A Última Estrela
O que acontecerá a Maria?
Total de votos: 16
-
O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro 0% 0 votos
-
Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário 50% 8 votos
-
Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado 13% 2 votos
-
Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida 19% 3 votos
-
O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior 0% 0 votos
-
Nenhuma das anteriores 19% 3 votos
Esta sondagem está encerrada.
e acabas isto assim??? eu a seguir pa baixo a procura do resto...e nada...n e justo...mas esta excelente...tipo adorei... pa n variar...
as cartas da ami...fikei sem palavras...so ha uma pekena coisa c a kual nao concordo...se a ami percebeu k estava a fikar infectada c poder negro...pk n o disse as outras? ela é inteligente, e axo k mesmo tendo vergonha do k se estava a passar ela iria avisar as outras...plo menos tentar, nem k depois nos momentos em k estava possuida cancelasse o envio ou algo assim pa n estragar o enredo da historia...
bem...a celia é inteligente...plo menos um bokadito...la percebeu o que a esmeralda iria fazer...tambem...sendo das poucas que tem a memoria intacta mau era k assim nao fosse...
mas continua convencida...tudo bem que ela é importante e tal...mas tambem escusava d estar sempre a dizer o mesmo...
aki ouvi a voz da mariakino da soundfic...

aqui nem parece ela...sempre tao focada...começar a divagar kdo sabia que toda a historia do passado, presente e futuro estavam em perigo...
- Oh, olá navegantes! – cumprimentou a gata, já crescida, mas com igual entusiasmo de quando era apenas uma filhote. – Selene, Vénus, senhora de roupa esquisita, prazer em revê-las![/quote]
esta da senhora de roupa esquesita da diana fez-me lembrar a mim kdo atrofio com alguem...entao kd é c a celia... XD
- Todos nós temos algo que nos põe amargurados. – percebeu Fighter, ficando ela também séria. – Eu estou amargurada desde há tempos remotos. E és apenas tu a causadora disso. - disse, pondo a mão nos ombros de Célimoon. - Mas… estamos sempre a tempo de fazer algo para mudar isso.
- Deixa-te dessas frescuras Fighter! – ralhou corada, batendo na mão de Star Fighter. – Concentra-te em…[/quote]
o que sera que aconteceu com estas duas?!?! Fikei tipo, meia a nora c isto...sera k a fighter tambem se apaixonou pela celia e esta a pôs a andar?? ficavam tao bem as duas...faziam um lindo par... nao??
XD
e a luna que se queixou da bunny demorar a aceitar k era navegante...a celia era mais velha e estava doida p sair dakela vida e ainda fez birra quando soube...mas enfim...
ora bem...
axo k c isto, a rainha tentou abrir os olhos a menina celia, para ver se ela nao era tao burra nas suas acçoes pa c a navegante da lua, o k claro esta engloba muitas explicaçoes k ela poderia ter dado e nao deu...e que p sua vez resultaram na navegante da lua possivelmente infectada c poder negro e mxm k n esteja corre perigo d vida p se encontrar junto de endymion versao evil...
penso k esta pekena frase a rainha tentou dizer a celia k para vencer os maus da fita, o poder n sera tao importante como a amizade, e k para vencer tera que ser boazinha para a sailor moon, tera k ver pela prespectiva dela e nao estar sempre a faze-la odiar cada vez mais a celimoon...
sera k estou mto longe???
e pronto...axo k n tenh mais nada a dizer...vou fikar a espera pa ver o k acontece no presente c a maria, haruka e hotaru e principalmente, saber onde raio estao a bunny e o endymion-versao evil...pk mais um capitulo e saber deles k era bom...nada...
bem...desta vez tentei n falar mto mal da sodona celia...espero k n fikes c vontade d m matar depois deste testamento...

fui...

as cartas da ami...fikei sem palavras...so ha uma pekena coisa c a kual nao concordo...se a ami percebeu k estava a fikar infectada c poder negro...pk n o disse as outras? ela é inteligente, e axo k mesmo tendo vergonha do k se estava a passar ela iria avisar as outras...plo menos tentar, nem k depois nos momentos em k estava possuida cancelasse o envio ou algo assim pa n estragar o enredo da historia...
bem...a celia é inteligente...plo menos um bokadito...la percebeu o que a esmeralda iria fazer...tambem...sendo das poucas que tem a memoria intacta mau era k assim nao fosse...
mas continua convencida...tudo bem que ela é importante e tal...mas tambem escusava d estar sempre a dizer o mesmo...
– Se a minha chegada aqui for impedida, o presente pode mudar drasticamente.
É necessário impedir a Esmeralda, a Rainha Serenidade tem que cumprir a sua missão para o presente não mudar!
- Plutão, chegou a hora. – a voz ecoou pelo tempo.
aki ouvi a voz da mariakino da soundfic...

- O velho ceptro da Rainha Serenidade, mais tarde utilizado pela Sailor Moon para combater o Reino das Trevas… Já uma vez reunimos três talismãs para convocar o Santo Graal, quando os cinco estiverem activos… - suspirou Plutão com um ar ausente.
aqui nem parece ela...sempre tao focada...começar a divagar kdo sabia que toda a historia do passado, presente e futuro estavam em perigo...
- Oh, olá navegantes! – cumprimentou a gata, já crescida, mas com igual entusiasmo de quando era apenas uma filhote. – Selene, Vénus, senhora de roupa esquisita, prazer em revê-las![/quote]
esta da senhora de roupa esquesita da diana fez-me lembrar a mim kdo atrofio com alguem...entao kd é c a celia... XD
- Todos nós temos algo que nos põe amargurados. – percebeu Fighter, ficando ela também séria. – Eu estou amargurada desde há tempos remotos. E és apenas tu a causadora disso. - disse, pondo a mão nos ombros de Célimoon. - Mas… estamos sempre a tempo de fazer algo para mudar isso.
- Deixa-te dessas frescuras Fighter! – ralhou corada, batendo na mão de Star Fighter. – Concentra-te em…[/quote]
o que sera que aconteceu com estas duas?!?! Fikei tipo, meia a nora c isto...sera k a fighter tambem se apaixonou pela celia e esta a pôs a andar?? ficavam tao bem as duas...faziam um lindo par... nao??
XD
- Reino das Trevas? Vidas passadas? Cristal Prateado? – questionava Célia com as mãos nos ouvidos. – Isto é uma partida? O que é isto!? – gritou batendo com o pé no chão.
e a luna que se queixou da bunny demorar a aceitar k era navegante...a celia era mais velha e estava doida p sair dakela vida e ainda fez birra quando soube...mas enfim...
- O poder não vencerá, entra dentro de mim…! – com um clarão de luz, a Neo Rainha Serenidade desapareceu, perante o olhar incrédulo de Esmeralda e Célia, metros abaixo no jardim, alheia ao que se estava a passar.
ora bem...
axo k c isto, a rainha tentou abrir os olhos a menina celia, para ver se ela nao era tao burra nas suas acçoes pa c a navegante da lua, o k claro esta engloba muitas explicaçoes k ela poderia ter dado e nao deu...e que p sua vez resultaram na navegante da lua possivelmente infectada c poder negro e mxm k n esteja corre perigo d vida p se encontrar junto de endymion versao evil...
penso k esta pekena frase a rainha tentou dizer a celia k para vencer os maus da fita, o poder n sera tao importante como a amizade, e k para vencer tera que ser boazinha para a sailor moon, tera k ver pela prespectiva dela e nao estar sempre a faze-la odiar cada vez mais a celimoon...
sera k estou mto longe???
e pronto...axo k n tenh mais nada a dizer...vou fikar a espera pa ver o k acontece no presente c a maria, haruka e hotaru e principalmente, saber onde raio estao a bunny e o endymion-versao evil...pk mais um capitulo e saber deles k era bom...nada...
bem...desta vez tentei n falar mto mal da sodona celia...espero k n fikes c vontade d m matar depois deste testamento...

fui...
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
Bem, o que hei-de dizer? Uma pessoa, lê, lê, lê e lê e quando está naquela emoção: o nosso boss estraga tudo!! Assim não pode ser !! xDDDDD
Adorei este capítulo, aliás eu gosto de todos! Digo sempre 'ERste é o melhor de todos' quando acabo de lero último que postaste, mas quando postas outro, digo que esse é o melhor! Pancas!
Quanto ao capítulo 'propriamente dito'
, em primeiro lugar, adorei esta frase
Mesmo cómica
Depois, ora aí é que está... As cartas da Ami, que esquisitas! Parece mesmo que andaram a ver o CSI, como alguém já disse, chou
O casamento do Endymion com a Beryl :s mas quéé issuu?!? Sacrificios do quê?? Vai-te lixar, o pai do Endymion :zangado:
O que mais me espantou foi a atitude da Úrano, sempre tão decidida, com tanta enegia, ficar parada, sem fazer nada para salvar A Michiru... Well!
Preciso de repetir que gostei? Não! Mas eu repito:
A-D-O-R-E-I!
Adorei este capítulo, aliás eu gosto de todos! Digo sempre 'ERste é o melhor de todos' quando acabo de lero último que postaste, mas quando postas outro, digo que esse é o melhor! Pancas!

Quanto ao capítulo 'propriamente dito'
, em primeiro lugar, adorei esta fraseFic do Boss escreveu:
- Definitivamente há que melhorar os vossos métodos de aterragem… - queixou-se Figther levantando-se com as mãos nas costas.
Mesmo cómica

Depois, ora aí é que está... As cartas da Ami, que esquisitas! Parece mesmo que andaram a ver o CSI, como alguém já disse, chou

O casamento do Endymion com a Beryl :s mas quéé issuu?!? Sacrificios do quê?? Vai-te lixar, o pai do Endymion :zangado:
O que mais me espantou foi a atitude da Úrano, sempre tão decidida, com tanta enegia, ficar parada, sem fazer nada para salvar A Michiru... Well!
Preciso de repetir que gostei? Não! Mas eu repito:
A-D-O-R-E-I!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
ah!!!!
eskecime d uma coisa....
andaste a ver o rei leao recentemente??
e k a frase "lembra-te de quem és..." vem de lá...é o macaco k diz ao futuro rei...
claro k n estou a chamar macaca a rainha...porke isso kereria dizer k a celia ia ser rainha...e nao kero...
:
:
opa lembrei-m k keria dizer isto quando li o "mas que é issuu?!?" no coment da dizzy...fez-m lembrar uma musica dos gato fedorento..."mas k é isso, vai gerebazio, sao os teus anos...vai-se cantar o rap dos matarruanos"...e prostes...
saiu este koment...

eskecime d uma coisa....
andaste a ver o rei leao recentemente??
e k a frase "lembra-te de quem és..." vem de lá...é o macaco k diz ao futuro rei...
claro k n estou a chamar macaca a rainha...porke isso kereria dizer k a celia ia ser rainha...e nao kero...
:
: opa lembrei-m k keria dizer isto quando li o "mas que é issuu?!?" no coment da dizzy...fez-m lembrar uma musica dos gato fedorento..."mas k é isso, vai gerebazio, sao os teus anos...vai-se cantar o rap dos matarruanos"...e prostes...
saiu este koment...

_______
moonlight escreveu:
::
opa lembrei-m k keria dizer isto quando li o "mas que é issuu?!?" no coment da dizzy...fez-m lembrar uma musica dos gato fedorento..."mas k é isso, vai gerebazio, sao os teus anos...vai-se cantar o rap dos matarruanos"...e prostes...
saiu este koment...
xDDDD Macacos power
Ya, eu também conheço essa música
talvez seja daí que eu apanhei o vicio de escrever a espressão 

