A morte de plutão
Para mim Plutão vai ser sempre o planeta da Sailor Pluto, mxm k digam que já não é planeta ^-^
:(diana):

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
NAo sei bem, eu nao gostava da navegante de plutao por causa de ter tido duas voxes e da ultima ser kuase insuportavel!
E pena k tinhamos menos um planeta no sistema solar, como tera a naoko reagido a isto? Afinal ela é licenciada em quimica!
Pluto Planet Power ... Make up! NO MORE
Pelo Poder do planeta ... Plutão! NUNCA MAIS!!!
:-plutao-:
E pena k tinhamos menos um planeta no sistema solar, como tera a naoko reagido a isto? Afinal ela é licenciada em quimica!
Pluto Planet Power ... Make up! NO MORE
Pelo Poder do planeta ... Plutão! NUNCA MAIS!!!
:-plutao-:
É curioso porque aquando excluiram Plutão de planeta e o tornaram um planeta anão eu fiquei a pensar "que será da minha querida Setsuna?" Não concordo nada com a exclusão de Plutão por uma ínfima parte da sociedade. Quem são aqueles senhores para tirar a denominação de planeta a Plutão? :(
O futuro de Plutão
acaba de ser decidido em Praga, após revelado o veredicto final
resultante da votação dos 2.500 astrónomos reunidos na comissão da União Astronómica Internacional
(UAI). A decisão final traça assim uma divisão entre os oito planetas
do sistema solar e Plutão, obrigando à criação de uma terceira
categoria para abranger todos os outros objectos - à excepção dos
satélites naturais -, denominados como corpos menores do sistema solar.
O futuro de Plutão
acaba de ser decidido em Praga, após revelado o veredicto final
resultante da votação dos 2.500 astrónomos reunidos na comissão da União Astronómica Internacional
(UAI). A decisão final traça assim uma divisão entre os oito planetas
do sistema solar e Plutão, obrigando à criação de uma terceira
categoria para abranger todos os outros objectos - à excepção dos
satélites naturais -, denominados como corpos menores do sistema solar.
para respoder a kou_seiya_girl o senhores sao os mesmos que o nomearam planeta quando o descobriram, e na minha opiniao a sailor plutao ficara igual pois se os starlights sao sailors de cometas porque nao ser ela uma sailor de um planeta anao?
para responder a ticarv ela e licenciada em quimica e quem trata de planetas e mais a fisica.[Esta imagem já não existe]

para responder a ticarv ela e licenciada em quimica e quem trata de planetas e mais a fisica.[Esta imagem já não existe]
Isto acabou por ser discutido no tópico da mitologia, mas eu ponho aquilo que disse na altura.
Plutão é um planeta, mas pertence a uma outra categoria, os planetas anões, tal como Xena/Sedna (ainda não percebi como se diz ou como se vai dizer em português lol), e uma lua/satélite natural qualquer, acho que de Júpiter.
Mas a Plutão sempre foi tão à parte, e tão misteriosa, que a condição actual do seu planeta combina perfeitamente com a sua personalidade.
Para além do mais, ela é a guardiã das portas do tempo, o que pode ser uma alegoria/metáfora à "entrada" do nosso Sistema Solar
É um bom ponto de vista, não? lool E uma boa forma de colocar as coisas(pensei nisto agora, mas é uma teoria perfeitamente aceitável, já antes de Plutão passar a ter outro estatuto).
Plutão é um planeta, mas pertence a uma outra categoria, os planetas anões, tal como Xena/Sedna (ainda não percebi como se diz ou como se vai dizer em português lol), e uma lua/satélite natural qualquer, acho que de Júpiter.
Mas a Plutão sempre foi tão à parte, e tão misteriosa, que a condição actual do seu planeta combina perfeitamente com a sua personalidade.
Para além do mais, ela é a guardiã das portas do tempo, o que pode ser uma alegoria/metáfora à "entrada" do nosso Sistema Solar
É um bom ponto de vista, não? lool E uma boa forma de colocar as coisas(pensei nisto agora, mas é uma teoria perfeitamente aceitável, já antes de Plutão passar a ter outro estatuto).
Descobriram novos planetas, mas devido à sua dimensão não sabiam em que categoria os iriam encaixar. Para além disso, verificaram que esses novos e Plutão tinham características comuns, e a órbita de Plutão era muito diferente das dos outros planetas.
Como ficam já na Cintura de Kuiper, e por serem tão pequenos (mais que a Lua, acho eu), a condição de Planeta "Normal" foi retirada a Plutão, e criada uma nova categoria, juntamente com os outros (e acho que um satélite natural de um outro planeta qualquer).
Como ficam já na Cintura de Kuiper, e por serem tão pequenos (mais que a Lua, acho eu), a condição de Planeta "Normal" foi retirada a Plutão, e criada uma nova categoria, juntamente com os outros (e acho que um satélite natural de um outro planeta qualquer).
Lumi-chan escreveu:Para mim Plutão vai ser sempre o planeta da Sailor Pluto, mxm k digam que já não é planeta ^-^LUMI??!!
TU TENS A MESMA IDEIA KE EU!!EU TOU FARTA DE FALAR PRA MINHA PROF DE F.Q:
"ó setora n me interessa pra mim plutao continua a ser planeta tou-me a lixar"
VAMOS FAZER GREVE!!!!!!!!

sailorsun escreveu:Lumi-chan escreveu:Para mim Plutão vai ser sempre o planeta da Sailor Pluto, mxm k digam que já não é planeta ^-^LUMI??!!
:(diana):![]()
TU TENS A MESMA IDEIA KE EU!!EU TOU FARTA DE FALAR PRA MINHA PROF DE F.Q:
"ó setora n me interessa pra mim plutao continua a ser planeta tou-me a lixar"
VAMOS FAZER GREVE!!!!!!!!
BOA IDEIA!!!!!
Queremos k Plutão volte a ser um planeta!!!!!
A Pluto merece que o planeta dela tenha o mxm estatuto k os outros!!!!!

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Yah... é estúpido mas que que se pode fazer!? 'A Ciência tem sempre razão!'
Estava a pensar em ir para Biologia, mas acho que vou por a hipótese da Astronomia! sempre adorei planetas...
Já no ano passado em FQ quando dei a matéria dos planetas fui a melhor. Prefiro mil vezes a Fisica (so parte dos planetas), mas sou melhor na Quimica! :S
Bem, na minha opinião Plutão será sempre um planeta!
Se o consideram agora como 'planeta anão', não deixa de ser planeta, só que tem outras caracteristicas...mais nada!
Estava a pensar em ir para Biologia, mas acho que vou por a hipótese da Astronomia! sempre adorei planetas...
Já no ano passado em FQ quando dei a matéria dos planetas fui a melhor. Prefiro mil vezes a Fisica (so parte dos planetas), mas sou melhor na Quimica! :S
Bem, na minha opinião Plutão será sempre um planeta!
Se o consideram agora como 'planeta anão', não deixa de ser planeta, só que tem outras caracteristicas...mais nada!
Mecurio
Venus
Terra
Marte
Jupiter
Saturno
Urano
Neptuno
...
nao dá, falta ali klk koisa
pa mim vai ser smp planeta...seja ele anão ou nao...pa mim é planeta e mai nada 
Venus
Terra
Marte
Jupiter
Saturno
Urano
Neptuno
...
nao dá, falta ali klk koisa
pa mim vai ser smp planeta...seja ele anão ou nao...pa mim é planeta e mai nada 
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

ya, tinhas dito sim 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.