Zoicite é homem ou mulher?
ola pessoal,
bom esta discussao esta mesmo interessante! É verdade que desde que comecei a ver o anime em portugues, muitas coisas estranhas aparecem...tal a luna ser O luna e o artemis ser A artemisa...
mas deixei passar!
Agora a historia do Zoisite e do Kunzite ja é outra.
Fiz as minhas persquizas e descubri que na verdade, sao os dois homems como voces ja sabem e por cima gays como muitos aqui dizem...só que como este anime é suposte ser para criancas, os portugueses como tambem muitos outros paises quiseram esconder um poco essa realidade. O anime foi feito nos anos 90 e nessa epoca a homosexualidade nao era vista como hoje em dia!
A producao americana por exemplo censurou muitas cenas do anime e muitas coisas que sao ditas na versao original foram mudadas em ingles, só porque na opiniao deles o anime era um poco revolucionario demais...e acho que voces ja sabem muito bem que os americanos em questao tv sao muito conservadores
...(tem que ser sempre differentes dos outros)
xau xoxo :g5:
bom esta discussao esta mesmo interessante! É verdade que desde que comecei a ver o anime em portugues, muitas coisas estranhas aparecem...tal a luna ser O luna e o artemis ser A artemisa...
mas deixei passar!Agora a historia do Zoisite e do Kunzite ja é outra.
Fiz as minhas persquizas e descubri que na verdade, sao os dois homems como voces ja sabem e por cima gays como muitos aqui dizem...só que como este anime é suposte ser para criancas, os portugueses como tambem muitos outros paises quiseram esconder um poco essa realidade. O anime foi feito nos anos 90 e nessa epoca a homosexualidade nao era vista como hoje em dia!
A producao americana por exemplo censurou muitas cenas do anime e muitas coisas que sao ditas na versao original foram mudadas em ingles, só porque na opiniao deles o anime era um poco revolucionario demais...e acho que voces ja sabem muito bem que os americanos em questao tv sao muito conservadores
...(tem que ser sempre differentes dos outros)xau xoxo :g5:
Eu até pensava que era mulher...por causa do cabelo -_-''' mas sei que no manga não há o romance entre Zoicite (nem digo o nem a lol!) e o Kunzite. Quanto à nossa tradução...enfim eu adorei a forma como está traduzida mas concordo que os erros tornaram a serie um pouco mais confusa. Ai ai que pena tenho de não ter visto a sério toda :'(
Bem se ajudei nalguma coisa...
Fiquem bem!
{editado} ups esqueci-me que havia outras páginas...provavelmente repeti-me...ai ai que vergonha:g9:
Bem se ajudei nalguma coisa...
Fiquem bem!
{editado} ups esqueci-me que havia outras páginas...provavelmente repeti-me...ai ai que vergonha:g9:
nao sei, sinceramente nao sei.
mas tenho uma opiniao muito ''coisa'' em relaçao a isso:
talves nao seja má ideia umae especie de misterio (
) na serie, assim tem mais suspanse e interesse.
uma coisa é certa: se se soubesse realmente (duvido que se chege a saber) eu neste momento nao te estava aqui a responder mas sim a estudar matematica!

mas tenho uma opiniao muito ''coisa'' em relaçao a isso:
talves nao seja má ideia umae especie de misterio (
) na serie, assim tem mais suspanse e interesse.uma coisa é certa: se se soubesse realmente (duvido que se chege a saber) eu neste momento nao te estava aqui a responder mas sim a estudar matematica!

eu gosto muito do zoicite, por isso mesmo
No inicio nao entendi s ele era homem ou mulher so depois d algumas pesquizas e que descobri que ele era homem, mas quem diria
Acho que dá um certo ar engraçado, principalmente numa parte em que o kunzite lhe faz festinhas na cara e fico tipo ah? o.O que é isto?
acho que fica muito giro, tal como o olho d peixe que ao primeiro custou um bocado a entender, até porque as vozes, tal como, vi-kun diz, tornam os meninos "afeminados", enfim tendencias
No inicio nao entendi s ele era homem ou mulher so depois d algumas pesquizas e que descobri que ele era homem, mas quem diria

Acho que dá um certo ar engraçado, principalmente numa parte em que o kunzite lhe faz festinhas na cara e fico tipo ah? o.O que é isto?
acho que fica muito giro, tal como o olho d peixe que ao primeiro custou um bocado a entender, até porque as vozes, tal como, vi-kun diz, tornam os meninos "afeminados", enfim tendencias

O Zoicite é um homem homosexual e é provavelmente o namorado do Kunzite.
Enfim, quase todos os animes têm isto nunca ninguém questiona o porquê do Naruto tar sempre: SASUKEEEE!!!!!, poi não, é que o Naruto diz coisas ao Sasuke um bocado suspeitas.XD
***Off topic over***
Mas o Zoicite é abichanado, nisso não há duvidas, enquanto que o Kunzite é "ver pa acreditar"
Enfim, quase todos os animes têm isto nunca ninguém questiona o porquê do Naruto tar sempre: SASUKEEEE!!!!!, poi não, é que o Naruto diz coisas ao Sasuke um bocado suspeitas.XD
***Off topic over***
Mas o Zoicite é abichanado, nisso não há duvidas, enquanto que o Kunzite é "ver pa acreditar"

Dark Endymion escreveu:Para mim a Zoicite nao passa de um hermafrodita.
Faz me lembrar as personagens do anime saint seiya.
Fica dificil de dizer se é "gaja" ou "gajo".
Tambem pode ser homosexual ou travesti.
Mas a questao nao é essa para mim.
Kunzite é homosexual ou cego?
Homosexual.
Ele agarra-se ao Zoicite e tudo.
Já agora, cego?

Dark_Planet
O do cego foi uma piada.é que o Zoicite nao tem cara de ser homo.Mas nesse anime tudo é possivel.
As sailors stars nao têm uma transformaçao um pouco estranha tambem?
O do cego foi uma piada.é que o Zoicite nao tem cara de ser homo.Mas nesse anime tudo é possivel.

Dark Endymion escreveu:Dark_PlanetBem, os homos não tem de ser afeminados para ser homos XD
As sailor stars tem uma transformação estranha, mas graças a isso, a serie nunca passou na america e nao xegou a ser violada, humilhada e etc.
Arigato, Sailor Stars. :staruterus: :starinferno: :starlaser:

Fonte:Gente, ele não parece ela??? Não, eu não digitei errado. Se não me falha a memória, ele tinha voz feminina, ou seja, ele teve uma dubladora. Ziocite era homem! Ninguém percebeu que era homem, nem mesmo eu!!! Só depois que se fala, é que você percebe que ele não possui seios e tem ombros largos, características de um homem. A sua estória é a seguinte: ele gostava do seu sucessor, Malachite, mas morria de ódio por ele estar apaixonado pela Mina. Ziocite trabalhou bem, até ser morto pelas Sailors numa batalha.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

por isso se Zoicite é homem ou mulher, só Deus saberá xD

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.