* realmente podias ter tido mais cuidado pah
Twisted Evil Razz Wink
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Muito bom, pra n variar, n é Sammu?
A "ela" é quase de certeza a Celimoon, por isso é q foi o "ela e as Outers têm uma missão diferente", (ou qq coisa assim). Neste contexto n teria sentido nenhum a "ela" ser a Serenity, até porque, até onde se sabe, no Milénio Prateado ela não era guerreira, pelo q n poderia ter passado à fase seguinte...
Agora uma coisita... Sammu, tens aqui leitores muito fiéis... Não achas q nos poderias recompensar com mais regularidade na colocação dos novos capítulos?...Rolling Eyes Vá lá, desde aquela cena q contaste de teres sido apanhado na aula de português toda a gente sabe q a história no teu caderno já vai beeeeeem mais à frente!!

Eu não votei na última, porque sinceramente ainda me parece um pouco cedo.... Na minha opinião, primeiro era preciso mais um bocado de especulação por parte da navegantes e só depois é que a Célimoon devia aparecer...

Mas acho que já era altura de pores a Célimoon a aparecer na história, mas não às navegantes ;P

A Célimoon tá a precisar dum certo desenvolvimento ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Ena ena tou todo babado a olhar para o ecrã =P

Fico muito feliz por terem gostado tanto do capítulo, quando o escrevi não achei nada de especial! Mas pronto ainda bem!

cat sim, tens razão vou cerca de mês e meio adiantado (este capítulo foi acabado de escrever dia 6 de Abril, quando regressava de Praga, ou seja foi escrito no avião, como tava xeio de medo devo ter ficado mais inspirado! xD) Mas sabes que o tempo que demoro a passar do caderno pro PC é muito, e olha que eu até escrevo rápido. Mas vou tantar despachar-me! Embaracoso

Lumi no próximo capítulo já vamos a ficar a saber muito mais da Célimoon (apesar de as navegantes não o saberem) penso que ficou tmb bastante giro o capítulo seguinte.

Actualmente estou numa fase mais "dark" e a fic vai começar a ficar mais sombria... e cruel.
Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:Lumi no próximo capítulo já vamos a ficar a saber muito mais da Célimoon (apesar de as navegantes não o saberem) penso que ficou tmb bastante giro o capítulo seguinte.

Actualmente estou numa fase mais "dark" e a fic vai começar a ficar mais sombria... e cruel.

Sugoi *.*

Histórias dark são fixes! *.*

E mais Célimoon também rula xDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Parabéns!

A minha fic foi escolhida para estar na secção "Fanfiction" do novo site a abrir em breve! (é o que faz ser administrador do meu próprio sitem hauhauhauhauahuahua)

Para eu ver o que tenho a fazer clico aqui.

icone2.gif
Sammu, és fixe!
lol.....hehe....

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
lololololol Matreiro esta tá boa.. o sammu a dar os parabéns a si proprio! Matreiro k LOL

mas sim: parabéns sammu!:p Der kk das formas, a tua fic merecia sem duvida alguma estar no forum, so pela grande qualidade dela Wink

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
obaaaaaaaaah =)
adorei a luta de comida..xD
mesmo tipico da Usagi e da Rita..lutarem por tudo e por nada..lool
parabéns =)
tem que ser a célia o.o!!
se bem que a primeira está muito imaginativa!! lool

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Hmm....cabelos verdes?? hmm...isso mete algumas suspeitas nao sammu? :p

O capitulo está muito bom..fico à espera de mais ansiosamente!!
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'

By moonzitah at 2010-07-20
Wow! Muito fixe Sammu, como sempre! Hummm... O Que será a construção k foi revelada pelos buracos? scratch

OMG! A 1ª e a 3ª hipóteses da votação! Rolar Embora a primeira opção tb fosse uma boa escolha (xDDD), fiquei indecisa entre a Ami e a Célia... Acabei por escolher a Célia, acho k já tá na altura de ela aparecer! Wink

Parabéns Sammu, a fic está fantásticaEmbaracoso!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco