Vídeos Engraçados
Sailor S escreveu:http://br.youtube.com/watch?v=XfbrpPVcnNc&sdig=1GOD pro ano espero não fazer tantas figuras... se bem que mesmo sem querer eu já faço figuras!!!
xD Colegas meus, lá da mniha faculdade, no âmbito do Caloiro SuperStar (uma das actividades da praxe) xD Eu acho que eles ficaram excepcionais! LOLOL
tá d+ lolololololoolololol!!!!
Bem, primeiro que tudo espero que não me matem se eu estiver a fazer um disparate ao criar este tópico...
'''' Apaguem em caso de erro, pois eu pesquisei e não encontrei sitio, embora tivesse pensado seriamente em po-lo no tópico dos videos engraçados, mas como são todos de HP... :s Façam de vossa justiça :
':
Lembrei-me de uns videos sobre Harry Potter e afins, que adorei, e me ri bastante, e gostaria de partilhar convosco.
SnapeSexy
Não há palavras pra descrever este vídeo, está mesmo engraçado xDD
Potter, Potter, Weasley, Weasley
OMG, ia-me dando uma coisa xDDD
Teatrinho
Dumbledore xDDDD
Potterpuffs
São engraçaditos
Se souberem de mais videos destes postem
e disfrutem!
'''' Apaguem em caso de erro, pois eu pesquisei e não encontrei sitio, embora tivesse pensado seriamente em po-lo no tópico dos videos engraçados, mas como são todos de HP... :s Façam de vossa justiça :
': Lembrei-me de uns videos sobre Harry Potter e afins, que adorei, e me ri bastante, e gostaria de partilhar convosco.
SnapeSexy
Não há palavras pra descrever este vídeo, está mesmo engraçado xDD
Potter, Potter, Weasley, Weasley
OMG, ia-me dando uma coisa xDDD
Teatrinho

Dumbledore xDDDD
Potterpuffs

São engraçaditos
Se souberem de mais videos destes postem
e disfrutem!
thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Capucena escreveu:Sammu escreveu:Capucena escreveu:SofiaFlower escreveu:OMG
Foste uma terrorista Capucena
Nem eu que sou tão despistada sou assim..
Ah e pra quem não sabe ou não vê telenovelas brasileiras o " prefeito " que a Capucena referiu penso que equivale a Presidente da Câmara cá em Portugal.
Eu num fui terrorista naum... soh era um pouco danado demais...
Pergunta:
O que vem a ser despistada???
Despistada= Distraída mesmo
E terrorista no sentido de ser um "bad boy" um pouco mal-comportado, não no sentido literal da palavra!!
Sammu eu num era mal-comportado, apenas gostava de "inventar coisas diferentes"... como desmontar um liquidificador e uma camera para ver como é por dentro, enfiar o dedo na tomada pra sentir as cossegas q a eletricidade fazia, fazer guerra de mamona, campeonato de qual o aviãozinhu de papel vai mais longe, apertar campainha e sair correndo![]()
, pegar panela, livros cadeiras, e tudo q tivesse pela frente e fazer um autodromo muito lokinhu, estourar bombinha dentro de tijolos e garrafas, jogar stalinhu perto de caxorros e gatos, fazer campeonato de bate-bate, pular murro pra pegar fruta direto do pé dah casa de algum visinho, mexer com fogo ( principalmente XD )... Em outras palavras, tive uma infancia muito ativa.
PS: E uma mania q tenhu ateh hoje é passar a aula toda fazendo um xodó na menina q esta na banca da frente.
tanta palavra desconhecida!!
o que é xodó?? lol
novo episódio,gente.

Vão pro inferno e não se esqueçam da escova de dentes!
Conhecem os contos de fadas?esqueçam,o avô Jedite é que sabe:
http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-gerais-f23/as-historias-do-avo-jedite-t2213.htm
Se gostam de animação visitem:
http://goldtuganime.site-forums.com/
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.