Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Vídeos Engraçados

#1.261
Ora bem, estava eu muito bem a passear pelo YuTubiu à procura de vídeos da Aya Sugimoto (a actriz que deu vida à Beryl na PGSM) quando encontro este vídeo, que achei por bem partilhar aqui...

Conhecem? :Chocado:
https://www.youtube.com/watch?v=1popwWI546I

Conhecem aquela música que dá no anuncio às gilletes de depilação feminina, a "Venus"?
Já a imaginaram cantada em japonês? Rolar
https://www.youtube.com/watch?v=oOHo42Ep7qY

Conhecem uma música da Bonnie Tyler chamada "Holding Out For a Hero"?
E em japonês?
https://www.youtube.com/watch?v=uj4J6wt0860

E uma versão mais actualizada da mesma música:
https://www.youtube.com/watch?v=VtK4QWD9TVo

Entretanto, continuando a minha pesquisa de vídeos sobre a Aya Sugimoto (para quem não sabe, ela também canta e no final dos anos 80, início dos 90, fez bastante sucesso) encontrei a primeira música que ela cantou lá nas terras da Sailor Moon.

A música chama-se "Boys" e a original é cantada pela Sabrina.
Assim pelo nome, talvez não cheguem lá, mas mal comecem a ouvir, de certesa que a reconhecem (se não reconhecerem, mê Deus, deixem de ouvir Tókio Pensão, Just Grelos e afins, e procurem os maiores sucessos da música... :Lagrimas: )

Ora aqui está a Rainha Beryl nas cantigas (sim, é mesmo ela XD):
https://www.youtube.com/watch?v=iYhkZ2sEGlo

Imaginam a Beryl a dançar e a cantar? Rolar

(PS: não postei aqui o vídeo da música original, uma vez que tem muitas meninas com as mamocas à mostra :Embaracoso'Smile

#1.262
Star Uranus escreveu:

(se não reconhecerem, mê Deus, deixem de ouvir Tókio Pensão, Just Grelos e afins, e procurem os maiores sucessos da música... :Lagrimas: )

Ahahah fizes te me rir nesta parte Embaracoso ainda bem que nao oiço senao acho que ficava ofendida como alguns...enfim
Conheço as duas musicas sao lindas! Surprised.o:
E ja vi o videoclip original do "Boys"..é melhor nao colocarem XD
Se nao sabem quem é a Sabrina,se lembrarem-se dos gato fedorento na passagem de ano ela foi la cantar!

Arigatou Dumpling* I love you
#1.263
sandritamoon escreveu:
Se nao sabem quem é a Sabrina,se lembrarem-se dos gato fedorento na passagem de ano ela foi la cantar!

Nada disso... :Embaracoso':
Uma não tem nada a ver com a outra... Essa Sabrina que tu falas foi uma "talentosa" que o Emanuel descobriu e levou para o seio da música pimba... :Embaracoso':

#1.264
Vídeos Engraçados - Parte II - Página 6 Smile87

Matreiro Matreiro Matreiro Matreiro
(Devia estar num tópico sobre curiosidades dos atores do live action)

Noooooossa, eu lembro da Boys, lembra as férias num balneário que eu frequentava desde pequena Matreiro Matreiro Matreiro

Aya Sugimoto é mil e uma utilidades, o clipe da lambada é muito legal, interessante que eu queria saber a letra Very Happy

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
#1.265
(se não reconhecerem, mê Deus, deixem de ouvir Tókio Pensão, Just Grelos e afins, e procurem os maiores sucessos da música... :Lagrimas: )

:Mongloide=D: :Mongloide=D: :Mongloide=D: :Mongloide=D: :Mongloide=D: :Mongloide=D:

Hehhehe!! Embaracoso

O que eu me ri contigo! Tóquio Pensão!! Matreiro

Just Grelos! Matreiro

Bom, agora falando sobre o assunto! Vi os vídeos e as músicas em japonês ainda são melhores que os originais! Very Happy

Uranus, a sandrita não está a falar da Sabrina que representou Portugal no ESC 2007, foi mesmo a Sabrina original! Matreiro

Que esteve na Gala de Passagem de Ano do Gato Fedorento a cantar "Boys" Matreiro
#1.266
Star Uranus escreveu:
sandritamoon escreveu:

Nada disso... :Embaracoso':
Uma não tem nada a ver com a outra... Essa Sabrina que tu falas foi uma "talentosa" que o Emanuel descobriu e levou para o seio da música pimba... :Embaracoso':

Eu sei quem é a Sabrina que falas....se nao foi na passagem de ano foi entao no reveillon qualquer coisa...mas acho que foi tudo no mesmo :Embaracoso': enfim!