Só não consigo entender uma coisa:
A única pessoa que pode controlar, viajar, alterar, qualquer coisa que termine com "ar" o tempo-espaço é a Sailor Pluto, poxa!!!!
Que estória é essa de Esmeralda viajar também? E desde quando a doida consegue abrir uma fenda no céu para escapar nos caminhos do tempo??? (esta descrição de Esmeralda abrindo uma fenda me lembra o anime Bleach, quando os Espadas abrem caminhos para ir do Hueco Mundo para a cidade de Karakura!)
E essa "Célimoon" deveria ser a Sailor Earth, que um dia irei postar como minha fic! (Sammu, vc roubou minha personagem!
)
A única pessoa que pode controlar, viajar, alterar, qualquer coisa que termine com "ar" o tempo-espaço é a Sailor Pluto, poxa!!!!
Que estória é essa de Esmeralda viajar também? E desde quando a doida consegue abrir uma fenda no céu para escapar nos caminhos do tempo??? (esta descrição de Esmeralda abrindo uma fenda me lembra o anime Bleach, quando os Espadas abrem caminhos para ir do Hueco Mundo para a cidade de Karakura!)
E essa "Célimoon" deveria ser a Sailor Earth, que um dia irei postar como minha fic! (Sammu, vc roubou minha personagem!
)Odango escreveu:Só não consigo entender uma coisa:
E essa "Célimoon" deveria ser a Sailor Earth, que um dia irei postar como minha fic! (Sammu, vc roubou minha personagem!![]()
)
Amiga, não sei o que o Sammu te responde, mas acredito que o Caos deu o poder a ela, afinal ele não é poderoso também? :
:Off: Vai escrever uma fic? OOOba!! Quero ver!

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Sammuzinho meu caro...O que dizer face a mais um brilhante capítulo. Cada vez mais tudo encaixa na perfeição... É genial a maneira como fazes com que tudo tenha tamanha lógica... Minha nossa senhora aparecida, é bestial a tua imaginação.
Quanto a este capítulo, adorei cada pormenor. Geralmente sinto que há um outro pormenor que não me agrada tanto. Mas este...Bem, não é 5 estrelas, é uma constelação inteira.
Gostei particularmente das cartas da Mercurio. Muito bem pensado.
Estou ansiosa pelo próximo!
p.s: bem, tudo bem q a bunny não aparece, mas pelo menos temos a neo queen serenity eheheh
Quanto a este capítulo, adorei cada pormenor. Geralmente sinto que há um outro pormenor que não me agrada tanto. Mas este...Bem, não é 5 estrelas, é uma constelação inteira.
Gostei particularmente das cartas da Mercurio. Muito bem pensado.
Estou ansiosa pelo próximo!
p.s: bem, tudo bem q a bunny não aparece, mas pelo menos temos a neo queen serenity eheheh

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
dúvida:
tu escreves as falas da bunny e da neo queen serenity com as mesmas cores, pois sao a mesma pessoa, certo?
então, porque é que nao escreves as falas da celimoon e da celia do passado com a mesma cor(celimoon esta a rosa e a celia do passado ta a preto), afinal são a mesma pessoa, certo?
tu escreves as falas da bunny e da neo queen serenity com as mesmas cores, pois sao a mesma pessoa, certo?
então, porque é que nao escreves as falas da celimoon e da celia do passado com a mesma cor(celimoon esta a rosa e a celia do passado ta a preto), afinal são a mesma pessoa, certo?

A Célia é parva, a célia é parva, a célia é convencida, a célia é convencida... Na na na na naaaa
*fim do momento pitisse power*
Ya. Continuo sem gostar dela. Epa, peço desculpa, mas é a vida. A tipa não entrou a bem, e vai sair a mal tal qual entrou. É assim.
E andarmos ali a viajar pela vida dela só me faz detestá-la mais... Argh!!! Miúda metida a importante
' Até a bunny futura lhe dá importância, argh!!! Que raio 
*fim da revolta*
Bem bem bem... Sammuzito... Isto não sei se já reparaste mas chegaste a uma parte da fanfic em que cada final de capítulo é uma habilitação da tua pessoa a receber ameaças em casa por nos fazeres sofrer tanto
Passo a explicar...
Isto está numa parte em que cada palavrinha que escreves (além de ser a coisa mais bela que já li) é importante para compreender tudo o que está para trás e tudo o que bem para frente. Só há peças para acabar o puzzle, já não andas à volta com "palha" alguma.
A viagem pelo tempo não está nada confusa, e olha que eu li aquilo bem rápido, tal era a minha ansiedade pela frase seguinte, e a seguinte, e a que vinha depois e depois. Percebe-se tudo perfeitamente, e ficou maravilhosamente explicado e bem descrito. Adorei <<3
Gostei de entender finalmente o que aconteceu para trás, logo nos primeiros capítulos, quando temos o flash do futuro, com a neo queen a dizer que estava na hora =) Por acaso, nunca pensei que fosse o despertar da Celimoon, foi uma possibilidade que de facto nunca me havia passado pela cabeça, e que faz todíssimo sentido: Parabéns pela genialidade e criatividade, mais uma vez! *-*
Acho contudo que ficaram as coisas um pouco confusas... Não temos o dado certo de onde é que pára afinal a Ami e o Rui. O que se passa mesmo ou se passou. Acho que o capitulo anterior ficou fantástico mas o desenrolar foi bastante rápido e atribulado (tudo a ver com o momento da historia, não é uma critica, portanto) e acaba-se por se precisar de um momento em que "pares o tempo" e expliques com calma algumas coisas...
Talvez o faças quando também FINALMENTE contares o que se passa com a bunny e com o gonçalo desde o momento em que ela apareceu na casa da Célia, até ao actual momento da fanfic... Também já estava na altura de abordares um pouco isso né? Sabes que tanta célia célia célia começa a irritar um pouco os leitores que a detestam
Tens de nos dar umas tréguas e fazer-nos "abstrair um pouco" dela, para depois dar-nos novamente com outro enxame de "célia" eheheh
Gostei da "especial" importância que deste à Vénus. Não deixa margem para dúvidas na sua posição hierárquica no todo conjunto das navegantes (ela é a líder das Inner), e acho portanto que faz todo o sentido ela representar as inner no seio deste grupo que vai tentar travar a Esmeralda.
Não gosto da participação do Seya. Parece-me um tanto ou quanto forçada. Não gosto da relação dele com a Célia, para dizer a verdade, chega-me a irritar ainda mais do que aquela que criaram entre ele e a Bunny no Anime. Não faz sentido... A menos que a Célia também seja lésbica, como a Haruka e a Mariana. Mas mesmo assim, e mesmo que eu não goste da Célia... God, ela há-de merecer melhor que o Seya, por favor... Para mim o Seya ali no meio não é mesmo nada "perdido nem achado". Mas pronto, quando imaginaste a historia, imaginaste-o lá no meio, portanto pronto... Vou ter de o "engolir" não é assim
'
Bem.. que mais dizer... Que quero mais... quero mais mais mais *-* Muito mais *-*
E QUERO SABER ONDE PARAM A BUNNY E O GONÇALO PAAAAHHH!!! LOLOLOL
Vá, boa continuação de escrita *
P.S.: Peço desculpa pela pequenês do meu comentário
Levas mais quando publicares o proximo AHAH 
Ya. Continuo sem gostar dela. Epa, peço desculpa, mas é a vida. A tipa não entrou a bem, e vai sair a mal tal qual entrou. É assim.
E andarmos ali a viajar pela vida dela só me faz detestá-la mais... Argh!!! Miúda metida a importante
' Até a bunny futura lhe dá importância, argh!!! Que raio 
*fim da revolta*
Bem bem bem... Sammuzito... Isto não sei se já reparaste mas chegaste a uma parte da fanfic em que cada final de capítulo é uma habilitação da tua pessoa a receber ameaças em casa por nos fazeres sofrer tanto
Passo a explicar...
Isto está numa parte em que cada palavrinha que escreves (além de ser a coisa mais bela que já li) é importante para compreender tudo o que está para trás e tudo o que bem para frente. Só há peças para acabar o puzzle, já não andas à volta com "palha" alguma.
A viagem pelo tempo não está nada confusa, e olha que eu li aquilo bem rápido, tal era a minha ansiedade pela frase seguinte, e a seguinte, e a que vinha depois e depois. Percebe-se tudo perfeitamente, e ficou maravilhosamente explicado e bem descrito. Adorei <<3
Gostei de entender finalmente o que aconteceu para trás, logo nos primeiros capítulos, quando temos o flash do futuro, com a neo queen a dizer que estava na hora =) Por acaso, nunca pensei que fosse o despertar da Celimoon, foi uma possibilidade que de facto nunca me havia passado pela cabeça, e que faz todíssimo sentido: Parabéns pela genialidade e criatividade, mais uma vez! *-*
Acho contudo que ficaram as coisas um pouco confusas... Não temos o dado certo de onde é que pára afinal a Ami e o Rui. O que se passa mesmo ou se passou. Acho que o capitulo anterior ficou fantástico mas o desenrolar foi bastante rápido e atribulado (tudo a ver com o momento da historia, não é uma critica, portanto) e acaba-se por se precisar de um momento em que "pares o tempo" e expliques com calma algumas coisas...
Talvez o faças quando também FINALMENTE contares o que se passa com a bunny e com o gonçalo desde o momento em que ela apareceu na casa da Célia, até ao actual momento da fanfic... Também já estava na altura de abordares um pouco isso né? Sabes que tanta célia célia célia começa a irritar um pouco os leitores que a detestam
Tens de nos dar umas tréguas e fazer-nos "abstrair um pouco" dela, para depois dar-nos novamente com outro enxame de "célia" ehehehGostei da "especial" importância que deste à Vénus. Não deixa margem para dúvidas na sua posição hierárquica no todo conjunto das navegantes (ela é a líder das Inner), e acho portanto que faz todo o sentido ela representar as inner no seio deste grupo que vai tentar travar a Esmeralda.
Não gosto da participação do Seya. Parece-me um tanto ou quanto forçada. Não gosto da relação dele com a Célia, para dizer a verdade, chega-me a irritar ainda mais do que aquela que criaram entre ele e a Bunny no Anime. Não faz sentido... A menos que a Célia também seja lésbica, como a Haruka e a Mariana. Mas mesmo assim, e mesmo que eu não goste da Célia... God, ela há-de merecer melhor que o Seya, por favor... Para mim o Seya ali no meio não é mesmo nada "perdido nem achado". Mas pronto, quando imaginaste a historia, imaginaste-o lá no meio, portanto pronto... Vou ter de o "engolir" não é assim
' Bem.. que mais dizer... Que quero mais... quero mais mais mais *-* Muito mais *-*
P.S.: Peço desculpa pela pequenês do meu comentário
Levas mais quando publicares o proximo AHAH 
Sailor S escreveu:A Célia é parva, a célia é parva, a célia é convencida, a célia é convencida... Na na na na naaaa
E andarmos ali a viajar pela vida dela só me faz detestá-la mais... Argh!!! Miúda metida a importante' Até a bunny futura lhe dá importância, argh!!! Que raio
*fim da revolta*
Bem bem bem... Sammuzito... Isto não sei se já reparaste mas chegaste a uma parte da fanfic em que cada final de capítulo é uma habilitação da tua pessoa a receber ameaças em casa por nos fazeres sofrer tanto![]()
Passo a explicar...
Talvez o faças quando também FINALMENTE contares o que se passa com a bunny e com o gonçalo desde o momento em que ela apareceu na casa da Célia, até ao actual momento da fanfic... Também já estava na altura de abordares um pouco isso né? Sabes que tanta célia célia célia começa a irritar um pouco os leitores que a detestamTens de nos dar umas tréguas e fazer-nos "abstrair um pouco" dela, para depois dar-nos novamente com outro enxame de "célia" eheheh
Gostei da "especial" importância que deste à Vénus. Não deixa margem para dúvidas na sua posição hierárquica no todo conjunto das navegantes (ela é a líder das Inner), e acho portanto que faz todo o sentido ela representar as inner no seio deste grupo que vai tentar travar a Esmeralda.
Não gosto da participação do Seya. Parece-me um tanto ou quanto forçada. Não gosto da relação dele com a Célia, para dizer a verdade, chega-me a irritar ainda mais do que aquela que criaram entre ele e a Bunny no Anime. Não faz sentido... A menos que a Célia também seja lésbica, como a Haruka e a Mariana. Mas mesmo assim, e mesmo que eu não goste da Célia... God, ela há-de merecer melhor que o Seya, por favor... Para mim o Seya ali no meio não é mesmo nada "perdido nem achado". Mas pronto, quando imaginaste a historia, imaginaste-o lá no meio, portanto pronto... Vou ter de o "engolir" não é assim'
Bem.. que mais dizer... Que quero mais... quero mais mais mais *-* Muito mais *-*
P.S.: Peço desculpa pela pequenês do meu comentárioLevas mais quando publicares o proximo AHAH
Well, desculpa lá S, tar-te aqui a citar descaradamente. Mas é k disseste td o que eu queria dizer em relação a este capítulo. Já o li há bastante tempo, mas só agora é k resolvi vir fazer algum comentário, digamos que, decente!
Continuo sem gostar da Célia... E então, por mais que adore a Seiya (e pds crer que adoro), acho k ela aki está completamente a despropósito. E então a relação dela com a Célia, credo! Faze-la parecerer sei lá o quê!
Claro que adoro os comentários dela à "aterragem".
Pronto, sem mais demoras... fica aqui expresso o meu comentário (ou seja, lê o da S que o meu é o msm). Parabéns pela criatividade, está tudo mt bem pensado e organizado, a sério! Essa da Seiya, lá deves ter as tuas razões, és tu o escritor e nós, humildes leitores, só temos de aceitar o que escreveste. Tirando esse apontamento está tudo muito bom, nota-se uma grande diferença na escrita em relação aos primeiros capítulos. Estou ansiosa por ver isto tudo em sound drama! Adorei!
Gomen pela falta de comentário maior, mas a sério, para que é que hei de estar a repetir o que uma pessoa disse, se existe um botãozinho de citar no canto superior direito da página? Espero que n te importes S.
*dá um saquinho de ovos da kinder ao Sammu e retira-se* Fico à espera de mais!

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
dizzy22 escreveu:Para quando um novo capítulo, Mr. Sammu ? XD
Última data de postagem: Qua 16 Abr - 23:45
Faz um mês quase Sammu... posso não ter tempo de ler e comentar, mas não abro mão desta fic... nunca peço pros escritores atualizarem, mas a ti peço: Capítulo Novooooo!
Vou fazer um chazinho e esperar com a Célia :
:
Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
realmente sammu...
ja n dizes nd desde k postaste o capitulo......
o proximo vai demorar mto???
é desta k nos vais dizer kk koisita sobre a bunny e o mamoru??
va-la....
diz kk koisa...n literalmente claro....
olha k organizamos um protesto!!!
ja n dizes nd desde k postaste o capitulo......
o proximo vai demorar mto???
é desta k nos vais dizer kk koisita sobre a bunny e o mamoru??
va-la....
diz kk koisa...n literalmente claro....
olha k organizamos um protesto!!!
_______
Sr Sammu:
Só posso concordar com os comentários anteriores... Podias actualizar esta fic.... Vá lá!!!!! Não se recusa nada a uma grávida!!!!! Estou a brincar mas gostava de ter novidades em breve...
Bom trabalho e bons estudos!
Beijinhos
Só posso concordar com os comentários anteriores... Podias actualizar esta fic.... Vá lá!!!!! Não se recusa nada a uma grávida!!!!! Estou a brincar mas gostava de ter novidades em breve...
Bom trabalho e bons estudos!
Beijinhos
Espero que tenham gostado deste capítulo. O próximo vais demorar uma pouco porque agora ando em avaliações.
Fico à espera de comentários. Beijinhos para todos!!!!!
Ia tendo um ataque quando vi este tópico actualizado.. entrei e não vi a fic... :\
Nós compreendemos Sammu, mas também gostamos da sua fic, o que é que se há-de fazer? E também temos ali a Silva, coitada, grávida, à espera de uma actualização, e tu recusas!
Aiai XDDDDD
Nós esperamos, pronto ...
Nós compreendemos Sammu, mas também gostamos da sua fic, o que é que se há-de fazer? E também temos ali a Silva, coitada, grávida, à espera de uma actualização, e tu recusas!
Aiai XDDDDD
Nós esperamos, pronto ...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.