Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Lua e a Terra

isso eh preguiça menina sarrah... Mad

e axas bem fazeres esperar aki a gente?

ai ai ai ai ai

Matreiro

(subi de escalão...iupiii Matreiro)

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
É preguiça sim senhora! E digo-o com muito orgulho loooool
Acho muito bem fazer-vos esperar. A espera faz bem eheh
Agora a sério, querem muito um capítulo? A escolha é vossa, capítulo hoje e depois no domingo ou amanhã e depois no domingo.
Porque no sabado não me vai apetecer postar novamente, tenho de estudar, não ha tempo.
Vá, escolham. Espero pela vossa decisão

hoje e domingo pk amanha n posso vir ah net xDD

epah, assim vou precisar de mais uma opinião para desempatar.
Senão vai ter que ser sorteado loool
Estive agora mesmo a ler o capítulo e acho que vocês vão gostar eheheh

Capítulo 10- Novas ideias em acção.

Horas antes, no Crown...

- Será que a Usagi e o Mamoru não passam por aqui hoje? Bem, se for para se entenderem até não me importo. Aqueles dois são as pessoas mais apaixonadas que conheço, conheci e irei conhecer. Não vivem um sem o outro- falava Motoki para os seus botões.

- Concordo totalmente contigo. E não, eles hoje não passam por aqui. Tive uma excelente ideia hoje, mas só a podemos concretizar se eles ficarem mesmo juntos...

- Rei, achas que depois de 9 dias na mesma casa eles não se apercebem que são caidinhos um pelo outro? Dou-lhes no máximo 3 dias quanto mais nove!

- Tens toda a razão Motoki. Afinal “Amores e amigos, são todos repartidos”.

- Mina, o ditado não é assim. “Amigos amigos, negócios à parte” e este NÂO se enquadra no contexto.

- Ami deixa a Mina, vai dar tudo ao mesmo, nós percebemo-la e isso é o que interessa. Diz lá qual é a tua ideia Rei.

- É assim Mako, bem, Mako e tudo o resto do pessoal, eheh. E se nós lhes fizesse-mos um álbum de fotografias da relação deles? Seguimo-los disfarçadamente e vamos tirando fotografias, segunda oferecemos-lhes.

- É uma optima ideia! Eu ja tenho tantas fotos das discussões deles... podemos fazer uma história fotográfica. Se for preciso recriamos algumas cenas.- dizia já Motoki muito empolgado.

-Vamos a isso- repetiram todos e desmancharam-se a rir.

..........

Mamoru estava no “seu” quarto sem conseguir dormir. Pensava na semana que ia ter... não ia ser só diversão, era um trabalho de escola. Ele tinha que acordar a Usagi cedo, ensiná-la a cozinhar e ajudá-la com os estudos... ia ser difícil. Mas quem sabe até se dessem bem.

- Pois sim, está-se mesmo a ver. Sonha Mamoru, sonha.

Mamoru levanta-se para ir beber um copo de água. Quando volta engana-se e entra no quarto onde Usagi dorme. Sempre pensou que ela fosse desfazer a cama, mas não, dormia pacificamente, com os lábios entreabertos e uma respiração calma. Os seus cabelos soltos tocavam o chão.

Mamoru aproximou-se, agarrou nos seus longos cabelos e pô-los em cima da cama. Como eram brilhantes e sedosos. Apetecia ficar agarrado a eles para sempre. Combinavam perfeitamente com ela. Uma menina pura com cabelos de ouro.

Afastou-se a custo. O que se passava com ele, agora queria ficar ao pé dela, a segurar-lhe os cabelos? Saiu e encostou a porta, dirigindo-se então para a cama. Fechou os olhos e adormeceu com a imagem de Usagi ainda em sua mente e o a sensação de ter os seus cabelos entre os dedos.

..........

Usagi acordou com um sorriso no rosto. Levantou-se e foi espreitar Mamoru. Dormia pacificamente. Decidiu fazer-lhe uma surpresa de primeiro dia. O pequeno-almoço. O único que sabia fazer decentemente pelo menos. Café com torradas.

Após ter a mesa posta, 2 cafés e 6 torradas perfeitinhas Usagi decidiu ir acordar Mamoru. Foi até ao quarto dele, pegou numa almofada e atirou-a para a cara dele gritando:

- Bom dia dorminhoco!

-Usagi? Que horas são?

- 10 horas meu amigo. Agora veste qualquer coisa que o pequeno almoço está pronto.

Usagi saiu do quarto de Mamoru levemente vermelha, ele estava novamente só de boxers. Devia ser um habito mas ela não se acostumava, afinal, a rapariga só tinha 14 anos.

Quando Usagi saiu Mamoru riu-se baixinho. Tinha reparado nas suas bochechas vermelhas, ele estava tão habituado a viver sozinho que não se preocupava em vestir pijamas. Para ela devia ser embaraçoso, embora ela própria ainda estivesse de pijama. Mas era diferente, ele tinha noção disso.

Vestiu umas calças desportivas e a primeira T-Shirt que encontrou e foi ter com Usagi. Quando chegou à cozinha ficou espantado. Usagi estava à sua espera sentada, ainda não tinha começado a comer.

Tinha preparado café e torradas e, enquanto ele se vestia, ela mesma tinha mudado de roupa. Infelizmente ele não conseguia ver o que ela tinha vestido pois usava um robe por cima. Apenas via a parte de baixo das suas pernas. E que belas pernas, ele já havia reparado mas hoje...

- Foste mesmo tu que fizeste este pequeno-almoço?

- Claro, como podes ver tenho um grande sentido de responsabilidade e acordei bem mais cedo do que tu, o que indica que este castigo que me deram não tem propósito nenhum.

- A menina Usagi Tsukino está a tentar livrar-se de mim ou é impressão minha?

- Não é impressão tua. Eu estou a tentar livrar-me de ti Mamoru-baka.

- Hei, eu faço um esforço para não te chamar Cabeça de Serradura e tu continuas a chamar-me baka? Isso não é justo. Já agora, a comida está muito boa.

- Todos sabem fazer café e torradas.

-Nem todos. Metade das minhas torradas queimam- Ri-se Mamoru.

- Mas isso é porque tu és homem- Sorri Usagi.

Uma chave é introduzida na porta mas eles não ouvem. Alguém entra com uma máquina fotográfica nas mãos. Felizmente era de dia e não seria necessário flash. Aqueles dois riam-se à gargalhada e conversavam como dois amigos... ou mais que isso.

Que fotos que ele conseguiu ali. E sem ser notado. Quando eles acabaram de tomar o pequeno-almoço ele saiu sorrateiramente do apartamento sem deixar a porta bater.

Quando chegou à entrada do prédio Motoki sorriu. Agora tinha que ir para o Crown e passar a máquina para as mãos de uma das meninas.

está um maximo....que ideia essa das fotos Smile

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
ta muito bom
vo fica esperando domingo hein!!!!

Fic: O Sonho não Acabou - Capitulo XV- Amor e Beleza
tao cutxii Surprised.o:

tb kero alguem k m tire fotografias Matreiro

ta linda adorei!!!!!!

esta ideia das fotos foi magnifica!!!!!!

quero mais mais mais!!!!!!

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
Eheheh, estou tão contente!
Com o quê? Com os vossos comentários, clarooo.
Agora é a parte em que sou má e que digo que novo capítulo só no domingo.... e outro depois desse ainda vai demorar bastante.
Ainda bem que estão a gostar, obrigada pelos comentários!

Hoje é domingo Razz LOL ... Surprised.o:

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco