Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Mudança do Mundo-Crystal Tokio [capitulo 13, 1ª parte]

a fic esta maravilhosa!nem acredito, a bunny vai ser rainha!
estou a adorar a tua fic!
vou ficar a espera do proximo capitulo e boa sorte para os que aonde vir!
li esta fic toda seguida.. está muito gira.. gostei bastante... deixas-me a pensar, será que foi esta a continuaçao do anime e esqueceram-se de me avisar?? Matreiro descreves todos os movimentos, todos os espaços e situaçoes, parece que estamos de facto a ver o que está a acontecer.. parabens.. para quando a continuaçao?? estou super curiosa!! fico a espera... beijinhos Very Happy
É bom ter mais uma leitora XD

Fico mesmo contente por gostares Dania, assim vem mais uma motivação para mimr Mongloide

Olha querida respondendo à tua pergunta eu vou tentar postar segunda feira, porque ainda não tenho o capitulo 10 acabado, depois já so posto a partir de dia 22 porque ate lá ainda tenho um exame para fazer. A partir do momento em que fique de ferias vou postar com mais frequencia XD

Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
Janiiinhaaaaa !! * corre feita louca para a Janinha *

Desculpa este desleixo todo. * esconde-se atrás do sofá da sala *

Desculpas ?? * Olhinhos a brilhar, feita cachorrinho que se perdeu durante as mudanças *

Beeem, eu já estou actualizada novamente. Já não era sem tempo e estou maravilhada com a tua história. *-*

Nem acredito que a Bunny vai ser Queen. Ah pois é ! Quem pode, pode. * Chora desconsolada porque a Bunny é Queen e tem sempre o Gonçalinho para ela *

Beijinhos e fico á espera do capitulo.

Oh lovely *-*
A Janinha é incapaz de não perdoar a Dii XD
Claro que desculpo...

Realmente quem diria que uma taralhoca daquelas se ia tornar rainha...Aliás quem diria que uma taralhoca daquelas tem o Gonçalinho e eu continuo aqui sozinha à espera que um Gonçalinho me caia nos braços

*Janinha senta-se à espera de um Gonçalinho*

Bem eu postarei brevemente XD por isso depois passa por cá...

Beijokitas e bem vinda de volta

Obrigado Dumpling <3
Inda bem. * Dii sorri feliz *

Realmente as trambolhas como ela ficam sempre com o melhor. * Dii senta-se ao lado da Janinha à espera do merecido Gonçalo *

Posta rápido. Muito rápido. Porque agora os meus momentos de descanso são raros. * Dii chora por não ter tanto tempo como antes. *

Oh lovely *-*
Ora bem, sim acabaste realmente numa parte curiosa ... mas e agora?

Quero sber Very Happy

Sorry a minha ausência em comentários fofinha...

adoro mesmo esta maneira especial que tens de escrever... e é a 1ª!

deu pra chorar na parte do casamento, mas dá ainda mais pra rir com o trambolho do Luna etc eheh

E que será que irá agora acontecer já que se deu o casamento?

Hum... Dumpling estar curiosa..

Adoro tu menina.... e não batas a mim plo meu descuido tim?

Beijões Like a Star @ heaven

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
A Janinha fica contente pela Dumpling vir cá comentar XD

Eu sei que só recentemente entras-te de férias e que não tives-te muito tempo para ler a minha fic e claro que eu com os meus enormes capitulos tambem não ajudei (tenho de ver se me controlo), por isso claro que não vou bater na menina

Obrigado pelo comentario minha querida...Tambem adoro tu XD

Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
Leitora nova Embaracoso
qida Janinha, eu estou a adorar Surprised.o:
descreves lindamente e o casamento foi bonita Embaracoso
Parabens qida Janinha Embaracoso

Kissus pa tuh !
deliciousbbe.tumblr.com
Bem vinda nova leitora XD

Querida Sweet é um prazer ter-te como leitora da minha fic, escreves tão bem Embaracoso e estou a gostar muito das tuas fics.

Ainda bem que estás a gostar Mongloide

Beijokitas para ti minha linda

Obrigado Dumpling <3
Huuum... Prazer por eu tar a ler? Por eu escrever bem? uuuuuah :O
que qida Surprised.o:
nao tens qe agradecer por eu dizer a verdade.
Eu agradeço pelas tuas palavras :g11: ( realmente agora caiu uma lagrima :='(: )

Kissus qida
deliciousbbe.tumblr.com
Então e tu Joaninha? onde ta a tua fic?
quero ler mais partes romanticas estre Haruka/Seiya Bunny/Gonçalo Surprised.o:

Simplesmente... adoro!

ok... eu sei ke tou a exigir! É o teu 1º dia de folga e mereces descanso... desculpa sim? Embaracoso

Beijinhos
Eu posto amanha querida Marisa...Hoje o meu dia de folga é para acabar o capitulo...LOL
Se não como queres que o poste

Agora falando a serio, daqui a pouco vou sair e como hoje ate estou bem disposta tenho a certeza que acabo o capitulo no estante, não sei é se o posto antes da meia noite...Mas de qualquer modo esta noite ainda tento postar, se não amanha lês XD

Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
eu tou aki até a 1.30 am (iuupy)
tou tao happy
Adoro-te!

(Marisa imagina-se a dar um abraço a Joaninha!)

Esperancoso
marisaaaa... é a minha vez de dar um redopio com a janinha Surprised.o:

huum.. eu tambem vou esperar Embaracoso
deliciousbbe.tumblr.com
A Janinha fica feliz e imagina ser abraçada pelas duas meninas queridas Embaracoso

Só por causa desse insentivo todo vou despachar o mais depressa possivel XD

Obrigado meninas

Obrigado Dumpling <3
Nao tens de ke!! posso dar-to a toda a hora para postares a toda a hora xxxDDD

Até la... vou fazer a minha urna...

Aqui, jaz alguém ah espera do cap!
Eterna saudade de rever os momentos e ler capitulos

lol
Aqui vai mais um pouco do capitulo, afinal ainda não consegui acabar, mas amanha de certeza que posto o resto.

Quero agradecer à Dumplingzinha e à Celia por me terem ajudado com os pormenores e com a minha falta de memoria Embaracoso'...Adoro-vos às duas XD

Quero agradecer à Marisa que é um espectaculo a dar força , à Sweet por se mostrar uma amiga muito querida e à Dii que finalmente veio cá fazer uma visita ...Tambem vos adoro minhas queridas

E por fim quero agradecer à Deba e à Dania que são duas das minhas novas leitoras...Beijokitas às duas XD

E agora o capitulo...

10º capitulo,2ª parte Revelações do futuro, o nascimento de Cristal Tokio

A batalha final estava para acontecer, correram para fora do Crown ainda ligeiramente atordoados com o que tinham acabado de ver. Os dois governantes que estavam agora na frente de todos davam esperança às suas aliadas para lutar.

Ainda nem tinham dado dois passos já uma sombra surgia do nada, um homem alto, magro, de cabelos negros e longos e vestido com uma enorme capa negra saiu da sombra e dirigiu-se à Rainha.

- Rainha Serenidade, protegida da Deusa Selene, achas que és tu que me vais vencer? Não passas de uma rapariguinha mimada. – Bunny podia ver-lhe os olhos vermelhos cor de sangue, olhos que pediam vingança e que se aproximavam cada vez mais da sua face. Sem pensar ela levanta a mão e dá-lhe uma valente estalada, todas deixaram de respirar.

- Nem penses em ameaçar-me, nem às minhas amigas e muito menos este Planeta e todos os seus habitantes, não és bem vindo entre nós, volta para o local de onde vieste e assim não haverá luta. – Todas olhavam para a Rainha incluindo o Rei com um ar de admiração e medo pelo que vinha de seguida, mas não aconteceu ataque algum. O Caos limitou-se a afastar e a rir diabolicamente.

- Eu sou um Deus, como me vão vencer? Voces não sabem que os Deuses são invencíveis? – Ele ria cada vez mais.

- Então a nossa Rainha faz parte desses Deuses que se dizem invencíveis, ela nunca foi derrotada. – A Navegante de Marte deu um passo em frente ficando ao lado da Rainha, as outras Navegantes assentiram e juntaram-se a elas.

O Caos não parava de rir e o seu primeiro ataque foi lançado, um enorme vendaval negro e mortal envolveu o grande grupo de combatentes, Kakyuu e as Starlights decidiram atacar. Não eram um grupo muito forte, mas esforçaram-se ao máximo, atacaram com quanta força tinham para proteger aquele Planeta e as Navegantes e os seus Governantes. O Caos sofreu vários arranhões, mas nada de muito visível, o seu poder era imenso e rapidamente as quatro ficaram esgotadas.

- Agora é o fim destas vossas amigas de outro planeta. – Bunny avançou mas Gonçalo foi mais rápido e meteu-se entre Kakyuu e as Starlights, antes do ataque o atingir as Navegantes de Urano e Neptuno conseguiram chegar a eles.

Foi como se o mundo tivesse parado de girar, ambas levaram com o ataque, ambas foram destruídas, apenas duas pequenas e brilhantes sementes de estrela sobraram, mas rapidamente desapareceram dos olhos dos presentes.

Bunny começava a desesperar.

- Por favor saiam daqui, nós conseguimos vence-lo. Vão para um local seguro. – Pediu a Rainha a Kakyuu e às Starlights.

- Serenidade nenhuma de nós vai sair daqui, vamos lutar contigo. – Kakyuu não queria ir embora.

- Vão a serio, é perigosos. Eu ordeno que saiam daqui imediatamente. – As quatro ficaram a olhar para o olhar de fúria da Rainha e sem resmungar foram para o templo, embora contrariadas.

As Navegantes lutavam agora incansavelmente para proteger os preciosos Governantes do planeta, ataques combinados e mais fortes que antes surgiam, mas nada atingia mortalmente aquele Deus.

O Caos atacou em força e com uma rajada de um enorme furacão e todas foram arrastadas, o Rei e a Rainha ficaram sem protecção e o Caos sem deixar um segundo passar lançou uma onda de energia negra tão poderosa, capaz de abanar o Planeta inteiro. No mesmo instante todas paralisaram, a onda de energia parou perto de ambos, o tempo tinha parado e a Navegante de Plutão estava estendida no chão.

- Susana o que fizeste, sabes que é proibido parar o tempo. – Bunny estava já ao pé dela apavorada.

- Majestade tinha de vos proteger aos dois, o mundo vai depender da vossa força. – Plutão desaparece lentamente e o ataque fica anulado e o tempo volta a andar.

Levantam-se todas e decidem lançar o ataque do planeta das navegantes enquanto Octavia distrai o Caos.

- Muro do Silencio. – Grita a Navegante de Saturno usando a sua adaga. Todas as Navegantes dão as mãos à Rainha.

- Pelo cristal de Mercúrio!

- Pelo cristal de Marte!

- Pelo cristal de Júpiter!

- Pelo cristal de Vénus!

- Poder do sagrado cristal prateado!

- Ataque do Planeta das Navegantes! – Gritam todas. O ataque vai direccionado ao Caos, mas este apenas se desequilibra e cai.

O Caos lança o seu ataque final contra as navegantes.

- Death soul revenge.

Bunny vê as suas companheiras desaparecerem no ar deixando apenas as sementes brilhantes que desaparecem misteriosamente.

- NÃO… - Grita desesperada. – Porque…Elas morreram para nos defender. Estou farta de ser defendida, desta vez eu vou defender este planeta e todas as pessoas. – Bunny olhou para o Caos com uma cara de poucos amigos.

- Vem Rainha da Lua, eu chego bem para ti. – A sua voz fria ecoava pela Terra gelada. A luta entre os Governantes da Terra e o Caos começa.

Comentem que eu amanha posto o restinho XD

Obrigado Dumpling <3
Lá voltamos nós! No final, so sobraram as Star Ligths e a Bunny novamente (com o gançalo Matreiro) só inverteu o facto da Haruka e da Mariana terem sido mortas primeiramente! Matreiro
Adorei! Eu sou tao mazinha eu rir-me quando a minha personagem preferida morre Matreiro
Esquecam... ainda estou em euforica por teres postado o cap!
A Marixa diz que não precisas de agradecer! Adoro.te mt e faço de tudo para te ver happy (olhinhos a brilhar)

Adorei! Espero pelo amanhã, para ler a continuação
Beijinhos
Opa raios parta o homem é mesmo invencível Shocked

E agora? que irá acontecer?!

Hm espero para ver, mas espero também que todas voltem a salvo e que nada aconteça à Bunny.

Beijinhu Joaninha. Like a Star @ heaven

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco