[+16] O amor nao deixa sinal no atendedor de chamadas
Telma-chan: Para veres as vezes que venho a este fórum, apenas notei este comentário hoje. Eu tenho a fic no capítulo 18, mas a motivação para a passar a limpo tem sido muito pouca, mas talvez nos próximos tempos e se o meu estágio o permitir, terei tempo para a passar a limpo e talvez continuar a postar, e chegar ao fim. O meu couple, como já deves ter percebido, é um couple arriscado, e tenho de explicar bem tudo, para que nada fique por explicar como na primeira versão. que está aqui. Eu tenho uma certa vergonha dela, porque sei que podia ter feito muito, mas muito melhor. Mas enfim -q
Eu prometo que um destes dias irei aparecer com um fresh new chapter ~
Hunter Literatures: Desde já agradeço o teu elogio. Eu realmente sinto que melhorei, e desde que comecei a fazer rp's a minha escrita melhorou ainda mais, sobretudo porque, e dito por muitas, meus turnos se assemelham a capítulos de fanfic. Eu ultimamente tenho me focado muito nisso, embora não ande a escrever. Talvez volte a pegar mas tenho de voltar a ler Sailor Moon, porque muitos dos pormenores é do manga, sobretudo no que toca aos 4 generais, porque nesse aspecto, sigo o manga.
Obrigada, fico feliz por a minha escrita prender, e seguramente irei fazer por mudar a minha preguiça e voltar a escrever <3
Hunter Literatures: Desde já agradeço o teu elogio. Eu realmente sinto que melhorei, e desde que comecei a fazer rp's a minha escrita melhorou ainda mais, sobretudo porque, e dito por muitas, meus turnos se assemelham a capítulos de fanfic. Eu ultimamente tenho me focado muito nisso, embora não ande a escrever. Talvez volte a pegar mas tenho de voltar a ler Sailor Moon, porque muitos dos pormenores é do manga, sobretudo no que toca aos 4 generais, porque nesse aspecto, sigo o manga.
Obrigada, fico feliz por a minha escrita prender, e seguramente irei fazer por mudar a minha preguiça e voltar a escrever <3

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Olá Tinoco,
Leva o tempo que precisares para a fic. Para que os projectos tenham sucesso é necessário tempo, inspiração, dedicação e persistência. E sei que consegues tudo isso. Está visto quando tomaste iniciativa de reecrever a fic para a melhorar o que me fez uma leitora participativa na tua história. Assim que estiver pronta estarei para ler e comentar. Outro motivo para continuares a história é a alta percentagem dos votos que desejam a sua continuação!
Leva o tempo que precisares para a fic. Para que os projectos tenham sucesso é necessário tempo, inspiração, dedicação e persistência. E sei que consegues tudo isso. Está visto quando tomaste iniciativa de reecrever a fic para a melhorar o que me fez uma leitora participativa na tua história. Assim que estiver pronta estarei para ler e comentar. Outro motivo para continuares a história é a alta percentagem dos votos que desejam a sua continuação!
Tinoco escreveu:Telma-chan: Para veres as vezes que venho a este fórum, apenas notei este comentário hoje. Eu tenho a fic no capítulo 18, mas a motivação para a passar a limpo tem sido muito pouca, mas talvez nos próximos tempos e se o meu estágio o permitir, terei tempo para a passar a limpo e talvez continuar a postar, e chegar ao fim. O meu couple, como já deves ter percebido, é um couple arriscado, e tenho de explicar bem tudo, para que nada fique por explicar como na primeira versão. que está aqui. Eu tenho uma certa vergonha dela, porque sei que podia ter feito muito, mas muito melhor. Mas enfim -q

A minha Segunda Fanfic de Sailor Moon: Nêmesis, A Deusa da Vingança. [17/07/2014]
A minha primeira Fanfic de Sailor Moon: Sailor Moon: Uma Alternativa à sua história de Origem
[+13] [Epílogo 14/04/14]
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.