Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Zoicite é homem ou mulher?

o Zoicite apareceu na classic, tinha os cabelos compridos ruivos lol Mas se fores ao site
Personagens/inimigos/reino das trevas vais encontrar
Image hosted by servimg.com
Já seie!! Hmm, penso que seja um homio metrosexual porque tinha sempre as pistanas arranjadas! lolol Mad
O Zoycite é um homem. No manga isso é muito claro. No anime ele é cheio de "tiques" femininos, e homossexual. Mantém uma relação com o Kunzite. Por causa da sua aparência efeminada, em alguns países, como nos Estados Unidos, transformaram-no em mulher na dobragem, por causa do tabu q ainda é a homossexualidade na nossa cultura...
Sobre esse assunto, aconselho que leiam este site:
http://members.fortunecity.com/elbereth1/Sailormoonp3.htm
É uma "análise sociológica" muito interessante sobre sailor moon. No final estão links pra outras partes do mesmo assunto. Eu gostei muito!

Epah enganei-me no smile! Cria ter posto aquele com a cruz na boca que supostamente não significa estar zangado!
AHAH nas calmas Razz
Image hosted by servimg.com
Podes sempre editar o post pa fazer mais clara a tua ideia! Wink

O artigo é muito completo e parece-me de excelente conteúdo. Aliás compartilho de toda esta visão, que foi o que de resto, me fez gostar da Sailor Moon últimamente Embaracoso Para além de que em criança não percebia muito bem a história, era muito complexo de entender..

Só não acho é que seja só direccionado para mulheres, e para isso, basta ver os usuários de qualquer fórum internacional/nacional deste anime Wink Para além disso, não acho que se trate "mal" as crianças no ocidente, simplesmente não se aborda determinadas dimensões da vida, e isso acho normal até uma certa idade.
homem sem duvida!
eu concordo com aquela ideia de que os generais tinham uma relaçao romantica com cada uma das navegantes,por isso uma delas iria ficar sozinha e assim ficada mal.LOL

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Kasei escreveu:Podes sempre editar o post pa fazer mais clara a tua ideia! Wink

Pois é! Só agora reparei...
:(moon2):

Foi mesmo falta de atenção! Obrigada!

no anime é comun acontecer essas coisas...são homens mas têm certas saidas femininas...aconteceu o mesmo com os starlights...

whatever

Clica, nao custa nada.
Eu acho que o Zoicite é mulher, mas sem certezas... Como vi nos episódios da série Classic, ele andava sempre com o Kunsite, e a fala do Zoicite é um pouco aguda...
Tiago Ribeiro
Na minha opinião é um homem, mas também tenho as minhas duvidas por causa da voz. :S
Zoicite é um homem androgeno (uma grande bicha mal assumida)...
Tem características femininas, como a cara com traços mais finos e os cabelos esvoaçantes típicos de uma mulher...
mas acho q isso é um bocado óbvio, visto não ter qualquer esboço de seios e ter as ancas pequenissimas (ou isso ou é primo da vanessa fernandes)
Acho que tens toda a razão... Eu não acho que o Zoicite seja uma mulher, mas tinha dúvidas em relação à voz e ao cabelo dele.
Tiago Ribeiro
a mim pareceme mt mais homem k mulher...nunca m tinha pasado pela cabeça k fose mulher....
a mim pareceu-me um homem, mas a voz dele deixou-me na duvida.. e depois aquela relaçao dele com o conde deixou-me na duvida tbm...

mas no final fiquei mesmo a achar que era um homem...
Realmente tanto o comportamento dele como o do olho de peixe são suspeitos... Shocked
Mas são homens!

sempre pensei k fossem homens ja k aki em portugal têm a mania de "trocar os sexos" as personagens de sailor moon
mas ainda ha pouco tempo li num site k os 4 generais eram mulheres...portanto n sei ~~

Tens de entrar para responderes neste tópico.