A Última Estrela
O que acontecerá a Maria?
Total de votos: 16
-
O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro 0% 0 votos
-
Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário 50% 8 votos
-
Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado 13% 2 votos
-
Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida 19% 3 votos
-
O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior 0% 0 votos
-
Nenhuma das anteriores 19% 3 votos
Esta sondagem está encerrada.
Bem, desculpem o offtopic, só pra responder à chousenshi: (infelizmente) não estudei no Brasil, não... Estudei foi em Itália, e tava lá um monte de estudantes brasileiros em intercâmbio, então aprendi muito sobre português do Brasil (eles n entendiam o meu sotaque e eu tinha q imitar sotaque de novela!! muito engraçado! XD)
Sobre o comentário, acho q n tem a ver com o live action, porque o Sammu disse q nunca viu...
Sobre o comentário, acho q n tem a ver com o live action, porque o Sammu disse q nunca viu...
agora fikei na duvida...
visto k em temos cientifikos os planetas gemeos ao a terra e venus...mx x bem m lembro o protector da terra e o mamoru, e n a bunny...e a minako n tem mt a ver c o mamoru...p ixo axo k teria mais logika ser a bunny e a rey...
mx sammu...x puseres outro capitulo tiras.nos estas duvidas...ne???

visto k em temos cientifikos os planetas gemeos ao a terra e venus...mx x bem m lembro o protector da terra e o mamoru, e n a bunny...e a minako n tem mt a ver c o mamoru...p ixo axo k teria mais logika ser a bunny e a rey...
mx sammu...x puseres outro capitulo tiras.nos estas duvidas...ne???

_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
Kasei escreveu:
EDIT: Hummmm... Tava a rever os primeiros capítulos pra ver qd a Haruka aparece pela 1ª vez e reparei na batalha na faculdade, qd a Celimoon usa o Cristal Prateado pra "curar" os estudantes, n me lembro de ser em latim qd li a 1ª vez... Será q levou uma ediçãozita pra ficar mais coerente com uma ideia q veio depois?...
A Lumi tem razão, foi logo em Latim

Estou acabar de escrever o capítulo (a ver se acabo amanha ou domingo) este sim tem revelações sobre a proveniência e o passado da Célimoon!

Planetas Gémeos no sentido da morfologia: Urano e Neptuno são ambos planetas exteriores gasosos, sensivelmente do mesmo tamanho, mesma composição, mesmo albedo e mesma cor. Além de que, claro, a relação deles no universo SM, foi um pequeno trocadilho

Sammu, és fixe! Ah... então isto sempre tem a ver com a urano e a neptune!! 

Um novo capitulo?? AI SAMMU AGORA É K ME TÁS A MATAR! Olha k eu já tive insónias hoje, n keres que eu passe duas noites em branco por tua causa!!
(miim exagerou).
Então vms ficar a saber mais coisinhas sobre a dona Célia?? Para o bem ou para o mal??
*mim prepara as facas*
(ideia estupida... n liguem, é do sono) XD XD

Um novo capitulo?? AI SAMMU AGORA É K ME TÁS A MATAR! Olha k eu já tive insónias hoje, n keres que eu passe duas noites em branco por tua causa!!
(miim exagerou). Então vms ficar a saber mais coisinhas sobre a dona Célia?? Para o bem ou para o mal??
*mim prepara as facas*
(ideia estupida... n liguem, é do sono) XD XD
Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
A unica sailor k ainda n apareceu??
:o tás a falar da saturn?? Então e a Pluto!?
*mim perdida, mim achar k tem de ir rever os ultimos capitulos*
Aiii!! Eu kero ler, quero ler, quero ler!!
:o tás a falar da saturn?? Então e a Pluto!?
*mim perdida, mim achar k tem de ir rever os ultimos capitulos*Aiii!! Eu kero ler, quero ler, quero ler!!

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
A Plu apareceu no início ;P
Mas tás-te a esquecer da Chibi Sammu... ;P Pela história não me parece que apareça, mas ainda assim é uma sailor e ainda não apareceu xDD
Mas finalmente a Hotaru *.*
I missed her <3
Posta o mais rapidamente possível o capítulo, Sammu *.*
Mas tás-te a esquecer da Chibi Sammu... ;P Pela história não me parece que apareça, mas ainda assim é uma sailor e ainda não apareceu xDD
Mas finalmente a Hotaru *.*
I missed her <3
Posta o mais rapidamente possível o capítulo, Sammu *.*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Sammu escreveu:A Chibi... Oh pá eu considero-a uma Sailor do futuro, por isso deve ficar lá no futuro com o Sailor Quartet e que nos deixe em paz!Mas nunca se sabe!
Quem gosta de flashbacks do Milénio Prateado, vai gostar deste capítulo
Duas coisas: agora sim minha teoria estava errada :(chibi4): , tchau tchau para a Chibi-Usa...
Mal posso esperar, acho que vem a minha resposta para a Minako...:venuswin:
Sammu escreveu:
Exacto, apesar de que tecnicamente a Terra e Vénus serem "mais gémeos" ehehehe!
Mas peraí, mas não é o Mamoru que é o senshi da Terra? Minako e Mamoru? Mas lembrei de algo que disseram que a Minako é só uma cópia da Usagi (ou seria o contrário, pois as histórias delas são muito parecidas e Codiname wa Sailor V foi escrito primeiro...) Ai, só vendo o que vais escrever, Sammu...
Abraços! :(nep):

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Kasei escreveu:Bem, desculpem o offtopic, só pra responder à chousenshi: (infelizmente) não estudei no Brasil, não... Estudei foi em Itália, e tava lá um monte de estudantes brasileiros em intercâmbio, então aprendi muito sobre português do Brasil (eles n entendiam o meu sotaque e eu tinha q imitar sotaque de novela!! muito engraçado! XD)
Ah, sim... mas a Itália também deve ser um país interessante.
Eu lembrei que o Sammu não viu o live (não sabe o que está perdendo, acho muito mais humana a história), mas pra procurar entender a cena eu fiz uma analogia. Porém vejo que ele sempre acerta alguns fatos como o do pai da Rei ser político sem ter lido as histórias paralelas e visto o live.
Será que Sammu entra na mente da Naoko?

Edit para evitar 3 posts: Como foi difícil achar mangás de cabelos cacheados, peguei o da Célimoon e transformei para fazer minha assinatura. Se achar um horror, eu retiro

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Mas peraí, mas não é o Mamoru que é o senshi da Terra? Minako e Mamoru?
pois...eu ja tinha falado disto....
mx a michiru e a haruka serem as gemeas...n e k a ideia seja mx...
mx e exkesita...mx pensando bem...podiam ser gemeas falsas

loool
axo k a sailor k vai aparecer e a hotaru...tenho a sensaçao k a setsuna apareceu no inicio mx n m lembro mt bem....e a amy apareceu, se bem k estava a ser controlada e tal...mx apareceu....
_______
Tens de entrar para responderes neste tópico.

)

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.