loooool! brutal....quando eu comecei a ouvir o que ele estava a dizer...omg!!!! ate rebolei de tanto rir!! mas sim parece que sim...o rapazito rende e muito!lol!
"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando" ............... Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
#1.112
Sailor S escreveu:Eu tinha de partilhar isto com o MUNDO LOOOL
Epa... Deliciem-se... E aproveitem para rir... RIR muito!
wtf!!!! o que é isto???!!!!looool!!! credoo...eu nem consegui rir, no inicio de tao chocada que fiquei!! depois é que me parti e ja nao parei!!! mas o moço nao tem juizo nao??lol! que grande letra, e ele a dançar é msm um show!!!! :Blaaargh!:
"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando" ............... Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
#1.113
eu e o meu irmao ficamos um pouco asim kuand recebemos a mega drive ha uns 16 anos atras lolol
#1.114
ate k ficou engraçado... se bem k as legendas nao ficam la muito bem...tiram-lhe a realidade...
_______ sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
#1.115
Ficou muito bem, sim senhora. Até parece que a música foi feita especialmente pra abertura da Sailor Moon. Fico bastante giro. Parabéns. :B
#1.116
ta diferente *-* ta giro
merci, André<3 _______________________________ Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy
#1.117
Sargento no Iraque
Hermanoteu
Spoiler:
#1.118
Spoiler:
#1.119
AHAHAHA , Tá EXCELENTE mesmo ! Gostei mais do segundo do que do primeiro , mas estão os dois Altamente ! '' O qui traduzindo significa : E como é qui você sabe disso ? '' AHAHA
AKIYAMA MIO ♥
#1.120
xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD Adoro o 1º homem xD
" O mar tá abrindo no meiooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo" xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Fiquei naquela de "Vou? Não vou? Vou? Não vou? Ai fechou... fiquei" xD
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.