Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A morte de plutão

Poseidon escreveu:Ya, estamos mesmo habituados a dizer o nome do último planeta, a seguir a Neptuno Wink

exactamente, dsd pekenos a aprender os planetas do sistema solar e derepente vêm com essa...olha bolas Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
pois, eu tenho alguma dificuldade em parar em Neptuno....

plutão será sempre um planeta, se é anão ou não não é relevante... o que interessa é que ele está lá, e estará sepre para nós, associado a uma navegante =)
Take care of my heart - I've left it with you
É uma pena se considerassemos que a Sailor Pluto deixava de existir... Destruia a historia!! É uma personagem mt importante na história e, além de mais, quando fizeram a Sailor Moon, essa teoria ainda não tinha sido dita...
Sailor Pluto 4ever!! Very Happy :prodwave:
Hospital em Alta! xDD We Rule!

Neo Queen Time! =)
Eu kero la saber do ke os outros pensam! Plutao planeta sempre no coracao!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Ya, é mesmo difícil parar em Neptuno Wink

ForeverOblivion escreveu:...Plutao planeta sempre no coracao...

Até rimou XD
Oh pois e! Nem tinha reparado!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
vou por estes e por outras ke eu criei o sistema lunar onde plutão é um planeta classico lol ( eu ando sempre a inventar) xD
Plutao e um planeta para mim... quer eles aceitem quer eles nao... eu tive a discutir isso nas aulas de geologia este ano... tambem nao sei porque e que foram inventar mais uma categoria agora... xD

Plutao um planeta principal e ponto final! xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Eu concordo com a lumi-chan e a sailorsun para mim Plutao mesmo nao sendo mais planeta continua sendo o planeta regente de sailor Plutao ( afinal quando o anime e o manga foram lancados Plutao ainda era considerado Planeta )

:(moon3): :chibimoon: :flamesniper: :jupiteratack: :mercuryatack: :loveshock: :-nept-: :-uranus-: :-plutao-: :saturn: [Esta imagem já não existe]
Plutao agora e um planeta anao juntamente com ceres e eris...e que tal de aparecerem mais duas guerreiras...navegante de ceres e navegante de eris..........acho que estou a ter umas ideias para a minha fanfic
A navegante de ceres já existe no manga. Na altura ceres era considerado asteróide, por isso ela era uma das Sailor asteroids. N sei se leste, era uma do amazon quartet, a cerecere, q no fim do arco se converte em sailor.

Sim, como a Kasei disse, no manga existe a Sailor Ceres, uma das Sailor Asteroid e uma das guardiãs da Small Lady. Quando era vilã, era a Cere-Cere se não me engano.
Também estou muito habituada a dizer um planeta depois de Neptuno, ainda por cima o Compêndio do Ratinho diz que Plutão e Sedna são os dois planetas do Sistema Solar =/

Silvermist. <3

Spoiler:

Realmente é complicado parar em Neptuno, c o hábito...

Acho q Plutao já não ser planeta principal não invalida q exista uma Sailor Pluto... Ela já existia antes desta nova definição :Embaracoso':

Eu tenho uma opinião... diferente destas todas... Embarassed

Eu acho que Plutão devia ser considerado um asteróide. É muito mais semelhante a um asteróide que a um planeta. E para qê criar mais um conceito, "planeta-anão", para o designar?? Achei isto estúpido, n m levem a mal.

De qualquer maneira, Sailor Pluto continua!! Smile
Olha, de qualquer maneira tens razão, a Pluto até pode ser navegante do planeta-anão.
Bem... eu acho que a ordem do mais pequeno para o maior é esta:

Asteróide - Planeta-anão - Planeta

Mas acho que sim, que era melhor:

Asteróide - Planeta

Silvermist. <3

Spoiler:

É mesmo.
É inutil termos aqui um "meio termo" quando Plutão deveria ser antes um asteróides. Foi só para não haver um choque tão grande.

*Continuo a gostar da Setsuna Embaracoso*
Pois, é mesmo inútil.

*Sailor Pluto forever!*

Silvermist. <3

Spoiler:

Eles podem dizer o que quizerem, eu dei na escola primaria e depois mais tarde, que Plutão era o 9º planeta do sistema solar.

É redondo não é? Gira em torno do sol não gira? E pequeno... sim ya e portanto sendo assim não é um planeta?
Olha eles que se exerguem!

A Sailor Pluto tem o seu planeta sim, por muitas teorias que os outros venham inventar.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino
  • 1 online: Sammu