Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Última Estrela

O que acontecerá a Maria?

Total de votos: 16

• O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro 0% 0 votos
  • Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário 50% 8 votos
  • Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado 13% 2 votos
  • Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida 19% 3 votos
  • O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior 0% 0 votos
  • Nenhuma das anteriores 19% 3 votos

Esta sondagem está encerrada.

#1.190
Bem, desculpem o offtopic, só pra responder à chousenshi: (infelizmente) não estudei no Brasil, não... Estudei foi em Itália, e tava lá um monte de estudantes brasileiros em intercâmbio, então aprendi muito sobre português do Brasil (eles n entendiam o meu sotaque e eu tinha q imitar sotaque de novela!! muito engraçado! XD)

Sobre o comentário, acho q n tem a ver com o live action, porque o Sammu disse q nunca viu...

#1.191
agora fikei na duvida...
visto k em temos cientifikos os planetas gemeos ao a terra e venus...mx x bem m lembro o protector da terra e o mamoru, e n a bunny...e a minako n tem mt a ver c o mamoru...p ixo axo k teria mais logika ser a bunny e a rey...

mx sammu...x puseres outro capitulo tiras.nos estas duvidas...ne???

_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
#1.192
Kasei escreveu:
EDIT: Hummmm... Tava a rever os primeiros capítulos pra ver qd a Haruka aparece pela 1ª vez e reparei na batalha na faculdade, qd a Celimoon usa o Cristal Prateado pra "curar" os estudantes, n me lembro de ser em latim qd li a 1ª vez... Será q levou uma ediçãozita pra ficar mais coerente com uma ideia q veio depois?... Wink

A Lumi tem razão, foi logo em Latim Mongloide

Estou acabar de escrever o capítulo (a ver se acabo amanha ou domingo) este sim tem revelações sobre a proveniência e o passado da Célimoon! Mongloide

Planetas Gémeos no sentido da morfologia: Urano e Neptuno são ambos planetas exteriores gasosos, sensivelmente do mesmo tamanho, mesma composição, mesmo albedo e mesma cor. Além de que, claro, a relação deles no universo SM, foi um pequeno trocadilho Embaracoso
Sammu, és fixe!
#1.193
weee!!(ok..isso não significa que o postes amanha....mas tb eu amanha não tou cá...vou ver o Sweeney todd :Blaaargh!: )

mas que bom...vamos saber de onde é que a sodona célia vem (Matreiro)

boa sorte sammu Embaracoso
#1.194
Pois se formos ver a uma imagem com todos os planetas, urano e neptuno paracem kuase iguais, logo terem mais direito d serem "gémeos"
#1.195
neptuno_avista escreveu:Pois se formos ver a uma imagem com todos os planetas, urano e neptuno paracem kuase iguais, logo terem mais direito d serem "gémeos"

Exacto, apesar de que tecnicamente a Terra e Vénus serem "mais gémeos" ehehehe!
Sammu, és fixe!
#1.196
Ah... então isto sempre tem a ver com a urano e a neptune!! SurprisedSurprised
Um novo capitulo?? AI SAMMU AGORA É K ME TÁS A MATAR! Olha k eu já tive insónias hoje, n keres que eu passe duas noites em branco por tua causa!! Incredulo (miim exagerou).
Então vms ficar a saber mais coisinhas sobre a dona Célia?? Para o bem ou para o mal??
*mim prepara as facas* Incredulo (ideia estupida... n liguem, é do sono) XD XD

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
#1.197
Ah, e finalmente vai entrar a única navegante que ainda não apareceu! Embaracoso
A Sailor S vai ficar histérica ehehehehehe!

Oh pá, por acaso gosto muito desse capítulo mesmo! Espero que vocês também!
Sammu, és fixe!
#1.198
A unica sailor k ainda n apareceu?? Surprised:o tás a falar da saturn?? Então e a Pluto!? Rolling Eyes *mim perdida, mim achar k tem de ir rever os ultimos capitulos*

Aiii!! Eu kero ler, quero ler, quero ler!!

