Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[+16] O amor nao deixa sinal no atendedor de chamadas

Oi ja li o prolongo e o capitulo da fanfic rescrita e digo-te que em relação ao que tinhas escrito esta bem melhor..... reparei que esta mais detalhado
Continuação de bom progresso e continua que vias num bom caminho qd poder leio o capitulo dois prometo
Bjs
Paken

http://fullmoonportugal.forumeiros.net/forum

Há 1 ano e 1 mês nesta comunidade
Ola ola Razz
demorei demorei
mas venho ca postar a primeira parte do cap 3 *-*
boa leitura Embaracoso
desculpem a pressa a dizer estas coisas mas tenho de me ir embora para a escola Matreiro

Capítulo 3 - O concerto - parte 1

Domingo de manhã.

Acordei com uma enorme dor de cabeça, apesar de ter tomado um analgésico antes de me deitar. Mariana ainda não sabia daquilo que tinha acontecido ontem de manhã, mas também ela não aparecera em casa o dia todo. Susana e Octávia apareceram duas horas depois, sozinhas, e cheias de compras, enquanto eu estava na cozinha, a ultimar a minha tentativa frustrada de fazer algo para o almoço. Claro que, como eu não sou muito boa cozinheira, não saiu nada de jeito, mas ao menos, fora possível comer aquilo. Mariana apenas aparecera para jantar, e mais nada me dissera ao longo da noite. E ao contrário do que era normal, ela não dormiu comigo. Contudo, nem contestei, pois sabia não valer a pena, pois Mariana não se abriria comigo. Há uns dias que ela estava assim. Diferente comigo. Parecia quase afastar-se de mim, como se eu fosse algo de mau. Contudo, e só por esta noite, eu entendia. Tínhamos um concerto esta noite, nada podia correr mal, e muito menos uma de nós ficar desconcentrada o suficiente para se enganar numa nota, e estragar todo o concerto. De maneira alguma algo assim poderia acontecer. Tínhamos de ser profissionais, acima de tudo, e algo assim, poderia manchar a nossa reputação. Se bem que a minha reputação não me interessa.

A única reputação que me interessava, era a do motocross… E até essa perdera. Tudo por causa da porcaria de treinador que arranjara. Se não fosse esse treinador, e todas as broncas que ele me arranjara, eu não estaria a dar concertos. Provavelmente estaria agora a defender o meu título… O título que perdera à pala dele…

*Flashback*

27 de Janeiro. O dia do meu 20º aniversário.

Estava prestes a entrar na corrida mais importante da minha vida.

Sentia-me mais nervosa do que o normal, afinal de contas, hoje era a final da taça do mundo de motocross. E era tudo para mim. Seria algo que definiria o resto da minha carreira. Mas de qualquer maneira, sentia…

Algo iria correr mal. Os ventos passavam por mim completamente agitados, e o barulho que se ouvia do vento a soprar lá for, depois de ter entrado nos balneários, preocupava-me. O vento parecia revoltado com algo, algo mau. Mas não era inimigo… Seria fácil demais, eu detectaria, mesmo sem a ajuda do vento. Sentiria as energias a pairar no ar. Mas parecia que o vento me queria avisar de algo. O vento sempre me avisara de tudo. Não seria agora que ele me falharia. Mas mesmo assim, quis ignorar. Queria que tudo corresse bem.

O tempo urge. Os minutos esgotam-se, e a hora da corrida aproxima-se. Eu visto o equipamento, nervosamente. Mariana lá fora esperava-me, e eu queria ainda receber um beijo de boa sorte vindo dela. Antes de tudo… Mas ainda… Com aquela sensação…

O coração acelera, a respiração fica irregular… O nervosismo aumenta… Já não sabia para onde me virar. Acabo por tirar uma garrafa de água da geladeira, e bebo-a de um único trago. Não me soube lá muito bem, pois uma pontada de dor acabou por surgir, embora tenha passado rapidamente. Mas ao menos acalmou-me os pensamentos por um pouco. Era daquilo que eu estava a precisar naquele momento… Algo que me acalmasse.

- Última chamada para os pilotos se apresentarem na linha de partida… A corrida começará dentro de dez minutos… - Ouvi os altifalantes ecoarem dentro dos balneários, e eu, num gesto rápido, peguei o capacete, e saí porta fora, esbarrando-me com Mariana, que quase caiu, devido ao meu ímpeto.

- Ai… - Eu apanhei-a, antes que caísse no chão, e tomei-a por entre os meus braços - Assustaste-me, Haru…

- Desculpa, Mariana, não estava nada à espera que viesses aqui ter comigo ao balneário…

- Não faz mal… Eu só vinha… Dar-te um beijo de boa sorte… Como sempre… - Ela falou num sussurro romântico, e depois, aproximando a sua face da minha, os seus lábios carnudos e doces tocaram suavemente os meus. Depois, ela envolveu o meu pescoço com os seus braços, querendo ficar mais perto de mim. Eu abracei o seu corpo mais junto do meu, mas tive de quebrar o beijo. Lembrei-me repentinamente que tinha de ir para a linha de partida.

- Desculpa, Mariana, mas os romantismos vão ter de ficar para depois… Eu tenho de ir para…

- Eu sei… - Ela voltou a dar-me um beijo rápido, e depois eu libertei-a – Estarei à tua espera na meta…

- Amo-te, Sereia de Neptuno…

- E eu a ti, Princesa dos Ventos… Boa sorte, ou como diriam no mundo do espectáculo… Boa (palavra feia!)…

- Obrigada… - Depois de tudo aquilo, tive mesmo de me despedir. Saí de ao pé dos balneários em passo de corrida, em direcção à pista. Não podia demorar mais, embora a minha ânsia aumentasse a cada passo, a cada inspiração, a cada batida do coração. Os minutos passaram a correr, sem aviso, e eu senti-me ainda mais ansiosa. Já montada na minha mota, e com o treinador a dar as últimas indicações, estava pronta. O meu coração estava quase no ponto de rotura, os pulmões quase a explodir, devido à minha respiração acelerada. Estava na hora.

Coloquei o capacete, e olhei em frente, para observar a pista onde iria agora disputar a final. Parecia ser fácil, e o tempo que fizera no treino de adaptação não fora mau de todo. Sentia-me pronta. Era a melhor piloto em prova, e atenção na maneira em como o digo, A melhor, e não o melhor. Eu sou a única piloto que alguma vez conseguiu chegar a uma final destas, e era importantíssimo para mim. Seria feita história, se eu ganhasse.

Foi dado o sinal de partida. A pulsação acelerou ainda mais, o coração batia que nem louco de tanta excitação. Era o máximo que podia dar. Sentia-me excitada. Estava em primeiro lugar, e tinha tudo para ganhar.

Mas tudo se tornou um filme com final infeliz, em câmara lenta.

O ritmo cardíaco começou a desacelerar…

A respiração parou…

Os olhos fecharam-se… O cérebro entrou em protesto…

A queda fora brutal…

Um acidente ocorrera. Tudo ficou perdido…

O meu corpo caíra na inconsciência total. Como se tivesse caído num sono profundo. Seria a morte, ou algo ainda pior?

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Mas porque raio é que as tuas fics acabam sempre na melhor parte???
Hum... o que se passará com a Mariana? (Supondo que não estou a pensar na primeira versão e que tudo pode mudar)
Quero mais!
Fico à espera.
Beijinhos
Olá!

Quando comentei este capítulo pensei que ela tinha ficado em coma, não foi? XD
Bem, se fosse a primeira vez que estivesse a ler, dizia exactamente a mesma coisa ahah

E olha lá! Porque é que cortas-te a "Boa me***" ? XD Assim não dá graça pá! Quem ler o capítulo ficar ainda pior que quando eu tentei imaginar a Mariana a dizer isso com aquela vozinha de aspirador Razz

Beijinhos amora Very Happy
Ahhh
eu nao cortei a palavra feia Matreiro
nao fui eu Desiludido
(peço desculpa por ter deixado a palavra feia Matreiro mas no mundo do teatro isso diz-se Matreiro mas eu esqueço-me de censurar de vez em quando estas coisas Razz)
Mas para quem nao viu, fica aqui em spoiler o original(so le quem quer:
Spoiler
-E eu a ti, Princesa dos Ventos… Boa sorte, ou como diriam no mundo do espectáculo… Boa Merde (traduzam para portugues e obtém... (isto censura sozinho XD)

Eu paro sempre na melhor parte, porque adoooooro suspense Moon-sama *-* SUSPENSE RULAAAA!!!

Mas vais ver que nao ha nada de mal Embaracoso'
Com a Mariana,epah ja nem me lembro Matreiro Eu ja nao toco neste cap ha montess de tempo, e pronto, so peguei nele pro publicar Matreiro
obrigada por teres vindo ler Embaracoso
~Mafaldaaa
ha tanto tempo que nao falo contigo T.T
aiii tens de me passar a banda sonora de Kuroshitsuji, manda-me por mail por favor *-*
E outra coisa, ve Ouran Huigh School Host Club, e muito fixe *-*

Quanto à fic, ja disse, nao fui eu que cortei a palavra feia Matreiro
(peço mesmo desculpa pela palavra feia Razz)
Mas ela a dizer aquilo, com a vozinha de aspirador e o maximo Matreiro acredita, pq eu consigo imitar a voz da Mariana, e fica de morrer a rir Matreiro
muito giro mesmo Embaracoso'
Continua a acompanhar-me, e obrigada por seres uma das minhas leitoras fieis *-*

Tinoco escreveu:~Mafaldaaa
aiii tens de me passar a banda sonora de Kuroshitsuji, manda-me por mail por favor *-*

Mas ela a dizer aquilo, com a vozinha de aspirador e o maximo Matreiro acredita, pq eu consigo imitar a voz da Mariana, e fica de morrer a rir Matreiro
Continua a acompanhar-me, e obrigada por seres uma das minhas leitoras fieis *-*

Tens sorte de eu ter passado as músicas de Kuro para o telemóvel, senão já as tinha perdido...

Já vi Ouran Very Happy Ai adorei! Fartei-me de rir Matreiro

Eu também consigo imitar a voz dela, mas preciso de um aspirador ligado ao pé de mim para fazer o barulho de fundo ahah

Obrigada eu por não parares de escrever Wink

Beijinhos Embaracoso
mafafaaa escreveu:
Tinoco escreveu:~Mafaldaaa

Tens sorte de eu ter passado as músicas de Kuro para o telemóvel, senão já as tinha perdido...

Já vi Ouran Very Happy Ai adorei! Fartei-me de rir Matreiro

Eu também consigo imitar a voz dela, mas preciso de um aspirador ligado ao pé de mim para fazer o barulho de fundo ahah

Obrigada eu por não parares de escrever Wink

Beijinhos Embaracoso
hehehehheehhe
maldade Matreiro
Ai quero as minhas musiquinhas "Tatoe Owaru Koto no nai kanashimiga anatta ubeatte mo" *-*
Ouran e demais, eu ainda nao acabei de ber, tou no 18 Matreiro
quero ver se acabo de tirar Embaracoso'
Imitar a voz dela sem o aspirador mesmo assim fica mesmo a voz dela, um dia se chegarmos a encontrarmo-nos as duas, eu mostro-te a minha voz de aspirador
Nao tens de agradecer, eu enquanto tiver leitores nao paro Wink

Tinocozinha-chan queridaaaaa

Ora aqui está mim para comentar esta papinha cerelac da boa...que estava docinha. Embaracoso

Mim ter gostado muito deste capítulo, que fica a pairar no areeee e assim é que sabe bem ler, estas coisinhas...
o vocabulário continua riquinho, elegante e adequado.
Olha eu gostei muito sim, como até agora. Embaracoso
E ansiosamente quer saber o que aconteceu à Haruka eh pah é k nao tou a ver que casal vai sair dali, com a Mariana.
* mim andar burra * Embaracoso

Então nunca há-de parar porque eu estarei sempre aqui para te ler . Wink

Fanfic: O princípio do fim: a verdadeira força de Serenidade cap.12 act 07/02/14
Tinoco-chan es simplesmente adorável, muito obrigada ^^
Saturno escreveu:Tinocozinha-chan queridaaaaa

Ora aqui está mim para comentar esta papinha cerelac da boa...que estava docinha. Embaracoso

Mim ter gostado muito deste capítulo, que fica a pairar no areeee e assim é que sabe bem ler, estas coisinhas...
o vocabulário continua riquinho, elegante e adequado.
Olha eu gostei muito sim, como até agora. Embaracoso
E ansiosamente quer saber o que aconteceu à Haruka eh pah é k nao tou a ver que casal vai sair dali, com a Mariana.
* mim andar burra * Embaracoso

Então nunca há-de parar porque eu estarei sempre aqui para te ler . Wink

Awwn *-*
Papinha cerelac e boa sim *-*
Obrigada por teres gostado, esta é so a primeira parte da coisa, depois vou publicar as restantes partes Embaracoso estao por acaso muito interessantes, e é com elas que vou começar a dar rumo à história.
Eu ja disse com quem a Haruka vai ficar Matreiro nao é com a sonsa da Mariana
Enfim Matreiro nao es burra nada, vais ver que a relaçao delas esta quase no fim Embaracoso
Obrigada Sarinha filhinha *-* Sinto-me muito feliz por seres alguem que me segue, nao um alguem qualquer, mas sim alguem que le e comenta e que gosta da maneira como escrevo e que me apoia, dizendo que quer que eu continue.
Essas pessoas e que sao importantes para mim, e eu agradeço do fundo do coraçao, sao as melhores pessoas que eu podia encontrar como leitores, e epah, nao consigo exprimir a minha gratidao, obrigada, obrigada, obrigada *-*

Ai :,)
tenho o olho tapado por causa da queimadura, mas mesmo, lagriminha.
que querida que es! tinocozinha-chan!
Vou apoiar-te sempre, vou querer sempre que continues e que trabalhes e melhores sempre mais e mais e dês aos teus leitores o prazer da tua escrita.
Mais que leitores, amigos acredita Smile

Fanfic: O princípio do fim: a verdadeira força de Serenidade cap.12 act 07/02/14
Tinoco-chan es simplesmente adorável, muito obrigada ^^
Saturno escreveu:Ai :,)
tenho o olho tapado por causa da queimadura, mas mesmo, lagriminha.
que querida que es! tinocozinha-chan!
Vou apoiar-te sempre, vou querer sempre que continues e que trabalhes e melhores sempre mais e mais e dês aos teus leitores o prazer da tua escrita.
Mais que leitores, amigos acredita Smile

Ohhh *-*
Lagriminha no olho2
Mesmo a serio. à conta das fan fics, ja conheci pessoas maravilhosas, e espero poder continuar a conhecer. Obrigada por tudo Sara, o apoio de amigas como tu e muito importante pra mim Embaracoso
Eu tambem te apoiarei sempre seja pro que for, acredita Wink
Beijocas, e mais uma vez obrigada

Olha eu neste capítulo na altura pensei o mesmo que a Mafafaa Smile
E realmente.XD Escusavas de curtar a palavra mágica.XD A Mariana a dizer uma coisa daquelas...a Mariana? XD
Que máximo.Matreiro

Fico sempre à espera de mais Tinoco_Chan...

Beijo minha menina fofinha*.*

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
I_Moreira escreveu:Olha eu neste capítulo na altura pensei o mesmo que a Mafafaa Smile
E realmente.XD Escusavas de curtar a palavra mágica.XD A Mariana a dizer uma coisa daquelas...a Mariana? XD
Que máximo.Matreiro

Fico sempre à espera de mais Tinoco_Chan...

Beijo minha menina fofinha*.*

OOOOO EU NAO CORTEI T.T
Experimenta la escrever m**** por extenso, e vais ver o que acontece vai te aparecer m**** substituido por.... (palavra feia!) XD nao fui eu Matreiro experimenta vais ver oh (tou a brincar Embaracoso')
A Marianinha diz coisas feiaaaas Matreiro (tambem, na gosto dela Matreiro muahahaha)
Eu amanha ou quinta publico a segunda parte Embaracoso
Beijocas, e obrigada por continuares a seguir *__*

Olá Tinoco.
Bem passei hoje aqui neste fatídico dia ... deixa ver ... Ah! 29, depois de uma porrada de horas de sono x) (foi mal perder o comboio) ... E li a fanfic já não recordava bem de ler sem ser reescrita mas lá houve partes que sim lembro...

E como não posso ser conhecida por ser a crítica mázinha deste fórum também tem de se elogiar quando é bom certo, então hoje vim variar?

Eu depois venho aqui com mais detalhes, com um grande testamento da qual já vos habituei x) e digo melhor mas por enquanto : WOW TINOCO!

Quase diria que nem parece a mesma pessoa a escrever, as descrições estão fantásticas e agora sim, conseguiste me prender à história. E olha que não gosto muito de outros casais senão Mamo-chan e Usako! Parabéns.

E um aparte - vai haver alguém a pensar "njabfhvhab esta gaja nunca vem a lado nenhum sem meter crítica arre!" - mas ia-te pedir se aumentavas um pouquinho a letra. É que uso óculos ao pc mas a minha mala também gosta muito de os usar, então nunca saem de lá err e para ler passo para o word, não é trabalheira não, mas é uma questão mesmo de querer ler aqui... Assim se puderes Simpatico

Beijinhos no teu coração menina, inspira-te e continua.

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Dumpling* escreveu:Olá Tinoco.
Bem passei hoje aqui neste fatídico dia ... deixa ver ... Ah! 29, depois de uma porrada de horas de sono x) (foi mal perder o comboio) ... E li a fanfic já não recordava bem de ler sem ser reescrita mas lá houve partes que sim lembro...

E como não posso ser conhecida por ser a crítica mázinha deste fórum também tem de se elogiar quando é bom certo, então hoje vim variar?

Eu depois venho aqui com mais detalhes, com um grande testamento da qual já vos habituei x) e digo melhor mas por enquanto : WOW TINOCO!

Quase diria que nem parece a mesma pessoa a escrever, as descrições estão fantásticas e agora sim, conseguiste me prender à história. E olha que não gosto muito de outros casais senão Mamo-chan e Usako! Parabéns.

E um aparte - vai haver alguém a pensar "njabfhvhab esta gaja nunca vem a lado nenhum sem meter crítica arre!" - mas ia-te pedir se aumentavas um pouquinho a letra. É que uso óculos ao pc mas a minha mala também gosta muito de os usar, então nunca saem de lá err e para ler passo para o word, não é trabalheira não, mas é uma questão mesmo de querer ler aqui... Assim se puderes Simpatico

Beijinhos no teu coração menina, inspira-te e continua.
Dumpling *-*
Juro-te que me tocaste bem fundo no coração *-*
Eu agradeço-te imenso por teres vindo ler, pois sei que o tempo é pouco, e ao chegar aqui, admito que fiquei assim meio que com receio. Contudo ao ler o conteúdo do comentário, só nao me vieram as lagrimas aos olhos porque chorar é-me quase impossível. Fiquei mesmo muito mas muito muito feliz e confesso que me fizeste ganhar o dia.
Eu como tu sabes, adoro a tua escrita, e acho que ja tinha dito, tu e a Marisa foram a minha inspiraçao para que começasse a aplicar os meus "talentos" para a escrita e começasse a escrever fics. Agora, vá, oito meses depois de ter começado a escrever fics, acho que fiz alguma evoluçao, contudo quero fazer ainda melhor. E ter pessoas a ler e quem me comente é a inspiraçao que perciso para continuar.
E ainda bem que te consegui prender Embaracoso Eu fico sempre com receio que as historias nao prendam os leitores, contudo, acho que desta vez, a historia esta a ser feita de modo a que prenda do inicio ao fim Embaracoso (pelo menos assim o espero Embaracoso)
Quanto à letra... Claro que posso aumentar. Quando vier cá publicar a 2º parte do capítulo, tratarei de aumentar o tamanho da letra aqui, para nao esforçar a vista ao pessoal. Confesso que tambem me faz um pouco de confusao, so que as vezes tenho medo que me arruine algumas formataçoes do word, que eu necessito para que fique tudo certo. Contudo, irei fazê-lo, porque eu tambem tenho uns oculos que gostam mais de passear-se dentro da mala, e raramente os uso, por isso compreendo. Devia ter-lo feito mais cedo, peço desculpa Embaracoso Da proxima terei isso em conta, acredita Embaracoso
Bem, eu hoje, mas isto e como sempre, estou com alguma pressinha, por ter de ir para as aulas(se bem que sociologia nao seja convidativa) mas tenho de ir Embaracoso
Obrigada de verdade pelo comentario, e continua a acompanhar Wink (falando nisso, em principio sexta deixarei um comentariozinho na tua fic Embaracoso)

Como pedido pela Dumpling, e em consideração pelos outros leitores aumentei o tamanho da letra. Obstante isto, boa leitura Embaracoso

Capitulo 3 - O concerto - 2ºParte

O meu corpo caíra na inconsciência total. Como se tivesse caído num sono profundo. Seria a morte, ou algo ainda pior?

Acordei num hospital, sem bem saber o que acontecera, nem quanto tempo passara. Não sabia de nada, e a última coisa que me lembrava, era do beijo doce e suave… Daquela rapariga… De cabelos verdes… Mas o seu nome? De nada me lembrava… Nem do meu próprio nome… Tudo ficara perdido. Perdido num mar de pensamentos confusos.

- Haruka… - Uma voz que me soou na altura a um aspirador chamou por um nome, que me soou totalmente desconhecido, pelo menos naquele momento. Olhei à minha volta. Distinguia-se o barulho de um monitor cardíaco, com o seu bip incessante, que indicava que ainda estava viva, do resto do quarto. As paredes brancas, o móvel repleto de ramos de flores e cartões de melhoras… E a rapariga de cabelos verdes, vestida com um vestido florido, em tons de azul; estava sentada numa cadeira à beira da cama, e agarrava a minha mão. Os seus olhos azuis, perdidos na imensidão dos meus, libertavam lágrimas que me magoaram. De repente, tudo voltou. Pelo menos, já me lembrava quem era, e quem era aquela Sereia de Neptuno. Sim… A minha Sereia de Neptuno. Aquela que me desejara boa sorte… - Acordaste… Finalmente… Oh Haruka… Pensei que te tivesse perdido para sempre! – O seu semblante ficou carregado de tristeza, e o seu corpo esbelto ergueu-se, acabando ela por deitar a sua cabeça no meu peito, ficando lá a chorar por tempos.

- M…ariana… - Disse, a custo. Não queria fazer ou dizer algo que a magoasse, mas tinha de fazer aquela pergunta – Há…quanto tempo estou aqui? O que aconteceu?

- Haruka… O teu treinador… Ele… Ele envenenou a tua água… E tu… Tu desmaiaste durante a corrida… E tiveste um acidente… Estás aqui, faz hoje três meses… Estiveste em coma este tempo todo… Os médicos pensavam que não te safarias, pois o teu acidente foi… Oh Haruka! Pensei mesmo que te tinha perdido! Odeio-te! Nunca mais… Nunca mais me faças uma destas, Haruka… Nunca… Eu… odeio-te… Deixaste-me de rastos, Haruka…

- Desculpa… - Apenas fui capaz de dizer. Mariana ainda chorava no meu peito, e eu levei os meus lábios ao cabelo dela, encostando depois a minha cara no seu cabelo, e aí fiquei a chorar. Não por estar triste por quase ter morrido, ou por ter magoado Mariana, mas sim de raiva. O que o meu treinador fizera era imperdoável.

Nem eu acreditava que ele fora capaz.

Ele sempre me apoiara. Nunca me deixara mal. E agora, no momento alto da minha carreira…

A facada pelas costas matara-me por dentro.

- Promete-me, Haruka… Que nunca mais corres… Eu… Não te quero perder… Não assim…

- Não posso prometer, Mariana… Desculpa… É a minha vida. Eu não vivo sem o motocross. Sabes disso…

O ritmo cardíaco acelerou… Estava a enervar-me. Apesar de eu amar Mariana, não quer dizer que eu cedesse a tudo. E desistir daquilo que me dava vida, não… Tudo menos isso. Não dava para mim…

*Fim do flashback*

Mas no fim de tudo…

Acabei por desistir daquilo que mais me dava alegrias. Não por Mariana, mas por mim. Eu já não confiava em ninguém. Não conseguia confiar num treinador, pois todos me desiludiram imenso. Sobretudo aquele. Não devia ter feito o que fez. Preferia ter morrido nas mãos da Galáxia, a morrer por causa de alguém em quem confiara tudo, incluindo a minha vida. E depois, receber aquela paga… Ter visto a taça fugir-me das mãos, e por isso, quase ter perdido a minha vida…

- Haru-chan… - Ouvi uma voz vinda da porta do quarto. Era aquela voz doce, que eu não ouvira ontem. A voz que estivera silenciosa durante toda a noite, e que apenas ouvira nos meus pensamentos. A voz que ontem mal me dirigira a palavra – Bom dia…

- Bom dia – Disse, secamente. Ainda estava meio que chateada com ela. Não me ocorria o que tinha feito para ela não me ter dirigido a palavra durante o dia todo, e por ter ficado longe de mim, como se eu lhe fosse fazer algum mal. Não era ciúme, mas apenas puro aborrecimento. Até agora, nem recebera uma justificação para ela não me ter falado, e agora, ela pensava que chegava aqui, dizia bom dia, e tudo ficaria bem? Nem por sombras…

- Pareces chateada, Haru-chan… Está tudo bem contigo?

- Chateada, eu? Que ideia, Mariana…

- Eu conheço-te… Tu não estás chateada comigo, pois não?

- Bem… - Comecei, num tom azedo – Não fui eu que ontem apareci tarde e a más horas, não fui eu que não falei a ninguém… Ah, e não fui eu que fugi a estar com a pessoa que amo… Acho que não me esqueci de nada, pois não, Mariana? – O meu olhar acabou por ficar preso no dela, numa de tentar detectar alguma hesitação da parte dela, mas o seu semblante iluminou-se completamente. Ela esboçou um sorriso quase infantil, que me fez ficar completamente confusa, pois não estava à espera. O que eu estava à espera, era irritação da parte dela, que depois culminaria numa discussão entre nós, em que ficaríamos chateadas por uns tempos. Claro que depois faríamos as pazes até porque era impossível para nós ficarmos chateadas uma com a outra. Mas lá estava ela, encostada à cómoda, impávida e serena, com o sorriso estampado na face. Ela acabou por se aproximar da minha cama, sentou-se, e, apanhando-me novamente de surpresa, abraçou-me, deixando-me completamente abananada e sem resposta.

- M… Mariana… - Disse, com a cabeça já encostada no ombro dela. A sua mão colocou-se sobre a minha cabeça, deixando-se lá ficar, enquanto ela me envolvia com o braço livre. Depois, eu acabei também por a envolver com os meus braços, e apertá-la junto a mim, tentando senti-la perto de mim. Tinha saudades de a sentir perto. Parecia que já não a tinha perto de mim há meses, em vez de horas. Mas era a saudade que me fazia mover naquele momento

- Desculpa, Haruka… Por não te ter dito nada ontem… - Disse-me ela, num sussurro, perto do meu ouvido – Mas… É que eu queria fazer-te uma surpresa… Só que sabes que eu e os segredos não nos damos, e é muito difícil para mim manter algo em profundo segredo…

- Uhm… Uma surpresa? – Disse eu, admirada, mas ela não me convencera ainda – Mas mesmo assim… Podias ter-me dado uma palavrinha… Pensei que tivesse feito algo de errado… Que estivesses zangada comigo, Mariana…

- Desculpa… - Ela encostou a sua cabeça na minha, deixando os seus cabelos descaírem para cima da minha face. O seu cheiro a maresia, o seu cheiro doce e familiar, desde logo me enfeitiçou, e fez com que eu não resistisse a aproximar os meus lábios do pescoço dela, beijando-o suavemente. Nada me impediria de matar saudades da minha Sereia. Passado algum tempo, comecei a desviar os seus cabelos da cara dela, com as minhas mãos, tentando encontrar os lábios dela, para pousar os meus nos seus. Ela pareceu adivinhar o que eu queria, e veio trazer os seus lábios aos meus, e o beijo foi consumado. Sentir os seus lábios mexerem-se desenfreadamente em cima dos meus e ao ritmo dos meus: ao ritmo do nosso amor. Sentia as suas mãos agarrarem firmemente as minhas costas, não me deixando fugir, tal como eu abraçava-a cada vez mais perto de mim, querendo sentir o bater desenfreado do coração dela. Ao puxá-la para mais perto de mim, e numa de desequilíbrio, acabámos por cair deitadas em cima da cama, e Mariana acabou deitada em cima de mim. Ela riu-se, e depois voltou a pousar os seus lábios nos meus, de forma carinhosa e novamente desenfreada. As suas mãos precipitaram-se para debaixo da minha camisola de pijama, e depois despiu-a, enquanto eu, num gesto rápido, despi-lhe a camisa de noite, deixando-a apenas em soutien e cuecas. Depois, Mariana sentou-se por cima de mim, e, com os seus lábios, percorreu o meu tronco, sedenta de tocar a minha pele, e os seus beijos deram-me completos arrepios de prazer.

Mas tanto eu como Mariana queríamos algo mais do que meros beijos.

Mariana estava a preparar-se para me tirar os calções do pijama, mas acabou por ser interrompida por alguém que decidira bater à porta. Nós as duas, completamente atrapalhadas, ajudámo-nos mutuamente a colocar as roupas no seu respectivo lugar, e assim que o conseguimos fazer, perguntei quem era, com uma voz completamente ofegante.

- A Mariana está aí contigo, Haruka? – Em vez de me responder, a voz que eu reconheci como sendo a de Susana fez-me outra pergunta. Eu acabei por me desmanchar em gargalhadas, denunciando-nos, e depois Susana entrou de rompante no quarto. Ao ver-nos juntas, e com um ar totalmente desengonçado, lançou-nos um ar repreensivo, o que nos fez rir às duas, embora Susana depois se tenha rido connosco também – Espero que as meninas não tenham andado a fazer coisas que não deviam…

- Nós? Oh Susana, até parece que não nos conheces… Nós somos umas santas, olha as nossas auréolas, tão brilhantes que até ofuscam…

- É, é! São tão brilhantes, que até escondem as vossas brincadeiras… Olha… Mariana, tens um ramo de rosas lá em baixo para ti… Chegou mesmo agora…

- Um ramo de rosas? Para mim? – Mariana parecia tão ou mais surpreendida quanto eu, mas o meu interior roeu-se de ciúme.

- Sim… Um ramo… Foi entregue mesmo agora… Ai Mariana, tens um admirador secreto…

Lembro-me deste episódio !

HAHA XD
Que máximo !
E a Haruka cheia de ciumes...

Mas a melhor parte é sem dúvida a da Susana.XD
Omg...o que elas iriam fazer uiui XD

Continua a escrever Tinoco*.*

Obrigada Atalantav =)

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Bem, que ciumenta que a Haruka é XD
A Susana teve bem XD

Tenho uma sugestão para ti Tinoco. Em vez de actualizares as duas fics no mesmo dia, porque não vais alternando? Assim os teus leitores esperavam menos para ler, visto que alguns lêem as duas.
MoonSerenidade escreveu:Tenho uma sugestão para ti Tinoco. Em vez de actualizares as duas fics no mesmo dia, porque não vais alternando? Assim os teus leitores esperavam menos para ler, visto que alguns lêem as duas.

Olha...
Ela teve uma ideia ! Very Happy

Assim é muito mais fácil para quem lê as duas sim Very Happy

Obrigada Atalantav =)

I_Moreira escreveu:
MoonSerenidade escreveu:Tenho uma sugestão para ti Tinoco. Em vez de actualizares as duas fics no mesmo dia, porque não vais alternando? Assim os teus leitores esperavam menos para ler, visto que alguns lêem as duas.

Olha...
Ela teve uma ideia ! Very Happy

Assim é muito mais fácil para quem lê as duas sim Very Happy

Bem, voces tem razao Embaracoso
Realmente bem que podia actualizar uma de cada vez, mas de certa forma e so porque se torna pratico para mim, mas se voces quiserem, actualizo as duas, uma com uma semana de diferença da outra Embaracoso
A melhor parte a da Susana?? ah eu nao acho Matreiro eu acho que a melhor e depois, na terceira parte
Eu nao vou actualizar hoje, e tambem nao sei quando vou actualizar uma e outra. Agora vem o fim do periodo, nas ferias vou fazer uns biscates, e depois do ano novo vou mandar o pc pró arranjo, e nao sei quando fica a funcionar para net outra vez...
T.T
Contudo, vou tentar meter cap antes do fim do ano Embaracoso
Jokinhas ***

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77