Winx Club(2004)
Fadas Winx ao vivo em Portimão
Cantores e bailarinos vão interpretar temas da série
As protagonistas da popular série televisiva “Club Winx” - Bloom, Stella, Musa, Tecna e Flora vão saltar do pequeno ecrã para um espectáculo musical que vai percorrer o País em Março, chegando ao Coliseu de Portimão no dia 28.
Além do Algarve, a produção vai subir ao palco do Coliseu do Porto (7 e 8 de Março), do Centro de Artes e Espectáculos, na Figueira da Foz, (14 de Março) e do Pavilhão Atlântico, em Lisboa (21 e 22 de Março).
Intitulado “Winx Power Show”, o musical surge de uma parceria firmada entre a Lemon e a produtora italiana Poltronissima e baseia-se nas aventuras das cinco fadas que estudam na escola Alfea, situado no mundo de Magix, e que defendem o universo das obscuras forças do mal.
Cantores e bailarinos vão interpretar os grandes temas musicais da série, em coreografias que evocam o universo mágico das personagens da série, num cenário que revisita a atmosfera de fantasia que caracteriza o mundo de Magix através de várias projecções e jogos de luz.
Neste espectáculo os espectadores são convidados também a entrar no universo mágico, já que durante o espectáculo os actores vão interagir com a audiência de forma a envolver o público com as suas personagens.
De referir que a série “Club Winx” foi criada em 2003 pela Rainbow e rapidamente se tornou um sucesso em todo os países da Europa onde foi exibida. Em Portugal estreou em 2004, sendo actualmente transmitida em simultâneo pela TVI e Canal Panda.
No Algarve, os bilhetes podem ser adquiridos na loja FNAC do AlgarveShopping (Guia) e nas bilheteiras do Arena de Portimão. Podem ainda ser comprados na Internet em http://www.lemon.pt/ e em http://www.blueticket.pt/.
in regiao-sul.pt

Deve de ser uma boa notícia para os fãs da série...
*refila*Tudo o que é série tem direito a musical em português e SM não sai do outro lado do mundo :
: . Caredo, até as fadas têm musical...:Hã?!: 
Um musical das Winx?
Não podia estar mais de acordo com o Uranus....isto é uma tremenda injustiça, até as Winx têm direito a um musical e Sailor Moon nem pensar..mas não há empresários de espéctaculos neste país a lembrarem-se do nosso anime?
E se fizessemos uma petição?
Ou então será que todos nós juntos não conseguiriamos um dia fazer o nosso próprio show? Cantores temos...Barbie..Patrakas...Rmmr...e muito mais, tenho ouvido muitissimas boas vozes aqui dos nossos membros. Só precisavamos de mais umas vozes para fazer coro e não só.
Será que poderiamos actuar ao vivo com as musicas que cantam nos nossos concursos? Nem que fosse em concertos realizados em festas entre nós em encontros. Para começar? Depois talvez um empresário se interessasse e desse continuidade ao projecto.
Ok eu sei que para concretizar isto, é preciso muito mais do que isto..mas temos de começar por algum lado, e podiamos todos ajudar a conseguir angariar algum dinheiro para poder arranjar uma sala e o equipamento.
Eu penso que entre todos alguma ideia haveria de surgir
.Vamos lá pessoal, administradores, moderadores..e todos os membros, todos juntos por uma boa causa e um desejo mutúo!
Temos muito tempo para que um dia possamos conseguir!!
O que pensam?
bem...sailor moo teve o seu espetáculo...no japão
''
para além de que, em termos de sucesso (neste momento) winx e companhia rendem mais k sailor moon . Já lançaram 2 cds da série
e lembrem-se, as winx são italianas, logo se acontece aki tb deve ter acontecido por outros paises, o muscal de sm foi só no japão
'' para além de que, em termos de sucesso (neste momento) winx e companhia rendem mais k sailor moon . Já lançaram 2 cds da série
e lembrem-se, as winx são italianas, logo se acontece aki tb deve ter acontecido por outros paises, o muscal de sm foi só no japão

Dianuxka escreveu:bem...sailor moo teve o seu espetáculo...no japãoMas não interessa... Foi no Japão mas podiam trazê-lo muito bem para cá... Bem, com uma condição... Fazerem uns fatos mais jeitosinhos... :''
para além de que, em termos de sucesso (neste momento) winx e companhia rendem mais k sailor moon . Já lançaram 2 cds da série
':
lool
mas tens de ver os custos , e mesmo assim, se fizessem agora uma musical de sm quem é k o iria ver?
este espetáculo das winx e +- como os espetáculos da disney ou do noddy. são poucas as crianças k conheçem sailor moon ou k se interessam por isso
eu sei k é mt bom dizer k era bom haver um musical de sm e etc...mas para isso era preciso k sm dese na tv e tivesse fãs ( leia-se crianças e n adultos ou adolescentes) pk no fundo, tudo isto é feito para quem? crianças.
*é melhor fugir k n tarda estão a espancar-me*
mas tens de ver os custos , e mesmo assim, se fizessem agora uma musical de sm quem é k o iria ver?
este espetáculo das winx e +- como os espetáculos da disney ou do noddy. são poucas as crianças k conheçem sailor moon ou k se interessam por isso
eu sei k é mt bom dizer k era bom haver um musical de sm e etc...mas para isso era preciso k sm dese na tv e tivesse fãs ( leia-se crianças e n adultos ou adolescentes) pk no fundo, tudo isto é feito para quem? crianças.
*é melhor fugir k n tarda estão a espancar-me*
Dianuxka eu não concordo contigo, lamento, mas embora compreenda o teu ponto de vista e respeite, acho que a Sailor Moon teria muito público sim senhora. E não concordo também quando vens comparar o tipo de espéctaculo das Winx com o Noody....é que nem sequer tem a minima comparação em termos de desenhos animados, eu conheço muito bem as Winx (costumo ver todas as noites com o meu filho)
e acho que é uma série mais para adolescentes e não bem para crianças, pelo menos as que gostam do Noody.
e acho que é uma série mais para adolescentes e não bem para crianças, pelo menos as que gostam do Noody.
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.