A Última Estrela
O que acontecerá a Maria?
Total de votos: 16
-
O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro 0% 0 votos
-
Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário 50% 8 votos
-
Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado 13% 2 votos
-
Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida 19% 3 votos
-
O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior 0% 0 votos
-
Nenhuma das anteriores 19% 3 votos
Esta sondagem está encerrada.
Ai gente... Obrigado pelos comentários 
From_Mars
Lumi-chan
chousenshi
Kasei
neptune
moonlight
dizzy22
Silva
Odango
mariakino
dinx
Sailor S
_S.E.A_
(e aos outros que fizeram comentários mais pukaninos, ai!
)
Confesso que desde há uns capítulos para trás, fiquei um pouco decepcionado com o número de coments, antes tinha umas 4/5 páginas e agora tenho tido uma, uma e meia
Mas com esta listinha apercebi-me que os poucos comentários que recebo valem por 10 ou mais páginas! Obrigado por se darem ao trabalho, a serio...
Quanto ao próximo capítulo, já tenho uns 60% feitos, mas lá está, falta os 40%. A Kasei já o leu quando teve aqui
mas não vai dizer nada hã?
Posso adiantar que vou falar da Bunny, Gonçalo e Mercúrio, vou explicar o porquê da Célia ter resignado do trono britânico, etc etc. Os 40% que faltam, lá está, são a parte da Célia, Plutão, Vénus e Fighter no futuro, que confesso que não gosto assim tanto de escrever. Mas vou ver se daqui a uma, duas semanitas tenho isso pronto! (Vá, uma semana, não quero stressar a nossa grávida!
By the way, muitos parabéns Silivia!!)
Agora aos esclarecimentos:
A Célimoon não pode viajar no tempo, pode apenas ir ao portal do espaço-tempo, e apenas a Plutão consegue guiá-las pelo passado e futuro.
Odango, a Esmeralda consegue viajar no tempo na fase R do anime e manga
Obviamente o poder do Caos permite isso e muito mais!
Sim, nunca tinha pensado nisso... De facto a Célimoon é uma espécie de Sailor Earth, mas esse cargo é do Mamoru. Ela é mais uma junção de tudo, Sailor Sistema Solar estás a ver?
São a mesma pessoa, mas repara que quando está a Neo Rainha Serenidade com falas coloridas não está a Bunny. Não pus cor para diferenciar da do passado e futuro... Se já com esta diferença pode ser confuso imagina sem ela!
Por isso mesmo Lumi, ela estava a fazer coisas que nada têm a ver com a sua personalidade, como escrever cartas e na altura de as enviar simplesmente não conseguir (ou ser impedida de o fazer).
Kaseizita, na dobragem nunca ouvi o "Nova Rainha Serenidade", penso que só a tratavam por Rainha Serenidade mesmo. Não gosto daquele "Nova" antes, sei lá fica estranho. O Neo, sendo uma palavra latina (acho
) percebe-se perfeitamente que é algo novo, mudado e sinceramente fica mais bonitinho :p
And last, but not least! Não desfazendo ninguém, mas sabem que eu venero os comentários da S
.o:
Ah, é bom ver como a minha personagem é adorada por todos e mais alguns!
Uffa, já respondi!
Mais uma vez obrigado por lerem pessoal!

From_Mars
Lumi-chan
chousenshi
Kasei
neptune
moonlight
dizzy22
Silva
Odango
mariakino
dinx
Sailor S
_S.E.A_
(e aos outros que fizeram comentários mais pukaninos, ai!
)Confesso que desde há uns capítulos para trás, fiquei um pouco decepcionado com o número de coments, antes tinha umas 4/5 páginas e agora tenho tido uma, uma e meia

Mas com esta listinha apercebi-me que os poucos comentários que recebo valem por 10 ou mais páginas! Obrigado por se darem ao trabalho, a serio...
Quanto ao próximo capítulo, já tenho uns 60% feitos, mas lá está, falta os 40%. A Kasei já o leu quando teve aqui
mas não vai dizer nada hã?
Posso adiantar que vou falar da Bunny, Gonçalo e Mercúrio, vou explicar o porquê da Célia ter resignado do trono britânico, etc etc. Os 40% que faltam, lá está, são a parte da Célia, Plutão, Vénus e Fighter no futuro, que confesso que não gosto assim tanto de escrever. Mas vou ver se daqui a uma, duas semanitas tenho isso pronto! (Vá, uma semana, não quero stressar a nossa grávida!
By the way, muitos parabéns Silivia!!)Agora aos esclarecimentos:
Odango escreveu:Só não consigo entender uma coisa:
A única pessoa que pode controlar, viajar, alterar, qualquer coisa que termine com "ar" o tempo-espaço é a Sailor Pluto, poxa!!!!
Que estória é essa de Esmeralda viajar também? E desde quando a doida consegue abrir uma fenda no céu para escapar nos caminhos do tempo??? (esta descrição de Esmeralda abrindo uma fenda me lembra o anime Bleach, quando os Espadas abrem caminhos para ir do Hueco Mundo para a cidade de Karakura!)
E essa "Célimoon" deveria ser a Sailor Earth, que um dia irei postar como minha fic! (Sammu, vc roubou minha personagem!![]()
)
A Célimoon não pode viajar no tempo, pode apenas ir ao portal do espaço-tempo, e apenas a Plutão consegue guiá-las pelo passado e futuro.
Odango, a Esmeralda consegue viajar no tempo na fase R do anime e manga
Obviamente o poder do Caos permite isso e muito mais!Sim, nunca tinha pensado nisso... De facto a Célimoon é uma espécie de Sailor Earth, mas esse cargo é do Mamoru. Ela é mais uma junção de tudo, Sailor Sistema Solar estás a ver?

dinx escreveu:dúvida:
tu escreves as falas da bunny e da neo queen serenity com as mesmas cores, pois sao a mesma pessoa, certo?
então, porque é que nao escreves as falas da celimoon e da celia do passado com a mesma cor(celimoon esta a rosa e a celia do passado ta a preto), afinal são a mesma pessoa, certo?
São a mesma pessoa, mas repara que quando está a Neo Rainha Serenidade com falas coloridas não está a Bunny. Não pus cor para diferenciar da do passado e futuro... Se já com esta diferença pode ser confuso imagina sem ela!
Lumi-chan escreveu:Achei muito estranha a parte da Ami... Se calhar fazeres em diário em vez de cartas era melhorEla não é o género de pessoa de querer preocupar os outros, portanto provavelmente ou escrevia isso e deitava ao lixo ou então nem escrevia
.
Por isso mesmo Lumi, ela estava a fazer coisas que nada têm a ver com a sua personalidade, como escrever cartas e na altura de as enviar simplesmente não conseguir (ou ser impedida de o fazer).
Kasei escreveu:E depois uma questão de opinião. Já q te referes sempre aos nomes da dobragem portuguesa, não deveria ser "Nova Rainha Serenidade", q é o nome q lhe dão na dobragem? "Neo Rainha Serenidade" acaba por ser um mix do original com o português.
Kaseizita, na dobragem nunca ouvi o "Nova Rainha Serenidade", penso que só a tratavam por Rainha Serenidade mesmo. Não gosto daquele "Nova" antes, sei lá fica estranho. O Neo, sendo uma palavra latina (acho
) percebe-se perfeitamente que é algo novo, mudado e sinceramente fica mais bonitinho :pAnd last, but not least! Não desfazendo ninguém, mas sabem que eu venero os comentários da S
.o: Sailor S escreveu:
- Acho contudo que ficaram as coisas um pouco confusas... Não temos o dado certo de onde é que pára afinal a Ami e o Rui.
- Talvez o faças quando também FINALMENTE contares o que se passa com a bunny e com o gonçalo desde o momento em que ela apareceu na casa da Célia, até ao actual momento da fanfic... Também já estava na altura de abordares um pouco isso né?
- Gostei da "especial" importância que deste à Vénus. Não deixa margem para dúvidas na sua posição hierárquica no todo conjunto das navegantes (ela é a líder das Inner), e acho portanto que faz todo o sentido ela representar as inner no seio deste grupo que vai tentar travar a Esmeralda.
- Não gosto da participação do Seya. Parece-me um tanto ou quanto forçada. Não gosto da relação dele com a Célia, para dizer a verdade, chega-me a irritar ainda mais do que aquela que criaram entre ele e a Bunny no Anime. Não faz sentido... A menos que a Célia também seja lésbica, como a Haruka e a Mariana.
- A Ami está "no trono", na sede dos maus. Já deu para perceber que ela é a vilã. Agora, para saber o sítio exacto, basta ler nas entrelinhas. Eu farto-me de referir o que se vê pelo grande vitral por de trás do trono, para ver se alguém se ilumina mas tá difícil!
Quanto ao Rui, mais para a frente vais perceber o que se passa com ele, não é nada de mais, não vai ter mais nenhum papel de destaque (aliás, o coitado nunca chegou a aparecer a sério
). - No próximo capítulo, no próximo capítulo
Na verdade tive que me adiantar, o capítulo não era para os referir, mas pronto decidi esclarecer para não ter tantas queixas! 
- Sempre achei que era uma grande lacuna do anime não mostrar a liderança da Vénus. Ela É definitivamente uma líder como no manga, apesar de desastrada como no anime.
- Vais perceber a participação do Seya mais para a frente, mesmo num dos últimos capítulos. Posso adiantar que tem a ver com a destruição do Milénio Prateado.
Lumi-chan escreveu:E odeio a Célia >.< Até parece que o mundo gira todo à volta dela >.<
Kasei escreveu:E pq é q a Celimoon n se juntou a nenhuma das outras batalhas? É mt importante pra se misturar com a plebe, é?
moonlight escreveu: a rainha tentou abrir os olhos a menina celia, para ver se ela nao era tao burra nas suas acçoes
Sailor S escreveu:A Célia é parva, a célia é parva, a célia é convencida, a célia é convencida... Na na na na naaaa
Ah, é bom ver como a minha personagem é adorada por todos e mais alguns!
Uffa, já respondi!
Mais uma vez obrigado por lerem pessoal!
Sammu, és fixe! Dr. Sammu...
Eu tinha intenções de omitir isso, primeiro, pra n parecer vip, e depois... pq sinceramente tenho medo!!! O q será q me podem fazer pa extorquir informações? LOL!
Eheh, já tinhamos falado sobre isso. Pra estares a escrever aqui, provavelmente falámos no messenger, senão terias encontrado isso e n te estarias a repetir... Mas eu reafirmo q tenho 99% de certezas q o Rei Endymion diz "Nova Rainha Serenidade" no episódio da R em q as navegantes vão ao futuro... Só n digo q tenho 100% pq quem tá a dizer isso és tu, e tu fizeste os episódios
Mas obrigado na mesma pela resposta. Ah, e tb quero q escrevas e postes rápido, pa ler os 40% q me faltam!
Sammu escreveu:A Kasei já o leu quando teve aquimas não vai dizer nada hã?
Eu tinha intenções de omitir isso, primeiro, pra n parecer vip, e depois... pq sinceramente tenho medo!!! O q será q me podem fazer pa extorquir informações? LOL!
Sammu escreveu:Kaseizita, na dobragem nunca ouvi o "Nova Rainha Serenidade", penso que só a tratavam por Rainha Serenidade mesmo. Não gosto daquele "Nova" antes, sei lá fica estranho. O Neo, sendo uma palavra latina (acho) percebe-se perfeitamente que é algo novo, mudado e sinceramente fica mais bonitinho :p
Eheh, já tinhamos falado sobre isso. Pra estares a escrever aqui, provavelmente falámos no messenger, senão terias encontrado isso e n te estarias a repetir... Mas eu reafirmo q tenho 99% de certezas q o Rei Endymion diz "Nova Rainha Serenidade" no episódio da R em q as navegantes vão ao futuro... Só n digo q tenho 100% pq quem tá a dizer isso és tu, e tu fizeste os episódios

Mas obrigado na mesma pela resposta. Ah, e tb quero q escrevas e postes rápido, pa ler os 40% q me faltam!

Kasei escreveu:Dr. Sammu...
Sammu escreveu:Kaseizita, na dobragem nunca ouvi o "Nova Rainha Serenidade", penso que só a tratavam por Rainha Serenidade mesmo. Não gosto daquele "Nova" antes, sei lá fica estranho. O Neo, sendo uma palavra latina (acho) percebe-se perfeitamente que é algo novo, mudado e sinceramente fica mais bonitinho :p
confirmo as palavras da kaseizinha...quando o Rei Endymion conta o que aconteceu ao planeta Terra ele diz: "...a certa altura aconteceu qualquer coisa errada na Terra,todo o planeta ficou completamente congelado,era o inicio deste longo sono.Depois disso no sec XXX, a Terra acordou com a ajuda do Cristal Prateado e a Nova Rainha Serenidade..."
para quem quiser confirmar: https://www.youtube.com/watch?v=WZe6RH3hp74 ( está nos 7min e 18 sec
)
Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Hum Sammu, ainda bem k vais continuar a escrever. Só pelo k disseste agora e as duvidas k exclareceste à S deixaste-me ainda mais curiosa pá! Pois é... Toca a trabalhar e acabar isso rapidinho para n nos matares do coração
*senta-se à cão de guarda com um ovo da kinder na mão*
Kasei! TEME PELA TUA VIDA!! *cara de psicopata*
*SEA pega num facalhão e...
...
...
...
...
corta uma fatia de pão com manteiga para dar à Kasei*
Eu nem vou tentar extorquir informações... é escusado
Então fico à espera!
*senta-se à cão de guarda com um ovo da kinder na mão*
Kasei escreveu:Dr. Sammu...
Kasei! TEME PELA TUA VIDA!! *cara de psicopata*
*SEA pega num facalhão e...
...
...
...
...
corta uma fatia de pão com manteiga para dar à Kasei*

Eu nem vou tentar extorquir informações... é escusado

Então fico à espera!

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Omg _S.E.A._
metes-te piada com essa do pão 
Eu uma vez não li nada mas o Sammu tinha-me contado um pouco do que viria a seguir, praí a meio da fanfic, ptt não invejo a Kasei
Até porque ela só pode ser uma parte... e quando nós lermos leremos logo tudo Eheheh
Sammuzito *-* *S cora com a frase em que ele diz: "And last, but not least! Não desfazendo ninguém, mas sabem que eu venero os comentários da S
.o:" "
Muito obrigada pelos esclarecimentos todos
D
metes-te piada com essa do pão 
Eu uma vez não li nada mas o Sammu tinha-me contado um pouco do que viria a seguir, praí a meio da fanfic, ptt não invejo a Kasei
Até porque ela só pode ser uma parte... e quando nós lermos leremos logo tudo Eheheh

Sammuzito *-* *S cora com a frase em que ele diz: "And last, but not least! Não desfazendo ninguém, mas sabem que eu venero os comentários da S
.o:" "Muito obrigada pelos esclarecimentos todos
D
Editado pela última vez em
uuuuuh estou mortinha por ver o q é q se vai saber da bunnyzinha *.* (eu nem gostava muito da moça...mas nesta fic ela rula xD não, não tem nada a ver com o facto de eu ser tipo..ela..isto soa mal xD)
anyway, sammuzinho...tou a ver q o proximo cap promete...estou mortinha por lhe por a vista em cima *.*
anyway, sammuzinho...tou a ver q o proximo cap promete...estou mortinha por lhe por a vista em cima *.*

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Antes de mais peço desculpa por só agora commentar mas não tenho tido mt tempo de ler, e aproveitei este FDS pra ler todos os capitulos que me faltavam (9 ao todo)
Pra começar queria fazer uam recomendação á Sodona Célia:
Não beba tanto chá amiga! qualquer dia tem que usar fraldas pra incontinentes! esse chá é de cannabis não? pra tar assim viciada :
:
nem depois da confusão toda no concerto dispensa a bela chavena de chá? Ai ai!
eu cá tenho a sensação de que a nossa Célia é tambem adepta do incesto pq akela "obssessão" com o Mamoru não me parece muito... natural! xDD
Agora quanto aos capitulos todos em geral...
Oh pá eu não sei ou a Célia é uma pessoa muito humilde ou o Makoto's flavour shrine é um restaurante de alto nivel, pk uma cantora toda Boua como a Célia (personificação de uma senhora de amplas ancas) não é pra quealquer um hã?
E a Bunny virou louca ou k? é que não percebi mt bem como é que ela destruiu akilo tudo na casa da célia mas não arrombou a porta (mulher ciumenta é fogo hein?)
Oh pá Sammu escreves super bem e sabes muito bem como nos surpreender!
Adorei kd deste a espada á venus !!! tadinha já tava a ficar sem protagonismo
! nem nos pessegos com sal se safa!
E a joana Badalhoca a assediar o pobre e inocente chico ai ai!
Quando li que a Ami se passou pro dark side fikei mesmo OMG!
E agora? vamos ver a célia do passado a assaltar o museu de londres? ninguem me dá cabo do canastro á Esmeralda? Como é que se reviveram todos aqueles vilões? e a pergunta mais importante... PARA QUANDO UM NOVO CAPITULO?????
Pra começar queria fazer uam recomendação á Sodona Célia:
Não beba tanto chá amiga! qualquer dia tem que usar fraldas pra incontinentes! esse chá é de cannabis não? pra tar assim viciada :
: nem depois da confusão toda no concerto dispensa a bela chavena de chá? Ai ai!
eu cá tenho a sensação de que a nossa Célia é tambem adepta do incesto pq akela "obssessão" com o Mamoru não me parece muito... natural! xDD
Agora quanto aos capitulos todos em geral...
Oh pá eu não sei ou a Célia é uma pessoa muito humilde ou o Makoto's flavour shrine é um restaurante de alto nivel, pk uma cantora toda Boua como a Célia (personificação de uma senhora de amplas ancas) não é pra quealquer um hã?
E a Bunny virou louca ou k? é que não percebi mt bem como é que ela destruiu akilo tudo na casa da célia mas não arrombou a porta (mulher ciumenta é fogo hein?)
Oh pá Sammu escreves super bem e sabes muito bem como nos surpreender!
Adorei kd deste a espada á venus !!! tadinha já tava a ficar sem protagonismo
! nem nos pessegos com sal se safa! E a joana Badalhoca a assediar o pobre e inocente chico ai ai!
Quando li que a Ami se passou pro dark side fikei mesmo OMG!
E agora? vamos ver a célia do passado a assaltar o museu de londres? ninguem me dá cabo do canastro á Esmeralda? Como é que se reviveram todos aqueles vilões? e a pergunta mais importante... PARA QUANDO UM NOVO CAPITULO?????
CAPÍTULO 20
O desaparecimento da luz de Sailor Moon?
A Pedra do Luar é o segundo fragmento.
O desaparecimento da luz de Sailor Moon?
A Pedra do Luar é o segundo fragmento.
O salão estava iluminado serenamente, o ambiente quente acariciava confortavelmente as faces dos dois amantes abraçados na cama, rodeada de penas.
- Gonçalo… - suspirava Bunny com a cabeça encostada no peito do homem que acariciava os seus cabelos loiros. – Pensava que te tinha perdido.
- Não perdeste, nunca me perdeste. – confortou-a Gonçalo dando-lhe um beijo terno na testa.
- Então… Porque me atacaste daquela vez no teu apartamento…? – perguntou aborrecida, fazendo beicinho enquanto fazia círculos com o dedo no peito de Gonçalo.
- Já te expliquei, não passava de um pequeno teatro para atrair a Selene, nunca te faria mal. – iludiu Gonçalo envolvendo Bunny nos seus braços quentes. – Mas ela apanhou-me… e trancou-me durante meses naquele maldito quarto.
- Mas eu encontrei-te! – exclamou Bunny olhando a cara serena de Gonçalo. – Eu sempre soube que ela escondia alguma coisa importante naquele corredor, escondia-te a ti meu amor. – confessou, agarrando-se novamente com força a Gonçalo.
De repente, ao longe, ouviram-se passos distantes cada vez mais próximos, que colocaram Bunny em sobressalto. Materializou o seu medalhão dourado.
- MOON ETERNAL, MAKE UP! – gritou transformando-se, ao mesmo tempo que um turbilhão de penas e luz girava ao seu redor.
- Quem está aí? – perguntou o Mascarado, que entretanto também se transformara, fitando a escuridão.
Os passos tornaram-se cada vez mais audíveis, agora era visível uma silhueta negra no meio da escuridão do fundo do salão.
- LUNA… - evocou Sailor Moon recuando os seus braços, enquanto que uma luz branca aparecia nos seus dedos, preparando para disparar. – FULGE…
- Sou eu. - disse uma voz doce, fazendo com que Sailor Moon parasse o ataque.
Uma mulher de cabelos azuis pálidos, uniforme de navegante negro e cara sorridente fitava-os.
- Ami, assustaste-nos! – aliviou-se Sailor Moon, sorrindo.
- Neste espaço estão em segurança, como vos tenho vindo a dizer. – insistiu Mercúrio fazendo uma vénia de cumprimento.
- Ami… desculpa questionar-te uma vez mais, mas… onde estamos? – perguntou Sailor Moon intrigada. Desde que tinha encontrado Ami no meio da rua quando arrombara a mansão de Célia para resgatar Gonçalo, fugira com ela para aquele lugar. Estava naquele espaço agradável com Gonçalo há algum tempo, não sabia precisar quanto, mas estava feliz e despreocupada como nunca estivera. Tinha a estranha sensação de se sentir em casa. As dúvidas e questões de como Ami aparecera para a ajudar precisamente naquele momento crucial, esfumavam-se cada vez que a via, sentia que podia confiar plenamente naquela sua amiga.
- Penso que já te posso contar querida Bunny. – sorriu Mercúrio, fazendo sinal para que ela e o Mascarado a seguissem. Caminharam por entre a sala, em direcção a uma porta criada ao comando de Mercúrio. Atravessaram-na e depararam-se com um imenso salão com um trono no centro. Um imenso vitral mostrava um planeta azul-claro pairando no espaço, com centenas de pequenas estrelas cintilantes no negro espaço.
- A Terra… - disse Sailor Moon hipnotizada com tamanha beleza e grandiosidade. – Estamos… estamos…
- Estamos no Milénio Prateado. – confirmou Mercúrio fazendo com que os vidros do vitral desaparecessem, caminhando para fora do palácio.
- Impossível… - disse Sailor Moon com os olhos toldados de lágrimas, sentindo a sua cabeça inundada com nostalgia e saudade. Não conseguia acreditar que estava mesmo ali, no Milénio Prateado onde vivera tão feliz nos tempos antigos. O palácio erguia-se imponente e poderoso, como se nunca tivesse sido destruído, como se o tempo não tivesse passado por ele. Dentro do medalhão, o Cristal Prateado começou a vibrar e a brilhar. Mascarado abraçou-a, compreendendo o que Sailor Moon estava a sentir.
- Assim que Selene despertou, soube que ela iria tentar atrair nas Navegantes para o seu lado, soube que ela iria fazer uma lavagem cerebral. – começou Mercúrio, andando em círculo no terreno árido da Lua. – Invoquei todo o meu poder para me teletransportar para aqui. Fui invadida por um poder que descansava sob as ruínas do Milénio Prateado e evoluí para Eterna. Com este novo poder, restaurei o palácio. – mentiu, apontando para a majestosa construção à sua frente. – Mas preciso da tua ajuda Bunny.
- Da minha… ajuda? – inquiriu distraidamente, alheia a tudo, enquanto contemplava o castelo.
- Selene está a roubar as nossas amigas, está a ludibriá-las uma por uma, precisamos de agir! – exclamou convincentemente, atraindo a atenção de Sailor Moon.
Com o simples pronunciar do nome Selene, Sailor Moon sentiu a cabeça a latejar e uma espécie de fúria irracional a apoderar-se dela momentaneamente.
- O que podemos fazer…? – perguntou preocupada, levando a mão ao peito.
O Mascarado e Mercúrio entreolharam-se e sorriram discretamente.
- Precisamos apoderar-nos da metade do Cristal Prateado dela, e usá-lo para a destruir, apenas assim poderemos ficar em paz. – explicou, olhando para a Terra gelada.
- D-destruí-la? -hesitou, ouvindo aquelas palavras cruéis. Por mais que não gostasse daquela mulher, não conseguia imaginá-la morta. Sentia um turbilhão de sentimentos em conflito dentro de si. – Existem outras maneiras, não precisamos de matar ninguém, estou segura disso…
- Querida Bunny, ela não passa de um inimigo disfarçado… - insistiu Mercúrio aproximando-se. – Ela vai matar as nossas companheiras, torturá-las… uma por uma. Vê o que ela está a fazer à Terra. – iludiu, fazendo aparecer uma imagem holográfica em frente a elas.
- Encontrou a outra metade do Cristal Prateado perdida à séculos, usou-o imperdoavelmente para ressuscitar os nossos antigos inimigos… - começou Mascarado, ao mesmo tempo que Ail e An apareciam no holograma destruindo a antiga casa de Bunny. - Retirou as almas que descansavam em paz em Elysion… - continuou, ao que Mercúrio fez aparecer a imagem do Trio Amazonas, que fora destruído na batalha da universidade.
- Arruinou as Irmãs da Caça, fazendo com que os seus produtos provocassem horríveis cancros a milhões de pessoas… - disse, fazendo aparecer as quatro irmãs, que se desfaziam na escuridão.
- Horrível… - suspirava Bunny ofegante com os olhos cada vez mais molhados.
- Reviveu duas das piores vilãs para ludibriar as nossas companheiras, para fazer crer que estava do vosso lado na luta contra elas! – exclamou à medida que a escuridão os invadia gelando o coração. A imagem de Esmeralda e Kaorinite sorrindo superiormente no holograma tremeluzia.
- Matou os antigos portadores dos Cristais Arco-Íris para eliminar a tua luz de generosidade que existia no teu Cristal Prateado! – gritou Mascarado, mostrando a imagem de Rita chorando sobre o corpo do seu avô.
- PÁREM! – gritou sentindo o ódio do seu coração crescer.
Um vento negro rodeou o seu corpo, há medida que a voz de Mercúrio crescia.
- Lançou a guerra sobre a Terra, as pessoas estão a morrer por culpa dela! – concluiu, mostrando imagens horripilantes das guerras que estavam a ocorrer no planeta.
- Salva-nos! – suplicaram as navegantes derrotadas, criadas no holograma.
- NÃÃÃÃO! – berrou, fechando os olhos e tapando os ouvidos com a mão. A energia negra que a rodeava assentara no seu corpo, o ódio que sentia crescia exponencialmente ao ver as imagens das suas amigas feridas prostradas no chão.
- Faço o que for preciso… vou salvar toda a gente. – disse, olhando séria para Mercúrio.
- Partilha o poder do teu Cristal Prateado comigo! Juntas conseguimos vencer. – disse, olhando fantasmagoricamente.
Sem hesitar, Sailor Moon retirou o medalhão do peito e abriu-o. No centro, o Cristal Prateado ainda enegrecido repousava. Mercúrio olhou-o como quem olha um fruto apetecível. Agora com a permissão da legítima dona, poderia finalmente tomar controlo daquela metade. Estendeu a sua mão e tocou-o, enegrecendo-o ao máximo.
Imediatamente o medalhão de Sailor Moon perdeu a sua cor dourada, sendo substituída por um puro negro. As suas asas puras desfizeram-se, enchendo o ar com penas. O símbolo da lua na sua testa dera lugar a uma negra lua invertida com uma estrela de quatro pontas. O brilho dos seus olhos desaparecera, dando lugar a um sorriso vago e inexpressivo. As cores coloridas do seu uniforme destoaram, dando lugar a cinzento e preto.
- Sente o ódio por aquela que te deseja mal! Sente o ódio pelo planeta que ela conquistou para si! A Terra ficará coberta pelo nosso manto branco de esquecimento! Ah ah ah! – riu-se Mercúrio colocando-se em posição de ataque. – Eternal SHABON SPRAY FREEZING!
Milhares de flocos de neve saíram das mãos de Mercúrio, precipitando-se para a Terra.
- Tenho vindo a cobrir a Terra com o frio da Espuma de Sabão Congelante há meses. Agora, com o teu poder, este manto de gelo será quase permanente. Não terão hipótese a não ser fugir da Terra e vir aqui à Lua, enfrentar-nos. – disse, olhando para Sailor Moon que vislumbrava o fenómeno encostada a Mascarado. – Daqui a dias, no dia 30 de Junho, os planetas do sistema solar alinhar-se-ão. Isto confere um imenso poder perpétuo, apenas aconteceu uma vez, quando o Milénio Prateado foi destruído. – explicou, fazendo aparecer o seu mini-computador. - Plutão e Neptuno já começaram o alinhamento, se nada nos impedir até lá, o manto de gelo da Terra durará um milénio.
- Óptimo… - sorriu Sailor Moon encostada a Mascarado, enquanto viam a Terra a ficar engolida pelo gelo.
- Devemos preparar as boas-vindas… - escarneceu, olhando para o solo cinzento e árido da lua. Colocou as mãos no peito e rodou em torno de si própria. – CHAOTIC AQUA ILLUSION! – quantidades monstruosas de água saíram das suas mãos, enquanto a lua era inundada, fazendo com que a montanha onde se encontrava o palácio se destacasse ainda mais. – Venham navegantes, estamos à vossa espera…
Sammu, és fixe! O salão das jóias da coroa britânica estava escuro. Paredes de mármore altas e imponentes e janelas imensas trabalhadas decoravam o local criando uma atmosfera austera. Enormes carpetes de veludo serpenteavam pelo chão, guiando os visitantes por entre as centenas de pedestais que albergavam algum tipo de jóia, protegida por uma redoma de vidro inquebrável. Pinturas e esculturas colossais dos monarcas que possuíram as jóias expostas completavam o museu.
Dezenas de lasers vermelhos cruzavam o calmo ar, ligados ao alarme central do palácio. Bastava algo interromper o preciso caminho do feixe de luz para o alarme ser activado e despoletar um dos máximos protocolos de segurança, a fim de proteger os tesouros históricos.
Colares, anéis, bastões, pedras preciosas, tudo estava impecavelmente catalogado e assinalado. No canto direito do imenso salão, repousavam dezenas de coroas. Algumas roídas pelo tempo, de diversos materiais e feitios, todas elas de algum modo entraram na história do país. Num canto mais recatado, uma velha coroa de metal repousava por entre uma redoma de vidro. Circular e com aros de metal por cima, ligados entre si por veludo vermelho, gasto pelo tempo. Na base da coroa, por entre os rasgos do veludo, era visível uma pedra prateada. Na identificação da coroa podia ler-se “King Athelstane”. Nos inícios do império britânico, quando os monarcas ainda lutavam valentemente para expandir o seu território, o Rei Edward invadiu a velha província de Salisbury, encontrando lá um estranho monumento circular constituído por pedregulhos enormes. Ele e a sua comitiva ficaram impressionados com a magnificência do monumento, questionaram-se como poderia ter sido construído algo tão complexo, visto que este parecia ter milhares de anos. Após breve exploração, descobriu uma estranha pedra enterrada no exacto centro geométrico do circulo. Apesar de possivelmente estar enterrada há milhares de anos, ela apresentava-se impecavelmente talhada e em perfeitas condições. O seu brilho peculiar que o fazia lembrar das noites de lua cheia e a mística que exalava, levou a que o rei a levasse consigo durante as suas cruzadas e que a chamasse de Pedra do Luar. Devido ao sucesso que o rei teve durante o seu reinado, o povo atribuíra à Pedra do Luar poderes mágicos aliados à boa sorte. Após a sua morte o sucessor do Rei Edward, o seu filho Rei Athelstane, mandou fabricar uma coroa em que a Pedra do Luar estivesse na base, para o aconselhar e banhar de sabedoria sempre que precisasse. Aliado à sua incapacidade e indolência, o seu reinado nada mais foi que medíocre, e o Rei Athelstane e a Pedra do Luar caíram no esquecimento.
