Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A morte de plutão

como ja referiram plutao e um planeta anao, e para mim nunca vai deixar d existir como planeta, quando me perguntam os planetas eu inda digo plutao...
e a nossa querida sailor pluto nao morrera por isso, para nos sera sempre o planeta plutao e para ela o guardiao
Penso que eles não vão tirar a Plutão, se não o anime ficava sem graça e sem lógica :/ pelo menos é o que eu acho, a ver vamos Embaracoso
Trata-me só por Sofia XD sim até porque no anime, à sua maneira, todos os planetas e todas as navegantes desempanham um papel que duma forma ou de outra acaba por ser importante, e por dar a sua graça ao anime, tirar um, acabaria por ser um transtorno Embaracoso
Gente, se na história até há Sailors de Asteróides, porque é que não poderia haver de um planeta-anão?

Lógico que a Plutão continua(rá) como sempre foi...

E se repararem não há SailorTerra mas sim SailorMoon (Lua) ou seja claro que não vão tirar a Sailor Plutão.

~O meu blog~
Misatu escreveu:E se repararem não há SailorTerra mas sim SailorMoon (Lua) ou seja claro que não vão tirar a Sailor Plutão.
O Tuxedo Kamen "é" a Sailor Terra. Wink

Star Uranus escreveu:
Misatu escreveu:E se repararem não há SailorTerra mas sim SailorMoon (Lua) ou seja claro que não vão tirar a Sailor Plutão.
O Tuxedo Kamen "é" a Sailor Terra. Wink
Ya já se tinha discutido isso noutro tópico, todos os planetas estão representados Smile
Apesar de os cientistas terem chegado a essa conclusão, Plutão continua a ter um lugar no meu coração. Esperancoso
Plutão, Planeta anão ou não ( rimei) Será sempre um planeta para mim Smile

" I'm Insatiable I can't get enough, i need to find a boy, man enough to keep up"
Bem... Para mim o Planeta Plutão vai sempre existir... Sendo ele anão ou não...

Só nas aulas e nos testes é que terei de me esqueçer dele Mad Razz

Para mim a plutão vai ser sempre a plutão..... Não gosto muito dela.. Mas ela faz falta nas guerreiras...

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

Eu ainda sou do tempo em que me ensinaram que Plutão era planeta ... e as vezes ainda dou dor mim a dizer os planetas e ele faz parte da lista, só como anão( isto porque não tem uma órbita“limpa”sem outros objectos na sua vizinhança) prontos e como se fosse um planeta bebe...Loll, mas na altura em que a sailor moon foi escrita de certeza que ainda nem se punha essa questão em causa, e por isso ter sido descoberto não muda nada a historia que já ta escrita!!!

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

miriam88 escreveu:Eu ainda sou do tempo em que me ensinaram que Plutão era planeta...
Pois é também sou desse tempo, eu discordo tirarem Plutão dos Sistema Solar, está lá não está, então não vejo razão nenhuma para o retirarem, tá bem que é respectivamente mais pequeno comparado com os outros, mas está lá também com os outros, para mim Plutão vai ser sempre um Planeta do Sistema Solar a acabou, menos nos teste mas isso é outra coisa...

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
ZezinhoSMTV escreveu:
miriam88 escreveu:Eu ainda sou do tempo em que me ensinaram que Plutão era planeta...
Pois é também sou desse tempo, eu discordo tirarem Plutão dos Sistema Solar, está lá não está, então não vejo razão nenhuma para o retirarem, tá bem que é respectivamente mais pequeno comparado com os outros, mas está lá também com os outros, para mim Plutão vai ser sempre um Planeta do Sistema Solar a acabou, menos nos teste mas isso é outra coisa...

Mas Plutão faz parte do Sistema Solar. Isso nunca se pôs em questão. É anão, mas é do Sistema Solar.

É lógico que eu não concordo com o facto de dizerem que Plutão já não é um planeta. Para mim, será sempre um planeta, pois também sou do tempo em que sempre que contava os planetas, Plutão estava lá. E além disso, a Plutão também é das minhas Sailor Senshi favoritas, portanto, Plutão é e será sempre um planeta...Wink
Ai, eu não acredito que ainda estão nisso, a sério Matreiro

Têm noção que estarem a teimar só porque sim que Plutão é um planeta é tão fixe como teimar que a Terra é quadrada, certo? Trata-se de ciência, amiguinhos. São coisas reguladas por marrões assustadores (sem ofensa) e com razões muito mais sensatas para afirmarem tal coisa do que termos aprendido na primária que era assim e termos visto nas Navegantes da Lua que era um planeta. Factos são factos. A ciência evolui, e isso inclui os conceitos de planeta e o conhecimento na área... Nada é estático.

E acho estranho vocês não pensarem que as mesmas pessoas que mudaram isso também hão-de ter aprendido desde novos que Plutão era um planeta, mas aceitam a mudança.

Deviam era aproveitar tal coisa para fazerem mais fics, ahahah!
Estes ressuscitamentos de tópicos são tão awesome...
Realmente Embaracoso'
Ando a estudar isto, é o que mais gosto de resto propriedades dos materiais, as células e enfim é horrível, nunca gostei destas disciplinas, vou ter exame na 3.ª feira >.< Um dos motivos para se crer no Big Bang é que os corpos celestes se estão a afastar cada vez mais mas calma, Plutão não saiu do Sistema Solar, ninguém o mandou embora e o coitado não deixou de ser planeta e ... blá blá estou farta disto a minha cabeça está quase a fazer pipocas não vamos mandar mudarem as coisas só porque Sailor Moon inclui a Plutão x) o ser humano é moldável e cabe perfeitamente na cabeça de uma pessoa saber olha agora Plutão é apenas considerado planeta anão. Pronto, acabou. I guess...
Como disse a Di, aproveitem. Até dá para uma fic cómica... até podem aproveitar aquela tira do moonsticks (; soooo last decade!

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Por mim ainda é planeta e pronto Super contente

Bjos me ligam ;D (Gostaram da Sailor que eu fiz? Ficou muito fofa!!!) Like a Star @ heaven

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco