Winx Club(2004)
sakuragi_miu escreveu:hmmm...não.é mais uma série wannabe WITCH...que também não gosto.
Pois, concordo... mas também, os americanos estragaram COMPLETAMENTE a witch (sim porque compro todos os meses a bd e é totalmente diferente... mesmo, estes americanos dão me uma raivas DAQUELAS!)
Ah e Sailor_winx se há coisa que as winx não têm é harry potter
só mesmo facto de serem escolas onde os alunos passam lá o ano todo porque de resto é TOTALMENTE diferente
lol (eu sei o que digo, para além de ser viciada em anime, sailor moon, mangá, e livros sou ultra viciada no harry potter)
Ayame escreveu:sakuragi_miu escreveu:hmmm...não.é mais uma série wannabe WITCH...que também não gosto.
Pois, concordo... mas também, os americanos estragaram COMPLETAMENTE a witch (sim porque compro todos os meses a bd e é totalmente diferente... mesmo, estes americanos dão me uma raivas DAQUELAS!)
Ah e Sailor_winx se há coisa que as winx não têm é harry pottersó mesmo facto de serem escolas onde os alunos passam lá o ano todo porque de resto é TOTALMENTE diferente
lol (eu sei o que digo, para além de ser viciada em anime, sailor moon, mangá, e livros sou ultra viciada no harry potter)
eu então não gosto nada destas americanisses...e quando eles tinham a mania de fazer os bonecos sempre a fazer sim com a cabeça quando falavam?
tipo scooby doo...
sakuragi_miu escreveu:Ayame escreveu:sakuragi_miu escreveu:hmmm...não.é mais uma série wannabe WITCH...que também não gosto.
Ah e Sailor_winx se há coisa que as winx não têm é harry pottersó mesmo facto de serem escolas onde os alunos passam lá o ano todo porque de resto é TOTALMENTE diferente
eu então não gosto nada destas americanisses...e quando eles tinham a mania de fazer os bonecos sempre a fazer sim com a cabeça quando falavam?tipo scooby doo...
Yaaaaa X_x pffffffff.... e então a versão americana da sailor moon?
ahahahah
a haruka e a michiru eram primas
que cena X_X
Poseidon escreveu:Não sei como estão hoje as coisas lá, mas acho que já não é tão mau como na época.
Na altura, ninguém sabia muito bem o que era anime, pensavam que era mais um desenho animado para crianças.
Só nessa altura? ainda hoje os americanos acham que americano que se preze nao ve anime -.- enfim =S
por acaso as winx e as w.i.t.c.h. são ambas d origem italiana.....
as winx não são americanices, mas a versão americana ta mt diferente da nossa, especialmente pk a nossa ta traduzida mais "à letra", os americanos mudaram umas kuantas coisas pra soar mais excitante...
e as Winx TEM a ver com harry potter pk as aulas e os feitiços n podiam ser + parecidos...
Winx Harry Potter
Poçoes Poçoes
Luta(ou 1 coisa parecida) defesa contra a magia negra
encantamentos feitiços
alem d k Alfea (xcola d fadas) tem uma sala d jantar e baile k e tal e kual harry potter, ankuanto que a Torre Nublada (xcola d bruxas) é uma versão + sombria do aspecto exterior do castelo.
E a Bloom, era uma rapariga k vivia na Terra e k n fazia a minima ideia k a magia era real até k conheceu uma raparige k achava k ter poderes era tão normal como respirar (tipo quando o Harry conheceu o Hagrid)
e dpois, pra melhorar, ela era a fada + poderosa do universo, uma princesa k foi mandad pra Terra kuando o seu planeta foi destruido (tipo sailor moon)
as winx não são americanices, mas a versão americana ta mt diferente da nossa, especialmente pk a nossa ta traduzida mais "à letra", os americanos mudaram umas kuantas coisas pra soar mais excitante...
e as Winx TEM a ver com harry potter pk as aulas e os feitiços n podiam ser + parecidos...
Winx Harry Potter
Poçoes Poçoes
encantamentos feitiços
alem d k Alfea (xcola d fadas) tem uma sala d jantar e baile k e tal e kual harry potter, ankuanto que a Torre Nublada (xcola d bruxas) é uma versão + sombria do aspecto exterior do castelo.
E a Bloom, era uma rapariga k vivia na Terra e k n fazia a minima ideia k a magia era real até k conheceu uma raparige k achava k ter poderes era tão normal como respirar (tipo quando o Harry conheceu o Hagrid)
e dpois, pra melhorar, ela era a fada + poderosa do universo, uma princesa k foi mandad pra Terra kuando o seu planeta foi destruido (tipo sailor moon)
As vezes ficamos arrependidas das nossas escolhas e só queremos que o tempo volte para trás....
Sailor_Winx escreveu:por acaso as winx e as w.i.t.c.h. são ambas d origem italiana.....
Winx Harry Potter
Poçoes Poçoes
encantamentos feitiços
mesmo assim...é uma tentativa de imitar o que está na moda para conseguir audiências
não te quero ofender...mas é mesmo. É como a moda de Naruto, como dá dinheiro, criaram no Cartoon Network (ou no Nickelodeon já não me lembro) americano uns desenhos animados a imitar Naruto para ter audiência. 
sakuragi_miu escreveu:Sailor_Winx escreveu:por acaso as winx e as w.i.t.c.h. são ambas d origem italiana.....
Winx Harry Potter
Poçoes Poçoes
encantamentos feitiços
mesmo assim...é uma tentativa de imitar o que está na moda para conseguir audiênciasnão te quero ofender...mas é mesmo. É como a moda de Naruto, como dá dinheiro, criaram no Cartoon Network (ou no Nickelodeon já não me lembro) americano uns desenhos animados a imitar Naruto para ter audiência.
Ya
e mesmo assim continuo a achar que winx club e harry potter não têm nada a ver >_< lol.
E qual é o problema? Eu gosto das Winx e acho que é parecido com harry potter (pelo menos nos aspectos acima referidos)! Não vi todos os episódios porque a hora não me convinha (a escola é que tem sempre a culpa, já foi o mesmo com Vandread). Mas vi os suficientes para dizer com certeza que gosto, embora não goste das WITCH (nada pessoal, só não gosto). Se alguem souber onde encontrar os eps que me diga tá?
Sandra
Kisses Kisses Kisses
Sandraya eu so consegui ver a primeira temporada d Winx
mas pra ver a segunda podes ir a www.winxclub.tv
depois vais a video e tao la algums eps
ou entao a www.youtube.com
e procuras
pena tar td em ingles
eu gosto das W.I.T.C.H., mas só dos livros, pk o show ta todo alterado e nem s compara as revistas e à cena original....
ja agora, adivinha kem vai ter uma "irmãnzinha" na 3ª season d winx? a STELLA!!!
pena k a maninha seja kuase como uma bruxa (uma mistura entre Darcy, Diaspro, Mitzy, Icy e Stormy)
mas pra ver a segunda podes ir a www.winxclub.tv
depois vais a video e tao la algums eps
ou entao a www.youtube.com
e procuras
pena tar td em ingles
eu gosto das W.I.T.C.H., mas só dos livros, pk o show ta todo alterado e nem s compara as revistas e à cena original....
ja agora, adivinha kem vai ter uma "irmãnzinha" na 3ª season d winx? a STELLA!!!
pena k a maninha seja kuase como uma bruxa (uma mistura entre Darcy, Diaspro, Mitzy, Icy e Stormy)
As vezes ficamos arrependidas das nossas escolhas e só queremos que o tempo volte para trás....
Sailor_Winx escreveu:
Concordo plenamente, eu também compro a WITCH todos os meses (é a única coisa mais parecida com mangá que eu consigo arranjar nestas bandas) e o desenho animado americano não presta mesmo, história toda alterada (para não mencionar idiota e estúpida) e os personagens ficaram com personalidades e aspectos distorcidos. Porque é que será que estes idiotas dos americanos não conseguem meter as mãos a algo sem a estragar?! pffff.... (um bom exemplo disso é a dobragem americana da sailor moon e mesmo das winx, acho que estão pavorosas e idiotas)
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Dessa da Mariana e da Haruka serem primas toda a gente se ri!Sao primas e lesbicas!
Que so inventam coisas e pioram-nas!:(chibi4):
Se todos os animes passasem por a America andava tudo a ser censurado e alterado para pior!

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.