Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Zoicite é homem ou mulher?

zoicite nao foi morto pelas navegantes mas sim;ganhou uma estadia paga pela rainha Beryl num lugar chamado "sono eterno" ou algo parecido.
Dark Endymion escreveu:
zoicite nao foi morto pelas navegantes mas sim;ganhou uma estadia paga pela rainha Beryl num lugar chamado "sono eterno" ou algo parecido.
Isso foi o Jadeite.
O Zoicite foi incendiado ou a Beryl atiroulhe um laser, ja nao me lembro.
Só falta eu legendar mais 3 episodios pa chegar a um dos meus episodios favoritos(a morte do jadeite) Simpatico2
zoicite é um homem isso vê-se claramente no manga só que no anime converteram-no homosexual
Dark Endymion escreveu:
As sailors stars nao têm uma transformaçao um pouco estranha tambem?
Têm porque os srs. da Toei resolveram mudar-lhes os sexos... :Embaracoso':
Na Manga elas são sempre mulheres, apenas se disfarçam de homens (tipo travesti).

Lunar Power escreveu:Fonte:
Spoiler
Gente, ele não parece ela??? Não, eu não digitei errado. Se não me falha a memória, ele tinha voz feminina, ou seja, ele teve uma dubladora. Ziocite era homem! Ninguém percebeu que era homem, nem mesmo eu!!! Só depois que se fala, é que você percebe que ele não possui seios e tem ombros largos, características de um homem. A sua estória é a seguinte: ele gostava do seu sucessor, Malachite, mas morria de ódio por ele estar apaixonado pela Mina. Ziocite trabalhou bem, até ser morto pelas Sailors numa batalha.
Esta citação não faz muito sentido... Pelo menos aqui... :Embaracoso':
Se teve uma dobradorA foi no Brasil, porque em Portugal foi um homem que lhe deu a voz, por acaso o mesmo que deu ao Mamoru, por exemplo (Rogério Jacques).

Tens de entrar para responderes neste tópico.