Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Winx Club(2004)

Este tópico não deveria estar na sala dos filmes/séries, etc?
Hum... :Embaracoso':

Não gosto muito das Winx, do que vi Embaracoso'''''
Mas o album das músicas delas anda sempre nos Tops (:

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Está no sítio errado. Embaracoso'
Eu pedi para aniversário, mas não recebi, queria o DVD. Deve ser muito giro. *w*

Silvermist. <3

Spoiler:

Vanilla escreveu:Esta é a secção certa?

Acho que até já existe um tópico para isto...

Silvermist. <3

Spoiler:

Fundi o tópico ao tópico já existente sobre Winx club. Igorboina, mais uma vez lê as regras do fórum sff antes de fazeres mais posts. E fazer vários posts seguidos não é permitido. Igualmente, da proxima vez usa a ferramenta de pesquisa fdo fórum para ver se já existem tópicos acerca do assunto que pretendes tratar.
(movi o tópico para a sala correcta, igorboina existem várias salas no fórum, da próxima vez que criares um tópico fá-lo na sala correcta, sff. E mais uma vez, double e triple post não é permitido, nao podes fazer vários posts seguidos no mesmo tópico.)

Omg eu andava a ver e via este filme! >w< Lol nao sou grande fan de winx mas a qualidade de animação captivou-me Embaracoso estou curiosa para ver Embaracoso
Ayame escreveu:(movi o tópico para a sala correcta, igorboina existem várias salas no fórum, da próxima vez que criares um tópico fá-lo na sala correcta, sff. E mais uma vez, double e triple post não é permitido, nao podes fazer vários posts seguidos no mesmo tópico.)

Omg eu andava a ver e via este filme! >w< Lol nao sou grande fan de winx mas a qualidade de animação captivou-me Embaracoso estou curiosa para ver Embaracoso

Estou como tu Ayame . Tipo eu às vezes faço zapping , e por vezes dá as Winx e vejo , mas quero ver se vejo o filme Embaracoso
eu até gosto das winx...as vezes vejo isso no canal panda...mas o que é pena é os canais não transmitirem as series completas ou sempre no mesmo horario...assim é mais dificil cativar o interesse das pessoas...

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
eu vi o filme no you tube *-* por sorte vi a versão ITALIANAS (isto pk tanto as winx como as witch são italianas e não americanas Embaracoso)

acreditem, tirando certos apartes, a história de winx até é fixolas Embaracoso

ouvi dizer que no final de 2009 ou lá o que é , vai sair o segundo filme e que ainda vai sair uma 4ª série
Spoiler
pelo k tenho visto na net, vão ter uma nova transformação, a elementrix e uma dela acho que vai morrer O_O
Euuu gosto muito das Winx *.*
A minha serie favorita é a Primeira sem duvida !
As minhas favoritas são:
- Icy
- Bloom
- Stormy......
- Stella [é tao engraçada]XD

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Dianuxka escreveu:eu vi o filme no you tube *-* por sorte vi a versão ITALIANAS (isto pk tanto as winx como as witch são italianas e não americanas Embaracoso)

acreditem, tirando certos apartes, a história de winx até é fixolas Embaracoso

ouvi dizer que no final de 2009 ou lá o que é , vai sair o segundo filme e que ainda vai sair uma 4ª série
Spoiler
pelo k tenho visto na net, vão ter uma nova transformação, a elementrix e uma dela acho que vai morrer O_O
Quero ver isso... deve ser bué fixe...
Ainda não vi o filme mas espero ver em breve...

e é <3 só é pena na versão portuguesa terem mudado as vozes (o k é uma constante em winx Embaracoso''' a flora na 2º season ficou com uma voz horrivel Mal disposto) mas podia tar pior Embaracoso só não gosto mt das transformações Mad
eei, igorboina, acho que é assim rabbit eu gostaria que voce me passasse os episódios de clube das winx que voceê tem em 'brasileiro' , por favor *--*
eu tenho um site que da para tirares em português... se estiveres interessada é só dizeres
MissChiba escreveu:eu tenho um site que da para tirares em português... se estiveres interessada é só dizeres

Portugues de Portugal ? Ou portugues do brazil?

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
tenho dos dois tipos mas o portugues de portugal demora anos a sacar e cada episodio e enorme... o português do brasil e bem mais facil... eu posto aqui o link e ai voces vao la... depois so teem de se registar e fazer download =)
Olha lá op double post misschiba, bastava editares a mensagem Wink

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco