Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A morte de plutão

como sabem os cientistas descobriram que plutao na é um planeta, entao agora a nossa crida sailor plutao ja nao tem o seu o seu planeta, o que acham desta afirmação
Para mim Plutão vai ser sempre o planeta da Sailor Pluto, mxm k digam que já não é planeta ^-^

:(diana):

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
NAo sei bem, eu nao gostava da navegante de plutao por causa de ter tido duas voxes e da ultima ser kuase insuportavel!

E pena k tinhamos menos um planeta no sistema solar, como tera a naoko reagido a isto? Afinal ela é licenciada em quimica!

Pluto Planet Power ... Make up! NO MORE
Pelo Poder do planeta ... Plutão! NUNCA MAIS!!!

:-plutao-:
É curioso porque aquando excluiram Plutão de planeta e o tornaram um planeta anão eu fiquei a pensar "que será da minha querida Setsuna?" Não concordo nada com a exclusão de Plutão por uma ínfima parte da sociedade. Quem são aqueles senhores para tirar a denominação de planeta a Plutão? :(

O futuro de Plutão
acaba de ser decidido em Praga, após revelado o veredicto final
resultante da votação dos 2.500 astrónomos reunidos na comissão da União Astronómica Internacional
(UAI). A decisão final traça assim uma divisão entre os oito planetas
do sistema solar e Plutão, obrigando à criação de uma terceira
categoria para abranger todos os outros objectos - à excepção dos
satélites naturais -, denominados como corpos menores do sistema solar.

para respoder a kou_seiya_girl o senhores sao os mesmos que o nomearam planeta quando o descobriram, e na minha opiniao a sailor plutao ficara igual pois se os starlights sao sailors de cometas porque nao ser ela uma sailor de um planeta anao?geek

para responder a ticarv ela e licenciada em quimica e quem trata de planetas e mais a fisica.[Esta imagem já não existe]
Isto acabou por ser discutido no tópico da mitologia, mas eu ponho aquilo que disse na altura.

Plutão é um planeta, mas pertence a uma outra categoria, os planetas anões, tal como Xena/Sedna (ainda não percebi como se diz ou como se vai dizer em português lol), e uma lua/satélite natural qualquer, acho que de Júpiter.

Mas a Plutão sempre foi tão à parte, e tão misteriosa, que a condição actual do seu planeta combina perfeitamente com a sua personalidade.
Para além do mais, ela é a guardiã das portas do tempo, o que pode ser uma alegoria/metáfora à "entrada" do nosso Sistema Solar Wink

É um bom ponto de vista, não? lool E uma boa forma de colocar as coisas(pensei nisto agora, mas é uma teoria perfeitamente aceitável, já antes de Plutão passar a ter outro estatuto).
e eu axu k já tinha dito que concordava ctg poseidon lol gostei mt dessas tuas ideias relativas a este assunto =)

Eu também mal ouvi esta historia pensei logo 'e agora!? a navegante de plutão!?' lolol, mas ele não deixou d ser planeta, paena sé um planeta anão ^-^tadito, não cresceu mais:p

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Tem graça que na TV, uma semana antes de dar essa notícia + ou -, disseram que descobriram + 3 novos planetas no sistema solar...ninguem ligou muito, mas passado uma semana já era outra coisa, plutao já nao se considera planeta?...Então fizeram mal as coisas, a TV faz destas dúvidas...
Descobriram novos planetas, mas devido à sua dimensão não sabiam em que categoria os iriam encaixar. Para além disso, verificaram que esses novos e Plutão tinham características comuns, e a órbita de Plutão era muito diferente das dos outros planetas.

Como ficam já na Cintura de Kuiper, e por serem tão pequenos (mais que a Lua, acho eu), a condição de Planeta "Normal" foi retirada a Plutão, e criada uma nova categoria, juntamente com os outros (e acho que um satélite natural de um outro planeta qualquer).
Lumi-chan escreveu:Para mim Plutão vai ser sempre o planeta da Sailor Pluto, mxm k digam que já não é planeta ^-^

LUMI??!! Shocked
TU TENS A MESMA IDEIA KE EU!!EU TOU FARTA DE FALAR PRA MINHA PROF DE F.Q:
"ó setora n me interessa pra mim plutao continua a ser planeta tou-me a lixar"
VAMOS FAZER GREVE!!!!!!!! Twisted Evil
sailorsun escreveu:
Lumi-chan escreveu:Para mim Plutão vai ser sempre o planeta da Sailor Pluto, mxm k digam que já não é planeta ^-^

LUMI??!! Shocked
TU TENS A MESMA IDEIA KE EU!!EU TOU FARTA DE FALAR PRA MINHA PROF DE F.Q:
"ó setora n me interessa pra mim plutao continua a ser planeta tou-me a lixar"
VAMOS FAZER GREVE!!!!!!!! Twisted Evil

BOA IDEIA!!!!!

Queremos k Plutão volte a ser um planeta!!!!!

A Pluto merece que o planeta dela tenha o mxm estatuto k os outros!!!!! Twisted Evil

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Yah... é estúpido mas que que se pode fazer!? 'A Ciência tem sempre razão!'
Estava a pensar em ir para Biologia, mas acho que vou por a hipótese da Astronomia! sempre adorei planetas...
Já no ano passado em FQ quando dei a matéria dos planetas fui a melhor. Prefiro mil vezes a Fisica (so parte dos planetas), mas sou melhor na Quimica! :S

Bem, na minha opinião Plutão será sempre um planeta!
Se o consideram agora como 'planeta anão', não deixa de ser planeta, só que tem outras caracteristicas...mais nada!
se diceram que é um planeta pa depois tarem a dizer o contrario...para mim navegante que é navegante, é navegande para sempre
bee star, fave music- listen!!!!
planeta?affraid
o planeta plutao, estara sempre nos noxos coraxoes, como o planeta desta forte guerreira
o planeta existe mm, pork ela tb existe Very Happy

PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!

*firma por Manon*
Mecurio
Venus
Terra
Marte
Jupiter
Saturno
Urano
Neptuno
...
nao dá, falta ali klk koisa Razz pa mim vai ser smp planeta...seja ele anão ou nao...pa mim é planeta e mai nada Cool
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Ya, estamos mesmo habituados a dizer o nome do último planeta, a seguir a Neptuno Wink
klaro
pq se n existixe plutao, n eistia Navegantes da Lua como conhexemos
se cxalharnem existia
pq todo/as faxem os epixodios
bata faltar um coixinha de nd e acabou
por isso e k EXISTE plutao
e pq e k so agorae k vieram com essa?
n e plata BAAAAAAAAHHHHHHH!!!!!!
n sabem nd
É PLANETA E MAIS ND!!!!!!!

PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!

*firma por Manon*

Tens de entrar para responderes neste tópico.