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
#1.199
A Plu apareceu no início ;P

Mas tás-te a esquecer da Chibi Sammu... ;P Pela história não me parece que apareça, mas ainda assim é uma sailor e ainda não apareceu xDD

Mas finalmente a Hotaru *.*

I missed her <3

Posta o mais rapidamente possível o capítulo, Sammu *.*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
#1.200
A Chibi... Oh pá eu considero-a uma Sailor do futuro, por isso deve ficar lá no futuro com o Sailor Quartet e que nos deixe em paz! xD Mas nunca se sabe!
Quem gosta de flashbacks do Milénio Prateado, vai gostar deste capítulo *.*
Sammu, és fixe!
#1.201
Então vou gostar *.* Baah, gosto de todos xP

Qd vi aqi falar da Hotaru *.* Pensei q havia novo cap
Agr tou ansiosa Embaracoso
#1.202
Sammu escreveu:A Chibi... Oh pá eu considero-a uma Sailor do futuro, por isso deve ficar lá no futuro com o Sailor Quartet e que nos deixe em paz! Matreiro Mas nunca se sabe!
Quem gosta de flashbacks do Milénio Prateado, vai gostar deste capítulo Esperancoso

Duas coisas: agora sim minha teoria estava errada :(chibi4): , tchau tchau para a Chibi-Usa...

Mal posso esperar, acho que vem a minha resposta para a Minako...:venuswin:

Sammu escreveu:
Exacto, apesar de que tecnicamente a Terra e Vénus serem "mais gémeos" ehehehe!

Mas peraí, mas não é o Mamoru que é o senshi da Terra? Minako e Mamoru? Mas lembrei de algo que disseram que a Minako é só uma cópia da Usagi (ou seria o contrário, pois as histórias delas são muito parecidas e Codiname wa Sailor V foi escrito primeiro...) Ai, só vendo o que vais escrever, Sammu...

Abraços! :(nep):

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
#1.203
Kasei escreveu:Bem, desculpem o offtopic, só pra responder à chousenshi: (infelizmente) não estudei no Brasil, não... Estudei foi em Itália, e tava lá um monte de estudantes brasileiros em intercâmbio, então aprendi muito sobre português do Brasil (eles n entendiam o meu sotaque e eu tinha q imitar sotaque de novela!! muito engraçado! XD)

Sobre o comentário, acho q n tem a ver com o live action, porque o Sammu disse q nunca viu...

Ah, sim... mas a Itália também deve ser um país interessante.

Eu lembrei que o Sammu não viu o live (não sabe o que está perdendo, acho muito mais humana a história), mas pra procurar entender a cena eu fiz uma analogia. Porém vejo que ele sempre acerta alguns fatos como o do pai da Rei ser político sem ter lido as histórias paralelas e visto o live.
Será que Sammu entra na mente da Naoko? Rolar

Edit para evitar 3 posts: Como foi difícil achar mangás de cabelos cacheados, peguei o da Célimoon e transformei para fazer minha assinatura. Se achar um horror, eu retiro Mad

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
#1.204
Mas peraí, mas não é o Mamoru que é o senshi da Terra? Minako e Mamoru?

pois...eu ja tinha falado disto....
mx a michiru e a haruka serem as gemeas...n e k a ideia seja mx...
mx e exkesita...mx pensando bem...podiam ser gemeas falsas Embaracoso

loool

axo k a sailor k vai aparecer e a hotaru...tenho a sensaçao k a setsuna apareceu no inicio mx n m lembro mt bem....e a amy apareceu, se bem k estava a ser controlada e tal...mx apareceu....
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
#1.205
mas não são elas as gémeas..po planetas é que podem ser gémeos Embaracoso'
não estarás a confundir as ideias??
#1.207
Eh pá, podes crer... Tava a contar q havia um capítulo novinho hoje... :Embaracoso': Tou curiosa, acho q se o capítulo vai ser sobre a urano e a neptuno vamos ter muitos esclarecimentos!

#1.208
Também acho que sim :Embaracoso':
E també já é altura de termos umas luzinhas sobre em q é q elas estao a pensar Matreiro
#1.209
Concordo... Sammu!!! faz lá a vontade aki ao pessoal!!!!

Nani, chantageia o teu irmão!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco