Zoicite é homem ou mulher?
O Zoycite é um homem. No manga isso é muito claro. No anime ele é cheio de "tiques" femininos, e homossexual. Mantém uma relação com o Kunzite. Por causa da sua aparência efeminada, em alguns países, como nos Estados Unidos, transformaram-no em mulher na dobragem, por causa do tabu q ainda é a homossexualidade na nossa cultura...
Sobre esse assunto, aconselho que leiam este site:
http://members.fortunecity.com/elbereth1/Sailormoonp3.htm
É uma "análise sociológica" muito interessante sobre sailor moon. No final estão links pra outras partes do mesmo assunto. Eu gostei muito!
Sobre esse assunto, aconselho que leiam este site:
http://members.fortunecity.com/elbereth1/Sailormoonp3.htm
É uma "análise sociológica" muito interessante sobre sailor moon. No final estão links pra outras partes do mesmo assunto. Eu gostei muito!
O artigo é muito completo e parece-me de excelente conteúdo. Aliás compartilho de toda esta visão, que foi o que de resto, me fez gostar da Sailor Moon últimamente
Para além de que em criança não percebia muito bem a história, era muito complexo de entender..
Só não acho é que seja só direccionado para mulheres, e para isso, basta ver os usuários de qualquer fórum internacional/nacional deste anime
Para além disso, não acho que se trate "mal" as crianças no ocidente, simplesmente não se aborda determinadas dimensões da vida, e isso acho normal até uma certa idade.
Para além de que em criança não percebia muito bem a história, era muito complexo de entender..Só não acho é que seja só direccionado para mulheres, e para isso, basta ver os usuários de qualquer fórum internacional/nacional deste anime
Para além disso, não acho que se trate "mal" as crianças no ocidente, simplesmente não se aborda determinadas dimensões da vida, e isso acho normal até uma certa idade.
homem sem duvida!
eu concordo com aquela ideia de que os generais tinham uma relaçao romantica com cada uma das navegantes,por isso uma delas iria ficar sozinha e assim ficada mal.LOL
eu concordo com aquela ideia de que os generais tinham uma relaçao romantica com cada uma das navegantes,por isso uma delas iria ficar sozinha e assim ficada mal.LOL

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Zoicite é um homem androgeno (uma grande bicha mal assumida)...
Tem características femininas, como a cara com traços mais finos e os cabelos esvoaçantes típicos de uma mulher...
mas acho q isso é um bocado óbvio, visto não ter qualquer esboço de seios e ter as ancas pequenissimas (ou isso ou é primo da vanessa fernandes)
Tem características femininas, como a cara com traços mais finos e os cabelos esvoaçantes típicos de uma mulher...
mas acho q isso é um bocado óbvio, visto não ter qualquer esboço de seios e ter as ancas pequenissimas (ou isso ou é primo da vanessa fernandes)
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.