Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Zoicite é homem ou mulher?

Pois eu não tenho a certeza... Não sei se já falaram disso antes no forum, mas eu não sei se o ou a Zoicite é afinal um homem ou uma mulher. Tipo, na PGSM sei que é homem, mas no Anime tenho as minhas duvidas e depois com a nossa dubragem ainda fiquei mais confuso... Ele ou ela não tem peito nem nada, mas é uma personagem que nunca consegui perceber qual era o seu sexo... e depois com a sua relação com o Kunsite ainda pior... E no Manga como é?
Alguém me sabe esclarecer? Very Happy

Acho que é um homem, penso que nenhum do 4 generais da Beryl é uma mulher Rolling Eyes

Mas a nossa dobragem.... enfim... se fossemos a fazer uma lista de todas as falhas que ela tem nunca mais saiamos daqui xDDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Pois é isso... Mas a relação com o Kunsite e tudo... Se é um homem, tudas as suas aparições são muito femininas...

ztars escreveu:eu li que o Zoicite e o Kunsite são homossexuais

Pode se dizer que sim
Usagi in Wonderland~
É um homem com muitos tiques digamos assim Smile Ele até poderia sentir alguma atracção pelo Kunsite.
O Olho de Peixe, era homem e sentia-se atraído por homens e muitas vezes vestia-se de mulher para atrair os homens...
Teru Teru Momiji!

mas isso era o Olho de Peixe, mas o Olho de Tigre e o Olho de Falcão?
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
O Olho de Tigre e o Olho de Falcão eram também homens mas esses gostavam de mulheres. O Olho de Tigre gostava de mulheres novas, adolescentes e tal, enquanto que o Olho de Falcão gostava de mulheres "maduras" como ele costumava dizer Razz
Teru Teru Momiji!

É um homem, mesmo.
Só nas versões anglo-saxónicas é que foi posto como mulher (e talvez em mais alguns países). Em Portugal, fizeram por não se perceber muito bem. Alguns episódios reportavam-se a ele como mulher, outras vezes como homem, apesar da sua voz ter sido a do Mascarado lol

E ele e o Kunzite são amantes, gostam um do outro! Isso nota-se claramente lol

Algumas personagens homossexuais na Sailor Moon (e em muitos animes, no geral), são feitas quase como mulheres. O melhor exemplo é o do Olho de Peixe.
O Olho de Peixe também é homem? Por essa é que não esperava...

Mas percebes isso bem lol

No início, nem mesmo o Olho de Falcão e o Olho de Tigre sabiam bem o género dele, mas com o tempo e as conversas entre eles, isso é claro.

Num episódio em que o Olho de Peixe está com roupas femeninas, um dos outros dois comenta que "lá estava ele a usar aquelas roupas". Para além disso, no episódio em que ele serve de modelo a um costureiro famoso, notas que não tem peito (as mulheres têm sempre algum).
Tnt o Zoi km o Fish sao homens...kom altos tikes...mas é suposto serem homens Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Arigato! ^_^ Acho que estou esclarecido... Embora me deixe sempre a pulga atrás da orelha...

E um rapazito so que se fica na duvida porque ele agarra-se muito ao Kunzite!
LOL na Sailor Moon, o facto de uma personagem se engraçar com outra, não quer dizer que seja do sexo oposto, pois isso é muito comum.

Não há qualquer dúvida de que são homens, tanto o Zoicite como o Olho de Peixe Wink
Só podemos é ter dúvidas, se nunca tivessemos visto a versão original, por exemplo Embaracoso
é um homem....
Tipo basta dizer k são '4 generais'.. xD n m parecem lá estarem mulheres no meio lol =)
quanto à relação dele com o outro.. epah.. so digo uma coisa: 'viva a homossexualidade evidente em sailor moon!' :p lol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Pois, evidente é XD Apesar de no caso dos homens, assemelharem-se sempre quase a raparigas, mas parece que é um pouco assim nos animes.
o zoicite e um homosexual eu li isso num sitio qualquer mas sei que e verdade!
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: farias13