A homossexualidade
A homosexualidade
Total de votos: 117
-
contra 10% 12 votos
-
a favor 49% 57 votos
-
pouco importa 41% 48 votos
Esta sondagem está encerrada.
Como eu te compreendo, na minha infância ficquei um bocado abananada da cabeça, as vezes as experiencias nao sao boas, e tambem as outras pessoas não ajudam nada... no fundo isto tudo é a na nivel psicologico e sentimental... coisa que os humanos ainda não chegaram a um concenso!
O ser humano é muito estranho não acham?
(è por isso que gosto de evangelion fala sobre essas coisas acho que o poseidon ia gostar de ver e a ana claudia tbm)
O ser humano é muito estranho não acham?
(è por isso que gosto de evangelion fala sobre essas coisas acho que o poseidon ia gostar de ver e a ana claudia tbm)
Eu votei a favor! Não há nenhum mal de ser Homo-bi-transsexual! Sabem que por ex. no Irão é proibido ser homosexual, e se alguém for apanhdo são executados por isso! Executados por amarem uma pessoa que por acaso é do mesmo sexo. Apaixona-se por a pessoa e não pelo sexo! Será que todos não podem aceitar os outros como eles são? Onde vai este mundo...
http://suspended.byethost2.com/ O melhor fórum do mundo!
Fic - As Estrelas Voltam
Oh yeah! Má forma! Oh não! Estou magra!
Fic - As Estrelas Voltam
Oh yeah! Má forma! Oh não! Estou magra!
Poseidon escreveu:![]()
ya é verdade.
offtopic: Os padres não se podem casar, apenas por um tradicionalismo, que foi imposto com a Contra-Reforma, no século XVI.
Antes disso, a Igreja Católica, que tem o Papa como figura máxima, estava num estado de desacreditação completo, tanto que fez com que surgissem novas correntes, como o Luteranismo e o Calvinismo, no período designado por Reforma, que rejeitavam, entre outras coisas, a figura do Papa como representante de Jesus.
Como resposta, a Igreja Católica necessitou de uma remodelação a diversos níveis, para voltar a deter credibilidade e não perder mais fiéis, período esse conhecido como a Contra-Reforma, que passou, entre muitas outras coisas, a impedir os padres de se poderem casar, devendo, estes, apenas de se entregar à sua missão
ora ai está o Pozi no seu melhor!
em relação ao topico... nao é uma questao q m faça andar as voltas. provavelmente s visse na rua ia ficar chocada inicialmente, mas dps ja nem m ia lembrar...
em resumo: é bom q td a gent esteja satisfeita XDD
Poseidon escreveu:Eu não tenho de gostar ou de desgostar. É simples, as pessoas são racionais e livres de fazerem o que entenderem. Ninguém tem nada a ver com isso.
A homossexualidade é, de facto, uma realidade, desde sempre (não é de agora) e também existe entre os animais, coisa que soube há pouco tempo.
AI concordo plenament com o Poseidon (como sempre xD)
Eu nao sou nem contra, nem a favor, pk isto não é escolha nenhuma.
eu nao me importo.
como ja para aqui foi dito, o que interessa mesmo é o sentimento entre as pessoas.
cada um e que sabe de si mesmo, e nao tenho nenhum problema com homossexuais. sao pessoas normais, nao sao anormais ou doentes. apenas direccionam o amor para pessoas do mesmo sexo.
e quem somos nós para julgar a felicidade dos outros?
como ja para aqui foi dito, o que interessa mesmo é o sentimento entre as pessoas.
cada um e que sabe de si mesmo, e nao tenho nenhum problema com homossexuais. sao pessoas normais, nao sao anormais ou doentes. apenas direccionam o amor para pessoas do mesmo sexo.
e quem somos nós para julgar a felicidade dos outros?

epa...eu as vezes prefiro gramar um bom gay do k uma gaja xata -_- desculpem lá dizer isto mas é vdd, as vezes sao pessoas mto mais compreensivas do k as hetero
'
se tiverem k ser gays/lésbikas k sejam, dsd k n venham ká po meu lado fazer farinha
deixem as pessoas serem felizes komo elas kiserem >_<
'se tiverem k ser gays/lésbikas k sejam, dsd k n venham ká po meu lado fazer farinha
deixem as pessoas serem felizes komo elas kiserem >_<
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Bem este tema é muito interresante. Votei sim...essas pessoas merecem respito como as outras...sao pessoas como nos...mas so teem uma pequena diferença mas nao deixam de ser humanos por isso! Ninguem é perfeito e ninguem teve culpa de nascer com os gostos "diferentes"! Mas conheço muitas pessoas que sao contra....acho que quem é contra so o diz por dizer pois nao deve ter uma razao exacta para dizer que nao respeita! atençao nao quero magoar ou chatear alguem
Esta é a minha opiniao!
Esta é a minha opiniao!

Arigatou Dumpling*
sabiam que é genético?
uma pessoa para ser homosexual, erdou isso de um parente
já agora pessoal, podem assumir-se, aqui ninguem censura ninguem
e para provar que para alem de ser a favor não vou censurar ninguem, vou ser o priomeiro a assumir-me
sou gay
prontos, quem achar que se sente a vontade, diga
porque juntos simos mais fortes
existe uma rede em portugal, com reuniões duas vezes por mês em muitas cidades, lisboa é uma delas e com mais pessoas *_*
uma pessoa para ser homosexual, erdou isso de um parente

já agora pessoal, podem assumir-se, aqui ninguem censura ninguem

e para provar que para alem de ser a favor não vou censurar ninguem, vou ser o priomeiro a assumir-me
sou gay
prontos, quem achar que se sente a vontade, diga

porque juntos simos mais fortes
existe uma rede em portugal, com reuniões duas vezes por mês em muitas cidades, lisboa é uma delas e com mais pessoas *_*
sunzito, já tem tópico sobre isso...
https://sm-portugal.forumeiros.com/sala-do-arquivo-f19/a-homossexualidade-t518.htm
https://sm-portugal.forumeiros.com/sala-do-arquivo-f19/a-homossexualidade-t518.htm

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
é genetico ? o.o
priminho .. tu sabes bem que se o teu priminho fosse bi ja se estava a atirar a ti
e olha eu posso nao ser mas nao sou contra mesmo!
e acho muito mal as pessoas que nao se sentem bem por causa disso, quer dizer, todos temos liberdade de gostarmos de certas pessoas, nem todos temos o mesmo gosto, nem todos temos de ser iguais, e ao ver te assim a lutar e mostrar que nao tens medo ainda gosto mais de ti priminho *.* força!!
priminho .. tu sabes bem que se o teu priminho fosse bi ja se estava a atirar a ti

e olha eu posso nao ser mas nao sou contra mesmo!
e acho muito mal as pessoas que nao se sentem bem por causa disso, quer dizer, todos temos liberdade de gostarmos de certas pessoas, nem todos temos o mesmo gosto, nem todos temos de ser iguais, e ao ver te assim a lutar e mostrar que nao tens medo ainda gosto mais de ti priminho *.* força!!

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
Humm mas chou esse link que você deu vai dar à sala de arquivo 
Pois eu tbm pensava que havia um
Respondendo ao sun...eu por acaso nao sou homosexual e nao tenho nada contra as pessoas...e conheço um rapaz gay e dou-me super bem com ele.
Apesar de nao o ver à seculos --'
Agora de ser genético nao sabia nao que coisa

Pois eu tbm pensava que havia um

Respondendo ao sun...eu por acaso nao sou homosexual e nao tenho nada contra as pessoas...e conheço um rapaz gay e dou-me super bem com ele.
Apesar de nao o ver à seculos --'
Agora de ser genético nao sabia nao que coisa

Arigatou Dumpling*
blackmagic escreveu:Não creio k seja genético.... Andava-se a tentar provar isso ams n se conseguiu ainda e espero k nao se consiga... pk isso vai levar a k façam manipulações genéticas (se for de facto genetico) para k ninguem nasça "diferente"....Espero bem que se for esse o caso ninguem faça nem tenha a ideia de o fazer porque so mostra a falta de caracter e de maturidade que essas pessoas teem!! ninguem é diferente !!
se eu amar um rapaz por exemplo, para mim é o mesmo que amar uma rapariga, so muda o sexo, epa é estupido, ok ha pessoas que ficam constrangidas em locais publicos etc etc mas ha pessoas que parecem que gostam de perseguir os homosexuais e irrita me e da me um nojo horrivel
fogo .. eu so totalmente mente aberta acerca da homosexualidade e eu acho que so alguem sem caracter e que ia pensar nessa ideiazinha que mete nojo
e tambem duvido que seja genetico xD senao .. a minha filha vai nascer a gostar de raparigas T.T omg (tou a brincar xD)

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
Tens de entrar para responderes neste tópico.

:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.