Abruptamente, algo cortou a calma do salão. Uma fenda surgiu em pleno ar, por detrás de uma grande coluna. Quatro figuras caíram desajeitadamente no chão, debaixo uma intensa luz rosa.
- Cuidado! – alarmou Célimoon ao vislumbrar os raios fotoeléctricos. – Não toquem em nada e cuidado com os pés! Ao ligeiro toque o alarme soará.
- Se nos mantivermos todas juntas podemos ser vistas aqui. – reparou Plutão, movendo-se cautelosamente para trás de outra coluna juntamente com Vénus.
Subitamente, a enorme porta do salão rangeu. Sob a escuridão uma figura feminina nervosa mirava a divisão, certificando-se de que estava só. Momentos depois fechara a porta e dirigira-se cuidadosamente para o painel eléctrico ao lado. Após marcar um código, as luzes acenderam-se e os feixes fotoeléctricos desapareceram. No visor do aparelho, começou a contagem decrescente de cinco minutos. A princesa Célia suspirou de alívio e dirigiu-se com receio para o pedestal onde se encontrava a coroa de Athelstane.
- Após tanto tempo… Finalmente ganhei coragem. – disse alienada, parando em frente ao pedestal.
Anos se tinham passado desde que a Neo Rainha Serenidade a visitara no jardim, e desde então, a vontade proibida de confirmar a história da Rainha se repetia todos os dias. Mas o seu pai era muito rigoroso com a segurança, as jóias da coroa eram um tesouro nacional e não poderiam ser usadas por um capricho. Mas hoje era diferente, a rainha dissera-lhe que a sua vida iria mudar completamente se tivesse a coragem necessária de obter o seu Cristal Prateado. Célia estava certa de que a imagem da coroa que a rainha lhe mostrara era a mesma que se encontrava à sua frente. Estava certa que a Pedra do Luar era de facto o Cristal Prateado, perdido nas malhas do tempo. Já não suportava mais a sua vida, era hora de agir. Tinha desactivado temporariamente o sofisticado sistema de alarme, agora tinha de encontrar maneira de conseguir roubar a Pedra do Luar.
Tocou na redoma de vidro, e para sua surpresa o seu colar de meia-lua começou a vibrar e a interagir com o Cristal Prateado da coroa, estilhaçando a redoma em mil pedaços.
O Cristal Prateado dentro da coroa começara a brilhar mais do que nunca. Célia estava hipnotizada por aquele brilho quente que nunca sentira na vida. Sentia-se confortável, sentia-se bem, e ao mesmo tempo sentia o poder que estava a ser expelido. Levou a sua mão lentamente em direcção ao brilho.
- Não deveis tocar nisso, se não estais segura… do vosso destino. – disse uma voz envolvida por uma explosão de luz dourada que aparecera ao lado de Célia.
Esta gritou de espanto e surpresa, caindo estatelada no chão.
- Q-quem és tu? Como entraste aqui? – inquiriu enquanto se levantava, encostando-se a uma coluna em tom defensivo.
- Sou Hélios, guardião do Cristal de Ouro de Elysion. – apresentou-se um pequeno homem que saía da luz, fazendo uma vénia. – Sou o seu guardião Princesa Selene.
- Oh céus, mais uma personagem esquisita. Nem vou perguntar como conseguiu entrar aqui. – suspirou Célia recompondo-se, ao verificar que Hélios era inofensivo. – Eu já sei que se tocar naquela pedra vai acontecer alguma coisa, há muitos anos uma senhora com um penteado estranho apareceu no meu jardim e disse-me a mesma coisa. – explicou, tentando encarar aqueles factos sobrenaturais com alguma normalidade.
- Oh, vejo que já estais informada princesa. – sorriu Hélios fazendo aparecer nas suas mãos um cristal que emitia um intenso brilho dourado. – Caso aceiteis o vosso destino como guerreira navegante, tereis que aceitar o outro cristal que completa o vosso ser, a vossa semente de estrela, o Cristal de Ouro. A princesa Selene é o seu verdadeiro utilizador, sozinho já não consigo proteger Elysion.
- Mais um cristal? Aceitando o outro recebo esse? É uma promoção vantajosa de facto, um verdadeiro dois em um! – brincou Célia nervosa. Hélios não devolveu o sorriso, fitando-a passivamente esperando uma decisão. – Mas o que é Elysion afinal?
- Se aceitar o seu destino tudo será esclarecido, as suas memórias voltarão. – explicou Hélios fitando-a com curiosidade.
Célia engoliu em seco e olhou novamente para a velha coroa. Após uma breve hesitação, olhou determinada para o Cristal Prateado que se escondia entre as falhas do tecido e apanhou-o rapidamente com as suas mãos.
Imediatamente uma violenta explosão de luz branca cegou-lhe os olhos. Hélios desaparecera, deixando o Cristal de Ouro pairar no ar, que imediatamente começou a orbitar em torno do corpo de Célia que se elevava no ar, deixando um cintilante rasto dourado à medida que se dirigia para dentro do colar de meia-lua. O Cristal Prateado escapou-se das mãos da princesa, juntando-se ao Cristal de Ouro. O corpo de Célia pairava no ar, há medida que todas as memórias da sua vida passada eram reavivadas. Lágrimas de dor caíam sob a face suave da inconsciente princesa.
Subitamente, o aparelho do alarme apitou. Os cinco minutos de inactivação haviam acabado. Os raios vermelhos voltaram a encher a sala, enquanto Célia continuava a flutuar, envolvida por uma aura de luz.
- Cuidado! – advertiu Plutão atrapalhada. No sitio onde estavam escondidos, uma imensidão de lasers vermelhos atravessava o solo. Um ligeiro movimento de qualquer um deles poderia despoletar o alarme e atrair a segurança do palácio.
- Eu sei… porque ficaste assim. – sussurrou Fighter ao ouvido de Célimoon que observava a cena escondida.
Célimoon olhou para os olhos de Fighter durante uns segundos que lhe pareceram intermináveis. Para sua própria surpresa, uma tristeza enorme invadiu-lhe a alma, fazendo-a derramar uma lágrima solitária, repetindo o gesto no passado e no presente.
- Eu já te expliquei tudo… Expliquei-te tudo na última conversa que tivemos, nas nossas vidas passadas. – disse, tremendo na voz. – Não posso deixar que os meus sentimentos interfiram na minha missão, bem sabes o que aconteceu quando nos encontramos pela última vez.
- E vale a pena viver uma vida sem amor? – inquiriu Fighter firmemente, interrompendo a advertência.
- O nosso dever está acima de tudo, de tudo. – disse segurando a voz. – Além de que eu não consigo, não fui educada dessa maneira, nem nesta vida nem na outra. – começou, preparando-se para dizer algo para magoar Seya – És uma mulher, és uma navegante, não posso amar-te, nunca. – disse, sentindo um frio dentro de si.
- No nosso planeta o conceito de sexos e de géneros é… diferente. Na Terra, sem a minha transformação, sou… homem. – disse Seya tentando explicar, tomando-lhe a mão. – Estou disposto a abdicar de ser uma guerreira navegante, ser apenas o Seya, se isso significar ficar contigo. – declarou, surpreendendo Célimoon.
- Não posso permitir que faças isso… Deixa-me Seya… - pediu, tirando a mão enquanto as lágrimas teimavam em vir.
A conversa subiu de tom, o suficiente para ser ouvida por Vénus e Plutão que se escondiam metros ao lado deles. Vénus atrapalhou-se e desequilibrou-se indo cair no preciso sítio por onde um fecho de luz passava.
Imediatamente o som aflitivo de alarmes inundou o ar. As portas da sala foram seladas com pesadas barras de ferro que caíram do tecto.
- VÉNUS! – gritou Plutão de raiva ao ver o que a companheira havia desencadeado. – O que fizeste aqui vai mudar o futuro!
- Não… - acalmou-as Célimoon voltando-se. – Isto aconteceu no passado, apenas não soube como. Mas agora… já sei como é que o alarme foi activado, escondam-se bem. – disse, olhando para o seu eu passado, que continuava a flutuar no ar, envolvida pela luz, enquanto recuperava as suas memórias.
Dezenas de lasers vermelhos cruzavam o calmo ar, ligados ao alarme central do palácio. Bastava algo interromper o preciso caminho do feixe de luz para o alarme ser activado e despoletar um dos máximos protocolos de segurança, a fim de proteger os tesouros históricos.
Colares, anéis, bastões, pedras preciosas, tudo estava impecavelmente catalogado e assinalado. No canto direito do imenso salão, repousavam dezenas de coroas. Algumas roídas pelo tempo, de diversos materiais e feitios, todas elas de algum modo entraram na história do país. Num canto mais recatado, uma velha coroa de metal repousava por entre uma redoma de vidro. Circular e com aros de metal por cima, ligados entre si por veludo vermelho, gasto pelo tempo. Na base da coroa, por entre os rasgos do veludo, era visível uma pedra prateada. Na identificação da coroa podia ler-se “King Athelstane”. Nos inícios do império britânico, quando os monarcas ainda lutavam valentemente para expandir o seu território, o Rei Edward invadiu a velha província de Salisbury, encontrando lá um estranho monumento circular constituído por pedregulhos enormes. Ele e a sua comitiva ficaram impressionados com a magnificência do monumento, questionaram-se como poderia ter sido construído algo tão complexo, visto que este parecia ter milhares de anos. Após breve exploração, descobriu uma estranha pedra enterrada no exacto centro geométrico do circulo. Apesar de possivelmente estar enterrada há milhares de anos, ela apresentava-se impecavelmente talhada e em perfeitas condições. O seu brilho peculiar que o fazia lembrar das noites de lua cheia e a mística que exalava, levou a que o rei a levasse consigo durante as suas cruzadas e que a chamasse de Pedra do Luar. Devido ao sucesso que o rei teve durante o seu reinado, o povo atribuíra à Pedra do Luar poderes mágicos aliados à boa sorte. Após a sua morte o sucessor do Rei Edward, o seu filho Rei Athelstane, mandou fabricar uma coroa em que a Pedra do Luar estivesse na base, para o aconselhar e banhar de sabedoria sempre que precisasse. Aliado à sua incapacidade e indolência, o seu reinado nada mais foi que medíocre, e o Rei Athelstane e a Pedra do Luar caíram no esquecimento.
Abruptamente, algo cortou a calma do salão. Uma fenda surgiu em pleno ar, por detrás de uma grande coluna. Quatro figuras caíram desajeitadamente no chão, debaixo uma intensa luz rosa.
- Cuidado! – alarmou Célimoon ao vislumbrar os raios fotoeléctricos. – Não toquem em nada e cuidado com os pés! Ao ligeiro toque o alarme soará.
- Se nos mantivermos todas juntas podemos ser vistas aqui. – reparou Plutão, movendo-se cautelosamente para trás de outra coluna juntamente com Vénus.
Subitamente, a enorme porta do salão rangeu. Sob a escuridão uma figura feminina nervosa mirava a divisão, certificando-se de que estava só. Momentos depois fechara a porta e dirigira-se cuidadosamente para o painel eléctrico ao lado. Após marcar um código, as luzes acenderam-se e os feixes fotoeléctricos desapareceram. No visor do aparelho, começou a contagem decrescente de cinco minutos. A princesa Célia suspirou de alívio e dirigiu-se com receio para o pedestal onde se encontrava a coroa de Athelstane.
- Após tanto tempo… Finalmente ganhei coragem. – disse alienada, parando em frente ao pedestal.
Anos se tinham passado desde que a Neo Rainha Serenidade a visitara no jardim, e desde então, a vontade proibida de confirmar a história da Rainha se repetia todos os dias. Mas o seu pai era muito rigoroso com a segurança, as jóias da coroa eram um tesouro nacional e não poderiam ser usadas por um capricho. Mas hoje era diferente, a rainha dissera-lhe que a sua vida iria mudar completamente se tivesse a coragem necessária de obter o seu Cristal Prateado. Célia estava certa de que a imagem da coroa que a rainha lhe mostrara era a mesma que se encontrava à sua frente. Estava certa que a Pedra do Luar era de facto o Cristal Prateado, perdido nas malhas do tempo. Já não suportava mais a sua vida, era hora de agir. Tinha desactivado temporariamente o sofisticado sistema de alarme, agora tinha de encontrar maneira de conseguir roubar a Pedra do Luar.
Tocou na redoma de vidro, e para sua surpresa o seu colar de meia-lua começou a vibrar e a interagir com o Cristal Prateado da coroa, estilhaçando a redoma em mil pedaços.
O Cristal Prateado dentro da coroa começara a brilhar mais do que nunca. Célia estava hipnotizada por aquele brilho quente que nunca sentira na vida. Sentia-se confortável, sentia-se bem, e ao mesmo tempo sentia o poder que estava a ser expelido. Levou a sua mão lentamente em direcção ao brilho.
- Não deveis tocar nisso, se não estais segura… do vosso destino. – disse uma voz envolvida por uma explosão de luz dourada que aparecera ao lado de Célia.
Esta gritou de espanto e surpresa, caindo estatelada no chão.
- Q-quem és tu? Como entraste aqui? – inquiriu enquanto se levantava, encostando-se a uma coluna em tom defensivo.
- Sou Hélios, guardião do Cristal de Ouro de Elysion. – apresentou-se um pequeno homem que saía da luz, fazendo uma vénia. – Sou o seu guardião Princesa Selene.
- Oh céus, mais uma personagem esquisita. Nem vou perguntar como conseguiu entrar aqui. – suspirou Célia recompondo-se, ao verificar que Hélios era inofensivo. – Eu já sei que se tocar naquela pedra vai acontecer alguma coisa, há muitos anos uma senhora com um penteado estranho apareceu no meu jardim e disse-me a mesma coisa. – explicou, tentando encarar aqueles factos sobrenaturais com alguma normalidade.
- Oh, vejo que já estais informada princesa. – sorriu Hélios fazendo aparecer nas suas mãos um cristal que emitia um intenso brilho dourado. – Caso aceiteis o vosso destino como guerreira navegante, tereis que aceitar o outro cristal que completa o vosso ser, a vossa semente de estrela, o Cristal de Ouro. A princesa Selene é o seu verdadeiro utilizador, sozinho já não consigo proteger Elysion.
- Mais um cristal? Aceitando o outro recebo esse? É uma promoção vantajosa de facto, um verdadeiro dois em um! – brincou Célia nervosa. Hélios não devolveu o sorriso, fitando-a passivamente esperando uma decisão. – Mas o que é Elysion afinal?
- Se aceitar o seu destino tudo será esclarecido, as suas memórias voltarão. – explicou Hélios fitando-a com curiosidade.
Célia engoliu em seco e olhou novamente para a velha coroa. Após uma breve hesitação, olhou determinada para o Cristal Prateado que se escondia entre as falhas do tecido e apanhou-o rapidamente com as suas mãos.
Imediatamente uma violenta explosão de luz branca cegou-lhe os olhos. Hélios desaparecera, deixando o Cristal de Ouro pairar no ar, que imediatamente começou a orbitar em torno do corpo de Célia que se elevava no ar, deixando um cintilante rasto dourado à medida que se dirigia para dentro do colar de meia-lua. O Cristal Prateado escapou-se das mãos da princesa, juntando-se ao Cristal de Ouro. O corpo de Célia pairava no ar, há medida que todas as memórias da sua vida passada eram reavivadas. Lágrimas de dor caíam sob a face suave da inconsciente princesa.
Subitamente, o aparelho do alarme apitou. Os cinco minutos de inactivação haviam acabado. Os raios vermelhos voltaram a encher a sala, enquanto Célia continuava a flutuar, envolvida por uma aura de luz.
- Cuidado! – advertiu Plutão atrapalhada. No sitio onde estavam escondidos, uma imensidão de lasers vermelhos atravessava o solo. Um ligeiro movimento de qualquer um deles poderia despoletar o alarme e atrair a segurança do palácio.
- Eu sei… porque ficaste assim. – sussurrou Fighter ao ouvido de Célimoon que observava a cena escondida.
Célimoon olhou para os olhos de Fighter durante uns segundos que lhe pareceram intermináveis. Para sua própria surpresa, uma tristeza enorme invadiu-lhe a alma, fazendo-a derramar uma lágrima solitária, repetindo o gesto no passado e no presente.
- Eu já te expliquei tudo… Expliquei-te tudo na última conversa que tivemos, nas nossas vidas passadas. – disse, tremendo na voz. – Não posso deixar que os meus sentimentos interfiram na minha missão, bem sabes o que aconteceu quando nos encontramos pela última vez.
- E vale a pena viver uma vida sem amor? – inquiriu Fighter firmemente, interrompendo a advertência.
- O nosso dever está acima de tudo, de tudo. – disse segurando a voz. – Além de que eu não consigo, não fui educada dessa maneira, nem nesta vida nem na outra. – começou, preparando-se para dizer algo para magoar Seya – És uma mulher, és uma navegante, não posso amar-te, nunca. – disse, sentindo um frio dentro de si.
- No nosso planeta o conceito de sexos e de géneros é… diferente. Na Terra, sem a minha transformação, sou… homem. – disse Seya tentando explicar, tomando-lhe a mão. – Estou disposto a abdicar de ser uma guerreira navegante, ser apenas o Seya, se isso significar ficar contigo. – declarou, surpreendendo Célimoon.
- Não posso permitir que faças isso… Deixa-me Seya… - pediu, tirando a mão enquanto as lágrimas teimavam em vir.
A conversa subiu de tom, o suficiente para ser ouvida por Vénus e Plutão que se escondiam metros ao lado deles. Vénus atrapalhou-se e desequilibrou-se indo cair no preciso sítio por onde um fecho de luz passava.
Imediatamente o som aflitivo de alarmes inundou o ar. As portas da sala foram seladas com pesadas barras de ferro que caíram do tecto.
- VÉNUS! – gritou Plutão de raiva ao ver o que a companheira havia desencadeado. – O que fizeste aqui vai mudar o futuro!
- Não… - acalmou-as Célimoon voltando-se. – Isto aconteceu no passado, apenas não soube como. Mas agora… já sei como é que o alarme foi activado, escondam-se bem. – disse, olhando para o seu eu passado, que continuava a flutuar no ar, envolvida pela luz, enquanto recuperava as suas memórias.
Sammu, és fixe! Momentos depois, a princesa ganhara novamente a consciência e fora devolvida ao solo. Os seus olhos azuis estavam banhados em pesadas lágrimas, enquanto fitava alheia o chão coberto de vidros da redoma de vidro que protegera a coroa.
A Princesa Célia tinha os olhos toldados de lágrimas, e apenas olhava alheia para o chão, ignorando os ruídos do alarme, e os passos que se aproximavam cada vez mais.
Dezenas de guardas armados, conduzidos por um homem alto e austero, entraram na divisão, fazendo as barras de ferro subir.
Célia olhou para o homem imponente, e este devolveu-lhe o olhar surpreendido. Num gesto surdo, ordenou que os guardas esperassem lá fora e aproximou-se com pesar de Célia. Esta, ainda ajoelhada no chão, elevou a sua cara e olhou nos olhos azuis penetrantes do homem, que mostrava um tom frio.
- Há anos que tenho vindo a tolerar comportamentos desapropriados. – começou, unindo as mãos nas costas, começando a dar voltas ao redor de Célia, quase mirando o sítio onde as navegantes estavam escondidas por uma vez. – Falta de interesse nos deveres oficiais, a sua vontade incrivelmente idiónica de seguir uma carreira para ser cantora, as suas maneiras indignas de uma herdeira.
- Pai, eu… - interrompeu Célia levantando-se com pesar.
- E agora o alarme do palácio é activado, um dos níveis mais altos de segurança é posto em acção, tudo para descobrir que a minha filha decidiu partir uma vitrina para ver de mais perto um tesouro nacional. – disse, elevando cada vez mais o tom. – Mais um dos seus caprichos?
Célia, ainda abalada pelo que tinha acontecido, colocou o seu cabelo para as costas e assumiu uma postura séria. Encheu-se de coragem para dizer o que pensava há anos. Depois de tudo o que acabara de recordar, tudo aquilo já não importava.
- O pai nem está interessado em saber porque é que eu vim aqui pois não? Eu não pedi para nascer princesa, nunca lhe faltei ao respeito, nunca falhei um compromisso. – começou, endurecendo a sua expressão. – Só quer saber do que podem pensar.
- Não me responda Célia… - zangou-se o Rei, parando em frente à filha com uma expressão de raiva. – Tem noção que isto irá aparecer nos jornais amanhã? Quer envergonhar ainda mais esta família.
- Mas pouco me importa! – exclamou, estando já a gritar. – Eu não quero saber o que pensam de mim, eu não quero saber de compromissos oficiais que não fazem nada pelos outros. Eu quero ser livre, eu quero seguir os meus sonhos, quero poder fazer o bem pelos meus próprios meios.
- Pertences à família real, não podes fazer o que te apetece! – enfureceu-se, perdendo a descompostura.
- Então odeio fazer parte da família real! – gritou, rivalizando com o pai. Subitamente, o Rei elevou a mão e deu uma audível estalada na cara de Célia, que caiu surpresa no chão.
Fighter olhou para a cara de Célimoon após presenciar a cena. Encostada na coluna, Célimoon encontrava-se com os olhos fechados enquanto um pequeno fio de lágrimas escorria pela sua face.
- Rei Carlos, amanhã, terá que se preocupar com mais do que uma simples notícia de quebra de segurança na sala das jóias. – disse Célia serenamente, levantando-se do chão com a mão na face, olhando para baixo. – Amanhã o país vai saber que já não tem princesa. Renuncio ao trono. – anunciou, saindo graciosamente da divisão com o colar a pender do seu pescoço.
- A Esmeralda não veio para aqui, erro nosso. – sussurrou Célimoon a Plutão, que ergueu o seu ceptro e fez um rasgão no ar. Todas entraram apreensivas. Agora sim, sabiam o verdadeiro motivo da renúncia de Célia ao trono.
Dentro do túnel multicolor de luz, Vénus manifestou-se envergonhada.
- Desculpa, se eu não tivesse activado o alarme…
- Oh Vénus… - sorriu Célimoon. – De facto nunca soube como o alarme tinha sido activado estando eu só naquela sala, mas o destino já tinha escrito que iria ser assim. Não te preocupes. – apaziguo-a.
- Para onde vamos agora? – questionou Fighter claramente desconfortável por viajar no espaço-tempo.
- Apenas há mais um sítio onde a Esmeralda pode mudar o que sou no presente. – explicou, enquanto agarrava o braço de Plutão, para não se perder no túnel do tempo. – A última coisa que fiz, antes de me reunir com a Mariana, Haruka e Octávia. Quando fui ao Ponto D no Pólo Norte, procurar o antigo ceptro da Bunny.
- O Ponto D…? – arrepiou-se Vénus, lembrando-se claramente de como pereceu às mãos dos demónios do Reino das Trevas há anos atrás, as DD Girls.
- Penso que ela não se atreverá a atacar-me, não é suficientemente forte para isso. Talvez irá tentar apanhar o ceptro antes de mim. Sem ele, não conseguiria usar o meu verdadeiro poder e seria mais fácil derrotar-me. – concluiu, tentando seguir o raciocínio de Esmeralda.
- Então iremos para o Ponto D. – anunciou Plutão, cortando o fluxo do tempo com o seu ceptro, abrindo uma brecha por onde todas foram expulsas.
A Princesa Célia tinha os olhos toldados de lágrimas, e apenas olhava alheia para o chão, ignorando os ruídos do alarme, e os passos que se aproximavam cada vez mais.
Dezenas de guardas armados, conduzidos por um homem alto e austero, entraram na divisão, fazendo as barras de ferro subir.
Célia olhou para o homem imponente, e este devolveu-lhe o olhar surpreendido. Num gesto surdo, ordenou que os guardas esperassem lá fora e aproximou-se com pesar de Célia. Esta, ainda ajoelhada no chão, elevou a sua cara e olhou nos olhos azuis penetrantes do homem, que mostrava um tom frio.
- Há anos que tenho vindo a tolerar comportamentos desapropriados. – começou, unindo as mãos nas costas, começando a dar voltas ao redor de Célia, quase mirando o sítio onde as navegantes estavam escondidas por uma vez. – Falta de interesse nos deveres oficiais, a sua vontade incrivelmente idiónica de seguir uma carreira para ser cantora, as suas maneiras indignas de uma herdeira.
- Pai, eu… - interrompeu Célia levantando-se com pesar.
- E agora o alarme do palácio é activado, um dos níveis mais altos de segurança é posto em acção, tudo para descobrir que a minha filha decidiu partir uma vitrina para ver de mais perto um tesouro nacional. – disse, elevando cada vez mais o tom. – Mais um dos seus caprichos?
Célia, ainda abalada pelo que tinha acontecido, colocou o seu cabelo para as costas e assumiu uma postura séria. Encheu-se de coragem para dizer o que pensava há anos. Depois de tudo o que acabara de recordar, tudo aquilo já não importava.
- O pai nem está interessado em saber porque é que eu vim aqui pois não? Eu não pedi para nascer princesa, nunca lhe faltei ao respeito, nunca falhei um compromisso. – começou, endurecendo a sua expressão. – Só quer saber do que podem pensar.
- Não me responda Célia… - zangou-se o Rei, parando em frente à filha com uma expressão de raiva. – Tem noção que isto irá aparecer nos jornais amanhã? Quer envergonhar ainda mais esta família.
- Mas pouco me importa! – exclamou, estando já a gritar. – Eu não quero saber o que pensam de mim, eu não quero saber de compromissos oficiais que não fazem nada pelos outros. Eu quero ser livre, eu quero seguir os meus sonhos, quero poder fazer o bem pelos meus próprios meios.
- Pertences à família real, não podes fazer o que te apetece! – enfureceu-se, perdendo a descompostura.
- Então odeio fazer parte da família real! – gritou, rivalizando com o pai. Subitamente, o Rei elevou a mão e deu uma audível estalada na cara de Célia, que caiu surpresa no chão.
Fighter olhou para a cara de Célimoon após presenciar a cena. Encostada na coluna, Célimoon encontrava-se com os olhos fechados enquanto um pequeno fio de lágrimas escorria pela sua face.
- Rei Carlos, amanhã, terá que se preocupar com mais do que uma simples notícia de quebra de segurança na sala das jóias. – disse Célia serenamente, levantando-se do chão com a mão na face, olhando para baixo. – Amanhã o país vai saber que já não tem princesa. Renuncio ao trono. – anunciou, saindo graciosamente da divisão com o colar a pender do seu pescoço.
- A Esmeralda não veio para aqui, erro nosso. – sussurrou Célimoon a Plutão, que ergueu o seu ceptro e fez um rasgão no ar. Todas entraram apreensivas. Agora sim, sabiam o verdadeiro motivo da renúncia de Célia ao trono.
Dentro do túnel multicolor de luz, Vénus manifestou-se envergonhada.
- Desculpa, se eu não tivesse activado o alarme…
- Oh Vénus… - sorriu Célimoon. – De facto nunca soube como o alarme tinha sido activado estando eu só naquela sala, mas o destino já tinha escrito que iria ser assim. Não te preocupes. – apaziguo-a.
- Para onde vamos agora? – questionou Fighter claramente desconfortável por viajar no espaço-tempo.
- Apenas há mais um sítio onde a Esmeralda pode mudar o que sou no presente. – explicou, enquanto agarrava o braço de Plutão, para não se perder no túnel do tempo. – A última coisa que fiz, antes de me reunir com a Mariana, Haruka e Octávia. Quando fui ao Ponto D no Pólo Norte, procurar o antigo ceptro da Bunny.
- O Ponto D…? – arrepiou-se Vénus, lembrando-se claramente de como pereceu às mãos dos demónios do Reino das Trevas há anos atrás, as DD Girls.
- Penso que ela não se atreverá a atacar-me, não é suficientemente forte para isso. Talvez irá tentar apanhar o ceptro antes de mim. Sem ele, não conseguiria usar o meu verdadeiro poder e seria mais fácil derrotar-me. – concluiu, tentando seguir o raciocínio de Esmeralda.
- Então iremos para o Ponto D. – anunciou Plutão, cortando o fluxo do tempo com o seu ceptro, abrindo uma brecha por onde todas foram expulsas.
Fim do Capítulo
Vá, agora quero os meus comentários hã? xD
Sammu, és fixe! OMG....
esta demais...mas gora n tenh tempo pa komentar decentemente...
amanha ou dps passo p ka...
mx reparei em 2 pekenos erros...
aki repetes o durante meses....
n keres dizer imensas e imponentes janelas trabalhadas??
so vi isto..
depois passo p ka pa komentar decentemente...mas ADOREI!!!
(primeira a ler...hehehe)
esta demais...mas gora n tenh tempo pa komentar decentemente...
amanha ou dps passo p ka...
mx reparei em 2 pekenos erros...
durante meses naquele maldito quarto durante meses.
aki repetes o durante meses....
imponentes e janelas imensas trabalhadas
n keres dizer imensas e imponentes janelas trabalhadas??
so vi isto..
depois passo p ka pa komentar decentemente...mas ADOREI!!!
(primeira a ler...hehehe)
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
*me tenta concentrar-se naquilo que ler para fazer um comentario digno do boss*
capitulo espectacular,como sempre...
sinceramente nunca imaginei que a Bunny se encontra-se no Milénio Prateado,nao poderia estar em melhor destino que aquele,mas o que nao pensei é que estivesse com a Ami...o caos aproveita-se de tudo e de todos. teve que aproveitar a amizade das guerreiras navegantes para conseguir o que todos os outros inimigos nao conseguiram...o cristal prateado!
esta parte fez-me lembrar a razao pela qual Cristal Tokyo foi criada: "A certa altura ao errado se passou na Terra, todo o planeta ficou congelado..." creio que com esta passagem queiras explicar o que realmente aconteceu...e que só o poder verdadeiro do cristal prateado podia salvar o mundo da eterna escuridao
opa sei que o rapaz tá com uma lavagem cerebral,mas so me apetece dar-lhe uns valentes estalos...entao vai-se aproveitar de um momento mais fragil da namorada para a levar logo para a cama? tadita dela...que grande ordinarinho que ele me saiu!
bem,agora ficamos a saber a razao pela qual a Celia renunciou ao trono ingles,claro que a desmiolada da venús tinha de ser a causadora do alarme disparar
.Tambem mais um pouco da sua historia no Milénio Prateado...mais um amor impossivel com o Seya!Sinceramente nunca gostei daquele gajo (ou será gaja? :
: ), quer dizer primeiro gosta a Bunny, agora tinha um amor impossivel com a Selene? Um autentico playboy...
fico ansiosa por ler a continuaçao e descobrir como a Selene conseguiu pôr as maos no primeiro ceptro da Bunny...
muitos parabens, sammu!
capitulo espectacular,como sempre...
sinceramente nunca imaginei que a Bunny se encontra-se no Milénio Prateado,nao poderia estar em melhor destino que aquele,mas o que nao pensei é que estivesse com a Ami...o caos aproveita-se de tudo e de todos. teve que aproveitar a amizade das guerreiras navegantes para conseguir o que todos os outros inimigos nao conseguiram...o cristal prateado!
Tenho vindo a cobrir a Terra com o frio da Espuma de Sabão Congelante há meses. Agora, com o teu poder, este manto de gelo será quase permanente. Não terão hipótese a não ser fugir da Terra e vir aqui à Lua, enfrentar-nos. – disse, olhando para Sailor Moon que vislumbrava o fenómeno encostada a Mascarado. – Daqui a dias, no dia 30 de Junho, os planetas do sistema solar alinhar-se-ão. Isto confere um imenso poder perpétuo, apenas aconteceu uma vez, quando o Milénio Prateado foi destruído. – explicou, fazendo aparecer o seu mini-computador. - Plutão e Neptuno já começaram o alinhamento, se nada nos impedir até lá, o manto de gelo da Terra durará um milénio.
esta parte fez-me lembrar a razao pela qual Cristal Tokyo foi criada: "A certa altura ao errado se passou na Terra, todo o planeta ficou congelado..." creio que com esta passagem queiras explicar o que realmente aconteceu...e que só o poder verdadeiro do cristal prateado podia salvar o mundo da eterna escuridao
opa sei que o rapaz tá com uma lavagem cerebral,mas so me apetece dar-lhe uns valentes estalos...entao vai-se aproveitar de um momento mais fragil da namorada para a levar logo para a cama? tadita dela...que grande ordinarinho que ele me saiu!
bem,agora ficamos a saber a razao pela qual a Celia renunciou ao trono ingles,claro que a desmiolada da venús tinha de ser a causadora do alarme disparar
.Tambem mais um pouco da sua historia no Milénio Prateado...mais um amor impossivel com o Seya!Sinceramente nunca gostei daquele gajo (ou será gaja? :
: ), quer dizer primeiro gosta a Bunny, agora tinha um amor impossivel com a Selene? Um autentico playboy...fico ansiosa por ler a continuaçao e descobrir como a Selene conseguiu pôr as maos no primeiro ceptro da Bunny...
muitos parabens, sammu!

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Sammu escreveu: Não te preocupes. – apaziguo-a.
sammu penso que querias dizer apaziguou-a
em relaçao ao capitulo: Sammu tá um espetáculo; tou curiosa para saber o que lhes espera no Ponto D
Parabens
Ps. desculpa nao ser nenhum testamento mas é que eu nao tenho jeito pa tal xD

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
SEIYA!!!! -.-
Não Seya, mas sim Seiya ;P
Agora deixa cá rever isto para ir comentando ;P
- Ami má! Ami má! *-* Adorei essa passagem x3 E se há alguma coisa melhor que Ami má é Usagi má *-* Adorei tanto essa cena, a sério x33 A Ami e o Mamoru a porem a Usagi má x3 Eles a planear matar a Célia x3 Mas podia ser mais perfeito? *-*
- A minha Stonehenge ;-; A minha Stonehenge não devia ter nada a ver com a lua ;-; Devia ficar furiosa por isso, mas... Grrr, mas não gosto nada >.< O significado daquele conjunto de pedras magnífico vai demasiado além do ter um mísero Cristal Prateado >.<
- Aff... Demorou menina princesa -.-''' Digamos que não custava assim tanto ir mais cedo ver a coroa -.- Que eu saiba ela não morde... Esperar 2 ou 3 anos -.- (penso que será esse o tempo...) Para isso mais valia nunca ter lá ido para toda a gente ser mais feliz *-*
- H-e-l-i-o-s ;-; Agora esse sim é que não tem nada que ser o guardião dessa princesinha >.< Ainda por cima dar-lhe assim o Cristal Dourado -.- O Cristal Dourado é suposto ser o "Sailor Crystal" do Mamoru, não da irmãzinha chata dele -.- Grrr... Raios pa miudinha que parece que tem direito a tudo e mais alguma coisa ;-; Ela que devia era manter-se longe disto >.< Ainda por cima põe-se a mandar bocas >.< O que o Helios tem de aturar, sinceramente -.- Elysion em perigo e ainda assim -.-
- Seiya e Célia continua extremamente estranho e surrealista =/ Sorry Sammu, mas não encaixa mesmo a Seiya andar assim... Especialmente depois de tudo o que aconteceu no anime entre ela e a Usagi =/ Mas a Célia continua a ser uma idiota ^0^ Se ama a Seiya, mas só não fica com ela porque são as duas raparigas u.u Preconceituosa que ela é -.-
- Sorry, mas tinha de dizer isto.. Nem imagina o quanto essa cena da Célia com o pai me fez lembrar a Jasmine e a Kiara da Disney xDD Têm as duas um tipo de discurso semelhante por serem princesas ;P Só que nenhuma delas arma um escândalo assim por causa disso u.u
E pronto ^0^
Célia é ainda mais estúpida e parva e etc xDD E peço desculpa por insultar tanto a personagem que criaste, mas ela é mesmo estúpida e parva e intrometida e insuportável, etc ;P
Mas tu já sabes isso xDDD
Fico à espera de mais Ami/Mamoru/Usagi maus *-*
Não Seya, mas sim Seiya ;P
Agora deixa cá rever isto para ir comentando ;P
- Ami má! Ami má! *-* Adorei essa passagem x3 E se há alguma coisa melhor que Ami má é Usagi má *-* Adorei tanto essa cena, a sério x33 A Ami e o Mamoru a porem a Usagi má x3 Eles a planear matar a Célia x3 Mas podia ser mais perfeito? *-*
- A minha Stonehenge ;-; A minha Stonehenge não devia ter nada a ver com a lua ;-; Devia ficar furiosa por isso, mas... Grrr, mas não gosto nada >.< O significado daquele conjunto de pedras magnífico vai demasiado além do ter um mísero Cristal Prateado >.<
- Aff... Demorou menina princesa -.-''' Digamos que não custava assim tanto ir mais cedo ver a coroa -.- Que eu saiba ela não morde... Esperar 2 ou 3 anos -.- (penso que será esse o tempo...) Para isso mais valia nunca ter lá ido para toda a gente ser mais feliz *-*
- H-e-l-i-o-s ;-; Agora esse sim é que não tem nada que ser o guardião dessa princesinha >.< Ainda por cima dar-lhe assim o Cristal Dourado -.- O Cristal Dourado é suposto ser o "Sailor Crystal" do Mamoru, não da irmãzinha chata dele -.- Grrr... Raios pa miudinha que parece que tem direito a tudo e mais alguma coisa ;-; Ela que devia era manter-se longe disto >.< Ainda por cima põe-se a mandar bocas >.< O que o Helios tem de aturar, sinceramente -.- Elysion em perigo e ainda assim -.-
- Seiya e Célia continua extremamente estranho e surrealista =/ Sorry Sammu, mas não encaixa mesmo a Seiya andar assim... Especialmente depois de tudo o que aconteceu no anime entre ela e a Usagi =/ Mas a Célia continua a ser uma idiota ^0^ Se ama a Seiya, mas só não fica com ela porque são as duas raparigas u.u Preconceituosa que ela é -.-
- Sorry, mas tinha de dizer isto.. Nem imagina o quanto essa cena da Célia com o pai me fez lembrar a Jasmine e a Kiara da Disney xDD Têm as duas um tipo de discurso semelhante por serem princesas ;P Só que nenhuma delas arma um escândalo assim por causa disso u.u
E pronto ^0^
Célia é ainda mais estúpida e parva e etc xDD E peço desculpa por insultar tanto a personagem que criaste, mas ela é mesmo estúpida e parva e intrometida e insuportável, etc ;P
Mas tu já sabes isso xDDD
Fico à espera de mais Ami/Mamoru/Usagi maus *-*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Bem mais um capitulo soberbo!
Sinceramente, quando uma pessoa tem uma teoria totalmente
estipulada na cabeça vens tu e surpreendes completamente! Oh pá! Já eu pensava que a Ami tivesse uma cúpula feita de gelo no espaço, e que era de lá que observava a terra, e no fim ntá no milénio prateado… mas como é isso possível?
Será uma ilusão que ela criou para que a bunny não desconfiasse?
E a Bunny hã? ASSANHADA! Agora já sei como é que ela rompeu
as colchas e partiu janela na casa da Célia… xDDDD
Sinceramente a Bunny é uma pessoa mesmo fácil de enganar
cruzes! É só o Gonçalo se fazer de coitadinho que ela acredita logo… será que ela não sentiu a energia negativa dele e da Ami?
Mas como é que A Ami viajou ao passado? Ela não tem os
poderes pra isso… E se ela estava longe da Bunny e não tinha nenhuma força que a influenciasse como é que evoluiu para eterna?
Hhhhmmmmm… estranho!
E depois vai e aproveita-se da burrice da Bunny (sim porque
ingenuidade tem limites!) e enegrece o cristal prateado! Ah que ódio!
Mas ela fica muito melhor com um fato mais dark e mais mázona do k com akela roupa com mais cores ca floribella!
Olha 30 de Junho não é o dia de nascimento da Bunny?
*suspense*
Agora a minha parte favorita… adorei mesmo toda a descrição
da sala das jóias da coroa, bem detalhada, quase conseguia ver o ambiente que envolvia a Célinha…
Ah agora está explicado porque é que a Célia não ajudou as
navegantes nas batalhas que travavam, mas isso que dizer que ela descobriu os seus poderes há pouco tempo né? Podias dar-me uma noção cronológica de quando isso se passou (tipo foi durante alguma “série”)
Bem adiante…. E eu a pensar que a Fighter só tinha fogo na caçarola,
mas afinal é mais que isso… (lá se vai a minha teoria do incesto xDDDD) quer dizer que elas já tinham uma relação? Hmmm isto ainda vai dar caldo! xDD
Oh e tinha de ser a minha Minako a armar aquela barraca toda!
Mas e ninguém naquele palácio achou estranho como é que ela partia o vidro inquebrável que protegia a coroa? Não viram as cassetes de vigilância?
Ai e aquele cagão do rei! Uma lambada na fuça! Ninguém bate
na minha célinha! Achei estranho ela não ter pedido chá xDDD!
E agora deixas nos em suspense… o que se irá passar no ponto
D?
Será que vão reviver as DD girls? Ai minha noxa xenhora!
Sinceramente, quando uma pessoa tem uma teoria totalmente
estipulada na cabeça vens tu e surpreendes completamente! Oh pá! Já eu pensava que a Ami tivesse uma cúpula feita de gelo no espaço, e que era de lá que observava a terra, e no fim ntá no milénio prateado… mas como é isso possível?
Será uma ilusão que ela criou para que a bunny não desconfiasse?
E a Bunny hã? ASSANHADA! Agora já sei como é que ela rompeu
as colchas e partiu janela na casa da Célia… xDDDD
Sinceramente a Bunny é uma pessoa mesmo fácil de enganar
cruzes! É só o Gonçalo se fazer de coitadinho que ela acredita logo… será que ela não sentiu a energia negativa dele e da Ami?
Mas como é que A Ami viajou ao passado? Ela não tem os
poderes pra isso… E se ela estava longe da Bunny e não tinha nenhuma força que a influenciasse como é que evoluiu para eterna?
Hhhhmmmmm… estranho!
E depois vai e aproveita-se da burrice da Bunny (sim porque
ingenuidade tem limites!) e enegrece o cristal prateado! Ah que ódio!
Mas ela fica muito melhor com um fato mais dark e mais mázona do k com akela roupa com mais cores ca floribella!
Olha 30 de Junho não é o dia de nascimento da Bunny?
*suspense*
Agora a minha parte favorita… adorei mesmo toda a descrição
da sala das jóias da coroa, bem detalhada, quase conseguia ver o ambiente que envolvia a Célinha…
Ah agora está explicado porque é que a Célia não ajudou as
navegantes nas batalhas que travavam, mas isso que dizer que ela descobriu os seus poderes há pouco tempo né? Podias dar-me uma noção cronológica de quando isso se passou (tipo foi durante alguma “série”)
Bem adiante…. E eu a pensar que a Fighter só tinha fogo na caçarola,
mas afinal é mais que isso… (lá se vai a minha teoria do incesto xDDDD) quer dizer que elas já tinham uma relação? Hmmm isto ainda vai dar caldo! xDD
Oh e tinha de ser a minha Minako a armar aquela barraca toda!
Mas e ninguém naquele palácio achou estranho como é que ela partia o vidro inquebrável que protegia a coroa? Não viram as cassetes de vigilância?
Ai e aquele cagão do rei! Uma lambada na fuça! Ninguém bate
na minha célinha! Achei estranho ela não ter pedido chá xDDD!
E agora deixas nos em suspense… o que se irá passar no ponto
D?
Será que vão reviver as DD girls? Ai minha noxa xenhora!
rmmr111 escreveu:Olha 30 de Junho não é o dia de nascimento da Bunny?
*suspense*
Eu sabia que me esquecia de kk coisa!!
É o dia de nascimento da Usagi e da Chibiusa... hmm

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Oh....o nosso boss é mesmo boss na escrita!!lol!
mais um capitulo belissimo....Parabens!!
o inicio esta lindo! a Bunny e o Gonçalo juntinhos, tao fofinho! embora me tenha partido um pouco quando na descriçao li "...dois amantes abraçados na cama, rodeada de penas." penas..omg sammu, essa imaginaçao!
por momentos pensei que estivesse tudo bem, que afinal Gonçalo nao estivesse possuido pelo poder negro... bah....mas foi so por um bocadinho...
la veio a historia para iludir Bunny e depois a entrada de Ami...
realmente so mesmo a Bunny e a sua imensa fé nas pessoas para nao estranhar a Ami estar vestida de negro e ter aparecido mesmo no momento certo e a ajudado a fugir com o Gonçalo...quer dizer duvidou um pouquinho e depois passou-lhe nao?!loool! inocente como sempre acredita em tudo o que lhe dizem...
eles estao no milenio prateado? bom...tu tinhas dito que deste dicas e tal, mas nunca tinha percebido onde estava a Ami.... :
': mas adorei....excelente ideia!!!! mas como é que Ami restaurou tudo aquilo?
pois la esta..a Bunny nao curte mesmo nada a Celia..dizem lhe que tem que a castigar pelo que ela anda a fazer, atribuem-lhe as culpas de tudo e a Bunny acredita!! e alinha!!! oh...mas quando ela disse aquilo de nao a querer matar...é mesmo coisa a Bunny..pode nao gostar nada de uma pessoa, mas nunca lhe quer assim tanto mal....
aquela Ami e o Gonçalo é me irritaram a manipular a Bunnyzinha daquela maneira....
e agr temos uma sailor moon tambem do lado do mal....
tu consegues sempre surpreender-me...
depois a descriçao do salao das joias impecavel, a historia da Pedra do luar excelente, e a entrada abrupta deles linda! so de imaginar grande sossego no salao e de repente abre-se uma fenda e caem de la quatro pessoas...loool!
tao e a Celia so ganhou coragem de ir ver se tudo o que a Neo-rainha Serenidade lhe disse era verdade anos depois???!!! enfim....ao menos la foi....
e o aparecimento do Helios?! quase que me assustei..ali toda empolgada com a Celia a ver o cristal prateado e finalmente a ir agarra-lo...aparece-me o Helios!lool! e claro quando a Celia disse aquilo do dois em um fartei me de rir...alto momento bue solene e ela diz aquilo...
mas afinal que historia romantica foi essa entre Fighter e Celia?! eu quero saber mais!!!lol
achei super fofinho a cena entre eles....
ela a por a missao a frente do amor....ele a dizer que nao vale a pena viver sem amor...que queridos!
e ele a dizer que deixava de ser uma guerreira por ela..que seria so o Seiya....lindo!!!
.o:
bom...eu devo ser p ai a unica a achar fofo o romance entre eles..mas prontos!!lool!
E a Joana nao podia deixar de fazer das suas...desastrada como sempre!lool!
A parte da Celia com o pai..esta mesmo perfeita....coitada da Celia...viver reprimida daquela maneira, nao puder fazer o que queria...e o pai nem a tenta perceber...ate comecei a gostar mais dela!
enfim que posso mais dizer a nao ser que ja estou ansiosa pelo proximo capitulo....
desculpa o comentario meio confuso...mas nao pudia deixar de dizer que adorei o capitulo!
mais um capitulo belissimo....Parabens!!

o inicio esta lindo! a Bunny e o Gonçalo juntinhos, tao fofinho! embora me tenha partido um pouco quando na descriçao li "...dois amantes abraçados na cama, rodeada de penas." penas..omg sammu, essa imaginaçao!
por momentos pensei que estivesse tudo bem, que afinal Gonçalo nao estivesse possuido pelo poder negro... bah....mas foi so por um bocadinho...

la veio a historia para iludir Bunny e depois a entrada de Ami...
realmente so mesmo a Bunny e a sua imensa fé nas pessoas para nao estranhar a Ami estar vestida de negro e ter aparecido mesmo no momento certo e a ajudado a fugir com o Gonçalo...quer dizer duvidou um pouquinho e depois passou-lhe nao?!loool! inocente como sempre acredita em tudo o que lhe dizem...
eles estao no milenio prateado? bom...tu tinhas dito que deste dicas e tal, mas nunca tinha percebido onde estava a Ami.... :
': mas adorei....excelente ideia!!!! mas como é que Ami restaurou tudo aquilo? pois la esta..a Bunny nao curte mesmo nada a Celia..dizem lhe que tem que a castigar pelo que ela anda a fazer, atribuem-lhe as culpas de tudo e a Bunny acredita!! e alinha!!! oh...mas quando ela disse aquilo de nao a querer matar...é mesmo coisa a Bunny..pode nao gostar nada de uma pessoa, mas nunca lhe quer assim tanto mal....
aquela Ami e o Gonçalo é me irritaram a manipular a Bunnyzinha daquela maneira....
e agr temos uma sailor moon tambem do lado do mal....

tu consegues sempre surpreender-me...

depois a descriçao do salao das joias impecavel, a historia da Pedra do luar excelente, e a entrada abrupta deles linda! so de imaginar grande sossego no salao e de repente abre-se uma fenda e caem de la quatro pessoas...loool!
tao e a Celia so ganhou coragem de ir ver se tudo o que a Neo-rainha Serenidade lhe disse era verdade anos depois???!!! enfim....ao menos la foi....
e o aparecimento do Helios?! quase que me assustei..ali toda empolgada com a Celia a ver o cristal prateado e finalmente a ir agarra-lo...aparece-me o Helios!lool! e claro quando a Celia disse aquilo do dois em um fartei me de rir...alto momento bue solene e ela diz aquilo...

mas afinal que historia romantica foi essa entre Fighter e Celia?! eu quero saber mais!!!lol
achei super fofinho a cena entre eles....
ela a por a missao a frente do amor....ele a dizer que nao vale a pena viver sem amor...que queridos!

e ele a dizer que deixava de ser uma guerreira por ela..que seria so o Seiya....lindo!!!
.o: bom...eu devo ser p ai a unica a achar fofo o romance entre eles..mas prontos!!lool!
E a Joana nao podia deixar de fazer das suas...desastrada como sempre!lool!
A parte da Celia com o pai..esta mesmo perfeita....coitada da Celia...viver reprimida daquela maneira, nao puder fazer o que queria...e o pai nem a tenta perceber...ate comecei a gostar mais dela!

enfim que posso mais dizer a nao ser que ja estou ansiosa pelo proximo capitulo....

desculpa o comentario meio confuso...mas nao pudia deixar de dizer que adorei o capitulo!

gostei mt Sammu.
mas a princ´pio, kando li a parte em que se juntaram os dois cristais, fikei nakla "ei! ele já tá a imitar a minha fic!" mas afinal, d k isso importa? lol
continua lá.. rapidinho, sff... tou ansiosa pelo desfexo.
mas sinceramente, começo a sentir um afectozinho pela Célia... (por favor, ñ m matem nem me ameçem!!!)
apoiada! apoiada, ... lol (nunca gostei mt das sailors starlights, especialmente do Seiya)
mas posso dizer k tbm, adrei as tuas descrições (sinceramente axo k tens futuro no mundo da escrita)
mas a princ´pio, kando li a parte em que se juntaram os dois cristais, fikei nakla "ei! ele já tá a imitar a minha fic!" mas afinal, d k isso importa? lol
continua lá.. rapidinho, sff... tou ansiosa pelo desfexo.
mas sinceramente, começo a sentir um afectozinho pela Célia... (por favor, ñ m matem nem me ameçem!!!)
anokas2757 escreveu:Tambem mais um pouco da sua historia no Milénio Prateado...mais um amor impossivel com o Seya!Sinceramente nunca gostei daquele gajo (ou será gaja? :: ), quer dizer primeiro gosta a Bunny, agora tinha um amor impossivel com a Selene? Um autentico playboy...
apoiada! apoiada, ... lol (nunca gostei mt das sailors starlights, especialmente do Seiya)
mas posso dizer k tbm, adrei as tuas descrições (sinceramente axo k tens futuro no mundo da escrita)
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Ela não é o género de pessoa de querer preocupar os outros, portanto provavelmente ou escrevia isso e deitava ao lixo ou então nem escrevia 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.