Zoicite é homem ou mulher?
Pois eu não tenho a certeza... Não sei se já falaram disso antes no forum, mas eu não sei se o ou a Zoicite é afinal um homem ou uma mulher. Tipo, na PGSM sei que é homem, mas no Anime tenho as minhas duvidas e depois com a nossa dubragem ainda fiquei mais confuso... Ele ou ela não tem peito nem nada, mas é uma personagem que nunca consegui perceber qual era o seu sexo... e depois com a sua relação com o Kunsite ainda pior... E no Manga como é?
Alguém me sabe esclarecer?
Alguém me sabe esclarecer?

Acho que é um homem, penso que nenhum do 4 generais da Beryl é uma mulher
Mas a nossa dobragem.... enfim... se fossemos a fazer uma lista de todas as falhas que ela tem nunca mais saiamos daqui xDDDD
Mas a nossa dobragem.... enfim... se fossemos a fazer uma lista de todas as falhas que ela tem nunca mais saiamos daqui xDDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
É um homem, mesmo.
Só nas versões anglo-saxónicas é que foi posto como mulher (e talvez em mais alguns países). Em Portugal, fizeram por não se perceber muito bem. Alguns episódios reportavam-se a ele como mulher, outras vezes como homem, apesar da sua voz ter sido a do Mascarado lol
E ele e o Kunzite são amantes, gostam um do outro! Isso nota-se claramente lol
Algumas personagens homossexuais na Sailor Moon (e em muitos animes, no geral), são feitas quase como mulheres. O melhor exemplo é o do Olho de Peixe.
Só nas versões anglo-saxónicas é que foi posto como mulher (e talvez em mais alguns países). Em Portugal, fizeram por não se perceber muito bem. Alguns episódios reportavam-se a ele como mulher, outras vezes como homem, apesar da sua voz ter sido a do Mascarado lol
E ele e o Kunzite são amantes, gostam um do outro! Isso nota-se claramente lol
Algumas personagens homossexuais na Sailor Moon (e em muitos animes, no geral), são feitas quase como mulheres. O melhor exemplo é o do Olho de Peixe.
Mas percebes isso bem lol
No início, nem mesmo o Olho de Falcão e o Olho de Tigre sabiam bem o género dele, mas com o tempo e as conversas entre eles, isso é claro.
Num episódio em que o Olho de Peixe está com roupas femeninas, um dos outros dois comenta que "lá estava ele a usar aquelas roupas". Para além disso, no episódio em que ele serve de modelo a um costureiro famoso, notas que não tem peito (as mulheres têm sempre algum).
No início, nem mesmo o Olho de Falcão e o Olho de Tigre sabiam bem o género dele, mas com o tempo e as conversas entre eles, isso é claro.
Num episódio em que o Olho de Peixe está com roupas femeninas, um dos outros dois comenta que "lá estava ele a usar aquelas roupas". Para além disso, no episódio em que ele serve de modelo a um costureiro famoso, notas que não tem peito (as mulheres têm sempre algum).
Tnt o Zoi km o Fish sao homens...kom altos tikes...mas é suposto serem homens 

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Ele até poderia sentir alguma atracção pelo Kunsite.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.