Winx Club(2004)
Fundi o tópico ao tópico já existente sobre Winx club. Igorboina, mais uma vez lê as regras do fórum sff antes de fazeres mais posts. E fazer vários posts seguidos não é permitido. Igualmente, da proxima vez usa a ferramenta de pesquisa fdo fórum para ver se já existem tópicos acerca do assunto que pretendes tratar.
(movi o tópico para a sala correcta, igorboina existem várias salas no fórum, da próxima vez que criares um tópico fá-lo na sala correcta, sff. E mais uma vez, double e triple post não é permitido, nao podes fazer vários posts seguidos no mesmo tópico.)
Omg eu andava a ver e via este filme! >w< Lol nao sou grande fan de winx mas a qualidade de animação captivou-me
estou curiosa para ver 
Omg eu andava a ver e via este filme! >w< Lol nao sou grande fan de winx mas a qualidade de animação captivou-me
estou curiosa para ver 
Ayame escreveu:(movi o tópico para a sala correcta, igorboina existem várias salas no fórum, da próxima vez que criares um tópico fá-lo na sala correcta, sff. E mais uma vez, double e triple post não é permitido, nao podes fazer vários posts seguidos no mesmo tópico.)
Omg eu andava a ver e via este filme! >w< Lol nao sou grande fan de winx mas a qualidade de animação captivou-meestou curiosa para ver
Estou como tu Ayame . Tipo eu às vezes faço zapping , e por vezes dá as Winx e vejo , mas quero ver se vejo o filme

eu vi o filme no you tube *-* por sorte vi a versão ITALIANAS (isto pk tanto as winx como as witch são italianas e não americanas
)
acreditem, tirando certos apartes, a história de winx até é fixolas
ouvi dizer que no final de 2009 ou lá o que é , vai sair o segundo filme e que ainda vai sair uma 4ª série
) acreditem, tirando certos apartes, a história de winx até é fixolas
ouvi dizer que no final de 2009 ou lá o que é , vai sair o segundo filme e que ainda vai sair uma 4ª série
Spoiler
pelo k tenho visto na net, vão ter uma nova transformação, a elementrix e uma dela acho que vai morrer O_O
Euuu gosto muito das Winx *.*
A minha serie favorita é a Primeira sem duvida !
As minhas favoritas são:
- Icy
- Bloom
- Stormy......
- Stella [é tao engraçada]XD
A minha serie favorita é a Primeira sem duvida !
As minhas favoritas são:
- Icy
- Bloom
- Stormy......
- Stella [é tao engraçada]XD
"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Dianuxka escreveu:eu vi o filme no you tube *-* por sorte vi a versão ITALIANAS (isto pk tanto as winx como as witch são italianas e não americanasQuero ver isso... deve ser bué fixe...)
acreditem, tirando certos apartes, a história de winx até é fixolas![]()
ouvi dizer que no final de 2009 ou lá o que é , vai sair o segundo filme e que ainda vai sair uma 4ª sérieSpoiler
pelo k tenho visto na net, vão ter uma nova transformação, a elementrix e uma dela acho que vai morrer O_O
Ainda não vi o filme mas espero ver em breve...

MissChiba escreveu:eu tenho um site que da para tirares em português... se estiveres interessada é só dizeres
Portugues de Portugal ? Ou portugues do brazil?
"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Tens de entrar para responderes neste tópico.

) mas podia tar pior 
eu gostaria que voce me passasse os episódios de clube das winx que voceê tem em 'brasileiro' , por favor *--*
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.