#1.267
chousenshi escreveu:Vídeos Engraçados - Parte II - Página 6 Smile87

Matreiro Matreiro Matreiro Matreiro
(Devia estar num tópico sobre curiosidades dos atores do live action)

Noooooossa, eu lembro da Boys, lembra as férias num balneário que eu frequentava desde pequena Matreiro Matreiro Matreiro

Aya Sugimoto é mil e uma utilidades, o clipe da lambada é muito legal, interessante que eu queria saber a letra Very Happy

Pois, eu ainda pensei em pôr isto na sala PGSM, só que como só é um vídeosinho dela e os outros não têm nada a ver, meti aqui... Neutral

#1.269
sandritamoon escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=T_tNFKc376I&feature=related

Esta aqui o link do video do reveillon dos gato fedorento onde foi a Sabrina

Oh pitz nao sei se em japones é melhor que original Neutral

Shocked Não fazia ideia que ela tinha cá vindo Surprised
Mas a tal sabrina pimbalhona também foi aos Gato Fedorento... Wink
Mas... OMG a Sabrina "verdadeira" era muito bem fornecida... :Chocado:

EDIT: estive a vê-la a cantar... Que decepção... A cantar por cima da música... Mais valia ter feito playback... Tinha feito melhor figura... Mas pronto, ia com as pernocas à mostra... Dá-se um desconto... Very Happy

#1.270
Assim ja sabes Wink
Essa Sabrina que falas ja ninguem ouve Mal disposto

#1.271
Star Uranus escreveu:(se não reconhecerem, mê Deus, deixem de ouvir Tókio Pensão, Just Grelos e afins, e procurem os maiores sucessos da música... :Lagrimas: )

com esta fizeste-me rir Rolar Rolar Rolar
nao sou muito apreciadora destas bandas, mas conheço quem delire :Sem paciencia: :g9:

a da sabrina conhecia(pela mesma razão que a sandritamoon) e a da Venus

a da Bonni Tyler não conhecia mas esta bestial em japones
ouvi também a versão original da mesma e gostei. Vou mostrar ao meu pai a ver se conhece. A música foi feita em 1985, eu nasci 10 anos depois :Embaracoso':

versoes japonesas forever lol!

#1.272
Just Grelos? Tokio Pensão? *dies*

XDDDDD

A Lambada rula, faz-me recordar a minha infância, enquanto a mãe limpava a casa e punhas as cassetes da Lambada no leitor de cassetes mais velho que a ti' Mari' Papoila XD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
#1.273
Essa dos Boys da Sabrina, que veio cá no Reveilon dos Gatos Fedorentos *-* adoro a música Very Happy muito fixe Very Happy
#1.274
Star Uranus escreveu:
sandritamoon escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=T_tNFKc376I&feature=related

Esta aqui o link do video do reveillon dos gato fedorento onde foi a Sabrina

Oh pitz nao sei se em japones é melhor que original Neutral

EDIT: estive a vê-la a cantar... Que decepção... A cantar por cima da música... Mais valia ter feito playback... Tinha feito melhor figura... Mas pronto, ia com as pernocas à mostra... Dá-se um desconto... Very Happy

So por ir com as pernas à mostra lol!

#1.277
gatinhadomar escreveu:lol

Gatinha do mar, atenção a estes posts, não é permitido mensagens pouco contrutivas como um simples "lol"

Quem lhe mandou escolher o Sporting! xD
#1.278
*Bane quase teve um ataque quando viu o titulo deste tópico*.

Uff afinal é só um jogo Twisted Evil .
Porque eu já tinha uma resposta bem certinha para isso, mas julgo que iria causar um tumulto neste tópico!

O Pitz e a Sofia Fower disseram tudo......XD.
#1.279
OMG Matreiro

epá a lambada em japonês é bem fixe Esperancoso
mas as outras... que foleirice Matreiro

Star Uranus escreveu:
Imaginam a Beryl a dançar e a cantar? Rolar

LOOOL *dies* Matreiro

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
#1.280
Bane Tsukino escreveu:*Bane quase teve um ataque quando viu o titulo deste tópico*.

Uff afinal é só um jogo Twisted Evil .
Porque eu já tinha uma resposta bem certinha para isso, mas julgo que iria causar um tumulto neste tópico!

O Pitz e a Sofia Fower disseram tudo......XD.

looool
Mas na verdade não se deve treinar o Sporting porque o cérebro parece que desaparece, olhem só para o caso do Paulo Bento que tem a lata de meter o Rui Patricio na baliza... é tão bom que em 45 minuto sofre 5 golos de uma equipa de futebol a sério. looool
Já agora... o k tinhas para dizer era assim tão forte?? Embarassed

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco