Winx Club(2004)
Haruka_san escreveu:witch e um desenho animado ingles/americano da disney n e japones so para esclarecer
pois eu sei
ja agora, tu ves o mew mew power, certo?
sabes-me dizer como foi o ultimo episodio e o ataque da Renne?
é k eu n pude ver esse ep, e a Renne/Zakuro é a minha mew favorita
As vezes ficamos arrependidas das nossas escolhas e só queremos que o tempo volte para trás....
Sailor_Winx escreveu:Haruka_san escreveu:witch e um desenho animado ingles/americano da disney n e japones so para esclarecer
pois eu sei
ja agora, tu ves o mew mew power, certo?
sabes-me dizer como foi o ultimo episodio e o ataque da Renne?
é k eu n pude ver esse ep, e a Renne/Zakuro é a minha mew favorita
A sério?!! Tb e a minha o ataque tenho que ver, depois digo-t e o ultimo episodio nunca passou em pt...porque a ESTUPIDA SIC (desculpem), so emitiu ate ao episodio 26 e a serie tem 52 s n me engano
Eu perguntei pk e a sic disse-m que ja exibiu a 1 serie agora n comprou a segunda...TRETA n existe 1 nem 2 a 4Kids e k inventou essa estupidez...desculpem outra vez, mas e mnt irritante, a sic faz isto a toda a hora

isso foi XTUPIDO!
scalhar agora a SIC vemprai com a desculpa d k n tinham audiencia
(s calhar era por daram isso so aos fins d semana as 7 da manha!!)
aconteceu o mesmo com a segunda temporada das Winx!
deu aos dias d semana (durante a altura d aulas) as 8 da manha, e eu ia apanhar o autocarro as sete e meia nunca consegui ver nada!
deu aos dias d semana (durante a altura d aulas) as 8 da manha, e eu ia apanhar o autocarro as sete e meia nunca consegui ver nada!
As vezes ficamos arrependidas das nossas escolhas e só queremos que o tempo volte para trás....
Sailor_Winx escreveu:isso foi XTUPIDO!
Pois...tudo que eu consigo ver na sic tenho que programar...

Sailor_Winx escreveu:isso foi XTUPIDO!
Já deu a 2ª sessão??????? =|
LoL
Já não pois não?? -.-
Usagi in Wonderland~
EuXiinHa* escreveu:n,ainda nSailor_Winx escreveu:isso foi XTUPIDO!
Já deu a 2ª sessão???????
LoL
Já não pois não??
LENTOES!!!!!!

Editado pela última vez em
a season 2 das winx ja deu!
foi na sic prai a 1 ou 2 anos....mas foi mt cedo, por isso kuase ninguem viu...eu tenho a certeza disso pk tenho 2 eps gravados numa cassete em que aparece uma nova fada chamada layla e outro tem a Bloom Negra.
A layla é morena com olhos verdes, a unica winx que não tem namorado nem quer ter, a roupa d fada é verde
e a bloom negra é quando ela fica amiga das trix....
foi na sic prai a 1 ou 2 anos....mas foi mt cedo, por isso kuase ninguem viu...eu tenho a certeza disso pk tenho 2 eps gravados numa cassete em que aparece uma nova fada chamada layla e outro tem a Bloom Negra.
A layla é morena com olhos verdes, a unica winx que não tem namorado nem quer ter, a roupa d fada é verde
e a bloom negra é quando ela fica amiga das trix....
Eu vi um episódio dessa season!!!!
A Bloom estava controlada pelas trix ou lá o k era, numa biblioteca, acho que era assim ;P
As fadinhas delas tb são dessa temporada, não é????

A Bloom estava controlada pelas trix ou lá o k era, numa biblioteca, acho que era assim ;P
As fadinhas delas tb são dessa temporada, não é????

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Bem, nunca vi Winx, e nem sabia q passava na TV... A única coisa q conheço são desenhos das personagens, q realmente me pareceram muito semelhantes às WITCH em alguns aspectos. Conheço porque era uma autêntica loucura em Itália qd morava lá, as miudas queriam ter tudo das Winx, era mais popular q a Barbie...
"animes melhores" O.o
E porque raio é que os animes são chamados à conversa? Winx é italiana, como já disseram, portanto não é anime...
Btw, não sei se já comentei... Não tenho nada contra elas, quer dizer, o facto das criancinhas preferirem isto às Witch >.< Apesar de que considerando que o desenho animado das Witch sucka u.u
E porque raio é que os animes são chamados à conversa? Winx é italiana, como já disseram, portanto não é anime...
Btw, não sei se já comentei... Não tenho nada contra elas, quer dizer, o facto das criancinhas preferirem isto às Witch >.< Apesar de que considerando que o desenho animado das Witch sucka u.u

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.